Clash Of Clans:O começo de uma nova era-Interativa escrita por Gladiadora


Capítulo 3
Amizades


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550211/chapter/3

“Três gigantes feitos de madeira subiram automaticamente em minha frente. Eu corri, atirei no primeiro, chutei para derrubar o segundo, e enforquei o terceiro com meu arco. Treinei isso muitas vezes. Nem fazia ideia de quantas vezes. Estava pingando de suor, e fui tentar uma última vez. Atirei no primeiro, chutei o segundo e... alguém deu uma espadada no terceiro. O boneco foi partido no meio e caiu no chão. Eu assustei e tentei ver quem era.

— Stevan! — eu falo ao ver o bárbaro.

— Oi Tainá. Atrapalhei seu treino? — ele pergunta arrumando seus cabelos castanhos.

— Nem tanto. — eu falo me jogando na grama deitada e observando as estrelas.

— Respira fundo — ele diz quando me vê ofegante — Não acha que treina pesado demais?

— Eu preciso. A realização do meu sonho depende disso. Quero muito ser uma rainha arqueira bem treinada. — respondo vendo ele deitar ao meu lado.

— Que bom que você não desiste mais. — ele diz segurando minha mão e largando sua espada na grama.

— Se não fosse você eu nem estaria aqui, a um passo de realizar meu sonho. Aquele dia eu ia mesmo desistir de tudo. — falo relembrando aquele momento.

— Não precisa me agradecer. Só fiz meu papel como amigo. — ele diz sorrindo pra mim."

" Stevan pediu para que o seguisse, então segui ele mata a dentro. Não sabia aonde ele estava me levando, ele disse que seria surpresa. Quando chegamos no local ele tapou meus olhos, andamos mais um pouco e enfim ele tirou as mãos.

— Pode abrir — ele sorria enquanto eu abria os olhos.
O lugar era lindo. Um campo lotado de tulipas brancas.

— Que lindo! — eu afirmo caminhando entre as flores.

— Que bom que gostou. — ele diz atrás de mim.
O pôr-do-sol já estava chegando. Nos encostamos em uma árvore e ficamos observando o sol se pôr, lentamente. Ele fez questão de me levar em casa depois. Quando chegamos na porta da minha casa, eu me despedi e fui abrir a porta.

— Espera! — ele chamou colocando suas mãos em meu ombro.
Eu senti um enorme calafrio pois suas mãos estavam geladas. Olhei para os olhos acinzentados dele. Ele acariciou minha bochecha e...

— Isso é pra você. — ele fala tirando uma tulipa branca de trás do seu escudo.

— Pra...mim? — eu pego a flor sorrindo — Eu nem percebi que você pegou uma flor lá.

— Eu tenho minhas táticas. — ele responde com uma leve risada.
Enfim nós nos despedimos e eu entrei em casa, sentindo o aroma da flor. Coloquei ela em um vaso de vidro com água e fiquei pensando...eu não poderia ter um amigo melhor que este."

Ouvi um barulho e abri os olhos, assustada. Percebi que era só o vento soprando com mais força. Estava com a tulipa no meu colo. Mesmo murcha, eu gostava de guardá-la. Era o símbolo de nossa amizade.

~~~ ( mudando de personagem )

— Outro copo de vodca sem álcool, por favor. — eu pedi ao goblin que trabalhava como garçom no bar.

— Kori, chega! Já é seu terceiro copo! — Natsume disse, impressionada — Nunca pensei que você era dessas que bebem sem parar.

— Ninguém é santo nessa vida, não é? E além do mais, é sem álcool. — eu falei com sinceridade.

— Sua viciada... — ela acrescentou.

— Do jeito que você fala parece que uso drogas. Eu apenas aprecio uma boa bebida. — falei começando a ficar irritada.

— Tudo bem. — ela se conforma.

Natsume começou a beber seu refrigerante com o canudinho toda atrapalhada e eu não me contive.

— Natsume, quer que eu te ensine como se chupa? — falei com um “pingo” de malícia.

— Eu sei chupar muito bem pra sua informação. — ela disse empinando o nariz.

Nós duas começamos a rir e eu percebi que as vezes Natsume não parece aquela menina ingênua. Depois de alguns minutos em silêncio, ela me chamou a atenção.

— Está vendo aquele gigante na mesa de jogos? — ela pergunta e eu olho para ele disfarçadamente.

— O que tem ele? — perguntei.

— Não para de te encarar. E não é feio, em! — ela disse me dando uma cotovelada de leve.

— Quem ele pensa que é pra ficar me olhando? — falei tentando me controlar.

— E aquele bárbaro loiro com olhos cor de mel, do lado dele? — ela disse se derretendo por dentro — Faz o seguinte, você investe no gigante e eu invisto no bárbaro.

— Eu? Investir? O máximo que vou fazer é ir lá dar uma bronca nele. — falei percebendo que ele voltou a me encarar.

— Nunca vi alguém tão lerda no amor como você. Eu falo com o bárbaro e você fala com o gigante. Só não se descontrola. — ela diz se levantando.

Quando ela olhou para mesa de jogos o bárbaro já havia saído. Estava de mãos dadas com uma valquíria de vestido vermelho e curto, se direcionando até a saída.

— Argh! — ela embirra batendo o pé no chão — Eu tinha que gostar logo de um galinha.

O gigante me encarava novamente, eu olhei para ele, irritada, e ele piscou pra mim.

— Ah, essa foi a gota d’água! — eu falei levantando da mesa — Já volto.

Natsume confirmou com a cabeça e eu segui em direção a ele.

— Qual é a sua? Está me encarando porquê?! — perguntei pra ele abrindo minhas asas.

— A culpa não é minha se você é bonita. — ele disse olhando nos meus olhos.

— Óbvio que é. Você escolhe muito bem pra onde quer olhar. Poderia muito bem ter parado de me encarar. — eu respondi, percebendo depois que ele tinha me ignorado e estava encarando meu decote.

Dei um tapa no rosto dele deixando a marca vermelha da minha mão.

— Safado, você! — eu berrei.

— Calma. — ele disse passando a mão na região vermelha — Eu também estava afim de te chamar para um jogo. — ele diz mostrando um saco cheio de gemas.

— Ai já me interessa bastante. Aposto cem em moeda. — eu falei com um sorriso.

— Eu aposto uma gema, então. — ele retruca.

Liberei Natsume pois o jogo ia ser longo demais para ela ficar me esperando. Ela fez coraçõezinhos com a mão o que me deixou um pouco irritada...até parece que rolaria algo.

— Então, nem me apresentei, sou Órion. — ele disse sentando na mesa.

— Korina, prazer. — eu respondi pegando meu saco de moedas.

— Poker? — perguntei com um sorriso no canto da boca.

— O que você quiser, garota. — ele disse com um olhar pervertido.

Consegui a gema dele, e ele geralmente não perdia, então não acreditou que tinha perdido. Me chamou de habilidosa, mas é claro que eu sou. Sempre fui (beijinho no ombro pra vocês). O nosso papo se estendeu até de tarde, e achei até legal fazer amizade com ele...ter um gigante ao seu favor é sempre bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver muito grande me avisem, realmente eu não consigo escrever capítulos pequenos, me empolgo hahaha
FICHAS ABERTAS SOMENTE PARA PERSONAGENS MASCULINOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clash Of Clans:O começo de uma nova era-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.