Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic se gostarem continuo senão eu excluo, então digam o que acham por favor...E deixem suas opiniões...Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/1

Violetta Castillo. Tem 17 anos e é uma cantora Teen muito famosa. Tem uma irmã adotada que a adora, Ludmila, as duas são super apegadas, pois quando Violetta e sua irmã tinham apenas 4 anos, a mãe delas, Maria Saramego, morreu em um acidente de carro. Desde então o pai delas, Germán Castillo se afastou das filhas, e só se importa com o trabalho e assuntos de negócios.

León Vargas também é cantor. Tem tudo o que quer quando quer, pois seu pai sempre o mimou desde pequeno, mas com a separação dos pais do garoto, ele resolve mudar seu jeito de ser e voltar pra realidade.

Francesca Reys. É uma paty assumida, junto com Violetta, Ludmila, Cami e Naty. Mas não são aquelas paty's fúteis e mimadas, elas apenas tratam as pessoas do mesmo jeito que as tratam.

Diego Hernandez. Tem 18 anos, é um Bed boy do bem, e trata todos gentilmente, mas também não o irritem ou o tirem pra bobo, pois quem vai sair perdendo será vocês!

Ludmila Castillo. Tem 17 anos igual sua irmã, mas foi adotada quando tinha 6 meses de vida. Desde então ela e Vilu são inseparáveis, apesar de sua irmã adorar música, ela gosta e estuda moda e Design.

Federico Tavarelli. Estuda medicina, sempre foi seu sonho cuidar das pessoas que precisam e é isso que ele espera para o seu futuro.

Nathalia Vidal. Tem 17 anos, e é bastante atrapalhada, conquista qualquer um com sua inocência e bom coração, mas também é usada bastante por não saber se defender direito(por enquanto).

Camila Torres. Tem 17 anos, é determinada e luta pelo que quer, nunca da com o pé á trás quando o assunto for sua familia ou amigas(os).

Maximiliano/Maxi Ponte. Tem 18 anos e seu sonho é ser um DJ famoso.

Broduey também tem 18 anos, e é Brasileiro e estava em intercambio até que gostou da Argentina e ficou por ali mesmo, seguindo seu sonho: Dança.

André tem 18 anos, e é muito distraido e bobo, mas faz qualquer um rir, nas piores situações possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?ótimo, bom ou ruim?continuo?Essa foi só a apresentação dos personagens amanhã posto outroComentem e deixem suas opiniões...Bye bye