O Garoto da Casa ao Lado escrita por Nathy Santana


Capítulo 7
Treta


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!!!!!! Eu vou morrer .. A Lauren Kate me respondeu ,a Lauren Kate autora de Fallen!!!! Estou muito emocionada .. :')

LEIAM AS NOTAS FINAS,
IMPORTANTE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549782/chapter/7

Acordei de mal humor. Minha noite foi terrível, acordei três vezes de madrugada e na última vez que eu acordei não consegui mais dormi, ou seja, dês das cinco horas da manhã estou acordada.

Como não consegui dormir fui me arrumar para ir para a escola. Tomei banho quente e lavei meu cabelo, como eu tinha tempo coloquei apenas a calcinha e o sutiã e comecei a fazer uma trança embutida, aprendi a fazer essa trança olhando em blog da internet. Quando terminei coloquei a ponta para frente, ainda tinha uma hora então fui fazer minha maquiagem para tentar disfarçar as olheiras. Fiz leve como sempre afinal eu ia só para a escola. Coloquei uma calça jeans preta e o uniforme da escola e calcei uma sapatilha preta.

Comecei a ficar com sono quando estava descendo para tomar café, eu acho que vou dormir nas aulas.

– Bom dia filha! Acordou mais cedo hoje? - Minha mãe me comprimento - Ainda não terminei de preparar a mesa, me ajuda?

– Bom dia mãe, claro ajudo sim - Disse indo até a geladeira e pegando as coisas para o café da manhã. Peguei queijo, presunto, manteiga e leite. As xícaras já estavam na mesa os pães também.

– Bom dia querida - Disse meu pai chegando à cozinha.

– Bom dia pai - Respondi indo até ele e dando-lhe um beijo na bochecha.

Depois ele foi até minha mãe e deu um beijo na boca dela, que nojo! Virei-me para não ter que ver essa cena e subi para pegar meu celular que tinha deixado no quarto. Quando voltei eles já estavam na mesa conversando.

– Filha sua tia Lena vai vim aqui mais tarde então quando acabar as suas aulas você vem direto para casa, tudo bem? - Disse meu pai.

– Tudo bem - Respondi animada sabendo que minha tia preferida iria nos visitar.

Comi sem pressa, quando terminei fui escovar meus dentes, retoquei meu batom rosa claro e desci para esperar o Daniel. Ele já estava vindo em direção a minha casa quando eu abri a porta.

–Bom dia - Disse ele sorrindo.

– Bom dia – retribui o sorriso, entramos no carro - Tenho uma novidade!

– Fala - Disse ele curioso.

– Olha - mostrei meu celular para ele.

– Você foi convida de para a festa da Stephanie! - Disse ele agora animado.

– Sim, mais ainda me pergunto como ela conseguiu meu número -

– Ela tem seus contatos - Disse ele.

– Os contatos dela são o que hackers? - Perguntei, ele riu ligando o carro.

– Deve ser - Ele respondeu ainda rindo - Mais você ainda vai comigo.

Fiquei um pouco surpresa com isso.
– Por quê? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Porque sim ué - Ele respondeu, eu ri.

– Ok! - Concordei sem muito esforço.

Chegamos à escola, conversamos um pouco coisas banais e logo o sinal tocou. As primeiras aulas passaram rápidas eu acho. Dormi a maior parte do tempo, eu tentei ficar acordada, mas foi difícil tendo que assistir duas aulas seguidas de história e uma de matemática, tive que dormir.

Acordei com o sinal do intervalo tocando e todos saindo, peguei minha mochila e fui atrás da Clary que estava rindo da minha cara amassada. Quando saímos da sala todos os alunos estava indo para a mesma direção.

– Será que o diretor vai fazer um comunicado?- Perguntou Clary.

– Acho que não - Respondi quando vi uma roda de alunos em volta de duas pessoas.

– Vem - Disse Clary segurando meu braço e me puxando para a multidão empurrando todos.

Chegamos no meio da roda e eu me surpreendi quando vi que Letícia e Lorraine discutindo, uma vez Letícia disse que elas não se gostavam. Estavam lá também Gabriel, Matheus e Daniel.

– Você é uma piranha! - Gritou Lorraine.

– Piranha? Não sabia que era eu quem dormia com um cara diferente por noite - Ela respondeu.

– Eu conheço seu tipo - Disse Lorraine - você é uma piranha encubada! Faz as coisas escondido e depois banca a santinha.

– Se eu quiser fazer alguma coisa eu faço, não preciso esconder - ela respondeu.

– Uhh- Gritei junto com a multidão – Acaba como ela Letícia – Não pide me segurar, sempre adorei uma treta. Lorraine me fuzilou com os olhos.

– Cala a boca garota- Disse Lorraine fazendo meu sangue subir.

– Não me mande calar a boca sua cadela - Respondi dando um passo a frente ficando ao lado de Letícia.

– Ahh - Disse ela - Agora ta explicado, você é uma das amiguinhas vadias dessa ai.

Quando ela terminou a frase eu dei um tapa na cara dela fazendo uma marca vermelha aparecer, a plateia gritou. Os olhos dela ficaram vermelhos, ou ela ia chorar ou era pura raiva. Foi à segunda opção por que ela veio na minha direção colocando as mãos no meu cabelo, foi uma boa ideia ir de trança. Ela pôs as mãos dela no meu cabelo e começou a puxar, também puxei o cabelo dela, dei uma joelhada na barriga dela fazendo ela se curvar, porém ela não soltou meu cabelo e já estava começando a doer.

Coloquei meu pé atrás da perna dela e puxei para frente fazendo-a cair, como suas mãos estavam nos meus cabelos ela me levou junto. Caí em cima dela e logo comecei a estapea-la e arranha-lá enquanto ela gritava e me arranhava. Senti mãos envolvendo minha cintura e me puxando para cima, eu queria continuar batendo nela então me debati para tentar me livrar daqueles braços fortes. Lorraine se levantou e vinha me atacar, mas também seguraram na, ela se debatia e eu percebi que o olho dela estava ficando roxo e o rosto dela estava vermelho e todo arranhado então me acalmei e parei de me debater satisfeita com o estado que a deixei.

– Já pode me soltar! - Disse irritada.

– Calminha, eu preciso ter certeza que você não vai tentar matar ela - Me surpreendeu saber que quem me segurava era Daniel, nossos corpos estão muito próximos e ele falava em meu ouvido, isso me causou arrepios.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Um homem alto chegou gritando e eu deduzi ser o diretor.

– Briga – Algum intrometido gritou.

– QUEM BRIGOU? - Ele perguntou mais logo descobriu ao ver o estado de Lorraine e o meu - AS DUAS PARA MINHA SALA AGORA!

Daniel me soltou e eu fui à frente seguida por Lorraine e o diretor. Chegando na sala nos sentamos em frente ao diretor.

– Podem me dizer o porquê das senhoritas resolverem suas diferenças no tapa? - O diretor estava realmente furiosoe aquela sua carranca começou a me dar medo – Respondam!

– Ela começou a me agredi primeiro, pode perguntar para qualquer um! - Disse a cara de pau da Lorraine.

– Motivo teve – respondi – E você quem começou a me agredir verbalmente.

– Só falei a verdade, é proibido agora? - Disse ela, comecei a rir ironicamente e quando ia responder o diretor me cortou.

– CHEGA! - Gritou ele - Não quero mais saber o motivo, as duas estão suspensas por um dia, assistiram as últimas aulas de hoje e amanhã ficaram em casa para aprenderem a se portarem como meninas - Que machista - E não precisam se preocupar em avisar seus pais, eu mesmo o farei. Podem ir.

Levantamos-nos ao sair do escritório do diretor fomos em direções opostas, passei primeiro no banheiro para ver o estado do meu cabelo e rosto. A trança estava toda bagunçada então resolvi soltar e fazer um coque e em meu pescoço havia alguns arranhados, eu voltei para a sala sendo seguida por olhares e cochichos de alunos que passeavam pelos corredores. Quando entrei na sala todos olharam para em minha direção mas não falaram nada afinal a professora estava na sala. Sentei-me ao lado de Clary que sorriu para mim, sorri de volta.

E comecei a anotar a matéria do quadro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , me desculpem por não postar antes fiquei sem internet .
Talvez eu demore um pouco para postar os próximos capítulos, eu me mudei de estado e espero que entendam, Beijos