Let Me Be Your Superhero escrita por Holly Potts Stark, Lucyanne Gillies


Capítulo 22
Capítulo 21 - You and me... Marriage


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyyyy meus amores, nós estamos de volta!!!!!!

Eu sei que vocês querem me matar pelo fato de eu ter sumido, mas pra evitar que façam isso, quero primeiramente pedir desculpas e explicar o motivo da minha demora.... Já fazem algumas semanas que eu to sem net aqui em casa, e talvez só consiga arrumar no final do mês, então saibam que só estou postando hoje porque minha irmã resolveu ser solidária e me emprestou a net dela, pelo menos por hoje, então se eu sumir de novo vocês já sabem o motivo... Ah, esse também foi o motivo da minha demora em responder os reviews de vocês!!!!


Okay, agora aí vai o meu surto.....

AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! OH MY LORD!!!! ALGUÉM CHAMA O SAMU PELO AMOR DE DEUS, EU ESTOU INFARTANDO AQUI!!!!!!! GENTE, MAIS UMA RECOMENDAÇÃO?! VOCÊS REALMENTE QUEREM QUE EU TENHA UM HEART ATTACK, NÃO É? MANSONAC MINHA LINDA E MARAVILHOSA, SUA RECOMENDAÇÃO FICOU SIMPLESMENTE INCRÍVEL, EU E A SCAR AMAMOS MUITO ELA, FICOU SHOW DE BOLA, ME EMOCIONOU BASTANTE!!!!!!! ADOREI CADA PALAVRA QUE VOCÊ ESCREVEU, MUITO OBRIGADO MESMO!!!! :D

Este capítulo é todo seu, então aproveite!!!!


Quero agradecer muito aos comentários do cap anterior, galera vocês são simplesmente incríveis, eu adorei meus presentes de niver (seus reviews ;3), vocês são demais!!!! Ah, e valeu mesmo por compartilharem suas experiências com a gente ;)


Resposta da pergunta: A pior coisa que eu já presenciei e que jamais quero presenciar outra vez, foi quando eu tinha sete anos de idade, meus pais e eu estávamos voltando pra casa de carro quando um ciclista suicida se atirou na frente em grande velocidade. Foi tudo muito rápido, meu pai freou no momento em que o cara bateu contra o pára-brisa que se despedaçou inteirinho, e ainda por cima o teto do carro amassou pra dentro. A bicicleta dele ficou toda destruída, e o homem foi parar embaixo do carro do meu pai, por pouco os pneus da frente não passaram por cima dele. Foi o maior transtorno, havia muitas pessoas em volta e não demorou pra ambulância chegar no local. O cara sobreviveu, e por sorte ninguém além dele se feriu...... Enfim, essa é a experiência que eu tive aos sete anos de idade (da qual me lembro muito bem como se tivesse acontecido hoje) e que jamais quero ter de novo.

Antes que eu me esqueça, a música que tem no capítulo é da banda Lifehouse, o nome é You and me (também título do cap como vocês devem ter percebido), e quero pedir, se possível, pra vocês escutarem a música enquanto lêem o capítulo, okay? Na metade do cap eu avisarei quando for à hora de dar play pra escutar...

Bom, só pra avisar, a narração desse cap vai ser meio diferente, pois será divida em 4 partes, ou seja, teremos 4 narradores que serão os 4 personagens principais da história... Espero que vocês curtam ;)

Divirtam-se XD.....


Tradução do título: Você e eu... Casamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549986/chapter/22

Capítulo 21 – You and me... Marriage

[Bárbara Morse]

Dou dois passos para frente, parando ao lado do enorme espelho no quarto em que fiquei durante esses três meses na Torre Stark.

Viro meu corpo, ficando de frente com meu próprio reflexo. Solto um longo suspiro ao observar o vestido longo e completamente branco, sem mangas e com uma cauda não muito grande e nem muito pequena, que cobria meu corpo.

Passo as mãos pela saia do vestido, ainda tentando acreditar que não era um sonho. Daqui alguns minutos eu irei me casar com a pessoa que mais amo na vida, e que já provou pra mim o quanto me ama também. Hoje meu sonho vai se realizar, enfim poderei ter a minha própria família, e isso de certa forma me deixa muito nervosa, mas afinal, qual noiva não fica assim no dia do casamento?

– Você está linda. – Natasha pronuncia se colocando ao meu lado, olhando para o espelho assim como eu.

– Você também está. – respondo com um sorriso sincero, admirando o vestido vermelho de alcinhas que a mesma estava usando, com decote considerável acentuando seus seios, tendo a saia estendida até uns dois centímetros acima do joelho.

Natasha entorta os lábios fazendo uma careta engraçada, o que me fez soltar um breve riso.

– Hoje é um grande dia... – ela começa a falar agora virando para o lado e me fitando com um sorriso torto emoldurando os lábios – Está nervosa?

Solto um longo suspiro.

– Você nem imagina o quanto. – respondo baixando a cabeça e soltando os ombros – Estou prestes a dar um grande passo na minha vida, e confesso que estou um pouco receosa quanto a isso.

Natasha arqueia as sobrancelhas, demonstrando sua confusão.

– Só não sei por que. – ela afirma fazendo-me olhá-la atônita – Vocês dois se amam Bobbi, e esse filho em seu ventre é fruto de todo esse amor. E agora você vai se casar e viver com a pessoa que você mais ama pro resto de sua vida, enfim terá a família que sempre sonhou... Não precisa ter receio, afinal, o que mais importa agora é a sua felicidade.

Franzo a testa, esboçando um sorriso divertido e zombeteiro.

– Desde quando ficou tão boa com conselhos Nat? – pergunto a fazendo revirar os olhos e fingir uma risada, que na verdade ficou ridícula.

– Muito engraçado. – ela responde com ironia – Saiba que isso é culpa sua e das várias brigas entre você e o Barton, quais eu tive que ajudar a resolver muitas vezes.

Sorrio minimamente, mas em nenhum momento discordando, pois tudo que Natasha acabou de falar era a mais pura verdade.

Todas as vezes que Clint e eu discutíamos ou terminávamos, era Natasha quem sempre nos acudia, era ela que sempre me dava conselhos e me ajudava a entender o lado de Clint, assim como ela o ajudava a entender o meu lado também, fazendo assim com que ambos nos reconciliássemos e tudo voltava a ficar bem.

Se este casamento vai acontecer hoje, grande parte é por causa dela, que sempre fez de tudo para manter Clint e eu juntos, e eu sou eternamente grata por tudo que ela fez.

– A noiva está pronta? – a porta do quarto é aberta revelando uma Pepper bastante animada, com seu vestido azul caribenho de barra longa e com apenas uma alça, enfeitada com um leve decote – Bobbi você está maravilhosa! – ela exclama com os olhos arregalados, se aproximando de nós, parando ao lado de Natasha.

Sorrio grata pelo elogio.

– Esse vestido ficou bom em você Pepper. – Natasha comenta olhando pra ela de maneira analisadora – Azul caribenho... Acho que o Tony irá gostar.

Pepper sorri abertamente.

– Tomara que sim, desse jeito eu sobrevivo quando revelar quanto custou. – ela responde fazendo tanto Natasha, quanto eu, cairmos na gargalhada.

– Okay Bobbi. Acho melhor a gente ir, afinal, as madrinhas sempre chegam antes da noiva. – Natasha diz divertida se referindo a ela e Pepper, minhas madrinhas de casamento.

Assinto em concordância, as observando se dirigir a porta, retirando-se do quarto, deixando-me sozinha com o espelho, qual eu não cansava de olhar.

– Hoje tudo será perfeito. – pronuncio para meu reflexo, convicta em minha afirmação.

[...]

[Clint Barton]

Observo as pessoas sentadas nas inúmeras cadeiras, que haviam sido colocadas no jardim da mansão Stark em Malibu, local em que Tony insistiu para que fizéssemos todo o casamento.

Eu estava ali, parado, completamente nervoso, ansioso pela chegada de minha noiva, esperando para dar um grande e importante passo em minha vida.

Pude avistar Tony e Pepper andarem em direção ao pequeno “altar” onde estou, que na verdade é um espaço coberto e não muito amplo, com cercas brancas ao redor e uma pequena escada de três degraus. Logo atrás deles vinham Natasha e Steve,ambos sorriam um para o outro, o que me fez sorrir também, afinal, já era de perceber que havia alguma coisa rolando entre os dois.

Observei Steve e Tony se colocarem em pé ao meu lado, trajando seus smokings pretos e caros, assim como eu também usava o meu, que na verdade fora um presente adiantado do Stark.

Natasha e Pepper permaneciam do lado contrário em que nós estávamos, e pude perceber a ruiva sorrir discretamente pra mim, e eu somente retribuo com o mesmo gesto.

Eu sabia que ela estava feliz por mim e por Bárbara, mas acho que quem estava mais feliz com tudo isso, era eu. Por mais que eu nunca tenha sonhado em me casar antes, acho que agora, se alguém me perguntasse se eu tenho algum arrependimento em relação ao casamento, à resposta que eu daria sem nem pensar duas vezes seria um longo e sonoro não. Com certeza eu não me arrependo de ter tomado a decisão de me casar com a mulher que amo.

Sou despertado de meus devaneios quando ouço a música começar a tocar, e observo todos os convidados levantarem e dirigirem seus olhares para trás.

(Dêem play na música!!!)

Logo meus olhos avistam Bárbara dentro do seu vestido de noiva, caminhando lentamente em minha direção. Eu estava hipnotizado, em completo transe. Jamais havia a visto tão linda quanto agora.

What day is it
Que dia é hoje

And in what month?
E de que mês?

This clock never seemed so alive
Esse relógio nunca pareceu tão vivo

I can't keep up, and I can't back down
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

I've been losing so much time
Tenho perdido tempo demais

Seu cabelo loiro preso em um coque bem feito, deixando somente algumas mechas soltas, permitia-me admirar seu rosto angelical e me encantar com tamanha beleza. Os olhos azuis de Bárbara fitavam profundamente os meus, enquanto o sorriso em seus lábios mostrava o quanto aquele momento era importante pra ela, o quanto ela estava feliz, e confesso que eu também estava.

'Cause it's you and me and all of the people
Porque somos eu e você e todas as pessoas

With nothing to do, nothing to lose
Com nada a fazer, nada a perder

And it's you and me and all of the people and
E somos eu e você, e todas as pessoas e

I don't know why I can't keep my eyes off of you
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Enfim minha noiva chega onde estou, e sinto meu coração acelerar no momento em que toco sua mão, segurando-a com delicadeza, conduzindo Bobbi e a ajudando a subir os poucos degraus da pequena escada. Em minha mente, várias palavras gritavam para serem pronunciadas, e por mais que eu quisesse dizê-las, não conseguia, pois só o fato de Bárbara estar ao meu lado me deixava nervoso, tudo o que eu queria dizer a ela simplesmente sumia, apenas sua presença ao meu lado já era o bastante para fazer-me esquecer de tudo e pensar apenas nela.

– Você está linda. – consigo enfim sussurrar em seu ouvido, arrancando de seus lábios um leve sorriso.

All of the things that I want to say
Todas as coisas que quero dizer

Just aren't coming out right
Não estão saindo direito

I'm tripping on words, you've got my head spinning
Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando

I don't know where to go from here
Eu não sei onde ir a partir daqui

[Natasha Romanoff]

A maioria das pessoas sempre diz que casamentos emocionam e nos fazem querer chorar. Bem, agora eu posso dizer que essas pessoas estão totalmente certas. Posso sentir as lágrimas virem aos meus olhos, implorando para sair, porém eu as seguro, afinal, não sou uma pessoa que costuma chorar em público.

O casamento prosseguia normalmente, e por mais que eu quisesse prestar atenção na cerimônia, não conseguia, pois a cada segundo meus olhos encontravam os de Steve, que sorria sutilmente pra mim, deixando-me completamente boba ao retribuir o sorriso, lançando-lhe leves piscadelas nada discretas. Mas acho que todos estavam tão entretidos com a cerimônia que nem ao menos percebiam as trocas de olhares e sorrisos entre o loiro e eu.

'Cause it's you and me and all of the people
Porque somos eu e você e todas as pessoas

With nothing to do, nothing to prove
Com nada a fazer, nada a provar

And it's you and me and all of the people and
E somos eu e você, e todas as pessoas e

I don't why I can't keep my eyes off of you
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

– Você, Clinton Francis Barton, aceita esta mulher como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? – ou a pergunta e enfim consigo prender minha atenção ao casal.

Clint olha nos olhos de Bobbi e sorri completamente apaixonado.

– Eu aceito. – de certa forma a resposta de Clint me faz sorrir, feliz por ele.

– E você, Bárbara Morse, aceita este homem como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

– Aceito. – Bobbi responde de imediato, e era nítida a sua felicidade ao pronunciar tais palavras.

– Então eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva.

Clint nem precisou ouvir duas vezes, pois rapidamente capturou os lábios de Bobbi, em um beijo apaixonado, fazendo todos os convidados aplaudirem e gritarem freneticamente.

[...]

[Steve Rogers]

Something about you now
Existe algo sobre você agora

I can't quite figure out
Que não consigo compreender completamente

Everything she does is beautiful
Tudo o que ela faz é bonito

Everything she does is right
Tudo o que ela faz é certo

Ela estava linda, mais linda que o normal. Os olhos verdes realçados pelas madeixas curtas e vermelhas, os lábios carnudos levemente rosados, enquanto seu corpo pequeno e cheio de curvas bem desenhadas era coberto por um vestido vermelho, que certamente deixava Natasha mais sensual, provocando assim os olhares de vários homens solteiros presentes ali.

Após o casamento, todos se dirigiram para dentro da mansão, onde o bufê do casamento era servido assim como a festa de casamento acontecia.

A música tocava de maneira lenta, e todos dançavam com seus pares, inclusive Maria Hill e Sam que dançavam juntos, o que de fato me surpreendeu, porém os noivos obviamente eram os que mais chamavam atenção ali.

Mas eu só tinha olhares para ela, Natasha Romanoff. E foi por isso que nem me dei conta do que estava fazendo, simplesmente andei de maneira involuntária até a ruiva de olhos verdes, que me fitava um pouco confusa devido a minha atitude impulsiva.

Estendo uma de minhas mãos e sorrio de maneira convidativa, em sinal de que a estava chamando para dançar comigo. Natasha sorri e balança a cabeça, segurando minha mão, permitindo-me conduzi-la até o centro da enorme sala.

'Cause it's you and me and all of the people
Porque somos eu e você e todas as pessoas

With nothing to do, nothing to lose
Com nada a fazer, nada a perder

And it's you and me and all of the people and
E somos eu e você, e todas as pessoas e

I don't know why I can't keep my eyes off of you
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Aproximando nossos corpos, repousei minhas mãos sobre a cintura de Natasha delicadamente, sentindo a mesma envolver seus braços em meu pescoço. Meio desajeitado pelo fato de não saber dançar, movimentei meu corpo devagar, tendo o máximo de cuidado para não pisar no pé de Natasha.

– Você parece nervoso Steve. – a voz doce da ruiva adentra meus ouvidos, fazendo-me levantar os olhos, que antes estavam fixos em meus pés, para fitá-la – Algum problema?

Sorrio minimamente, até perceber que demonstrei mais nervosismo ao ouvi-la me questionar.

– Não Natasha. É só que... – paro de falar, sentindo-me um pouco envergonhado, porém ela me incentiva a prosseguir. Suspiro – Acontece que eu nunca dancei com nenhuma mulher antes, então...

– Já entendi. – Natasha assente com um meio sorriso nos lábios – E não tem problema, basta relaxar e me deixar conduzi-lo. – ela completa.

Assinto em concordância, atento aos movimentos dela, tentando assim aprender a dançar de maneira correta.

You and me and all of the people
Eu e você e todas as pessoas

With nothing to do, nothing to prove and
Com nada a fazer, nada a provar

It's you and me and all of the people and
E somos eu e você, e todas as pessoas e

I don't why I can't keep my eyes off of you
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

De fato era impossível tirar os olhos de Natasha, principalmente agora que ela dançava bem na minha frente. Eu estava totalmente hipnotizado pela ruiva, a maneira que ela dançava impressionava a qualquer um. Com passos lentos e graciosos, ela se movimentava próxima a mim, e era tão boa que quem olhasse de longe pensaria que Natasha é uma verdadeira dançarina profissional.

Eu tentava ao menos não parecer um inútil e desajeitado tentando acompanhá-la em sua dança, e com uma ajudinha da mesma, finalmente consegui, mesmo que pouco, dançar em sintonia com Natasha.

E por mais que ela fosse muito melhor do que eu, literalmente, eu estava satisfeito e feliz pelo simples fato de ter a ruiva que amo em meus braços, juntinha a mim, e naquele momento desejei fortemente que, não só agora, mas pro resto da minha vida, ela possa ser minha, pois meu coração já pertence a ela.

What day is it
Que dia é hoje

And in what month?
E em que mês?

This clock never seemed so alive
Este relógio nunca pareceu tão vivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha??? Como ficou??? O que acharam do casamento do casal Clintara, hein?

Quero que sejam sinceros sobre o capítulo e que me contem os detalhes das partes que mais gostaram ou então no que a fic precisa ser melhorada, sei lá, espero a opinião de vocês!!!

Ah, só pra avisar, hoje eu não farei nenhuma pergunta pois decidi deixar para o próximo cap ok? Só quero comentários sobre o capítulo mesmo...

POR FAVOR, COMENTEM, FAVORITEM, ACOMPANHEM E RECOMENDEM!!!!!!

mansonac, obrigado novamente pela recomendação!!!

Beijos meus amores :******

ATMV!!!!!!