Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 20
Capítulo Dezenove - Dia de Festa e... Confusão?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/20


— Você gosta dela. — Lysandre apoiou a mão direita na mesa, enquanto virava de uma vez o pequeno copo com tequila. — Lysandre não era de falar muito, mas o álcool estava começando a encorajá-lo.
Castiel continuou em silêncio.
— Assim que começo a falar dela, você se cala. — Lysandre concentrou os olhos bicolores na entrada da pista de dança improvisada, de frente para o open-bar onde apenas ele e Castiel se encontravam. Lysandre usava um colete preto sobreposto a uma blusa branca e calças pretas. — Ou você está interessado nela, ou a odeia intensamente. — Lysandre virou agora um pequeno gole. — Entretanto não acho que a última opção seja a mais viável.
Castiel colocou com força seu copo em cima da mesa, fazendo um barulho grande que assustou, inclusive, o barman.
Ele usava uma blusa preta gola “V”, de mangas compridas, um pouco justa, o que marcava bem os músculos do seu braço. Também usava calças e sapatos pretos. Estava magnífico.
— Ela estava beijando outro cara. — Castiel soltou, não se incomodando com a reação de Lysandre. — Ontem à noite.
Mas o garoto de cabelos prateados simplesmente permaneceu imóvel. Colocou sua bebida no balcão com calma e cruzou os braços. Sua expressão estava séria e Castiel pode prever que ele não falaria mais nada. Mas era bom. Ambos preferiam assim.
Lysandre cutucou o braço de Castiel com o cotovelo. Seus olhos estavam fixos na entrada da festa.
— Ela está aqui. — Lysandre apontou com a cabeça para Natsumin.
Castiel levantou os olhos negros. E suspirou.
***
Natsumin ajeitou o vestido preto e esfregou as sandálias vermelhas no pequeno tapete em que o nome de Melody estava escrito. Ela segurava um pequeno presente, na verdade era apenas um CD que Iris havia lhe dito que Melody queria. Em seguida, voltou os olhos azuis para a festa. Ela observou uma cabeça rubra ao longe, mas antes que seus olhos encontrassem os dele, Melody puxou-a para um abraço.
— Você veio!
— Pois é. — Natsumin sorriu, entregando-lhe a pequena caixinha enrolada em uma fita vermelha.
— Alexy e Armin ainda não chegaram e eu sei que você é amiga deles, mas... As meninas estão aí e... Castiel também.
Por um breve segundo, Natsumin sentiu a pressão em seu peito aumentar.
— Vou encontrar as meninas. — ela deu um sorriso pequeno, enquanto procurava pela festa alguém com quem ela pelo menos convivesse. Melody sorriu em resposta, falando para ela “ficar à vontade”. Ela se sentiu ruborizar quando percebeu que os olhos de todos estavam nela. Incluindo os de Castiel.
***
Castiel procurou se controlar enquanto observava com atenção a garota que acabara de chegar. Natsumin usava um vestido curto, na verdade, que cobria apenas metade das coxas, tomara que caia justo em cima e rodado abaixo da cintura, deixando seus ombros brancos à mostra. E sandálias baixas vermelhas. A negritude das roupas em seu corpo destacava ainda mais os olhos azuis. As belas madeixas negras estavam soltas em parte. A outra parte estava presa com duas presilhas pretas, que se fundiam ao seu cabelo e deixavam mais à mostra seu belo rosto de boneca. Natsumin era linda. Era a magrela mais linda que Castiel podia ter visto.
— Vá falar com ela. — encorajou Lysandre.
Castiel não falou mais nada. Apenas entornou o copo de tequila de uma vez e se levantou, se preparando para ir em direção à garota, que se encontrava sozinha e parecia não fazer muita questão de companhia.
***
— Natsumin. — Kentin posicionou a mão grande em seu ombro exposto.
Natsumin virou-se, dando um sorriso largo quando percebeu que era o antigo amigo.
— Que bom que está aqui, Ken. — ela murmurou nos cabelos castanhos dele enquanto sentia sua risada baixa no seu.
— Kentin. — eles se separaram do abraço. — Por favor.
— Oh. Tudo bem, “Kentin”. — Natsumin abriu duas aspas com as mãos enquanto pronunciava o nome dele. — Como está a festa?
— Estava um saco. — ele sorriu, massageando a nuca com as mãos. — Até você chegar. Quer me acompanhar, senhora? — ele estendeu o braço para ela segurá-lo.
— Hmmm... — Natsumin abriu um sorriso sem mostrar os dentes, enquanto passava seu braço pelo dele. — Sinto-me lisonjeada, senhor.
Kentin abriu um sorriso inocente. — Vamos, as meninas estão ali. — ele apontou com a cabeça para Iris, Violette, Kim e Peggy que riam umas das outras, sentadas nos poofs coloridos, enquanto era a vez de Kim cantar no Karaokê.
Natsumin sentiu um aperto no peito. Não queria ser uma estraga-prazeres, mas não cantaria ali de jeito nenhum.
***
Castiel cerrou forte os punhos, controlando a raiva enquanto via Kentin se aproximar de Natsumin. Ele não ia fazer papel de idiota e voltar ao encontro de Lysandre, então passou direto pelos dois sem ser notado, seguindo para a porta da frente, por onde passou rapidamente.
Ele apoiou os braços fortes na parede branca à sua frente e respirou fundo, controlando a raiva. Ele não gostava de Natsumin. Não mesmo. Não podia gostar de mais ninguém. Só achava que tinha que zelar pela segurança dela, visto que ele com certeza ganharia a aposta. Com ela morando com ele, ele não ia fazer papel de conselheiro, assim como ontem. Ontem ela estava chorando e ele definitivamente não soube o que fazer. Queria matar Armin pelo beijo e pelo fato de tê-la feito chorar.
E por falar em Armin...
— Olá, Castiel! — o garoto estranho de cabelo azul tinha um sorriso imbecil no rosto. Alexy. E, logo atrás dele estava... Armin.
Aquele nome soou arrogante em sua garganta. Castiel cerrou mais uma vez os punhos. Armin havia chegado exatamente na hora em que não deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, recomendem, favoritem e deixem seu comentário! É muito importante! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.