Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 7
Amigas ciumentas


Notas iniciais do capítulo

Oiee voltei com mais um capitulo novinho...
Agradeço a:
Holland Roden My Diwa
Princess Leonetta
LeonettaForever
Believe and love chocolate
Luh

Ja disse que voces sao umas divas?nao?poise voces sao umas divas, amei cada um dos coments, valew....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/7

P.O.V Violetta Castillo

(SÁBADO)

Hoje por incrível que pareça, eu acordei 8:00h de bom humor, e isso sem duvidas é bem estranho pra minha pessoa. Mas voltando ao que interessa... hoje finalmente é sábado e minha irmã e minhas BFF'S estão chegando u.u. E eu tenho que busca-las no aeroporto, o que tá um pouco difícil, já que Ludmila fica me ligando de cinco em cinco minutos pra ver se eu já to indo. E adivinhem? Eu acabei de liguei o chuveiro, se a Luh soubesse disso ela piraria comigo, sem duvidas!

Depois de uns dez minutos, saí do banho e fui em direção ao closet e coloquei um vestido branco um pouco acima do joelho e uma cintinha rosa, logo depois o salto, a make, e penteei meus cabelos. E por fim, já estava pronta.

Peguei minha bolsa e saí do quarto e encontrei meus seguranças dormindo sentados no chão (coitados), mas tudo tinha seu lado bom, e o lado bom disso é que eu não gosto de sempre ter alguem no meu pé dizendo o que devo ou não fazer!

Desci de elevador até a recepção e hoje até que estava tranquilo o movimento, saí com a cabeça baixa na espectativa de ninguém me reconhecer, mas um garoto me viu e ia dar um grito daqueles, mas eu fui mais rápida e tapei a boca dele com a mão: Shhh. Isso foi a única coisa que eu disse e ele ficou paralisado, eu só dei um beijo no seu rosto e saí correndo antes que o tal garoto voltasse ao seu estado "normal".

Cheguei no shopping em cinco minutos, mas também acho que o taxista ganhou umas dez multas com a velocidade que eu disse pra ele vir.

Entrei lá e várias pessoas vieram até mim, o que me atrasou bem mais...

Depois de atender meus fãs, corri pra procurar minha irmã e amigas, as encontrei em uma lanchonete, mas antes que pudesse me aproximar, recebi uma mensagem de Marotti que perguntava aonde eu tava, affs! Já que não tinha outro jeito, disse que estava no aeroporto e ele avisou que meus seguranças viriam ate mim, ótimo, minha paz acabou, só respondi um "OK" e fui ate as meninas:

– Holá chicas! - Digo vendo elas abrirem um sorriso enorme e praticamente pularem em cima de mim, principalmente minha irmã que tava me sufocando. -Mana, assim você me mata sufocada! -Digo rindo, pois só ela que ainda tava pendurada no meu pescoço e a vejo me repreender com o olhar.

– Eu aqui morrendo de saudades, e você me trata desse jeito, que bela irmã eu fui arrumar hein! - Ludmila diz irônica.

– Eu também estava morrendo de saudades de você minha maninha amada! - Digo ironizando como ela.

– A gente ta aqui sabia? - Cami, Fran e Naty, minhas três amigas ciumentas falam.

– Eu sei, venham aqui minhas Bff's lindas! - Digo abraçando uma de cada vez.

– Aonde a gente vai agora? - Naty pergunta enquanto nos sentavamos nas cadeiras da lanchonete de novo.

– Depois de comer, a gente tem que procurar meu primo...- Fran diz tomando um gole do seu suco de laranja.

– E porque a gente não vai procurar ele agora então? - Cami perguntou e nossos olhares foram em direção a Fran que tava fazendo bolhas no suco.

– Porque eu to com fome! E é pra isso que serve o celular! - Fran diz dando de ombros e voltando sua atenção aos nossos pedidos que acabará de chegar.

Ficamos ali comendo e conversando por mais alguns minutos, e nesse meio tempo meus seguranças chegaram, depois de enrolarmos um tempão ali, fomos a procura do tal primo da Fran que até então não tinha dado sinal de vida, acho que demos a volta no aeroporto inteiro caminhando e parando pra dar autografos:

– Ai mana, você não cansa de ficar dando autógrafos e tirar foto não?! - Minha irmã perguntou enquanto caminhavamos pra longe de um grupo de fãs que tinha nos parado.

– Claro que não, eu amo cada uma dessas pessoas! - Digo parando pra dar mais um autografo.

– E você não cansa de ficar sendo seguida por esses dois ai? - Cami sussurrou só pra nós ouvir enquanto apontava discretamente pros meus seguranças que estavam atentos a todos e qualquer movimento.

– Na verdade sim, hoje de manhã eles não viram eu saindo, por isso vim sozinha! -Suspiro.

– A conversa tá ótima, mais eu acho que é meu primo ali! - Fran diz correndo em direção ao garoto e pulando em seu pescoço, e só então percebi que tinha mais quatro garotos juntos, e entre eles estava o...

P.O.V León Vargas

Acordei 9:00h com o Fede do lado da minha cama e um balde d'agua sobre minha cabeça, dei um pulo super rápido desviando daquela água que viria a seguir e que agora molhou todo minha cama, ele só riu, apesar de que o real objetivo dele não foi realizado.

Levantei da cama e fui indo em sua direção com um sorriso irônico no rosto, e de repente peguei ele pela gola da camisa e enfiei a cabeça dele dentro do aquário que tinha no meu quarto e logo depois fui a mil por hora pro banheiro e só consegui ouvir tudo quanto é tipo de palavrões dito por meu amigo Federico.

Fiquei no banho por uns quinze minutos e depois que saí do banheiro encontrei meus amigos ali, menos o André que disse que ia pra casa de praia da familia dele, então fui ao closet e logo estava pronto:

– Veio me acordar pra nada, Federico? -Pergunto saindo do closet vestindo uma calça preta e uma blusa polo branca, com uma jaqueta.

– Na verdade não, é que hoje minha prima chega de Barcelona com as amigas e eu quero ir busca-la no aeroporto. - Fede diz.

– Hmm... gatinhas novas na área! - Diego falou falou com um olhar malicioso no rosto.

– Ooh senhor malicia, da pra parar de pensar em besteira só uma vez na vida?! -Broduey disse dando um tapa na cabeça de Diego

– Vocês dois querem parar com isso ou ta difícil?! - Maxi disse brigando com os dois.

– Tá, chega com isso e vamos logo que minha prima ta me esperando! - Federico diz empurrando um por um pra fora do quarto.

Depois que Fede empurrou todos pra fora do quarto, Broduey foi pro carro dele e Maxi foi de carona e no carro do Diego, Fede foi de carona e eu fui com a minha moto.

Chegamos lá em 20 minutos, e quando entramos no aeroporto varias fãs vieram ate mim, mas percebi que eu não era o único famoso ali, pois tinha um grupinho de pessoas pedindo autógrafos pra alguém que eu não consegui ver quem era. Andamos por um tempão e nada dessa tal prima do Fede e nem das amigas dela, e eu já estava ficando louco com meus amigos falando e falando:

– Fede, onde vocês combinaram de se encontrar? - Pergunto.

– Não combinamos em nenhum lugar. -Ele disse olhando pra todos os lados a procura de sua prima.

– E porque você não liga pra ela? - Maxi perguntou.

– Não trouxe o celular, eu esqueci em casa. - Fede diz coçando a nuca.

– Pega o meu então! - Digo alcançando o celular.

– Eu não lembro o numero dela. - Ele falou isso devolvendo o celular.

– Hoje você ta mais burro que o André, Federico! - Diego disse dando um tapa na cabeça dele.

– Tá, chega, vamos logo proc....- Ele nem terminou de falar e uma garota morena que aparentava ter quase a mesma idade que nós, pulou no seu pescoço euforicamente, e logo atrás dela, vinha mais quatro garotas, e uma daquelas garotas era bastante conhecida, não só por mim, mas pelo mundo todo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que a Vilu e o Leon encontraram no aeroporto?pergunta besta ne, ta mais que obvio quem foi Kkkk....
Comentem...Favoritem...Recomendem...
Bjinhos...