Nascidos do Olimpo escrita por Acampamento Hogwarts em Chamas


Capítulo 6
Capitulo 6 - Caça Bandeira part I - O primeiro reclamado


Notas iniciais do capítulo

Galera nos desculpe pela demora do capitulo, aconteceu problemas pessoais aqui :s ... Bom, mais neste capitulo, finalmente começou o caça bandeira e um de nossos novos heróis já foi reclamado... quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549634/chapter/6

Lake

Depois de um tempo treinando com Connor, eu logo percebi que eu era horrível com aquela espada, mas também era uma espada de duas mãos. Guardei ela e peguei uma espada de uma mão de 90 centímetros. E vi que eu era bem melhor com essa, era como se ela fosse parte de mim até que chegou uma hora que desarmei o Connor. Ele decidiu lutar com duas adagas de 50 centímetros e ele estava bem melhor também.
E nós ficamos até as 3:00 da tarde lá. Depois fomos para a aula de arco e flecha e eu era simplesmente fodasticamente horrível. Disparei uma flecha que ricocheteou para todos os lados até acertar a bunda do Kyle e um no flanco de Quíron, mas aos muitos poucos fui melhorando não o suficiente para me quererem atirando em uma batalha mas quebra um pouquinho o galho. Connor foi muito bem no arco e flecha.
Chegamos na aula de música (isso mesmo aula de música), e eu fui ótimo pois eu sempre fui ótimo com o piano, e Connor também foi incrível com o violino.
Depois fomos para a aula de equitação com os Pégasos estava receoso por causa que eu tenho medo de altura mas adorei a sensação e Connor também estava indo muito bem.
Fomos todos chamados para nos reunir no anfiteatro, para Quíron fazer uma declaração. Estava tudo uma algazarra. Então para silenciar todos Quíron bateu com os cascos nas pedras da fogueira, e gritou:
– Silencio! – E então todos se calaram – Como todos sabem hoje os deuses vão nos visitar e passarão o dia e a noite aqui, para conhecerem melhor todos vocês e ver o caça-bandeira de hoje.
Com isso surgiram várias explosões de luz, e delas saíram várias pessoas diferentes não conhecia ninguém e então avistei Apolo e percebi então que eram os deuses (sim só agora percebi que eram os deuses).
– Olá campistas, nós viemos até aqui para verificar como estão as condições de vocês e.. – Disse Zeus
– Ah... cale a boca Zeus todos nós sabemos é que você está querendo é ver a sua filha assim como todos nós – Disse um homem com camisa havaiana, com chinelos e bermuda caqui. E todos os outros deuses riram.
– Não me interrompa Poseidon! - Gritou Zeus.
– Ah não vocês não vão brigar agora né? – Perguntou a deusa que devia ser Hera.
– Deixem de serem infantis vocês dois – Disse aquela que identifiquei como Deméter.
– Infantil é o capeta – Disse Zeus.
– Ô me deixa fora disso eu to quieto aqui – Disse Hades.
Logo quando os deuses se acalmaram Quíron deu a voz novamente.
– Bom, agora vamos receber Ártemis e suas caçadoras.
Depois das palavras ditas por Quíron, mais ou menos 20 garotas vestidas de uma roupa meio camuflada prateada, nas costas arco e flechas e facas de caça. Senti um olhar sobre mim e vi entre as caçadoras uma garota de 12 anos com cabelos castanhos avermelhados, ela sorriu pra mim e eu me senti estranho, mas, acenei meio confuso.
– Agora que chegaram todos, irei anuncia os times que irá esta no caça a bandeira: Time vermelho serão os seguintes chalés: Ártemis, Ares, Éolos, Nêmesis, Nice, Deméter, Dionísio, Quíone, Hécate e Hípnos. E o time Azul será os chalés: Poseidon, Atena, Apolo, Hermes, Hefesto, Afrodite, Despina, Thanatos, Macária e Íris.
Connor
Logo depois dos grupos serem separados, todos se reuniu para se armar, conversei com Raphael filho de Hefesto que estava meio tenso por ser sua primeira luta contra alguém, bom, não vou mentir, também estava. Jake Evans filho de Thanatos um dos mais velhos do acampamento e o único filho reconhecido de Thanatos nós deram algumas dicas sobre batalhas. Annabeth liderou a parte de estratégia do grupo enquanto Jake Mason filho de Hefestos mostro-nos os lugares que iriam plantar armadilha. Will filho de Apolo mostrou onde cada um iria ficar para arrumar nossas estratégias certas. Percy era o líder do grupo azul, dando-nos apoio de moral que não era tão motivador assim. Tudo aquilo era uma loucura para mim, mais ao longo do tempo tudo estava ficando claro para mim. Eu e Lake fomos encarregados de proteger a bandeira, mais não estávamos realmente sozinhos, alguns filhos de Apolo ficavam nas arvores, atrás das rochas (escondidos) nós protegendo.
– Pessoal vamos... Dar nosso melhor!! – Disse Percy vibrante
– WOOOOOOOOOOOOOOOOW!! – Todos gritaram.
Fomos todos para floresta, nossa bandeira foi fincada no punho de Zeus onde eu e Lake estávamos.
– Vamos ganhar essa – Falei
– Mais é claro – Disse Lake sorrindo – Afinal, treinamos o dia todo.
Ao longe soou algum tipo de corneta que significava que o caça bandeira tinha começado.
– É uma corneta de caramujo – Disse Lake
– É o que? – Perguntei
– Nada – Respondeu Lake
Ao longe escutávamos sons de batalha, espadas se chocando, gritos, sons de flechas ao vento. Estávamos sentados na metade do punho de Zeus, quando ao longe vi um dos filhos de Apolo caindo de uma arvore.
– Estão chegando – Exclamei
– Sim... eu senti – Falou Lake
Quando nós nos levantamos senti que estava vindo flechas ao nosso encontro. Me desviei de uma que passou ao lado do meu ombro e Lake desviou de outra que passou perto de sua cabeça. Logo vimos que era 2 caçadoras de Ártemis vindo com sede de sangue.
– Vamos descer – Falei
Com isso fomos deslizando até no pé da montanha.
– Olha Lake duas garotas – Falei num tom meio sarcástico
– Não vamos subestima-las Connor, elas parecem fortes – Lake respondeu.
– Exato garoto, nunca subestime uma caçadora – Disse uma delas num tom menosprezível.
– Vamos acabar logo com eles Phoebe – Disse a outra caçadora
– Calma, calma, garotas... Vamos conversar – Falei tentando acalmar as coisas
– Não tenho nada para conversar com vocês, eu e Diana não abaixaremos a guarda só por que vocês são novatos – Disse a tal de Phoebe.
– Haha... Então não tem escapatória, vamos ter que enfrenta-las – Falei – Esta pronto Lake?!
– Mais é claro, vamos acabar com isso – Disse Lake – Ah, e vê se não morre.
– Olha quem fala. – Falei partindo logo pra cima da Diana
Lake ficou com a outra, Phoebe, se não me engano. Enquanto corria em direção á Diana, ela soltava uma flecha em mim a cada 2 em 2 segundos, era mais rápida que a própria Phoebe. Fui desviando e ricocheteando com as duas adagas, enquanto Lake desviava das flechas de Phoebe também e gritava que nem um louco. Com isso me distrai e Diana me acertou uma flechada de rapando na minha bochecha esquerda, fazendo meu elmo sair voando, mais isso não me fez parar, quanto mais corria, mais perto chegava dela.
Lake desviava das flechas passando entre as arvores para engana-la. Quando ele estava bem perto dela ele se desviou da ultima flecha, e pulou para cima dela, desferindo uma voadora, fazendo-a se defender com seu arco, que logo caiu no chão. Logo em seguida Lake tentou desferir uma espadada na diagonal de cima para baixo, só que Phoebe foi mais rápida e se defendeu com sua faca de caça, fazendo os dois parar frente a frente se analisando. Enquanto que eu atacava Diana com minhas duas adagas, só que ela era muito mais rápida, se defendia e desviava de meus ataques, foi quando que ela me deu uma rasteira e rapidamente me deu um soco enquanto estava no ar, fazendo-me voar alguns metros. Foi quando minhas duas adagas caíram longe de mim, ela se aproximou puxando sua flecha contra mim. Lake percebendo na situação que estava, empurro Phoebe com uma investida, fazendo-a ficar longe do arco caído, foi quando Lake chutou o arco para mim e sem pensar duas vezes desferi um ataque usando o arco como um porrete acertando Diana no flanco.
– Agora as flechas – Gritei
Ele desferiu um ataque de baixo pra cima fazendo ela perder o equilíbrio, e então ele.. abraçou ela?.. ah ele estava pegando as flechas.
– Pega!! – Gritou Lake
Foi então que ele lançou uma das flechas para mim, que logo a peguei e atirei no peito de Diana que logo explodiu e saiu voando para traz.
– O que foi isso?! – Disse Lake boquiaberto – Você a matou?
– Não, foi só uma flecha explosiva, ela não tem força para matar alguém – Disse Phoebe meia surpresa.
Foi quando encima de minha cabeça surgiu um símbolo que parecia ser dois arcos e um sol no meio deles.
– Apolo – Disse Phoebe – Por isso teve tanta precisão com o arco
– E-eu filho de Apolo? – Falei – O dá van?!
– Sim, o solzinho – Disse Lake
– Chega de conversa, a batalha ainda não acabou – Falou Phoebe aos gritos
Então Phoebe partiu para cima de Lake, que continuou a ataca-la como nunca. Do outro lado, observei Diana se levantando, sabia que nossa luta não havia acabado, então saquei as flechas que Lake havia arrumado para mim e comecei a ataca-la. Era flecha vindo de lá, pra cá... as flechas se encontravam no meio do ar, era surpreendente como eu conseguia acompanha-la na velocidade, desde sacar as flechas ate atira-las. Foi então que consegui desferir duas flechadas nela, uma em sua perna que a fez ajoelhar e com isso ficou mais fácil acerta-la. Depois consegui atingi-la no peito, fazendo-a perder um pouco o foco, então na minha última flecha senti meu coração bater mais rápido, senti um poder surpreendente vindo de meu corpo, percebi que o arco estava começando a brilhar, podia sentir uma presença vindo de meu lado, foi quando vi uma imagem de Apolo, olhei para o outro lado e vi Diana carregando algo parecido com o meu, só que era um brilho prateado, já o meu, era amarelado.
Disparamos na mesma hora, foi como dois raios, era algo magnifico e ao mesmo tempo assustador... as duas flechas se encontraram num estrondo tão alto que até o Sr.D da casa grande deveria ter ouvido. Não conseguia ver mais nada, quando as flechas se chocaram foi como se alguém tivesse jogado uma bomba de flashback em minha frente. Quando consegui recuperar a visão, vi a garota ajoelhada com uma flecha na barriga, pensei que tinha a matado, mais percebi que ela me olhou... ela caiu desmaiada no chão, estava realmente cansado, acabado, parecia que havia corrido a corrida de São Silvestre umas 3 vezes sem parar, mais estava consciente vendo Lake lutar com aquela garota gigante.

Lake

Phoebe lutava ferozmente, porém eu conseguia acompanhar seu ritmo. Enquanto isso a voz de minha mãe aparecia em minha cabeça “Mais rápido, não hesite nem por um segundo, use seus sentidos e seu instinto”, ela lutava como uma fera selvagem. E então colidimos com força nossas lâminas e uma onda de vento foi produzida. Afastamos-nos e então ela disse:

– Agora já chega garoto

E então as lâminas de suas facas de caça começaram a brilhar em prata e com um brilho vermelho e começou a crescer. Ela tinha um sorriso maníaco no rosto, e então ela atacou.

– Cuidado Lake! – Ouvi Connor gritar e por instinto me abaixei.

E então olhei para trás e fiquei horrorizado, o ataque dela cortou a árvore atrás de mim como uma faca cortava manteiga. Ela tentava me atacar e fiquei apenas me desviando dos ataques até que um deles passou raspando no meu rosto fazendo um corte superficial, mas a força e a pressão do golpe foi tanta que arrancou meu capacete, nesse momento uma fúria se instalou em mim algo que eu ainda não sabia o que era mas foi exatamente o que senti quando enfrentei o doutor gengibre.

– Eu vou acabar com isso – Falei com uma voz tão fria que eu desconhecia que tinha, que fez Phoebe arrepiar e ficar com medo mesmo que por apenas um segundo.

E então senti um poder e uma pressão enorme envolta de mim que se concentrou na minha espada, então eu e Phoebe colidimos nossos ataques e estávamos empatados um forçando o outro até que ouvi a voz de um homem em minha cabeça que por alguma razão me fazia ficar tranqüilo “Vá use toda sua força” e ouvi minha mãe dizendo “E não se esqueça, use o poder de seus sentimentos”, e com um grito liberando toda minha fúria eu usei tanta força que derrotei a caçadora enfurecida, com esse ataque fiz um corte profundo em sua armadura de seu ombro esquerdo até o lado direito de sua cintura arremessando-a em uma árvore a dez metros onde ela estava.

E com isso caí de bunda no chão exausto pelo uso de tanta força.

– Mandou bem... – Disse Connor indo ao meu encontro

– Nem tanto, estou ferrado – Falei exausto – Me ajuda aqui.

– Fracote – Disse Connor erguendo uma das mãos para mim

– Vai se ferrar – Falei segurando sua mão aos meios risos – Será que exagerei?

– Hmm... Talvez um pouco, mais tudo bem - Falou Connor.

– Ela ta viva pelo menos, e a sua? – Falei olhando em direção de Diana que estava caída no chão

– Ah ela ta bem, só esta desmaiada, coisa boba – Respondeu Connor.

– Entendi... – Disse olhando em volta – Mandamos bem hein, “raiosinho de sol” – Cutuquei Connor com o cotovelo, rindo.

– Aah, claro... – Respondeu Connor, sarcasticamente.

Depois de tudo o que aconteceu, voltamos aos nossos postos para descansar um pouco, mais não foi por muito tempo.

Ouvimos barulhos de batalha vindo da floresta, ainda estávamos bem exaustos, mais tínhamos que defender nossa bandeira.

– Olha só o que temos aqui... Os dois novatos do acampamento – Disse alguém saindo aos meios das arvores.

Imediatamente olhamos para onde via a voz e vimos Clarisse, Nancy, Jenny, Alex e mais atrás, Thalia.

– Hãããn... Acho que estamos fudidos – Falei sussurrando para Connor.

– Basicamente – Respondeu Connor puxando seu arco e flechas.

– Vocês conseguiram derrotar Diana e Phoebe?! Estou impressionada garotos – Disse Thalia – Mais agora não vão conseguir nos derrotar.

– Talveeez, se algueem, sair do meio das aarvores, poderíamos sim. – Falei

– Chega de baboseira, vamos destroça-los – Disse Jenny com sangue no zoi

Então, num piscar de olhos eles investiram sobre nós como touros raivosos, foi quando aconteceu algo incrível... Simplesmente surgiu uma barreira de agua gigante na frente deles.

– Uoou, vocês dois lutaram bem, derrubaram duas das caçadoras – Disse uma voz familiar – Eeh saquei tua indireta.

Foi quando percebi que era Percy, após ele sair do meio das arvores.

– Cuidem dos dois garotos, vou enfrentá-lo Perseu Jackson – Disse Thalia com um sorriso tenebroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iih, rapaz... o negocio ta doido, bom vemos que irá começar uma nova batalha, talvez a batalha final? Quem sabe??... só eu!! hahaha 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascidos do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.