You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OEEEE ZENTE!tipo...é a primeira fic que eu escrevo,então,eu não estou fzd ela sozinha...mas sim com a ajudinha da minha abiguinha das interwebs,Brie *-* como eu to começando,esse capitulo serve como ponto de vista!Se gostarem eu continuo!Kisses in the face ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/1

Bom...eu tenho 15 anos,e com cara de 20!Meu nome?Rose Stark!Sou uma agente da S.H.I.E.L.D,e filha de Tony Stark com Pepper Potts.Minha vida?Acho que “diferente” define!,porque quando se convive com 2 assasinos profissionais,um Deus nórdico,um supersoldado de 95 anos,uma homem com sérios probelmas,e que virou um monstro verde e furioso,um gênio,bilionário louco,acho que não se deve dizer normal.

Agora vou contar mais sobre minha vida:tenho 4 melhores amigos:CamilaMatheus,Isadora e Nicolly.Escola,todo santo dia...!Missões...tem sido difícil,aliás,eu acabei de voltar de uma longa missão de 6 meses,junto com a equipe de Coulson,que aliás,agora era o diretor da S.H.I.E.L.D. Fui treinada por Natasha,Clint,Fury e obviamente,Coulson!Eles influenciaram muito na minha escolha.Hoje eu adoro o que eu faço,e sempre amo todas as missões!Outra pessoa importante pra mim,é Charles Xavier,que ajudou a mim e a meu irmão a controlarmos nossos poderes,eu tenho o poder de fogo,e Luke tem o poder de gelo.

Como é ser filha do Homem de Ferro?Não é o mar de rosas que vocês pensam!.Quer dizer,quando ele sai para as missões,eu nunca sei se ele vai voltar inteiro,ou se ele vai voltar! Eu sou totalmente diferente de Luke.Tenho cabelos castanhos,com algumas,quase não visíveis,mechas loiras (da mesma cor do cabelo da minha mãe.Olhos castanhos,igual aos do meu pai.Só herdei da minha mãe,o jeito de brigar juntamente com meu pai (ou com Luke,depende quem estava quase se matando).Luke era loiro,e tinha olhos azuis,pele bem branca,e algumas sardas no nariz e bochechas.Uma copia perfeita da minha mãe.

Juntos,nós só herdamos uma coisa extra do meu pai:a vontade de vencer,e é claro,inteligência e loucura também conta na lista!

Uma coisa valiosa que Natasha havia me ensinado,que era totalmente perigoso de apaixonar,e eu já havia feito isso.Durante a missão com a equipe de Coulson,eu e o Ward,que no caso,já havíamos namorado antes,voltamos a esse namoro,que durou apenas até a rebelião da Hydra,e foi ali que eu vi o que os olhos não podiam ver!O canalha era da Hydra,afinal!Eu me senti uma idiota de ter percebido isso,então eu desisti de me apaixonar,até que em um momento de carência e fraqueza,Clint Barton me apareceu,Porra!Ele era meu melhor amigo,meu treinador,meu OS!Isso vai totalmente contra o que Natasha havia me ensinado!E tinha que aprender a conviver com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo,se vcs ostarem,recomendem e comentem! ;*Kisses on the face ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.