Nascidos do Olimpo escrita por Acampamento Hogwarts em Chamas


Capítulo 7
Capitulo 7 - Caça Bandeira part Il - O Confronto Final


Notas iniciais do capítulo

Aí está meus cupcakes, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549634/chapter/7

Lake
Foi quando percebi que era Percy, após ele sair do meio das arvores.
– Cuidem dos dois garotos, vou enfrentá-lo Perseu Jackson – Disse Thalia com um sorriso assustador.
– Eu cuido da Clarisse, você pode cuidar dos outros três sozinhos? – Perguntei a Connor
– Mas é claro – Respondeu Connor com um sorriso no rosto.
– Vocês acham mesmo que podem com nóis novatos? – Zombou Clarisse
– Primeiramente, aprenda a falar direito, segundo, sim nós podemos – Disse Connor determinado.
Ao olhar para Alex e Jenny, vi seus rostos espantados por Connor ter encarado a garota-mostro... Não sei se eles estavam com medo de Connor ou estavam impressionados por um novato ter encarado a líder do chalé de Ares.
– Seu novato insolente... – Disse Clarisse avançando contra Connor.
Na mesma hora puxei a espada da bainha e defendi seu ataque.
– Se quer enfrentar o Connor irá ter que passar por mim primeiro... Clary – Falei encarando-a.
– Já que quer ser destroçado primeiro, eu não me importo – Falou Clarisse me jogando para trás por uma força descomunal.
Enquanto isso Connor sacava seu arco para iniciar sua batalha contra os três filhos de Ares, Alex, Jenny e Nancy.
E então deu-se inicio a luta mais difícil que eu já tinha tido, Clarisse atacava com tanta ferocidade que fazia Phoebe ter sido apenas uma gatinha (animal) nervosa. Ela cortava, estocava, tentava me empalar, e vários outros ataques com estrema violência.
Enquanto eu bloqueava, aparava, atacava (quando dava), defendia, e o mais importante: tentava me manter inteiro.
– Fica parado seu verme asqueroso desgraçado! (Educada ela não) – Gritava ela cheia de fúria
– Não, muito obrigado Clary, eu tenho amor a vida – Respondi a deixando mais brava ainda com o novo apelido.
– Eu vou te destroçar seu merda! (delicada ela não?) – Disse Clarisse fazendo uma estocada que me perfuraria com certeza se eu não tivesse desviado o golpe com a lâmina da espada fazendo-a passar a poucos centímetros a esquerda de meu tronco, logo depois prendendo o cabo com meu braço esquerdo, eu pretendia atingir a testa de Clarisse com o cabo da espada, mas quando ia fazer isso senti uma dor terrível em todo o lado esquerdo do meu corpo, e então pulei para a direita caindo no chão e olhei para trás e entendi o por que, a ponta da lança estalava com eletricidade, e então levantei com um sorrisinho, agora sim as coisas estavam interessantes.

Connor
Sabia que não seria nada fácil enfrentar três filhos de Ares de uma vez, mais era para ajudar nosso time a vencer, teria que dar tudo de mim.
A Primeira a investir contra mim foi Nancy, de cara observei que ela não seria problema, estava com apenas um peitoral de bronze e uma espada de mão única... então ela veio. Fiquei parado enquanto ela se aproximava desesperadamente, ela iria perder em menos de 30 segundos... e não deu outra. Quando ela finalmente chegou até mim e desferiu um ataque reto na direção de meu peito, apenas rolei para frente passando rente a sua perna direita e atirei uma flecha em sua outra perna, fazendo-a cair ficando de joelhos. Rapidamente puxei minhas duas adagas e desferir um ataque em formato de “X” na suas costas, depois que ela caiu no chão apenas dei-lhe uma coronhada em sua cabeça fazendo-a desmaiar, a primeira já tinha sido derrotada. Olhei de relance para Jenny e Alex que estavam paralisados mais atrás.
– Próximo?! – Falei
– Maldito novatoo!! – Disse Alex avançando contra mim.
– Ei, idiota espere – Gritou Jenny vindo logo atrás dele.
Alex usava uma armadura completa de bronze, escudo no braço esquerdo e uma espada que aparentemente era de duas mãos mais como ele estava usando com uma mão só eu não sabia. Já Jenny usava uma armadura quase completa, apenas sem o capacete e sua arma era uma lança. Alex veio furioso por eu ter machucado uma de suas irmãs, ele veio com sua espada pronta para atacar mais ao invés de ter a usado ele me atacou com seu escudo, fazendo-me voar para trás e bater a cabeça no chão na hora da queda, minha visão ficou turva, estava tonto e sem meu arco, que tinha caiu na hora do impacto, só havia minhas duas adagas.
– Então novato, cadê sua coragem agora? – Disse Alex rindo
Não tinha mais nada a fazer a não ser partir pra cima dele com as adagas, investir contra ele dando vários golpes combinados com as duas adagas, só que ele fazia a mesma coisa, defendia todos e logo quando ele via que estava ficando ofegante me empurrava ignorantemente com seu escudo, me fazendo cair e me machucar varias vezes pela queda, isso estava começando a ficar cansativo para mim, sem contar Jenny que também me atacava ferozmente obrigando-me a me defender, estava ficando fraco e cansado e com certeza era isso o que eles queriam, me cansar para logo me derrotar, eu tinha que fazer alguma coisa e rápido.

Percy
Eu e Thalia havíamos nos afastado dos outros para lutarmos em mais sossego, assim que chegamos em uma clareira aqui perto Thalia partiu para cima de mim igual um lobo faminto, só que o mais estranho é que ela não estava usando o arco ou as facas de caça mas sim sua antiga lança, lutamos até que certo ponto paramos e percebemos que estávamos na beira do riacho em que havíamos lutado dois anos atrás quando Zöe ganhou o caça-bandeira pelas caçadoras e eu e Thalia brigamos até com nossos poderes, e quando eu ia mandar uma onda de cinco metros nela o oráculo apareceu e passou a missão de resgatar Ártemis.
Voltando ao assunto começamos a lutar de novo, estávamos igualados.
– Como nos velhos tempos néh cabeça de alga – Disse Thalia com um sorriso.
– Como nos velhos tempos cara de pinheiro – Respondi com o mesmo sorriso.
E então me lembrei de Connor e Lake, será que eles estão bem lá atrás?, foi realmente uma grande surpresa a reclamação de Connor, eu não sabia que ele era filho de Apolo, e quanto a Lake ele é diferente de qualquer outro semideus do acampamento, bom exceto um, então já imagino de quem é huh aquele deus idiota vive aprontando.

Narrador
Os deuses não paravam de discutirem e brigarem sobre quem ganharia as lutas entre seus filhos que se encontravam no campo de batalha.
Ares estava quase partindo para cima de Apolo por Connor ter abatido Jenny.
– Hahaha!!! – Gargalhou Apolo
– Malditooo!!! – Disse Ares com sangue no zoi
– Calma querido – Falou Afrodite segurando-o

– Como assim querido? – Disse Hefesto em chamas
Afrodite e Deméter estavam discutindo pela luta de suas filhas: Katy e Drew, enquanto isso a respeito da luta de Percy e Thalia:
– Essa tá mole para meu filhão – Disse Poseidon com um sorriso no rosto
– Até parece né Poseidon, Thalia irá acabar com Percy – Respondeu Zeus retrucando Poseidon.
– Esses homens – Disse Ártemis esnobando-os
– Thalia enfraqueceu depois que entrou para as caçadoras – Falou Poseidon
Até então ali havia uma linda deusa casta e inocente chamada Ártemis, mais logo quando me deparei, Lord Voldemort estava ali... Ela então se juntou com Poseidon e Zeus na discursão.
– Se tuas caçadoras são tão fortes, então por que suas duas sub-tenentes perderam para dois semideuses “novatos” e do sexo masculino inclusive? – Disse Poseidon aos meios risos.
– Néh e foi um filho meu inclusive, o Connor é mesmo “brilhante”, brilhante como o sol radiante” – Disse Apolo sorrindo – E aquela outra caçadora que foi derrotada pelo outro garoto o “Lake”, cara eu vou dar um beijo nele – Falou olhando para Ártemis e fazendo um sorriso zombeteiro para ela.

– Olha só quem esta na pior agora Apolo, parece que meus dois filhos Jenny e alex estão acabando com ele – Falou Ares todo contente

– A batalha ainda não acabou Ares – Respondeu Apolo sorrindo.

– Não mesmo, aqueles dois ainda vão surpreender vocês bastante – Disse Héstia assustando a todos, pois de algum jeito ela sempre sabia de tudo, ainda mais Afrodite que se roía por nunca conseguir uma fofoca com ela.

Connor
Estávamos parados se olhando, esperando um de nós atacar e enquanto isso, pensava em alguma estratégia para vencer esses dois. Até que Jenny cansou de esperar e atacou ferozmente usando sua lança que passou rasgando o lado esquerdo do meu rosto, fazendo meu elmo cair, então Alex veio logo atrás e desferiu um ataque na diagonal de cima para baixo em direção do meu peito, rolei pro lado e imediatamente lancei uma de minhas adagas em sua costela, onde a armadura não protegia fazendo-o se ajoelhar no chão, era a minha chance corri em direção a ele com Jenny logo atrás de mim e acabei fazendo algo que não acreditei, enquanto corria em ao encontro de Alex, algo me alertou que Jenny iria me atingir com sua lança por trás então na hora exata que ela desferiu o ataque eu me agachei e logo quando passou a ponta da lança por cima de mim, me levantei rapidamente e com o cabo da adaga atingi o queixo de Jenny, fazendo-a perder um pouco a razão por um tempo e logo pulei dando um 360° no ar e a golpeando no rosto com um chute, eliminando mais um. Parei um pouco e fiquei pensando o que exatamente tinha acabado de fazer, foi quando me abriu um sorriso no rosto, não sei por que, mais tinha gostado de ter feito aquilo, olhei para o lado e lembrei de Alex, ele tinha visto tudo aquilo e estava em pânico, sua cara era falava tudo, “como um novato poderia ter vencido três filhos de Ares ao mesmo tempo, quem era ele?!”
– Eu sou a luz, escuridão e o medo... – Falei sem pensar
Me aproximei dele, retirei minha adaga de sua costela, dei-lhe um chute na barriga que fez a parte da armadura dele amassar, me virei, peguei o arco que roubei da caçadora e voltei para minha posição com um tipo de aura amarelada envolta de meu corpo.

Lake

Aquela maldita lança estava me dando trabalho, a filha de Ares atacava incessantemente, ela me lembrava os ursos que ficavam na floresta envolta da minha casa quando eu morava com minha mãe.

Ela atacava tanto que só fui perceber o quanto havíamos nos afastado da bandeira quando as águas do riacho Zéfiro tocaram meus tornozelos, me acalmei e comecei a pensar em algum jeito de derrotá-la, com todo esse tamanho, ela se atrapalharia na água. Comecei a atrair ela para a água enquanto estranhamente minhas forças iam voltando.

O plano funcionou, ela ficou lenta e atrapalhada então comecei a atacar fazendo vários cortes em seu corpo, e o estranho é que eu estava mais rápido do que deveria, até mais rápido do que sou em terra. Clarisse estava furiosa, até sorri presunçosamente.

– Você está perdido seu mané – Aí pude perceber seu parentesco com Nancy, e então ela afundou a lâmina da lança na água, e eu senti uma dor imensa por todo o meu corpo, e ouvi a risada de Clarisse, ela tirou a lança da água ate eu cair sobre o meu joelho arfando pesadamente.

– Vadia desgraçada! – Xinguei entre dentes.

– Como ousa? Vai sofrer agora – Exclamou a sádica colocando a lança na água e me torturando novamente me fazendo ficar de joelhos com a dor intensa e meus pulmões clamando por ar.

Eu já estava começando a entregar os pontos quando ouvi a voz masculina dentro de minha cabeça que havia falado comigo mais cedo na luta contra Phoebe, a voz me trazia conforto e tranqüilidade, que eu não sabia como poderia sentir com toda a dor em meu corpo, a voz dizia “ não desista você pode, não tenha medo de seu poder ele serve para lhe ajudar e proteger” e ouvi a voz de minha mãe “não ouse desistir você é melhor que isso, você é meu filho, não sabe perder e sempre luta dando o seu maximo pois não quer desapontar as pessoas que confiam em você, você está com muita coisa na cabeça não pense apenas siga seus instintos” então ouvi ambos falando em uníssono “levante-se você é melhor que isso”.

– Mãe... Pai... Obrigado – Falei.

– Ahn? Você enlouqueceu novato? – Falou Clarisse confusa.

E então lágrimas que eu não sentia há muito tempo deslizavam pelo meu rosto, não eram de sofrimento, eram de algo que eu havia perdido há muito tempo, felicidade. E então quem lá seja meu pai falou “Boa sorte meu filho” e minha mãe disse “Vença-a mostre a esses deuses tolos quem você é”.

Abri meus olhos com determinação tanta que juro que pude ver fogo neles através do reflexo da água,olhei com raiva para Clarisse fazendo-a vacilar perante meu olhar, e começei a me levantar e vi a água se agitar em volta de mim, em meio segundo estava dentro de um redemoinho que logo virou mini furacão particular, Clarisse olhava para mim horrorisada, dizendo coisas como:

– Ele é..não pode ser..outro? – Ela parecia desesperada.

– O que foi Clarisse não era um destroçamento que você queria? Pois bem este será o seu destroçamento! – Falei assustando-a mas não tanto quanto a mim mesmo pelo jeito que pronunciei as palavras – Agora, desapareça – Falei literalmente voando em sua direção com a espada brilhando em verde e azul pela quantidade de poder fiquei atacando várias vezes, ela se defendia com a lança ou melhor tentava, pois a cada três ataques ela defendia no maximo duas ficando cheia de cortes, ferimentos nos braços e no tronco, logo depois eu virei apenas um borrão, estava tão rápido que mal podia ver o que estava acontecendo, então vi Clarisse no ar e a ataquei em um golpe final.

Quando a atingi meu ataque fez um ferimento que destruiu seu peitoral da armadura, e ela foi arremessada fazendo-a rolar pelo riacho até parar imóvel, porém viva.

Foi então que dei um grito de guerra que mais pareceu um rugido de animal extravasando nele toda a adrenalina que ainda restava em meu corpo naquele momento.Então eu caí deitado no riacho e o estranho é que a sensação foi como deitar em um colchão d’água.

– Hemorróida? – ouvi alguém dizer com uma voz descrente me virei e vi Connor depois da margem do rio olhando para mim com um sorriso satisfatório e envolta de seu corpo havia um tipo de aura de uma cor amarelo claro – Oiia... – Continuou, olhando mais acima de minha cabeça como se eu tivesse um terceiro olho.

– O que foi? – Eu só a derrotei, falei preocupado, com a velha tensão de alguém que foi parar na delegacia várias vezes, achei que tinha me metido em robada mais uma vez.

– Olha pra cima – Disse Connor.

– O que foi - Olhei para cima e vi uma lança verde com três pontas – um tridente... Não pode ser... Poseidon? – Falei espantado. Eu sou Filho do deus Poseidon um dos três grandes, e pelo pacto de não ter filhos que Percy me falou eu provavelmente eu não deveria existir, finalmente entendi o motivo de eu sempre pensar que eu não faria falta no mundo isso é porque eu não poderia existir..., e ai meus deuses Percy é meu irmão. O tridente desapareceu logo e Connor chegou perto de mim, passou o braço pelo meu ombro e falou tentando me tirar de meu choque enquanto eu ainda digeria tudo.

– Bom foi legal o que você fez, mas é hora de voltarmos ao nosso posto pequena sereia – Ele falou rindo, tentando me acalmar.

– Uhum.. – Falei com ele me guiando como se eu tivesse acabado de ter um colapso nervoso o que na realidade é o que havia acabado de acontecer.

Narrador

Um clima de silencio tomou conta do pavilhão, todos os deuses estavam quietos olhando as imagens das batalhas.

Poseeeeidooooon!!!!

– Que historia é essa de um filho seu aos 16 anos, você esnobou completamente o nosso pacto – Disse Zeus raivoso.

– Hades teve dois filhos também – Retrucou Poseidon

– Cala a boca... – Falou Hades com raiva.

– Para o Olimpo, toodos – Gritou Zeus raivoso.

– Aaah, maldito seja Posei... – Antes de Hermes ter completado a frase, todos os deuses tinham simplesmente sumido em uma nevoa.

Connor

Voltamos para nossa posição, protegendo a bandeira. Tive que carregar Lake pelos ombros, pois o garoto ainda estava em choque, foi até que ouvimos um barulho vindo da floresta novamente

– Droga, será mais deles? – Falei preocupado

– Isso não acaba?! – Falou Lake com a voz bem baixa

– Olá garotos – Disse a pessoa vindo da floresta – Vamos prossegui com o plano – Foi ai que percebi que era Annabeth

– Argh, você nós assustou – Falei.

– O que houve com Lake? – Perguntou Annabeth

– Ele acabou de ter uma luta dura com a menina gigante... Creio que o nome dela era Clarrise se não me engano

– Sabia que conseguiriam vencer os quatro filhos de Ares, estava tudo no plano.

– Bom então você é psicopata Annabeth – Gritou Lake furioso.

– Como é que é garoto?! – Retrucou Annabeth se aproximando de nós

– Calma Annabeth, ele acabou de ser reclamado pela pessoa mais inusitada.

– Quem? Ártemis? – Falou Annabeth esnobando-o

– Não... Poseidon. – Respondi

– Não pode ser... Como isso aconteceu? – Disse Annabeth confusa

– Não sabemos, mais chega de papo, qual é o plano? – Falei

– Okay, serão vocês que ganharão esse jogo – Falou Annabeth sorrindo – Você agora irão partir pra cima da defesa deles, já eliminamos os principais pessoal deles... É agora ou nunca.

– Hã... Mais onde esta a bandeira inimiga? – Perguntei

– Esta ao norte da floresta, bem perto da praia de Long Island.

– Certo – Falou – Lake consegue ficar de pé

– Sim, sim... – Disse Lake

Então fomos correndo em direção ao norte da floresta, no caminho encontramos alguns semideuses inimigos, mais nada que uma boa flechada no peito e uma deliciosa espadada na boca não desse conta. Bom até um grupo de semideuses no cercar quase enfrente a bandeira deles, era mais ou menos seis guerreiros que nos colocaram numa rodinha.

– Não irão passar novatos – Disse um dos figurant... ops, semideus

– Serio?! – Falei sorrindo malevolamente.

Primeiramente Lake e eu demos as costas um pro outro, puxei minha duas adagas enquanto Lake puxou sua espada e partiu pra cima de três semideuses ao mesmo tempo, bom, não fiquei apenas olhando e fui contra os outros três. Estava em adrenalina total, nocauteava um cortava outro, dava uns paranauê em outros, até que sobrou mais ninguém, virei-me para Lake e vi que tinha acabado com o resto, continuamos com nosso objetivo, a bandeira estava em nossa frente, até que vimos um onde de vinhas e raízes de arvores vindo em nossa direção, saquei a flecha explosiva e a atingi explodindo completamente a onda, até que uma vinha veio em minha direção numa velocidade que poderia perfurar minha armadura e me acertar mortalmente, só que Lake cortou-a antes de chegar até mim.

– Eu podia ter me virado – Falei

– Aah, claro – Respondeu Lake rindo.

Vimos duas garotas, aparentemente eram as protetoras da bandeira inimiga, avançamos lentamente ate seu encontro, elas continuavam invocando vinhas e raízes em nossa direção, apenas desviávamos e rapidamente cortávamos as vinhas.

Quando elas perceberam que não estava dando certo seu plano, resolveram parti pra cima de nós, percebi seus seguintes movimentos, uma das garotas usava duas foices e a armadura completa, já a outra também usava armadura completa e um chicote longo dentado de laminas. Pelas suas armas percebi que a do chicote era filha de Dionísio e a da foice de Demeter. Então a filha de Dionísio me atacou com seu chicote, rolei para trás, puxei uma das flechas de fumaça e lancei perto da garota, enquanto ela não via nada, corri entre a nuvem desarmei-a e á peguei pela blusa como um gato.

– Me solta – Disse a garota se debatendo

– Calma,calma... Não quero machucá-la – Falei sorrindo

Enquanto isso Lake lidava com uma filha de Deméter que mais parecia de Thanatos, pois nunca pensaria que a filha da deusa dos cereais usaria duas armas tão mortais como duas foices, Lake desviou e bloqueou todos os golpes dela até chegar perto do corpo caído de um semideus desacordado, pegou uma faca, desviou de mais três golpes e arremessou uma faca em direção a ela prendendo sua camisa com a armadura em uma árvore, ele a desarmou, logo depois a prensou na árvore a prendendo e tirando o resto das facas que ela escondia, caramba essa filha de Deméter deve plantar é umas outras plantas meio “ilegais” para ser perigosa assim, ouvi a garota gemendo de frustração por perder e me virei para ela, quando voltei para ver havia duas pessoas se agarrando naquela árvore.

– Ô Casal, lamento interromper mas eu e Lake temos um caça-bandeira para vencer.

As duas admitiram a derrota frustradas enquanto eu e Lake fomos até a bandeira, retiramos ela do chão, e então voltamos correndo,com Lake carregando a bandeira e eu o dando cobertura. Quando estávamos quase no limite avistamos Kyle, Lake olhou para mim com um olhar suplicante, e então falei:

– Vai filhão!! – Falei e ele sorriu tanto que parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo. Ele passou a bandeira para mim e disparou em direção a Kyle ,o idiota não sabia em qual dos dois se focar , quando veio na minha direção foi surpreendido por Lake com uma voadora que pegou bem na queichola.

Ultrapassamos os limites olhei para Lake e ele parecia que havia ganhado um concurso para um show de Rock.

Então soou pela floresta toda o som da trombeta de concha de Quiron anunciando a vitória do time azul.

– Mandamos fácil – Disse Lake

GG EZ(good game easy)Respondi sorrindo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, porque é assim que ficamos motivados, e deixem suas opiniões também porque é assim que a gente sabe do que vocês estão gostando e o que precisa melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascidos do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.