Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 24
Explicações...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, primeiramente Feliz Natal pra vocês minhas lindas, espero que tenham ganhado bastante presentes kkk
Meninas desculpa por não ter postado antes, eu tava sem net, e agora que eu tenho, aqui em casa não pega sinal direito, ta uma verdadeira merda, mais por sorte eu consegui postar esse cap...
Bom, eu sei que nem todas gostaram da idéia da Vilu ter uma filha, mais infelizmente agora não tem volta, mais prometo que tentarei fazer o possível pra fic ficar do agrado de vocês okay?
Mesmo assim gostaria de agradecer aos seus maravilhosos comentários, 23, sério mesmo? Eu to saltitando aqui kkk
Obrigada aos comentários de:

DudaLeonetta
LeonettaForever
Jenni
Karol Winchester
JujuBlanco
Kakaen Portugal Stoessel
Sweet Angel
Princess Leonetta
Luh
Leonettaevida
ViihStoesslBlanco
Leitora Maluca
Lala
Ana Luiiza
Lari Oliveira
Leonettalovtini
Kamil Blanco
Laliter e luar
Violetta Vargas
NandaaL
Srta Stoessel Blanco Forever
Fah Stoessel
Violetta minha vida

E também obrigada por favorita:
Leitora Maluca
(E o outro não deu pra ver)

E um agradecimento especil a ViihStoesselBlanco e a DudaLeonetta, eu amei as recomendações de vocês, eu nem esperava receber uma, quanto mais duas, muito obrigada meninas, fiquei bastante feliz, e dedico esse capitulo a vocês...Bjss

Bom, agora chega de enrolação e....

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/24

P.O.V Violetta Castillo

Okay, acho que eu me precipitei em ter dito sobre minha filha, mas fazer o que? Minha amiga acabou de me ligar dizendo que minha pequena tava ardendo em febre, e o León aqui dando uma de "namorado ciumento", sendo que minha filha está doente. Tudo bem que ele não sabia da existência dela, mas eu estava preocupada, e acabei explodindo de vez com ele.

Atualmente...

Olhei ao redor pela sala, e não se ouvia absolutamente nada além do filme que estava rodando e que ninguém mais estava prestando atenção. Não quis olhar pro rosto do León nem por um minuto, não queria nem pensar o que ele iria perguntar, fazer ou etc.

Olhei fixamente para minha irmã, que agora estava de pé ao lado do Federico, ela estava com a feição preocupada, só não sabia distinguir que tipo de preocupação era. Além de mim, apenas meu pai, Ludmila e a minha amiga, sabiam da minha filha.

Me virei e saí porta a fora, sem ligar para mais nada nem ninguém, apenas precisava ver minha bebê.

Entrei no carro que eu tinha ganho de aniversário a alguns dias atrás, e saí em disparada. No caminho eu recebi a ligação da Ludmila, e não tive escolha a não ser atender, caso contrário ela ficaria mais preocupada ainda, e isso não seria bom:

*Ligação On*

– Alô, Vilu? - Minha irmã falou rapidamente assim que a atendi.

– Sim, Luh, sou eu. - Digo com o pé no acelerador.

– Mana, o que houve com a bebê? Tá tudo bem? - Ela perguntou aflita. A Ludmila sempre me apoiou em relação a esse assunto, mas é claro que ela sempre teve aquele ataque psicótico sobre ela pegar os sapatos e maquiagens e blá blá blá...

– Eu não sei, a Válery me ligou antes e disse que ela está com muita febre, eu to preocupada, Luh, e se acontecer algo? Ç que eu vou fazer? - Perguntei aflita e uma lagrima escorre.

– Calma, deve ser só uma febre passageira. - Ela tenta me acalmar, o que está sendo um pouco difícil.

– Eu espero. - Suspiro. - Agora tenho que desligar, Luh, até mais. - Digo.

– Você vai ver que é. Tchau, Vilu. - Ela diz e desliga.

*Ligação Off*

Bom, acho que a duvida de todos é apenas uma: filha. Que filha é essa? Bom, irei contar...

Quando eu tinha 16 anos, engravidei de um garoto chamado Gabriel. Mas assim que eu completei 8 meses de gestação, no dia seguinte, estávamos indo eu, ele, e o restante da familia dele para praia, mas em um descuido, como a pista estava um pouco molhada, o Sebastian, pai do Gabriel, perdeu o controle do carro e caiu morro a baixo.

Eu, com muito custo, consegui sair do carro assim que ele parou de capotar, mas assim que saí, o carro explodiu e infelizmente apenas eu e minha pequena, chamada Crystal, que sobrevivemos. Foi uma verdadeira fatalidade, pois a familia INTEIRA dele morreu, pai, mãe, e a irmãzinha de apenas 3 anos. A períciia disse que muito provável que os corpos foram carbonizados pois nunca os encontraram.

Enfim, agora irei falar da minha pequena: Como já perceberam, ela se chama Crystal, ela tem 1 aninho e não mora comigo, e sim com uma amiga.

Não pensem que eu não a queria, pois se eu pudesse viveria noite e dia com minha pequena, mas o problema se chama Germán Castillo, nada mais, nada menos, que meu "pai" e avô da Crystal. Ele disse que foi uma irresponsabilidade minha e do Gabriel ter um bebê na idade que nos encontrávamos, eu sei que em parte ele tinha razão, pois éramos novos para ter uma criança, mas se fosse por mim, a minha filha estaria comigo agora mesmo, mas como meu pai é muito fútil, disse que uma criança pegaria mal para "familia" Castillo, pois minha mãe era cantora, ele é engenheiro, eu cantora igual minha mãe, e minha irmã está se formando em moda -e até já fez algumas roupas para artistas e tal -, ou seja, devemos ficar sempre na mídia e sem nenhum tipo de "confusão" coerente a familia. Então ele disse que se eu quisesse ter o bebê, eu até poderia, mas em total sigilo, caso contrário ele a mandaria para o orfanato e eu nunca mais a veria. Então não tive opção e tive que deixa-la com minha amiga, Válery.

Mas eu visito minha filha diariamente, por isso dos meus sumisos repentinos.

P.O.V León Vargas

Filha... filha... filha. Essa palavra ecoava pela minha cabeça com uma persistência incrível, como assim ela tem uma filha? Porque ela nunca me disse? Ou melhor... porque ninguém nunca soube sobre essa filha "desconhecida"?

Eu estava bastante confuso, não confuso o suficiente para entender o fato de que ela tem uma filha, mas confuso sobre o porque dela nunca ter me dito nada. Certo que estamos juntos não faz dois meses, mas ela não deveria ter escondido algo tão grave assim.

Precisava de respostas, e supostamente eu não conseguiria falar com a Violetta, pois ela saiu daqui bastante abalada e nervosa. Será que houve algo com a filha dela? Eu não sei, mas sei de alguém que deve saber. Ludmila.

Me aproximei da loirinha que estava praticamente roendo as unhas, sentada ao lado do Federico, e a olhei sério, ela rapidamente desviou o olhar e virou o rosto para qualquer outro ponto fixo da casa, menos o meu, mas não tinha lugar para olhar que não seje o meu e o resto do pessoal que estavam todos a procura de uma resposta que provavelmente apenas a Ludmila teria. A loirinha não aguentou todos olhando pra ela, e...

– DA PRA VOCÊS PARAREM DE ME OLHAR?! - Ela grita irritada e nervosa.

– Eu quero respostas, Ludmila, e nesse momento você é a única que pode me dizer a verdade de tudo isso! - Digo sério. -A Violetta tem uma filha, é isso?

– Sim, ela tem, e eu não posso falar mais nada. Se querem explicações perguntem a minha irmã, apenas ela pode dizer tudo o que vocês querem saber, okay?! Agora se me der licença, eu vou pro meu quarto, preciso saber como minha sobrinha está! -Ela diz e sai em disparada pro andar de cima.

P.O.V Violetta Castillo

Eu estava bastante nervosa, algumas lagrimas estavam sendo persistentes em cair sobre minha face, só de pensar na possibilidade da Crystal estar doente...

Minha visão já estava turva e embaraçada, o carro estava a mil por hora, e por um momento de descuido que fechei os olhos, e perdi o controle do carro e fui em direção a um outro carro que vinha no sentido contrário que o meu. Logo depois vi tudo preto e apaguei de vez...

(...)

P.O.V Ludmila Castillo

Estava deitada na minha cama com uma angustia terrível, como se algo de ruim, de grave, fosse acontecer. Rapidamente peguei meu celular rosa pink de cima do criado-mudo e disquei o número da Vilu numa velocidade imprecionante, que até eu me surpreendi. Chamou, chamou, chamou e até que alguém do outro lado da linha tendeu, mas não era ela:

*Ligação On*

– Alô? - Falei assim que atenderam.

– Você é parente de Violetta Castillo? -Falou alguém desconhecido do outro lado da linha.

– Sim, eu sou irmã dela, quem está falando? E cadê minha irmã? - Perguntei desesperada.

– Sua irmã sofreu um acidente de carro e esta indo pro hospital...- Disse o homem, e então deixei o celular cair no chão quebrando-o em vários pedacinhos...

P.O.V León Vargas

Okay, certo que em parte eu estava extremamente irritado com a Violetta, e que eu gostaria dela não ter omitido que tinha uma filha, mas eu até entendo que por algum motivo ela não podia contar a verdade sobre a filha dela. Mas por outro lado, eu estava bastante preocupado, ela saiu daqui bastante nervosa, e eu to preocupado com esse fato, e também pelo motivo, que eu não sei detalhadamente mas deve ser sério pelo estado que ela estava.

Saí dos meus desvandeios com uma Ludmila bastante eufórica e nervosa descendo as escadas numa rapidez intrigante. Até então ela tava com a cabeça baixa, mas quando a ergueu deu para ver perfeitamente seus olhos vermelhos e lagrimas descontroladas descendo de seus olhos, rapidamente Federico foi ao seu encontro, e a guiou ate o sofá, enquanto a Francesca foi pegar um copo d'gua pra ela.

– O que houve Ludmi? - Cami perguntou acariciando os cabelos loiros dela.

– A-A mi-minha irm...- Antes dela terminar apareceu um noticiário na televisão que dizia

" A pouco tempo, aqui no bairro San Isidro(esse bairro existe)ocorreu um acidente grave entre a cantora Violetta Castillo, e um rapaz ainda não identificado, o rapaz que agora nos informaram que se chama Alan Schmitt, está fora de perigo, mas o estado de saúde da cantora Violetta Castillo ainda é desconhecido, voltaremos com mais informações assim que possível"

Agora eu entendia o porque Ludmila estar chorando, a Violetta, a MINHA Violetta tinha sofrido um acidente.

Agora tudo o que eu tinha dito e pensado desapareceu, a única coisa que eu queria nesse momento era ver o amor da minha vida bem, e com aquele sorriso maravilhoso que só ela tem.

Não liguei para mais nada, fui até a cozinha e rapidamente peguei as chaves do carro em cima da mesa. Logo depois saí em disparada pela porta, sendo seguida pelo pessoal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dano-se de vez, nossa Vilu ta dodoi neh, o que acham que vai acontecer?
Meninas!!!alguem quer participar do grupo da Whats que eu vou criar? Vcs podem perguntar sobre a fic, ou simplesmente conversar entre nois, eu AMO conversar kkk
Quem quiser deixa seu numero e seu nome verdadeiro nos comentários ou manda por MP...
Bjss...
Comentem...Favoritem...Recomendem...