You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 2
O começo da convivência


Notas iniciais do capítulo

EEIII,eu ganhei mto comnets positivos,então eu continuo /
esse capitulo,vai mostrar mais sobre Rose,e mais sobre seu passados.
Espero que gostem,se gostarem,n esqueçam daquele review e aquele comentario maroto.
Boa leitura.
Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/2

New York - 10h00

Era sabádo de manhã.Um dia de descanso,mas não,era um dia de vingança!Eu iria me vingar do meu pai,por ele ter colocado cola no meu vidro de shampoo,mas eu iria me vingar bem sutilmente,e ele nem iria perceber...(ou será q sim! :3 )

POV' Rose

Eu acordei,abri os olhos devagar,encarando a parede lilás do meu quarto.Levantei,me espreguiceiFui andando até o banheiro do meu quarto.

–Diva! - falei.Era o que eu falava para medir meu humor.

Arrumei o cabelo,escovei os dentes,e fui trocar de roupa.

–Bom dia,Jarvis.

–Bom dia,senhorita Stark

–Jarvis,que dia é hoje?

–Sabádo,senhora.

–Otimo! - falei esfregando as maões em ato maligno - Jarvis...execute o protocolo "Vingança do Velhote",por favor.

–Sim,senhora!

–Obrigado,Jarvis! - O protocolo,era a vingança do meu pai,e eu iria acordá-lo com a musica 'Cry Thunder' do Dragonforce.

–O protocolo aguarda a sua ordem,senhora.

–Okay Jarvis.Obrigado

Troquei de roupa,coloquei minha regata branca,e minha legging preta.Ao descer as escadas,eu ativei o protocolo

–Jarvis....AGORA!

–Sim senhora.

–3...2...1... - ROOOOOSEE!!!! -Meus pai gritou quando percebeu que eu tinha feito minha vingança

Desci tranquila,e fui até a cozinha para tomar meu café da manhã.

–Bom dia,gente!

–Bom dia! - responderam em sincronia.

–Rose Potts Stark! - Disse meu pai furioso,com sua roupa da dormir - Você está encrencada!

–O que eu fiz,Papai? - Disse com aão no peito,me fazendo de desentendida - a próposito,bom dia,papai!

–Eu digo o que você fez - Diz ele tirando o chinelo de seu pé,e o erguendo - Você me acordou em pleno sabádo!

–Eita porra! - Disse correndo -Steve! - falei me escondendo atrás do da cadeira do vingador.

–Uma agente da S.H.I.E.L.D com medo? - Disse meu pai chegando perto.

–Não é medo! Só estou ganhando tempo!

Na mesma hora em que o chielo tocou no meu corpo,ele queimou na hora.

–Aqui seu chinelo,papai - Disse lhe entregando o o chinelo totalmente preto,e indo me sentar.

–Você...você carbonizou meu chinelo!

–Denada - disse tomando um gole do meu capuccino. - Nunca mexa com uma mutante,papai!

–Luke,por que você não me ajudou?

–De um jeito ou de outro,ela iria derreter o gelo - falou Luke dando os ombros

–Não vale!

–Tudo vale no jogo da sobrevivência!

–O que Nick Fury fez com minha filha??

Todo nós rimos.Tomei meu café direto pra sala de treino.

12:30 - POV - Rose

–Vamos treinar até meus punhos sangrarem!

Coloquei meus fones de ouvido,no ultimo volume,a música 'Maps' do Maroon 5.Começei a socar aquele saco de aareia,com toda a força que eu comecei a ter flashes na minha cabeça

Flash Back mod on

–Você jura que nunca vai me deixar? - perguntei a Ward que brincava com meu cabelo.

–Claro que sim - ele disse depois me dando um selinho

Flash back mod off

Quanto mais eu tinha essas lembranças,eu socava o saco com mais força,juntando toda a raiva e ódio que eu podeia sentir.

Senti uma mão no meu ombro,e dei um jab de direita,mas ele esquivou.

–Hey,hey!Calma!Dá pra ouvir seus socos do segundo andar!

–Clint!Desculpa!Eu...eu só estava treinando um pouco. - Disse tirando meu fone de ouvido,e desenrolando as faixas da minha mão.

–"Só"? - ele cruzou os braços e franziu o cenho,me fazendo rir - Você lutando deve ser foda!

–Até parece que você nunca fez missões comigo... - Falei arqueando a sombrancelha,em sentido de irônia - Você sabe do que eu sou capaz...tanto eu,como meu poder!

–Mas você tem esse poder,por causa da sua mãe.

–Na verdade,não!Aprendi na Escola de Mutantes,que é o macho que carrega o gene mutante.O fato de eu ter esse poder,não tem nada haver com o extremis.

–Nossa! - O gavião continuou batendo palmas - Como ela é inteligente!

–Ha ha,Clint!Agora,chega!Vou descansar.

–Descansar?Você descansa?

–24h por dia!

–Quem vê,nem parece que é uma das melhores agentes da S.H.I.E.L.D.

–Esse é o objetivo,Barton! - Disse subindo as escadas - Foi você quem me ensinou isso,lembra?

–Eu só me lembro de ter sido golpeado na panturrilha!

–Foi a Natasha...não ponha a culpa em mim!

–Sabia!

–Nossa!Como ele é inteligente - falei imitando a ação do Gavião,fazendo ele bufar.

18h45 - POV' Rose

Eu tinha acabado de chegar em casa,depois de ter ido na S.H.I.E.L.D, "limpar a sujeira de Coulson",que aliás,eu esperava que ele não fizesse tanta "sujeira" quanto Fury fazia.

–Tem vida nessa casa? - Disse colocando minha mochila com meus equipamentos no sofá.

–Vida,até que tem,mas agora,você é a unica mulher aqui. - Disse meu pai sainda da oficina.

–O que aconteceu?Foram pra farra sem mim?

–Nem se!São muitas mulheres para tentar entender!

–Nossa!Se o Tony Transão Stark está falando isso,é porque tá foda!

–A vida muda depois do casamento!

–Nossa!Que incentivo na minha vida!

–Considere que sim!E como pai,esse é um dos meus objetivos,depois de matar seu namorado,é claro!

–Ok,papai coruja de ferro!Agora eu vou pro meu quarto!

–Já?

–É..eu tenho que treinar amanhã.

–Você anda treinando muito!Estou começando a ficar preocupado!

–Não fique,eu estou melhor do que nunca!

–Bem...se você que está falando...eu acredito!

–Boa noite.

–Boa noite...!

Eu subi até meu quarto,e me punindo mentalmente durante o percurso."Idiota!Você nem consegue controlar suas emoções em publico!". Quando cheguei ao meu quarto,pensei "Boba!Fica ai sofrendo por um amor que não deu certo!Não foi isso que te ensinaram!Não foi o que a Viúva Negra te ensinou.Não foi o que Nick Fury,o diretor da S.H.I.E.L.D te ensinou.Não foi o que o Gavião Arqueiro te ensinou!Então,controle-se,e postura!"

Fui pro banheiro,me controlando ao maximo para não quebrar algo.Coloquei no último volume a múisca Payphone do Maroon 5.

–Jarvis,ative a proteção de sons do quarto,por favor!

–Sim,senhora.

Deitei em minha cama,e fechei os olhos.Minha cabeça raciocinava,concentrada na voz de Adam Levine.Você é forte!– disse repetidamente pra mim mesma.

Abri meus olhos,como se eu fosse uma máquina,e fui tomar banho.

–Eu nunca vou embora!Eu nunca vou te deixar!

Quando abri meus olhos,eu estava de joelhos no banheiro,sobre o vapor da água quente,chorando e encolhida.

"Você está ficando fraca."Foi o que Clint dizia para me icentivar,e que hoje em dia,era uma realidade!

Eu precisava sair daquele trauma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy....acho que foi um boom capitulo,e beeem maior,comparado ao ultimo que postei!
Obg por ler :)
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.