Hard To Love escrita por Buttercup


Capítulo 5
Declaração Que Mais Parece Piada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549643/chapter/5

Risa e Otani estavam lado a lado,a caminho do show.Era engraçado a diferença de tamanhos,tão grande.Ainda mais porque a garota era maior que o garoto.

Risa estava muito nervosa.Mal conseguia respirar.Seu coração estava disparado e ela estava toda quente e corada.

–Koizumi,o que foi?Está doente? - Perguntou Otani,parecendo preocupado.

–Hmm,não...Estou bem!É nervosismo,pelo show do Umibozu! - Sorriu Risa,tentando disfarçar.

–Hm,também estou... - Disse Otani.

Risa engole em seco e suspira.

"Essa foi por pouco..." - Pensa Risa.

Chegando lá,estava lotado,e mal se podia andar naquele espaço.

–Aah,quero ver a gente enxergar o Umibozu com toda essa gente... - Disse Otani,pulando pra tentar ver,enquanto estava quase sendo pisado pelas pessoas.

–Hm,eu posso ver mais ou menos,mas você não pode,porque é um anão... - Zombou Risa.Ela não pensa antes de falar.E Otani por sua vez,tem o pavio curto.Sacaram?Curto?Tá,não teve graça( :p ).

–Olha aqui,não é minha culpa ser baixinho! - Berrou Otani.

–E nem minha!Nem é minha nem sua eu ser tão alta... - Falou Risa.

–É muito bizarra uma menina ser maior que um menino... - Disse Otani.

–Mas não temos culpa! - Disse Risa,parecendo irritada.

Mas a discussão teve que esperar,pois o show tinha começado.

–Aaah!Umibozu! - Dizem Otani e Risa,que estavam maravilhados e com estrelas nos olhos.

–Yoo! - Cumprimenta o rapper.

–Aah,ele é tudo de bom! - Disse Risa.

–Sim,é sim! - Concorda Otani.

–Não sei como tem gente que não gosta... - Comenta Risa.

–Pois é... - Disse Otani.

O show estava indo tudo bem.Muita alegria,muita gente gritando e tudo mais.Tinha até fogos de artifício.

Risa decidiu se declarar.Ela sabia que Otani não ia prestar atenção,pois estava concentrado no show.

–Otani... - Chama ela.

–O que? - Responde ele,com um sorriso colgate.

–Hmm,bem...E-eu... - Ela começa a ficar mais nervosa,e o coração parece que ia decolar.

–Você? - Repete ele,não prestando muita atenção.

–Eu...Gosto de você. - Ela disse.

Houve um silêncio.

–Hum,o que? - Ele pensou não ter ouvido ou não ter prestado atenção.

–Eu gosto de você. - Ela corou toda.

–Hmm,claro,somos amigos...Mesmo brigando,a gente é! - Sorriu ele.

Era como se um balde de água fria a atingisse.

–Valeu...Eu acho... - Ela disse,com uma gota.

–Pra que tanto suspense?Me assustou! - Disse Otani.

–Ah,nada não... - Disse Risa.

Ela queria dizer a ele que ela gostava dele,mais do que um amigo.Mas não tinha coragem.

No fim do show,os dois foram jantar juntos e foram pra casa.Risa ficou feliz por chegar na sua casa.

Depois de colocar o pijama,escovar os dentes e tudo mais,Risa desabou na cama.

Então,começou a chorar.Os pensamentos e lembranças do show vieram como uma onda na memória dela.

A cena de Otani a "dispensando" voltava toda hora e ela não conseguia esquecer.

Seu peito doía de soluçar,o coração doía,e os olhos estavam encharcados de lágrimas e sua cara vermelha e inchada de tanto chorar.

–C-como ele pôde? - Ela perguntou-se.

Ela fungava tanto que seu nariz chegava doer e se encher de ranho(catarro).

–Dá vontade de me afastar dele...Pra ver se eu paro de gostar dele assim... - Ela disse,fungando.

Ela quase não conseguia ver nada ao redor,apenas seu quarto "molhado",por suas lágrimas.

Ela quase não conseguia ver nada.

–Por que fui gostar dele tanto assim?Logo ele?Por que?Por que? - Ela batia em sua cabeça.

Ela se acomodou na cama,desligou o abajur e ficava olhando pra cima,lembrando de tudo o que passaram juntos.

–Não posso abandonar nem esquecer o que passamos juntos...Não dá... - Disse Risa,com os olhos molhados e com as lágrimas escorrendo e molhando seu travesseiro.

Ela não conseguia parar de chorar,e seu coração doía cada vez mais.

–Gostar dele só me trouxe coisa ruim... - Disse Risa,soluçando.

Já era 23:00 e Risa ainda não tinha pregado o olho.Ela ainda estava encharcada em lágrimas e em pensamentos ruins.

–Dá vontade de desistir...Nunca mais ver ele...M-mas...Eu gosto muito dele...E-eu não... - Ela soluça enquanto fala. - Eu não consigo!

Ela decidiu esquecer o que aconteceu,que ele a dispensou e tudo mais.Resolveu dormir antes que alguém preocupado(seus pais)viessem perguntar o que foi.Lavou o rosto e tentou dormir.

–Ele não gosta mesmo de mim...Do jeito que eu gosto dele. - Ela disse e depois caiu num sono profundo e só foi acordar na manhã seguinte.

–----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.