Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 2
Patricinha Mimada


Notas iniciais do capítulo

Oiee obrigada
Ranny Santana
Princess Leonetta
LeonettaForever
Holland Roden My Diwa
Vic

Por terem comentado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/2

P.O.V Violetta Castillo

Acordei 13:00, pois ontem fiz um show aqui em Buenos Aires, e tava super cansada, então fui dormir tarde e acordei só agora, com o celular tocando, pois caso contrário, teria dormido muito mais! Espichei o braço até o criado mudo que tinha ao lado da cama, e peguei o aparelinho que estava me enlouquecendo, olhei no visor e era minha irmã, Ludmila:

*Ligação On*

– Oi Ludmi, o que quer me acordando a essa hora? - Pergunto um pouco irritada, e feliz ao mesmo tempo. Irritada por ela ter me acordado, e feliz por falar com minha irmã.

– Você acordou agora? Mas já é 18:00 da tarde! - Ela disse assustada.

– Não mesmo! Porque aí em Barcelona é 18:00h da tarde, e aqui em Buenos Aires é 13:00 da tarde, e eu to cansada! -Resmunguei a última parte, e me jogando pra trás, já que tava sentada na cama, fazendo com que eu caia deitada.

– Tá, tá, que seja, só queria saber como foi o show? Não deu para nos falar ontem. -Ela diz.

– Verdade. Mas o show foi demais, um pouco cansativo devo dizer, mas eu adoro tudo isso! - Digo feliz.

– Que legal! E quando você vai voltar? Eu to com saudades maninha! - Ela disse com voz de choro.

– Não sei ainda. Acho que no final de semana eu volto, mas não chora, também estou com saudades! E se você chorar eu também choro! - Digo com os olhos lacrimejados, afinal, nunca passamos tanto tempo longe uma da outra.

– Tudo bem. Volta logo. Se cuida. Te amo muito mana! - Ela disse se despedindo.

– Pode deixar. E também te amo muito maninha! - Digo por fim e desligo a ligação.

*Ligação Off*

Depois da ligação da Ludmi, me deitei de novo e fiquei rolando de um lado pro outro na cama, mas não consegui dormir, então decidi levantar.

Levantei, abri a janela da suite aonde estava hospedada, e vi vários fãs lá embaixo, com cartazes, posters, fotos e mais um monte de coisas relacionadas a mim, todas gritando estéricas como sempre, sorri com aquilo. Fico me perguntando como minha vida mudou tanto? Um dia eu era apenas uma garota comum, e no outro eu já estava famosa por causa de um video na internet, que deu uma grande repercussão, e desde então minha vida nunca mais foi a mesma.

Saí da janela e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Depois de meia hora, saio e vou até o closet e coloco um short jens curto e uma blusa branca, caída nos ombros. Logo depois termino os pequenos detalhes, como maquiagem, cabelo e acessórios. Coloco um All star e resolvo ir ver meus fãs, e assim que saio do quarto encontro os meus dois seguranças, Robert e Calvin:

– Oi, Robert, oi, Calvin! - Digo simpática, os cumprimentando.

– Olá, senhorita, precisa de algo? - Eles perguntam juntos.

– Na verdade sim, queria sair um pouco daqui do hotel. Podemos? - Pergunto.

– Tudo bem, mas não podemos demorar. -Robert diz e eu assinto. Logo em seguida entramos no elevador.

Chegamos no térreo e estava lotado de paparazzis e fãs gritando estéricos, até então ninguém tinha nos visto. Mas uma garotinha que aparentava ter uns 5 anos de idade, que usava cadeiras de rodas e tinha lindos cachinhos loiros, me viu e abriu um enorme sorriso naquele rosto com olhar triste. Logo depois aquele sorriso desapareceu no meio da multidão de pessoas que se formam em minha volta, Robert e Calvin me cercaram junto a outros seguranças do hotel.

Vou até perto de alguns fãs e dou autógrafos, tiro fotos e abraço vários deles, maa quem eu realmente estava a procura era aquela menininha que tinha sumido dos meus olhos, e que tanto me encantou.

Até que a vejo perto da porta, apenas olhando como se quisesse vir ate mim mas não pudesse, então fui caminhando até ela em passos rápidos, pois tinha muitas pessoas:

– Oi lindinha, como se chama? - Pergunto me agachando pra ficar na altura dela.

– Ju-ju-lia - Ela diz em meio as lagrimas, que supostamente seriam de felicidade.

– Um nome muito lindo, para uma garotinha linda. - Digo isso e ela abre um sorriso maravilhoso que alegra qualquer coração.

– Obligada...eu t-te am-amo viu?! - Julia diz sorrindo com lagrimas nos olhos.

– Eu também te amo muito flor! Agora para de chorar que eu te dou um presente, tudo bem? - Digo e ela assente. Então pego meu colar do meu pescoço, que tem a letra "V", e coloco no pescoço dela que me dá um abraço.

– Tila uma foto comigo? - Perguntou com os olhinhos brilhando.

– Claro linda...- Então tiramos a foto e ficamos conversando mais um pouco...

P.O.V León Vargas

Estava eu e meus amigos, Diego, Federico, Andrés, Maxi e Broduey, assistindo televisão na minha casa em Buenos Aires, com minha irmã Sophie. Até que Maxi começa a trocar de canal e para no canal dos famosos, e estava aparecendo aquela patricinha mimada, dando uma de solidária com uma garotinha da mesma idade que minha irmã:

– Ah não Maxi! Troca logo de canal, cara! -Digo irritado.

– Porque?? - Mas é burro mesmo!

– Porque ta aparecendo essa garota aí! -Digo apontando para Violetta que colocava um colar no pescoço da garotinha.

– Oh cara ela, é maior gata! - Broduey interrompeu nós.

– Eu não disse que ela é feia, só acho que ela é uma patricinha fútil e mimada, que ta usando essa garotinha pra aparecer! -Digo com desgosto na voz.

– Ela não é uma patlicinha fútil nem mimada ouviu, galoto! - Até minha irmãzinha implicando comigo? Por causa dessa garota? Fala sério!

– Ah, qual é Sophie, até você agora? -Pergunto já impaciente saindo porta fora.

Enquanto eu caminhava escutava música no fone de ouvido, vários fãs vieram até mim pedir autógrafos e essas coisas.

Já fazia mais de uma hora caminhando e então decidi voltar para casa, mas na volta, esbarro em uma menina e ela acaba derrubando o celular no chão, e quando fui junta-lo nossa mãos se encostam e rapidamente levando meu olhar até a face da garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? continuo?
Desculpa qualquer erro não pude revisar o capitulo...
Comentem...
Bye bye