Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 27
"Cunhadinha"


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, cá estou eu novamente kkk quase um mês sem postar ne?? Motivo: Preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa kkkk E desanimoooooo, quase ninguem ta comentando :( poxa, 106 acompanhantes, eu pedi no minimo 20 comentários no capitulo anterior, e só 17 comentaram, não me importo que comentem um capítulo sim e outro não, só quero a participação de vcs pra saber como a fic ta, se esta do agrado de vcs, se precisa mudar algo, esse tipo de coisa, que qualquer outro autor espera...

Mesmo assim, agradeço aos maravilhosos comentários de vcs amores:

JujuBlanco
Roh Leonetta
Lê Zógob
Mih Stoessel Blanco
Mili
Jortini y Laliter 4ever
ViihStoesselBlanco
Pandinha
Lala
Luh
LeonettaForever
NandaaL
Jenni
DudaLeonetta
Leonettaevida
Fah Stoessel
Luly

Obrigada Cats ;-)...e eu ainda não as respondi porque decidi postar 1°, mais já to indo lá...

Bom, espero que gostem do capítulo, Cats...

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/27

P.O.V Violetta Castillo

Fizemos o que nosso "pai" mandou com muito contragosto, pois adoravamos morar naquela casa. Assim que fizemos nossas malas e pegamos tudo o necessário, saímos parando na frente de casa:

– E agora, Vilu? - Ludmila perguntou. -Aonde a gente vai morar? - Ela pergunta preocupada.

– Na minha casa! - León diz sorrindo.

– León! Como você é insistente, poxa! -Digo revirando os olhos.

– Mas não é uma má ideia, né mana? -Ludmila fala e eu a fuzilo com o olhar.

– Isso aí cunhadinha! - León diz e eles fazem "soquinho".

– Eu mereço.. - Balanço a cabeça negativamente.

– Isso é um sim? - León pergunta com a sobrancelha arqueada e eu assinto e os dois comemoram.

– Mas...- Interrompo a felicidade deles.

– Mas...? - Os dois falam para mim prosseguir.

– Mas... é provisório, só até eu arrumar um apartamento para mim, a Luh e a Crystal morar! - Digo séria.

– Aff, Violetta, tudo bem, mas você vai ficar lá em casa no mínimo uma semana, assim eu posso cuidar de você até se recuperar TOTALMENTE! - Ele diz dando enfase no "totalmente" e eu bufo.

– Tá bom, então vamos logo! - Digo apressada com a Crystal dormindo no meu colo.

Entramos no carro, León dirigindo e eu do seu lado, enquanto Ludmila ia atrás trocando mensagens com Federico.

Estava distraída olhando pela janela e nem percebi quando chegamos, desci do carro e León e Ludmila logo em seguida também desceram e pegaram as malas, eu não consegui por causa da Crystal, então peguei apenas uma bolsinha com as coisinhas dela.

Seguimos em silêncio até a porta, e então León a abriu dando passagem para entrarmos, assim que entramos a pequena Sophie desce as escadas correndo:

– Não corre nas escadas, baixinha! - León diz pra irmã que dá de ombros e vem até mim.

– VILU! - Ela vem correndo até mim.

– Oi, Sophie, como você está? - Pergunto me abaixando pra ficar a sua altura.

– Bem, quem é essa bebê? - Ela pergunta apontando pra Crystal no meu colo, que agora estava acordada.

– É minha filha. - Digo e ela abre a boca em um perfeito "O".

– Ela é filha do meu irmão? - Ela pergunta curiosa e espantada.

– Não. - Digo rindo.

– Ela tem o "zoinho" azul né?! - Ela diz e olha do bem nos olhos de Crystal que solta uma gargalhada alta.

– Sim, ela tem o "zoinho" azul. - Digo rindo e sendo acompanhada por León e Luh.

– Sophie, quem está aí? - Dona Mariana pergunta vindo da cozinha.

– Sou eu, mãe. - León diz.

– Ah, oi filho. - Ela diz o abraçando. - Vilu! Eu nunca mais vi você, menina! - Ela diz sorrindo e vindo me abraçar. - E quem é a bebê? - Ela perguntou.

– A filha dela, mamãe, e não, o bebê não é do mano! - Sophie sorri sapeca e sobe as escadas correndo, e ignorando o sermão que o irmão a deu a poucos minutos atrás.

– Sua filha? - Ela pergunta e eu assinto. -Não sabia que tinha uma filha. - Ela diz surpresa.

– Na verdade quase ninguém sabia.. . - Digo suspirando e ela sorri um pouco confusa.

– E ela? - Pergunta se referindo a Ludmila.

– Minha irmã, Ludmila. - Digo e elas se abraçam.

– Bom, mãe, a Vilu a Ludmila e a Crystal irão passar uns dias aqui em casa. - Ele diz simples.

– Claro, se não for incomodar né! - Digo dando uma cotovelada em León que solta um "ai", e todos riem.

– Claro que não, de forma alguma, vou adorar ter a companhia de vocês todos os dias! - Ela diz sorrindo animada.

Depois disso subimos com as malas e levamos para nossos devidos quartos. Ludmila ficou com o quarto de hóspedes, e eu no quarto de León junto a Crystal.

Deixei a bebê com León e disse que iria tomar um banho, ainda não deu tempo desse maravilhoso momento acontecer, pois foi tudo muito corrido quando saí do hospital. Peguei minhas roupas e me dirigi até o banheiro, entrando debaixo d'agua logo em seguida, e relaxando o máximo possível.

P.O.V León Vargas

Enquanto Violetta foi tomar banho, peguei Crystal no colo e desci as escadas calmamente e indo em direção a cozinha. Chegando lá encontro minha mãe fazendo comida e cantarolando alguma coisa desconhecida por mim. Me sentei na bancada com Crystal sentadinha no meu colo, minha mãe só foi perceber nossa presença depois de alguns minutos quando a princesinha deu um gritinho histérico para chamar atenção:

– Oh, filho! Eu nem havia visto você aí! -Ela diz e pega a bebê do meu colo, e eu a olho incrédulo. Ela ri.

– Percebi, você estava bastante ocupada cantando sei lá o que! - Digo rindo e ela dá de ombros.

– Muito linda essa garotinha né?! - Ela diz já afirmando.

– Linda mesmo. - Digo olhando a pequenina de olhos azuis.

– Que história é essa dela ter uma filha? Eu não sabia de nada. - Minha mãe pergunta com a testa franzida.

– É uma longa história. - Dou um breve suspiro.

– Tudo bem, o importante é que agora eu tenho uma netinha! - Ela diz feliz e brincando com a bebê enquanto eu ria da situação.

Não demorou muito, e logo Violetta e Ludmila desceram já de banho tomado. Violetta veio com um sorriso preocupado até nós, logo tratei de perguntar o que a preocupava:

– O que houve? - Pergunto sussurrando em seu ouvido.

– Nada, porque? - Ela pergunta estranha.

– Você tá estranha! - Digo sério.

– De noite a gente conversa, okay? - Ela se vira pra mim com os braços envolta do meu pescoço.

– EI! Sem agarração na cozinha! - Ludmila chama nossa atenção, e eu e León erguemos as mãos em forma de rendimento.

– Bom mesmo!! - Ludmila diz séria e volta a ajudar minha mãe na cozinha.

O jantar ocorreu normalmente, jantamos uma lasanha maravilhosa, digamos assim. Logo que a janta acabou, Vilu deixou a bebê no tapete da sala, junto com Sophie, e Ludmila que ficou cuidando da bebê, depois Violetta foi ajudar minha mãe com a louça e tals.

Como não tinha nada a fazer ali, me despedi de todos e subi pro quarto. Chegando-la pego uma toalha e entro direto pro banheiro, ligo o chuveiro, e entro debaixo daquela água gelada, feita perfeitamente pra espairecer. Depois de uns 20 a 30 minutos, saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e com os cabelos molhados. Logo encontro Vilu sentada na ponta da cama, e Crystal dormindo como um anjinho na cama. Violetta logo fica, meio que, "paralisada", quando me vê, e eu ri dela:

– Baba não amor. - Digo e ela me repreende com o olhar.

– Ha ha ha, engraçadinho! - Ela faz bico.

– Ah não, assim já é demais! - Digo e ela fica confusa. Rapidamente junto nossos corpos, e a beijo, ela meio que se assustou com meu ato, mas logo riu em meio ao beijo com meu "desespero". Ficamos assim durante um tempo, mas logo nos separarmos por falta de ar:

– Hmm... que saudades, parece que ficamos uma eternidade longe um do outro! - Ela diz com os braços envolvidos em meu pescoço.

– Uma eternidade é muito pouco para nois dois, eu quero a vida inteira! - Digo e vejo a mesma ficar confusa, e solto uma gargalhada.

– Hã? - Ela diz com a sobrancelha arqueada.

– Nada não, vi essa frase na internet, mas é para pedidos de casamento...- Digo a olho nos olhos. - Quem sabe eu não a uso algum dia? - Digo com um sorriso no rosto, e a mesma sorri junto.

– É...quem sabe, não? - Ela diz e rimos.

– Mas eu to falando sério, viu? - Digo dando um selinho nela.

– E quem disse que eu não? - Ela pergunta arrumando a bebê na cama e logo depois se deitando e fechando os olhos.

– Errr... okay então... eu acho. - Dusurro a última parte e ouço ela rir baixinho.

Depois apenas coloco minha roupa basica pra dormir, resumindo: Calça de moletom e... pronto. Depois deitei na cama também, e lembrei que Vilu tinha algo a dizer, mas como a mesma já estava dormindo, deixei isso de lado, e arrumei um jeito de abraçar minhas duas pequenas rs, com muito custo, pois quase esmaguei a pequenina. Logo depois acabei caindo na inconsciência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?? Gostaram do capitulo?? Quero bastante comentários viu, caso contrario...vcs ja sabem :( COMENTEM... FAVORITEM... RECOMENDEM..ficaria MUITO feliz com mais uma recomendação... Bjss...