Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 34
Mã! Mã! Mã!


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Resolvi postar esse capítulo, to no maior tédio aqui(né Duda kkk)...
Agradeço aos comentários anteriores, não preciso dizer que eu amei cada um, né?
Bom, pessoinhas, sei que todos estão ansiosos para a Vilu achara a Crystal, então eu tenho uma notícia boa. A Crystal fará uma pequena aparição nesse capítulo, e no próximo ela estará, finalmente, de volta. Podem comemorar!
Vamos então ao que nos interessa... o capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/34

P.O.V Violetta Castillo

Dia Seguinte...

Estávamos todos frustrados com o que aconteceu ontem, tínhamos todos a esperança de que achariamos algo que pudesse definir o paradeiro de Crystal, mas infelizmente isso não aconteceu.

Hoje era sábado, o dia estava chuvoso e muito gélido. O vento forte batia nas árvores fazendo com que os galhos se balançassem e batessem nas portas e janelas da casa. Estava um dia perfeito para ficar debaixo das cobertas.

Sophie estava deitada no colchão no meio da sala, entretida olhando um filme da Barbie com o cobertor a tapando até a cabeça, enquanto dona Mariana tinha ido visitar uma amiga e voltaria só à noite. Ludmila foi a casa de Federico, e eu e León conversávamos agarradinhos no sofá, tapados com uma coberta de veludo.

– Sabe o que eu estava pensando? - Olho para León que nega.

– O que? - Pergunta curioso.

– Vou aceitar a proposta daquele programa que a Válery foi e vou revelar a verdade, mas a minha verdade. Vou desfazer o mal que a Válery nos causou, ela inventou coisas inacreditáveis, disse que eu não queria minha filha e que a abandonei. Preciso deixar as coisas claras! E indo ao programa, quem sabe o casal que está com Crystal não nos veja e diga aonde ela está! - Digo esperançosa.

– Vilu...- León suspirou. - Não acredite tanto que talvez isso dê certo, não quero que você perca a esperanças, isso nunca! Mas também não quero que você se iluda com isso, talvez essa não seja a melhor forma de encontrar a bebê, muita gente estará assistindo ao programa. Você quer mesmo dizer que sua filha está desaparecida? Isso irá gerar muita repercussão, talvez as pessoas queiram procurar a neném e isso apenas dificultará o trabalho da polícia que está procurando a bebê. - Ele diz suspirando brevemente.

– Mas León, quem está com a bebê pode nos ver, e então devolveriam ela para nós! - Digo pensando na hipótese.

– Meu amor, saiba que eu irei te apoiar em tudo, e se é isso o que você quer... por mim tudo bem. - Ele diz um pouco receoso.

– Obrigada por sempre me apoiar! - Digo sorrindo e lhe dou um selinho.

Logo depois peguei o celular e liguei para a produção do programa. É claro que eles adoraram a idéia, isso daria muita audiência e a direção do programa faz tudo pela audiência. No dia seguinte eu deveria estar lá antes das 9:00h, León também iria. O programa era ao vivo, e por isso todos tinham que chegar um pouco antes para dar tempo de se organizar.

Dia Seguinte...

P.O.V Cecília

Bom, desde que eu e meu marido encontraramos aquela bebê na varanda de nossa casa, nossos planos mudaram. Planejavamos viajar para New York, porém tudo mudou ao achar a bebê.

Eu não posso ter filhos, desde um acidente que sofri à alguns anos atrás. Eu estava grávida, mas acabei perdendo meu bebê e fiquei com esse problema. Ter encontrado essa pequenina que nomeamos de Kamily, foi uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida!

De início meu marido não gostou muito da idéia, pois a bebê poderia ser roubada, não tínhamos documentos dela e nem nada do tipo, mas depois de alguns dias com a garotinha ele foi se apegando a ela. E hoje vivemos como uma família, apesar de que a bebê nos estranha muito, chora por qualquer coisa, como se ela sentisse a falta de algo ou... alguém.

Meu marido, Simon, acha que ela sente a falta da mãe verdadeira, mas o que leva a bebê a sentir falta de uma pessoa que a abandonou? Eu não acho que seja isso, com o tempo ela irá se acostumar com nós, e então seremos legitimamente uma família feliz!

Acabamos por não ir viajar para New York, ficamos em B.A mesmo, porém alugamos um apartamento por um tempo, não iríamos mais voltar para nossa casa. Família nova, casa nova!

Hoje era uma manhã de domingo, eu e meu marido estávamos na sala tentando acalmar a bebê que chorava descontroladamente, não sabíamos mais o que fazer, nunca havíamos passado por algo desse tipo!

P.O.V Violetta Castillo

Na manhã de domingo eu já estava de pé 7:00 da manhã. Estava com uma insônia horrível, minha sorte era a maquiagem, a única coisa que poderia esconder essas olheiras horríveis!

Minutos depois que eu levantei, León também acordou. Parece que ele não estava muito diferente de mim, no quesito da insônia.

Nos arrumamos e descemos para tomar café da manhã. Dona Mariana, como sempre já estava acordada. Juro que não entendo por quê ela acorda tão cedo, não tem o que fazer 7:00 da manhã. Apesar de que a aula de Sophie é cedo, quem sempre a arruma sou eu, e depois o motorista a leva, não havia motivos para ela acordar sempre tão cedo. Mas fazer o que? Cada louco com suas manias né!

Tomamos café rapidamente, a ansiedade de ir logo para aquele programa e revelar tudo o que eu queria era enorme! Eu não via a hora de dizer toda a verdade, só de pensar que talvez quem está com minha filha possa ver o programa e devolve-lá para mim, me dá uma alegria inexplicável, uma alegria inexistente!

Assim que terminamos o café era 8:00h, nos despedimos de dona Mariana e de Sophie, que tinha acabado de acordar, e nos dirigimos para o carro.Fiquei conversando o caminho todo, eu estava super ansiosa, mas o medo também estava enorme. Não quero que me julguem por ter escondido minha filha, eu fui obrigada, não tive escolha. Entretanto o mais importante agora não é se irão ou não me julgar, e sim dizer toda a verdade e ter a esperança de ter minha filha de volta.

Assim que León estacionou o carro, alguns seguranças vieram até nós e nos rodearam para ninguém chegar perto de nós.

Assim que entramos no estúdio de gravação, o diretor do programa disse o lugar aonde todos deveriam ficar, pois o programa já estava para começar.

Exatamente 9:05h, o programa deu início. Eu e León estávamos sentado um ao lado do outro, e a apresentadora em nossa frente.

Ela se virou para a câmera e começou a falar:

Bom pessoal, estamos aqui hoje, com Violetta Castillo e León Vargas. Vamos ver o que eles tem à nos contar diante à revelação de Válery no nosso último programa...

P.O.V León Vargas

A apresentadora começou com algumas perguntas simples, e depois as perguntas começaram a serem mais pessoais.

Violetta já tinha dito boa parte da história, ela não mentiu em nada, apenas ocultou algumas coisas que não eram necessárias todos saberem.

No final, quando ela estava terminando de contar a história, ela não conseguiu conter as lágrimas. Falar de Crystal dói muito pra ela, principalmente pensar no que ela estava pensando, eu sabia quais eram seus pensamentos nesse momento, seus pensamentos eram se ela voltaria a ver a filha.

Apesar de se fazer de forte na maioria das vezes, diante a todos, Violetta estava acabada, tanto por dentro quanto por fora. Acho que ela nunca havia passado tanto tempo longe da bebê. Se ainda soubéssemos aonde ela estava, tudo seria diferente, ao menos saberíamos se ela estava bem. Mas a situação é outra, não sabemos aonde Crystal está, não sabemos com quem ela está, só sabemos os nomes, mas isso não basta, e não sabemos se ela está bem. Qualquer pessoa ficaria preocupada com isso, eu que nem sou o pai verdadeiro da bebê a considero minha filha e sinto essa preocupação enorme por ela, imaginem Vilu que é a mãe.

Algumas pessoas da plateia estavam chorando junto a Violetta, as pessoas estavam comovidas com a história. Todos sabiam que ela não estava mentindo, dava pra ver a verdade estampada em sua face.

P.O.V Cecília

Sentamos no sofá eu e meu marido, a bebê ainda não tinha parado de chorar.

Não sei o que houve, mas do nada ela queria descer para caminhar. Coloquei "Kamily" no chão e ela foi caminhando se segurando nos móveis, até chegar em frente à televisão. Quando viu a cantora famosa, Violetta, ela começou a bater palmas e rir com seus dois pequenos dentinhos:

Mã! Mã! Mã!...

A bebê gritava para a cantora, como se ela fosse a ouvir. Olhei para Simon que estava paralisado igual à mim.

– Coloca mais volume! - Digo rápido e ele pega o controle e põe mais volume na televisão.

Começamos a ouvir o programa, descobrimos que aquela cantora, Violetta Castillo, tem uma filha que desapareceu. Imediatamente eu lembrei da pequenina à nossa frente. Olhei para Simon no mesmo momento em que ele estava me olhando:

– Não pode ser! - Digo com a mão na boca.

– Sim, Cecília. Parece que essa bebê...- Apontou para a neném. - É filha dela! - Ele diz apontando para a cantora que agora chorava diante as câmeras.

* * * *

– Eu não vou devolve-la! - Gritava para Simon enquanto ele dizia que devíamos devolver a pequenina, que estava no meu colo chorando como nunca.

– Cecília! É a coisa certa a se fazer, você sabe disso! Essa bebê tem uma mãe que a ama, e que está realmente preocupada com ela, não às separe, Cecília! Não faça isso! - Ele disse triste mas eu sabia que ele tinha razão.

Olhei para a pequenina em meus braços, que agora não chorava mais, porém estava me fitando com aqueles lindos olhos azuis cheios de lágrimas como se suplicassem para que eu a devolvesse para sua mãe. Sorri para a pequena e me decidi.

– Tudo bem, só por quê eu não pude ser mãe não irei estragar essa família. Eu irei devolver a bebê! - Digo suspirando.

– Ótimo. Você está fazendo a coisa certa! - Ele diz e eu assinto ainda um pouco receosa.

P.O.V Violetta Castillo

Durante o pequeno comercial que o programa deu, tive que retocar a maquiagem por conta do choro. Logo o programa iniciou novamente e a apresentadora começou a falar:

– Bom, tenho uma notícia que irá deixar todos aqui felizes! Principalmente você, Vilu! - A apresentadora diz com um sorriso alegre e eu estranho.

– O que é? - Pergunto curiosa.

– Se levante, Vilu. Olhe para trás! - Ela diz e eu obedeço.

Olhei para trás e minha alegria não podia ser maior. Minha filha estava ali. Ela estava ali. Caminhando na minha direção.-

Crystal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas lindas... a Crystal voltouuu!!! Felizes??
Comentem...
Favoritem...
Recomendem...
Bye bye