If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 2
Lunch


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/2

Acordei com uma puta dor de cabeça. Eu sabia muito bem que acordaria de ressaca assim que comecei a beber. Lembro muito bem do que aconteceu ontem a noite e minha cabeça dói ainda mais quando lembro que apaguei dentro do meu carro com um estranho no volante. Ok. Estou em casa e continuo com a roupa de ontem. Percorri a casa inteira e estava tudo bem. Depois de tomar banho e me arrumar, fui até a cozinha.

"555-967-345 - Dr. Bruman.

Ele é um psicólogo, amigo do meu pai. Acho que você vai precisar.

Logan (o que te trouxe pra casa ontem, se não lembrar)"

– Ele tá de brincadeira comigo?! - Pestanejei. Esse cara... Ele é um idiota! Quem disse que eu preciso de um psicólogo? Querido, eu sou a psicóloga!

Amassei o papel e joguei no lixo. Peguei meu celular, a chave do carro e saí de casa. Fui até uma lanchonete no centro da cidade e pedi um café pra viagem.

Me apoiei no balcão enquanto esperava o carinha me trazer o pedido. O lugar estava cheio e as pessoas pareciam fazer questão de falar o mais alto possível só pra minha dor de cabeça aumentar.

– Um chocolate quente, por favor? - Ouvi alguém dizer do meu lado. Mas olha só! É o carinha de ontem.

– Oi. - Falei e dei um sorriso de canto. Ele forçou um sorriso.

– Espero que você siga meu conselho.

– Aquele que você deixou escrito na porta da minha geladeira? Amassei e liguei no lixo.

– Obrigado pela consideração.

– Eu sou a psicóloga. Acho que sei me cuidar. - Ele olhou pra mim surpreso. - E… Obrigada por ontem. Eu acho.

– Aquele babaca foi te importunar de novo?

– Hm… Não. Pelo menos não ainda. Mas e aí? Tudo bem? - O cara me olhou como se eu fosse estranha.

– Tudo.. Vai na casa de alguém hoje? - Estranhei a pergunta.

– Acho que não e… - Aí me liguei que o babaca tava tirando uma com a minha cara. - Idiota. - Resmunguei e ele riu. - Não se esqueça de que foi você que chegou em mim, garotão.

– Não achava que você fosse assim.

– Sei que vou me arrepender, mas… Assim como?

– Louca. - Ele disse e tomou um gole. Revirei os olhos.

– Eu tava bêbada. Culpa do imprestável do Cameron. - Tomei meu café.

– E como tá a ressaca? - Ele perguntou.

– Péssima. - Murmurei.

– Tá afim daquele drink de ontem? - Olhei pro Logan. Ele realmente tá tirando uma com a minha cara.

– Tá chamando a louca pra sair? - Perguntei irônica.

– To. Depois não vou te ver mesmo. - Revirei os olhos.

– Então, você faz o tipo cafa? - Ele riu.

– Talvez. Isso vai ter que descobrir sozinha. - Ri também.

– Você não vale nada.

– Valho mais que seu querido ex-namorado.

– Não me lembra dessa praga, por favor.

– Hm... Hoje é domingo. Que tal um almoço?

– Você não tem família, não? - Ele deu de ombros.

– Tá afim ou não? - Nossa colega. Depois a grossa sou eu.

– Você paga. - Ele sorriu e saímos da lanchonete.

(...)

– Fast food? Tá de sacanagem? - Perguntei assim que ele parou o carro na frente da lanchonete. Saí do carro.

– Você é muito reclamona. - Ele fez uma careta, parando do meu lado.

– Depois você não vai me ver mesmo. Sei que você só quer me pegar. - Logan pegou na minha cintura e me prensou no carro. - Achei que a pegação iria ser depois do almoço. - Ele riu baixo e se afastou.

– Você que sabe. - Logan abaixou os braços que estavam a minha volta. Puxei um deles de volta.

– Não. Volta aqui. - Peguei em sua nuca e o beijei. Ele foi parando os beijos aos poucos. Eu me sentia estranha beijando outra pessoa depois de tanto tempo. Não sei se o beijo do Logan era muito bom ou se o Cameron beijava, digamos que, diferente. Talvez um misto dos dois. Mas era muito bom o beijo dele. - Ainda rola o almoço?

– Rola. Não mais do que isso. - Ri.

– Beleza, então. - Entramos na lanchonete. Peguei uma mesa enquanto ele fazia os pedidos. Não demorou muito e lá veio ele.

– Uma pergunta... Deixei claro que não quero relacionamento, certo?

– Mais que claro. Acha que vou fazer o que? Ir atrás de você?

– Não ficaria surpreso se você ficasse bêbada. - Rolei os olhos.

– Não quero relacionamento. Acho que vou ficar solteira pra sempre. É uma boa. Não ter que se preocupar se tá sendo chifrada ou não... Não vou ser obrigada a dizer não quando um cara gato e gostoso quiser me beijar... Fora as crises! - Rolei os olhos. - Não acha chato ter DR?

– Insuportável. Por que acha que eu não namoro? - Mexi o nariz. - Enfim... Gosta de fazer o que?

– Ler, ver filmes... Sinceramente, to tentando me descobrir ainda.

– Há quanto tempo vocês namoravam? Parece que foi por muito tempo.

– Desde o último ano do colégio. Perdi festas da faculdade por causa desse idiota!

– Dá pra aproveitar ainda.

– Espero. E você? Gosta de fazer o que?

– Ir à festas, jogar... Também leio as vezes.

– Joga vídeo game?

– Poker. Jogos de adulto. Sabe como é. - Ri. Fiquei olhando pra ele através do copo. Ele era muito gato! E por algum milagre chegou em mim quando eu estava acabada. Talvez ele estivesse alto dos goros também. - Por que tá se escondendo atrás do copo? - Logan perguntou rindo.

– Tava pensando em umas coisas.

– Hm... Gosta de ler o que?

– Um pouco de tudo.

– Eu leio mais terror.

– Prefiro aventura.

– É uma boa. Mas é um gênero mais pra adolescente. Prefiro os filmes.

– Desses livros? - Ele fez que sim com a cabeça. - Deixa eu adivinhar... Acha as atrizes gostosas? - Logan gargalhou. Certeza que ele tava pensando em alguma Emma Watson da vida.

– Talvez. - Neguei com a cabeça. Safado! - Mas eu realmente gosto das histórias.

– Sei... Trabalha com o que?

– Numa agência de viagens.

– Se eu fosse fechar uma viagem pra Ibiza então teria de falar com você.

– Provavelmente. Ou eu poderia ir junto. Adoraria te ver de biquíni.

– Eu e mais 500. - Ele deu uma risadinha. Terminamos o lanche e saímos da lanchonete.

– Agora é a hora que eu te beijo? - Ele tentou fazer uma voz sedutora. Devo dizer que funcionou.

– A gente já se beijou.

– Sabe como é, né... - Ri e passou meus braços pelo pescoço dele.

– Você não vale um dólar!

– Você já me disse isso duas vezes. E valho mais que muito cara por aí. - Fiz cara de pensativa.

– Talvez. E eu vou continuar dizendo. Você não vale mesmo. - Ele me beijou de novo. Ficamos assim durante um tempo a mais. Não durou mais do que isso mesmo, obviamente. Na verdade, nem era pra ter tido o almoço. Era só o que eu costumo chamar de "relacionamento de balada". Nome autoexplicativo. Sei que não vai ter uma segunda vez. Uma pena, porque o beijo dele é maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap. Eles vão aumentando conforme a história for prosseguindo. E pra quem lê she will be loved: não vou largar a história, minhas vidas. Já tinha uma boa parte desse cap completo. Então, resolvi postar. Beijos no core!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.