Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 6
E eu to começando a considerar a hipotese de que quero te beijar novamente


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a:
LeonettaForever
Percabeth
Holland Roden My Diwa
Alexia Cabido
Princess Leonetta
Kamyla Luany
Luh

Obrigada por comentarem, voces sao D+....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/6

P.O.V Violetta Castillo

Acordei no dia seguinte sem nenhum toque de celular. Motivo? Eu desliguei para não ter que acordar com aquele barulhinho irritante de novo, e isso foi um erro, pois agora já é 9:30h, ou seja, o horário que eu teria que assinar o contrato com o Vargas era as 9:00h, então eu estou exatamente meia hora atrasada, e se não chegar em no maximo dez minutos eu to ferrada!

Levantei num pulo da cama e fui correndo tomar um banho. Meu banho foi de cinco minutos, já que era só pra acordar mesmo! Fui até o closet e pra ajudar fiquei em dúvida do que vestir, então optei por uma saia preta de couro com uma blusa branca e uma jaqueta roxa, e é claro, um salto que não podia faltar! Depois do look pronto, fiz minha make realçando meus olhos, e por fim, arrumei meu cabelo super rápido.

Depois de pronta, peguei minha bolsa e meu celular que tava no criado mudo, e liguei ele, tinha, tipo, mais de 20 ligações do Marotti, sem exageros! Mss nem retornei, pois já estava indo, saí porta fora e meus seguranças estavam lá, eles deram bom dia e me acompanharam até o carro que me esperava. Logo depois segui rumo até o local aonde estavam a minha espera - e que eu não tinha ideia de onde seria.

Cheguei lá umas 9:45h, caminhei o mais rápido que pude e por fim cheguei ao meu destino, no quinto andar de um prédio muito luxuoso. Bati na porta e a secretária me atendeu e disse que estavam a minha espera(que novidade).

Cheguei lá e Marotti me puxou para um canto e já começou a tagarelar:

– Aonde você estava? Sabia que já são 9:45h? Você está super atrasada garota! -Ele começou a falar sem parar, e nem deu tempo de responder nada, que ele me puxou pra sentar em uma cadeira(avá), de frente pro gat... que dizer, prp chato do Vargas...

A reunião foi um verdadeiro tédio, ou pior se é que isso é possível, mas finalmente terminou! Já era 13:00h e todos foram se retirando da sala, conversando sobre mais e mais assuntos tediosos, e só quem acabou ficando pra trás foi eu e ELE!

Eu estava a um passo pra sair daquela sala, quando sinto mãos me puxarem pela cintura e colar meu corpo junto ao seu:

– Tava fazendo o que, que se atrasou em marrentinha? - Me digam a verdade, ele me ama ou odeia? Porque eu tenho minhas duvidas!

– Sabe, eu não entendo você às vezes, hora você é um grosso, e outras vezes você é super carinhoso! Eu estou começando a considerar a hipótese que você é bipolar! - Digo com o rosto super perto do dele.

– E eu to começando a considerar a hipótese de que quero te beijar novamente! - Naquele momento fiquei completamente sem palavras, apenas senti seus lábios doces e macios junto aos meus, em uma perfeita sincronia. Estávamos na terceira guerra mundial, sua língua explorava cada canto de minha boca e eu não estava muito diferente, suas mãos estavam em minha cintura, enquanto as minhas estavam em sua nuca. Mas paramos imediatamente de nos beijar quando ouvimos um pigarro vindo da direção da porta, aonde encontrava-se Marotti com um perfeito O na boca:

– Errr Vilu, Vilu, Vilu! - Marotti chega. Ele ficou um pouco envergonhado por nos interromper, mas logo voltou pra posição do verdadeiro "Marrotti".

– O que foi? - Tava um pouco estressada, afinal ele tinha acabado de interromper o melhor beijo da minha vida! Tá, exagerei!

– A gente precisa ir! - Ele disse batendo freneticamente no relógio em seu pulso.

– Tudo bem, tchau León...- Digo dando um rápido beijo em sua bochecha e saindo acompanhada de Marotti, apenas escutei um "tchau" de sua parte e um sorriso se formar naquele rosto lindo.

No caminho até o hotel, fui pensando no que ouve à alguns segundos atrás. Notaram que ate meu comportamento diante do León mudou? Até to falando o nome dele em vez de sobrenome como de costume, e isso é um pouco estranho! Só não sei se essa mudança que aconteceu é boa ou ruim, não quero pensar que ele gosta de mim e depois me iludir e sair machucada dessa história mal compreendida, só quero seguir meu sonho como cantora e viver a minha vida feliz, obvio que irá aparecer desafios no meu caminho mais pretendo superar todos, só não sei se o León é mais um desses desafios que terei de superar para seguir em frente. Mas e se for? Será que eu realmente quero supera-lo? Ou quero que ele faça parte desse caminho junto a mim? Na real, real mesmo, eu não faço ideia! Só tenho certeza de uma coisa... meus sentimentos por ele já não são os mesmos aos de alguns dias atrás...

O restante do meu dia foi até que calmo, tirando o fato de que não tirava León da cabeça, e nem seus beijos maravilhosos, apesar de terem sido apenas dois, foram os melhores sem dúvida! E assim meu dia passou super rápido e a noite já estava triunfando no céu estrelado...

P.O.V León Vargas

Acordei no dia de hoje decidido a mudar, tenho meus motivos e acho que todos sabem qual são, e um deles é minha família. Meu pai e minha mãe tão a ponto de se separar, e acho que nenhum filho quer ver os pais longes né? Eu não sou diferente! Mas já que essa é a realidade da vida, eu tenho que aceitar e seguir em frente, não pretendo mais ser aquele garoto filhinho de papai que pedia dinheiro quase todo finais de semana(apesar de ser cantor e ganhar bem, é meu pai que cuida da parte financeira), ou até mesmo o que tem vários carros na garagem e pode escolher qual quiser pra sair. Decidi mudar mesmo, e ser alguém melhor, e tratar as pessoas melhores e não me deixar levar por coisas fúteis ou até mesmo tratar as pessoas mal sem nem ao menos conhece-las direito, se é que me entendem! Decidi ser uma pessoa nova, uma pessoa renovada e isso começaria a partir de hoje...

Acordei 8:40h, os garotos ainda estavam lá em casa, cada um dormindo em um colchão no chão, o Maxi estava até babando, vê se pode isso?

Bom, continuando, deixei meus amigos de lado e fui tomar um banho pra relaxar e acordar definitivamente, pois hoje seria um dia beeeem longo, to disposto a mostrar para aquela marretinha quem eu realmente sou! Afinal, a quem eu estou tentando enganar? Claro que tenho meus sentimentos por ela, apenas não sei defini-los corretamente, e acho que quanto antes tentar entende-los, melhor será...

Saí do banho e me arrumei rápido no banheiro mesmo, quando saí os meninos já estvam acordados, e adivinha se eles não iriam tirar sarro da minha cara:

– E aí, León, toda essa produção é pra Castillo? - Maxi perguntou brincando. Eles esperavam um "não", mas to decidido a mudar, então porque não começar a falar a verdade?

– É sim! Qual problema? - Digo segurando o riso da cara de espanto deles.

– Para tudo aí! Ele admitiu que tá afim da "patricinha mimada"?! - Broduey disse imitando meu jeito de falar sobre ela.

– Não, eu não disse isso! - Digo protestando.

– Não, você só disse que se arrumou todo pra ela, nada de mais! - Fede disse irônico.

– Eu não sei o que sinto por ela direito! -Digo coçando a nuca.

– Então aquele ódio todo sumiu? - Maxi perguntou.

– Sei lá! Só sei que não a odeio mais, acho que isso já é um começo...- Digo pensativo.

– O começo de uma amizade? - André pergunta.

– O começo de um namoro? - Federico pergunta.

– O começo de um noivado? - Vez de Broduey.

– O começo de um casamento? - Agora Diego.

– O começo de uma familia? - Agora Maxi.

– Não! É o começo da minha vontade de dar um soco em vocês aumentar! - Digo sorrindo irônico.

– PARAMOS! - Falaram todos em uníssono. Que gays(risos).

Depois desse momento de "paz" com meus amigos, fui pro carro e exatamente 8:56h chegamos no lugar dito por meu pai. Saímos do carro eu e meu advogado, junto com Thales meu acessor e subimos até o quinto andar. Chegamos lá e já estavam todos lá, exceto uma pessoa que acho que vocês sabem quem.

Aquele tal de Marotti estava andando de um lado pro outro com o celular na mão, acho que fazia mais de meia hora que ele estava assim e confesso que estava começando a me preocupar aonde estava a Vil..Casti..patri..marren... ai nem sei mais como chamar ela, mas acho que Vilu ta bom né? Enfim, minha preocupação acabou quando vi ela chegando e entrando naquela sala com um sorriso nervoso nos lábios, mas sem deixar de ser linda, claro!

Rapidamente ela e o acessor conversaram e ele logo depois empurrou ela pra sentar em uma cadeira, que por acaso, ou destino, era de frente pra minha.

Durante esse tempo trocávamos alguns olhares, sem que ninguém percebesse, e logo desviavamos. O resto acho que todos já sabem, e vou pular essa parte...

(...)

Depois que ela se foi. Credo to falando como se ela tivesse morrido! Reformulando a frase, depois que ela saiu por aquela porta, fiquei com um sorriso idiota no rosto. Se ela correspondeu ao beijo quer dizer que ela sente algo por mim né? Ou é só coisa da minha cabeça? Não sei, não sei mesmo, mas preciso pensar nisso sem duvidas! Mas agora o que me resta é esperar até sábado de noite para a entrevista que vai ter sobre os shows que faremos, e assim poderei vê-la de novo, e esclarecer algumas coisas.

Saí daquele lugar 13:10h e fui embora pensativo, quando cheguei em casa estavam todos meus amigos na sala, junto com minha irmã e minha mãe jogando vídeo game. Mnos meu pai que muito provável que esteja vendo os assuntos relacionados a ida dele pro México nesse domingo. Todos estavam vidrados na televisão que nem me viram chegar, então aproveitei e fui subindo as escadas de fininho pra não sofrer nenhum interrogatório. Até que uma voz soa pelo ambiente, e era Diego:

– Tentando fugir de nós, Vargas? - Diego falou se levantando do sofá e vindo em passos lentos até mim.

– Não, claro que não! - Digo subindo um degrau da escada, de costas.

– Não mesmo? - Fede perguntou se aproximando em passos rápidos.

– Não. - Digo e dou mais um passo pra trás.

– Então, como foi a reunião? - Broduey perguntou com um olhar malicioso e eu dou mais um passo pra trás

– Normal. - (SQN) e dou mais um passo.

– Deu uns "pega" na gata? - André foi direto ao ponto e todos olharam na minha direção, só que eu não respondi e saí correndo pro andar de cima e eles vieram atrás de mim. Acho que ficamos correndo por umas duas horas, enquanto minha mãe e minha irmã ficavam olhando nós e rindo acompanhadas de pipoca, brigadeiro e refrigerante, mas no final tive que falar ou eles pintavam meu maravilhoso cabelinho de roxo, em homenagem a Vilu(idiotas). E não é brincadeira, porque natal passado pintamos o rosto do Fede inteiro de rosa, ele passou o ano novo inteiro assim(risos), só conseguiu tirar dois dias depois do ano novo.

E assim o dia passou voando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam?
Comentem...Favoritem...Recomendem....