Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 16
Novo escravo da família


Notas iniciais do capítulo

Jason narrando u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/16

– Certo...acabamos com a cozinha da minha mãe...- Falei olhando em volta quando ouvi alguém entrar.

– Meu Deus! O que aconteceu aqui? Minha cozinha! Minha cozinha! – Minha mãe se ajoelhou e colocou a mão na boca perplexa.

– Acho que o peru estava vivo...- Falou Chel tentando desviar e olhando para a janela.

– O que aconteceu aqui Jason? Querida você está bem? Jason, como ousa fazer isso com a minha cozinha e deixar a fofa da Rachel nesse estado? – Falou minha mãe indignada e com cara de decepcionada pra mim.

– É Jason como você pode? – Tá agora a Rachel é a vítima? Chel estava fazendo cara de choro e minha mãe acreditando né.

– Como assim como eu pude? – Falei olhando para Chel que deu uma risada maligna.

– Jason está decidido! Vamos almoçar em um restaurante e quando chegarmos em casa você vai limpar tudo isso sozinho! Ah e não se esqueça que vai ter que se redimir com a sua namorada. E Rachel quero que fique duas semanas na minha casa, nesse tempo Jason vai atender a todas as suas peculiaridades. Resumindo será seu empregado particular! – Minha mãe falou tão séria que deu até medo. Realmente estava decidida e depois dessa tenho certeza que a abelhinha vai aceitar... Empregado particular? Bom, não posso fazer nada a respeito já que quando minha mãe fica assim as palavras não retornam.

– Claro! Acho que posso ficar aqui! Mas Jason não precisa atender as minhas peculiaridades, não se preocupe com isso. Amor depois eu te ajudo a limpar a cozinha não se preocupe. – Detectando mentirosa logo a frente. Bip.

– Não mesmo. A ordem já foi dada e Jason terá de me obedecer querendo ou não. – Sua voz saiu tão sombria que me assustou e assustou também a Rachel pela cara dela. É mais do que óbvio que Rachel sabia que a minha mãe insistiria. Posso a ter subestimado mas se ela acha que vai ser assim tão boa essas duas semanas...está muito enganada.

– Bem acho que vocês tem que tomar um banho, Rachel venha comigo vou te dar uma roupa. – A minha mãe é magrinha então as roupas vão servir perfeitamente. O que a abelhinha não sabe é que as roupas que minha mãe gosta são curtas e apertadas. To loco pra ver a cara dela depois...e ela também.

– Claro, muito obrigada, você é muito gentil e atenciosa. – Rachel falou e eu arqueei as sobrancelhas. Ela daria uma ótima atriz! Sem sombra de dúvida.

– Ah querida! Você que é! Me acompanhe! – Minha e Rachel foram saindo da cozinha. Chel se virou, mostrou a língua e deu uma risadinha.

Tomei meu banho e fui para a sala esperar a minha “nova” Família.

Uma hora depois...

Duas horas depois...

Um década depois...

Um milênio depois...elas desceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't you dare steal my territory." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.