If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 3
And if I doubted?


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/3

Eu e a minha boca santa. “Uma pena”. Não deu nem 24 horas e o cara já ligou de novo.
– Então… Eu to sozinho. Você provavelmente não vai ter nada pra fazer… Pensei que a gente pudesse se ver de novo.
– Não esperou nem o dia seguinte - Falei rindo.
– Curto uma morena. - Senti minhas bochechas corarem. - E você é divertida. O que posso fazer? - Ri.
– Então acho que não vou me livrar de você tão fácil.
– Vai ter uma festa hoje. Não queria ir sozinho.
– Amanhã é segunda.
– O que tem? Já fui várias vezes virado pro trabalho. - Revirei os olhos, mesmo sabendo que ele não veria.
– Eu sou psicóloga. Não posso atender meus pacientes bêbada.
– Seria divertido. Ainda mais se você resolvesse dançar em cima da mesa. Iria desaparecer qualquer vestígio de depressão que ainda exista na pessoa. - Ri baixo.
– Que horas é essa festa?
– Começa as 22h00. Posso passar pra te pegar?
– Pode. - Levantei da cama e fui até o meu guarda-roupa.
– Vai usar algum vestido sexy? - Olhei pra todos os vestidos.
– Um vermelho colado e curto e com decote. - Ele ficou em silêncio. - Logan?
– Acho que eu preciso de um banho gelado. - Ri.
– Não vou usar um vestido desses.
– E por que não?
– Primeiro que não sou biscate. Fora que nem tenho esse tipo de vestido. E não curto vermelho.
– Hm… Mas aposto que tá na frente do guarda-roupa vendo o que vestir.
– Talvez. - Disse com a voz divertida. Olhei no relógio. 18h00. - Acho que é hora de eu fazer as unhas.
– Tá me dispensando?
– Nunca faria uma coisa dessas. - Ele riu baixo.
– Até mais tarde, Megan.
– Até. - Tirei um vestido azul (não curto e muito menos que deixe meus peitos pulando pra fora) do guarda-roupa e deixei em cima da cama. Eu não faria as unhas. Daria um jeito depois do banho. Me olhei no espelho e meu cabelo não estava como nos piores dias. Fui pra sala e liguei a TV.
A quem eu queria enganar? Tudo bem, tudo bem… Um cara gato e divertido me chamou pra sair e não fazia nem 48 horas que eu tinha terminado um namoro de anos. Sem dúvidas de que isso elevou e muito minha auto-estima. Mas, por mais que isso seja bom, preferia o antes. Quando o Cameron não me traía e eu realmente tinha a vaca da Tracy como minha amiga. Não fazia nem uma semana e eu já sentia a falta deles. E, porra… Eu amava o Cameron.
O telefone tocava desesperado, mas parecia que eu tinha sido presa ao sofá. Não demorou pra cair na caixa postal.
– Eu sei que você me odeia. - Ouvi a voz da vadia. Revirei os olhos. - Foi uma única vez, eu juro! - Como se isso fosse mudar alguma coisa. Ela começou a chorar. Revirei os olhos mais uma vez. - Foi só uma deslize, Megan! Me perdoa, por favor?! - Peguei o telefone.
– To bem melhor sozinha. - Falei e desliguei na cara dela. Isso não era verdade, mas ela não precisava saber.
Desliguei a TV e fui até meu quarto. Fiquei deitada na cama lendo até quase 21h00. Depois, fui me arrumar.
(…)
– Eu achava que iria preferir o tal vestido vermelho, mas você tá bem mais gostosa assim. - Logan não escondia que me olhava e eu achava tudo isso divertido.
– Obrigada. Você também não tá nada mal. - Ele deu um sorriso como se dissesse “eu sei que sou gostoso” e ele realmente era. Mas eu não admitiria isso em voz alta e inflaria ainda mais o ego dele. - Onde é a festa?
– Na casa de um amigo não tão amigo meu. É algo mais reservado. Não uma festa estilo balada. Mas não deixa de ser uma festa.
– Quer dizer então que eu to arrumada demais?
– Na verdade, não. Tá bom assim. Sem contar que eu vou poder ficar te exibindo. - Cruzei os braços, olhando pra ele. Eu não estava brava. Na verdade, até achava graça da situação. Mas vê-lo constrangido por achar que fez algo errado era até que bonitinho. - Quer dizer… Você é bonita e gostosa, Megan. E ver homens com inveja de mim infla meu ego. - Ri baixo, descruzando os braços.
– Seu ego já é inflado o suficiente. - Logan acelerou o carro. Demorou um pouco pra chegarmos lá. Era meio longe. Quando entramos, pude entender o “reservado”. Todos pareciam se conhecer, mas não era apenas uma social. Começando pela música alta.
Logan me apresentou a algumas pessoas e já tínhamos tomado alguns drinks. Aquilo realmente estava divertido. Eu observava enquanto o Logan tinha um cigarro entre os lábios e embaralhava as cartas. Ele ficava extremamente sexy assim. Eu não jogava, só fiquei ao seu lado observando tudo.
– Tem certeza de que não quer jogar? - Ele perguntou pra mim, após tirar o cigarro dos lábios.
– Tenho. Nem sei o que é isso.
– Truco, gata. Quer que eu te ensine? - Vi um dos amigos dele se mexer desconfortavelmente como se dissesse “isso vai demorar”.
– Precisa não. To bem aqui. - Logan deu de ombros e começou a distribuir as cartas. E eu continuei o que fazia antes. Olhar a multidão e observar descaradamente cada movimento dele. Ao fazer o primeiro, paralisei. Ele estava longe e a iluminação era horrível. Mas eu reconheceria aquela silhueta em qualquer lugar. Cameron me viu de longe. E lógico que ele foi falar comigo.
– Mas o que você tá fazendo aqui? - Ele perguntou parecendo irritado.
– Te pergunto o mesmo. - Ele olhou pro lado e cruzou os braços ainda encarando o Logan, que só levantou os olhos até ele.
– Agora entendi…
– Não tem nada pra entender.
– Já tá em outra, Megan?
– Pelo menos eu tive a decência de não te chifrar. - Ele deu um sorriso amarelo.
– Sabe que ele vai te enxotar na primeira oportunidade, não sabe? - Deu de ombros.
– Sei. Não ligo. E isso não é da sua conta. - Logan riu. Cameron olhou pra ele.
– Ela não é mais tua mina. - Logan comentou, mas não parou de jogar.
– Nem sua!
– Tá, mimadinho. O que eu quero dizer é que a Megan não é de ninguém. Ela faz o que quiser. - Cruzei os braços e olhei pro Cameron com um sorriso convencido. Ele soltou um suspiro e se aproximou de mim.
– Vamos conversar? Eu tenho tanto pra explicar.
– Não precisa explicar nada. Eu sei muito bem o que aconteceu. Eu tava lá, Cameron! Ninguém me contou.
– Desculpa, Meg. Eu… Sinto tanto sua falta. Você sempre soube como a Tracy é. Eu me culpo tanto por isso!
– E tem que se culpar mesmo, covarde! - Eu queria que ele fosse embora e não estragasse minha noite. Aliás, já tava estragando.
– Chega. - Logan falou e jogou as cartas em cima da mesinha. Se levantou e pegou no meu braço, me arrastando pra longe. Não reclamei. - Quer ir pra casa? - Ele perguntou quando paramos. Olhei em volta. Estávamos na parte externa da casa, onde tinha a piscina.
– Não. To bem aqui. - Logan se aproximou.
– Não liga pra ele.
– Eu não to. - Ele me olhou como se dissesse “tá querendo enganar a quem?”. Fingi que não reparei. Eu sentia meus olhos ardendo, mas não queria chorar na frente do Logan de novo. Toda vez que a gente se encontrasse seria isso? Ele iria me achar uma corna depressiva. O que de fato eu era, mas não precisar mostrar isso a ele.
– Posso te beijar? - A vontade de chorar passou e eu não me aguentei. Abri um sorriso mínimo, mas ainda assim um sorriso. Ele me puxou mais pra perto.
– Você nunca perde tempo. - Comentei rindo.
– Já perdi tempo sim! Não te beijei quando entramos no carro nem depois que você chegou aqui. E eu não menti quando disse que seu vestido azul te deixava mais gostosa. - Ele desceu um pouco as mãos pela minha cintura. - E também não seria nada mal fazermos ciúmes pro babaca do seu ex. - Gargalhei. - E convenhamos que sou bem mais bonito do que ele. - Logan aproximou a boca do meu ouvido. - E tenho certeza de que sei tratar uma mulher bem melhor. - Me afastei um pouco pra olhar nos seus olhos. Tentei parecer confiante e as mulheres que ele com certeza está acostumado a ficar.
– E se eu duvidasse?
– Então, eu teria que te provar. - Adoro quando as pessoas seguiam o “roteiro” de conversa.
– To esperando por isso. - Logan deu o sorriso mais sedutor que eu já vi e pegou na minha mão, me conduzindo sei lá pra onde.

Peço que leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões pela demora! Bom, eu faço cursinho e ainda tenho a escola. Ou seja, meu tempo é muito curto. Tento escrever o máximo que posso no meu tempo livre, mas quase n tenho aushaus Ainda mais com os vestibulares se aproximando. Então, talvez eu demore um pouco pra postar, mas n vai passar de duas semanas, espero eu. Desculpem mais uma vez! Espero que tenham gostado. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.