Hard To Love escrita por Buttercup


Capítulo 4
Show de Amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549643/chapter/4

Depois da aula,Risa foi falar com as meninas.

–Meninas,vou a um show no domingo com o Otani-kun... - Contou Risa.

–Sério? - Elas falaram ao mesmo tempo.

–Então,você tem um encontro,Risa! - Sorriu Blossom.

–N-não é um encontro desse jeito!É-é só um show... - Corou Risa.

–Sei...E é show de quem? - Perguntou BC.

–Do Umibozu! - Disse Risa,orgulhosa. - Um cantor rapper muito maneiro!

–Quem? - Perguntam as garotas.

Risa quase desmaia.

–COMO ASSIM?NÃO CONHECEM ELE?ELE É SUPER FAMOSO! - Berra Risa.

–Ai...Calma aí... - Disse Bubbles,meio assustada.

–Devemos conhecer,mas a questão é que a gente não gosta... - Disse Blossom.

–Só eu e Otani gostamos,por isso tempos que ir juntos! - Disse Risa.

–Claro,o casalzinho vai no showzinho do Umibozu,que é um encontro... - Provocou BC.

–B-Butter!N-não é assim... - Gagueja Risa,sem graça.

–Vocês formam um casal lindo,têm os mesmos gostos...Resumindo,nasceram um pro outro! - Disse Bubbles.

–Estão destinados! - Complementa Blossom.

–S-será? - Pergunta Risa,com o coração a mil.

–Só sei que é um casal engraçado...Porém fofo. - Disse BC.

Elas saíram logo após da aula.

Finalmente,depois de tanto tempo,as PPGZ foram salvar o dia.

(Aqui,elas ainda são as PPGZ,o Otani e a Risa sabiam já)

–----------------

Domingo

Era domingo de manhã,às 07:00.Risa acordou com o estômago embrulhado.Estava nervosa.Ela sairia com Otani essa noite.E ir ao show do seu ídolo.Não tinha como melhorar.

Passou o dia todo arrumando ocupações.E então,recebeu um SMS de Otani às 17:00.

De:Otani.

Koizumi,se arrume.Vou passar na sua casa às 18:00.

Não se atrase,ou eu te mato,sua giganta!

Otani A.

Risa deu risada da mensagem de Otani.

–Anão baka... - Ela riu.

Então,Risa se arrumou.Colocou um vestido branco,enrolou os cabelos,que ficaram ondulados e lindos.Passou maquiagem,colocou colar,pulseira,brinco e passou um perfume divinamente cheiroso.Otani cairia aos pés dela.Ele não resistiria ao charme dela(Risa:O-o que?Q-que charme?Aut:Volta pra lá!Risa:T-tá...Eu,hein?).

Risa pegou o celular e colocou na sua bolsa rosa,que tinha um chaveiro de coelhinho.

Então,ela colocou sua sandália branca.

Ficou um tempo admirando-se no espelho.

–Será que estou bonita assim?Será que o Otani-kun vai gostar? - Perguntava ela.

Até que o seu celular toca.Era Otani.

Seu coração dispara pelo susto do toque do celular,e segundo,porque ela viu quem estava ligando.Seu amado Otani(Risa:P-para!>////

–Alô? - Risa atende o celular,ofegante,e com o coração disparado.

–Koizumi,estou chegando na sua casa.Me espere aí na frente! - Disse Otani,no outro lado da linha.

–Hum,tudo bem. - Disse ela,e depois,ambos desligam.

Risa se arruma e vai pra frente da casa.

–Porque fiquei tão nervosa falando com ele ao telefone?Eu nunca fico assim quando falo com ele...É tão estranho... - Disse ela,pra ela mesma.

(Ela adora falar sozinha,mas quem não fala,né?)

–Koizumi! - Chama Otani,acenando.

–O-Otani! - Ela estava feliz em vê-lo.Queria abraçá-lo,mas estava sem graça,e pensou que ele podia não gostar.

–Vamos? - Perguntou Otani.

–Claro! - Disse Risa.

Era 17:58 e lá estavam os dois,a caminho do show do Umibozu.

–-------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.