You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 15
Not Personal


Notas iniciais do capítulo

NHFKEWGBFJHGHG ATUALIZEI
dcp a demora,tava cm preguiça (sou mto sincera :v e.e ) mas agr,vou postar cm mais frequencia (espero)
dcp qualquer erro,fiz na pressa ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/15

Abri os olhos,devagar.Pisquei várias vezes,na tentativa de fazer com que meus olhos se acostumassem com a claridade vinda da janela.

Quando finalmente eles se acostumaram,me levantei devagar,e vi que estava com a mesma roupa que estava usando ontem.

Não me lembrava de ter ido dormir,ou e ter tomado banho ou escovado os dentes.

Fechei,de novo,meus olhos com força,na tentativa de lembrar o que havia acontecido.
Sem sucesso.Só me lembro de chorar,enquanto Ward me abraçava.Ward.Quando me lembro dele,já fico até com tontura.

Já convencida de que não ia lembrar de nada,levantei de uma vez e fui até o banheiro,pois tinha fobia de ficar suja por muito tempo.
Escovei os dentes,e entrei no chuveiro,deixando que a água gelada tomar conta do meu corpo.

Lavei os cabelos,pois eles estavam incrivelmente sujos,e sai do box.
Me encarei por alguns instantes no espelho acima da pia.

Modestia a parte,eu era realmente bonita.Olhos castanhos claros,quase tom de mel,com pequenos contrastes verdes,que aliás,não sabia o motivo,pois minha mãe tem olhos azuis e meu pai,castanhos.Cabelo,também castanho claro,e liso natural,com pequenas ondulações,do meio até as pontas.Minha pele era bem branca,e contrastava bem com meus lábios e bochechas rosados naturalmente.
Eu era quase um cópia perfeita do meu pai.

Parei de me encarar,e me enrolei na toalha.
Vesti uma calça legging,e uma regata branca,com um decote,digamos assim,não muito discreto.

Sai do banheiro,já vendo que havia realmente acordado cedo.Demorei bastante no banheiro,e ainda era 9:30.

Voltei para minha cabine,e me joguei na cama,com os braços estirados acima da minha cabeça.
Queria saber se havia alguém acordado no avião.Bom,por expêriencia,sabia que Grant estava acordado.Não era uma boa hora para que eu falasse com ele agora.

May também já estaria acordada,mas ela não iria querer conversar ou algo do tipo.

Skye,Fitz e Simmons?Acho que eles nem começaram a roncar ainda...

Bom,era melhor eu ficar deitada mesmo.

Fiquei olhando pro teto da cabine por alguns minutos.Isso só me ajudava a pensar o quão idiota eu fui.Ou melhor,o quão eu sou!

Simplesmente,deixei o homem que eu mais amo...por causa de birra.Por causa de raiva.Por causa de babaquisse.E agora,por conta de um momento de desejo,estou namorando outro cara.

–Ótimo,Rosemary... - murmurei para mim mesma. - ...Espero que você não fique igual ao seu pai quando crescer...

Não aguentava mais ficar sentada.Levantei da cama num pulo,e fiquei de frente com a porta,e minha mãe se decidindo se girava a maçaneta ou não.

–Bom... - pensei. - Se eu abrir,as chances de dar de cara com Ward são grandes.Mas,se ficar aqui pensando,vou ter um ataque e explodir o avião...Melhor abrir! - disse por fim,finalmente abrindo a porta.

Dei uma boa olhada em volta,não havia ninguém lá.

Sai do quarto,fechei a porta,e fui até a sala de treinamento.

Eu tinha que treinar meus poderes,pois eles estavam a cada dia mais fortes,e eu tinha que aprender a controlá-los.Luke,a essa hora,também deveria estar tentando controlar seus poderes.

Eu e Luke.Uma verdadeira dupla.Nós trabalhamos muito bem juntos.Não sei,se é pelo fato de sermos gemêos,mas que nos éramos praticamente "grudados".

Foi descoberto que éramos mutantes,logo após nosso nascimento.A cor dos meus olhos,de acordo com meu pai,era vermelho fogo,e os de Luke,eram azuis,num tom frio e sem expressão.Foi feito o exame,que confirmou isso.Nem minha mãe,pai,Rhodes,Natasha,Clint,Fury,Steve,Thor,Banner,Coulson,ninguem!Ninguem revelou nada,para a imprensa sobre nós.Quase ninguem sabe dos nossos poderes.
Mas agora,não era hora de lembrar disso.Era pra imaginar meu alvo.O perigo iminente.Tinha que saber me virar a qualquer hora.

Nem me dei ao luxo de enfaixar as mãos.Fechei meus olhos,respeirei fundo,e os abri novamente,devagar.

Comecei da dar socos no saco de areia.Coisa básica.Eles foram ficando mais e mais intensos aos poucos,e em pouco tempo,vi que meus punhos estavam começando a ficar vermelhos.

A aquele ponto,segurei o equipamento de treino com uma mão,e batendo,com toda a força possível,com a o outra.

Com um ultimo golpe,fiz o saco pegar fogo.
Me afastei,respirando totalmente ofegante,e logo peguei o extintor de incêndio,e apaguei o fogo.

Coloquei a minha franja que estava caída,cobrindo metade do meu olho,atrás da orelha,e sai da sala de treino.

Quando subi as escadas,chegando até a sala que havia,encontrei com Skye,que veio já me entregando uma pasta de arquivos amarela.

–Que raios é isso? - perguntei pegando a pasta.

–Uma missão.Nada de muito arriscado.Apenas,precisa pegar dois ciêntistas da Cybertek.

–Ótimo...não aguentava mais ficar parada. - Resmunguei,enquanto folheava os arquivos. - Missão solo?

–Bom... - Skye fez uma pausa,enquanto me olhava sincera,mas com certo tom de deboche. - Digamos que,alguém,que você adora vai ir com você...

Não precisa nem dizer... - murmurei,fazendo a mesma soltar um riso pelo nariz.

–Boa sorte...

–Obrigado...vou precisar!

* * *

Estava indo falar com Ward sobre a missão,pois precisavámos de uma estratégia.

–Bom,qual é o plano? - perguntei,com os braços cruzados.

–Bom,nesse caso,vai ser em uma festa.Nada mais apropriado,do que irmos disfarçados.

–E um homem e uma mulher.Resumindo,eu flerto com ele,e o apago,e você pega ela,e faz o mesmo.

–Vai ser fácil.Quem vai interrogá-los depois?

–Nós dois.Tá achando que vai escapar dessa? - perguntei lhe dando um tapinha no ombro.

–Sinceramente?Sim...

Acabei soltando um riso baixinho,e fui acompanhada pelo mesmo.

–Bom...melhor eu ir me arrumar...quero acabar logo com isso. - Falei me despedindo do agente,e indo até o laboratório de Fitz-Simmons.

–Simmons,você e Skye precisam falsificar dois convites para uma festa hoje a noite.

–Já sabemos.Estamos trabalhando nisso,aliás,já acabamos,só estamos terminando.

Ok.Obrigado. - disse por fim,me limitando a um minimo sorriso,e indo até minha cabine.

X X X

Já havia tomado banho,e estava me arrumando.
Escolhi um vestido vermelho,soltinho no corpo,mas que ainda sim,tinha um decote,que ia até o final do meu busto.Como eu não era como aquelas meninas magricelinhas,podia dizer que eu tinha peito,até demais.

Calcei um salto preto,bem alto.Nem me dei ao luxo de colocar meia-calça,pois precisava mostrar bem minhas pernas.
Na maquiagem,uma sombra roxa bem escura,quase preta,um batom vermelho sangue.Blush,não era necessário,pois tinha as bochechas rosadas.Mascára de Cílios,e voi lá!

Peguei minha bolsinha preta,e coloquei uma arma.No suporte que havia em minha coxa,uma faca.

Dei uma ultima olhada no espelho.Estava pronta.

Sai da cabine,e me deparei com Skye,que me entregou escutas,que eram em forma de brincos,e eu os coloquei logo em seguida.
Finalmente,encontrei Ward.Ele estava com uma roupa normal.Terno,gravata...a única diferença,era que ele usava um colete.

Estavamos perto da entrada de carga do avião.Quem iria participar,era Eu,Ward,Skye e Barbára.

Skye e Bobbi,iriam ficar no carro,e claro,Grant e eu,iriamo a campo.

–Vamos? - Bobbi perguntou,brincando com as chaves do carro.

–Claro...quero voltar logo. - respondi,já abrindo a porta do carro.
–Eu também... - Skye resmunga colocando seu equipamento no carro. - Odeio ficar até tarde em missão...

–E eu odeio ficar muito tempo de salto alto...

–Sério?Não me lembro dessa conclusão... - Ward murmurou,fingindo que não havia dito nada.

Apenas joguei-lhe um olhar de canto,como se estivesse o fuzilando com os olhos.Não era hora de criar confusão,e sem falar,que eu não estava com paciência.Se começasse uma briga com ele agora,provavelmente iria atirar nele.

–Bom... - Bobbi tentou acalmar o clima. - Melhor irmos... - A Harpia disse,assumindo o lugar do motorista no carro.

Todos assentimos,e entramos no carro.Sentei no banco da frente,ao lado de Bobbi.Skye sentou no banco de trás,ao lado de Ward.Pelo menos eu ia ficar longe dele.

* * *

–Chegamos? - Morse perguntou para Skye,que mexia em seu notebook.

–Sim... - Skye responde. - Seus alvos,são dois ciêntistas da Hydra.Um homem,e uma mulher. - Skye mostrou a foto dos ciêntistas pelo seu celular. - Que fique claro:precisamos deles vivos.Seus nomes estão na lista de convidados.

–Perfeito... - murmurei dando uma última olhada no espero retrovisor do carro,arrumando meu cabelo e minha franja.

Sai do carro,sendo acompanhada por Ward.

Andamos até a entrada do local,e quando estavámos prestes a entrar,ele me ofereceu seu braço para que eu segurasse.Hesitei por alguns segundos,mas acabei soltando um minímo sorriso nos lábios,e entrelaçando meu braço ao seu.

Chegando e entrada,havia uma mulher,que estava em uma bancada,junto a um computador,aonde possivelmente,ela via a lista de convidados.

–Nome,por favo... - a mulher tentou perguntar,mas ao me reconhecer como "filha do Homem de Ferro",apenas deu um sorriso constrangido,e checou o computador. - Podem entrar!

Assenti com um sorriso,e entrei junto a Grant.

–Ok... - disse sem nem olhar para Ward. - Eu pego o ciêntista,você pega ela,blá blá blá...Se aparecer qualquer papparazzi,vou tentat disfarçar,e você me ajuda. - ditei por fim.

–Isso eu já sei... - Grant resmungou. - Ainda sabe dançar?

O olhei com a cara mais estranha que poderia fazer,mas o vi com um leve sorriso nos lábios,o que me levou a sorrir junto a ele,e morder de leve meu lábio.

–Por que quer saber? - perguntei com a sombrancelha arqueada.

–Porque,estamos em uma missão,e temos que fingir que somos um casal.Certo? - Grant me respondeu,com aquela cara de sacana dele,que eu odiava.

–Certo,agente Ward... - disse com um sorriso,o olhando de cima a baixo.
Ele apenas pegou minha mão,e me levou até o centro da festa,aonde fomos dançar.Música lenta...nada demais!

Ele colocou uma mão em minha cintura,e eu coloquei a minha em seu ombro,e as as outras duas mãos,estavam grudadas uma na outra.

Começamos com passos básicos.Na verdade,eu não estava com vestido apropriado,mas uma dança só não mata,né?!

–Achou a ciêntista? - perguntei em seu ouvido enquanto dançavamos.

–Achei.Aliás,é impossivel não achar uma mulher com 30 quilos de maquiagem na cara... - Grant respondeu,me fazendo soltar um riso pelo nariz. - Mas e aí,acho o ciêntista?

–Claro.Vai ser um desafio e tanto conquistas aquele cara feio sem vomitar... - disse por fim.

A dança acabou,e voltamos para o canto do salão.Eu já estava flertando com o ciêntista,e Ward fazia o mesmo.Bebia um martini,quando avistei um papparazzi.Ele não me reconheceu,mas estava se aproximando.

Sem nenhuma escolha,puxei Ward pela alça de seu colete,fazendo com que nossos lábios se juntassem.

Meu Deus.O que é que você acabou de fazer,Rose?Não que eu não estava gostando,eu adorei...mas será que eu ainda lembro,que já tenho namorado?
Olhei de canto,e vi que o mesmo fotográfo havia ido embora.Mas prolonguei o beijo por mais um tempinho,afinal,eu sentia saudades disso.

–Desculpe... - disse com a voz fraca,assim que o beijo acabou.

Ward não respondeu.Apenas assentiu com a cabeça.

Totalmente sem saber o que fazer a essa hora,fiquei quieta,enquanto continuava a missão.

–Ok.É agora.Leva ela pro quarto,e me espera,que quando apagar ele,eu vou até seu quarto e apago ela.

–Porque você tem que ir no quarto?Acha que não posso atirar nela?

–Poder,você pode...mas você não atira em mulher... - expliquei me afastando dele,e indo até o ciêntista.

–Boa noite... - o cumprimentei ao meu aproximar dele.

–Boa noite...Srta. Stark? - Ele perguntou estendendo a mão para mim.

–Apenas Mary,por favor... - respondi aceitando seu cumprimento. - E o Sr. é?

–Mario.Mario Alvarez...

–Ótimo... - falei sorrindo. - Aqui está um pouco barulhento,não?Porque não vamos para algum lugar mais particular? - perguntei,formando um sorriso malicioso em meus lábios.

–Claro...

–Então me siga... - Falei,o puxando pela gravata,e me afastando até a escadaria que dava acesso aos quartos.

* * *

–Bom,sobre o que quer falar?

–Ah...não sei fale mais sobre você...Trabalha com o que? - perguntei me sentando na cama que havia ali.

–Trabalho para uma organização de tecnológia.Cybertek.Conhece?

–Já ouvi falar...mas você andam com algum projeto? - tentei me fazer de interessada.

–Nenhum...bom,estamos trabalhando com células mutantes,para fazer armas,que são capazes de reduzir qualquer população a zero... - Mario me explicou,me oferecendo por fim,uma taça de vinho.

–E você trabalha com que? - O mesmo me perguntou.

Apenas coloquei a taça no chão,e me aproximei dele,colocando meus braços em volta de seu pescoço.

–Logo,logo você irá descobrir... - sussurrei em seu ouvido,finalmente lhe dando um tiro com a arma 'night-night'.

Deixei seu corpo jogado ali mesmo,e sai do quarto,a procura de Ward.

Achei seu quarto.Ouvia sua voz ali dentro,então,abri a porta,e vi a mulher deitada por cima dele na cama,com as pernas em volta de sua cintura.Atirei mais que instantâneamente.

–Achei que era apenas uma missão,Grant... - bufei irritada,recarregando a arma,e saindo daquele quarto batendo os pés forte.

–Como assim? - ele perguntou vindo atrás de mim.

–Não preciso explicar,você mesmo presenciou... - expliquei,me esforçando para não socar a cara dele. - Bobbi,Skye...podem vir pegar os ciêntistas... - disse apertando o botão da escuta em meu ouvido,e saindo andando.

–Rose,volta aqui!Você ainda não me explicou...

–Para de ser sínico,Ward!

–Espera,eu tava no meio de uma missão!

–Nossa,você sempre fez missões assim?Bom saber...Só me diz o tamanho do par de chifres que você pôs em mim!

–Ah...já saquei...

–Finalmente... - falei,batendo palmas para ele. - Agora que você já entendeu,vai lá com suas milhares de prostitutas...

–Espera,o ciúme eu entendo,mas você realmente acha que eu te traí?

–Não acho...tenho certeza!Agora tenho nojo de um dia ter transado com você...

–Pelo amor de Deus...Rosemary,você não muda nunca...

–Em compensação,você é a metamorfose em forma de pessoa...

–Espera,eu não posso sentir ciúmes,mas você pode?

–Quando que eu fiz você ter algum motivo pra você ter ciúmes?

–Simples:em missões como essa,em que sempre tinha um homem tocando você,e na própria SHIELD,onde você me aparecia com aquela regata branca,com um decote quase até o umbigo...

–Quer falar de corpo exposto?Ok,então...você me aparecia fazendo teste sem camisa na SHIELD,e eu ficava quieta,isso sem falar,quando você me aparecia com camisetinha colada no corpo...

–Mas tem uma diferença nisso...

–Ah,é?Qual?

–Você é mulher!Simples!

–Ótima explicação...

–É claro!Homem não usa calça apertada,roupa curta,e muito menos decote...

–Ah,quer saber? - murmurei brava,com os braços cruzados. - Vai se foder,Ward! - gritei por fim,encerrando aquela briga ali mesmo.

* * *

Já haviamos levado os ciêntista para a SHIELD,e no dia seguinte,eu ia interrogá-los.Estava na minha cabine,arrumando minhas coisas,quando vejo uma foto,do ano passado.Eu e Ward abraçados,na beira da praia.Sem perceber,comecei a chorar um pouco,mas logo parei.

–Por que você tem que ser tão idiota,Ward? - perguntei a mim mesma,com os olhos fechados,e apertando aquela foto contra meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hue,postei,me amem :v
gnt,como eu ando mto ocupada (cm séries trasadas e tals),vou passar o link do meu twitter,pra vc saberem os motivos,caso eu esteja demorando mto pra postar: https://twitter.com/idiotadoSheeran
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.