If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 25
Queen B!


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/25

– Não esquece de levar alguma coisa pra comer.

– Logan, vou pra um show, não pra Batalha de Stalingrado. - Falei no celular enquanto colocava uma calça. - E não vou fazer a farofa no show da Bey. Tem cadeira marcada e lanchonete lá dentro.

– Tá, mas barrinha de cereal é sempre bom. E batalha do que?

– Use a sua massa cinzenta. Branca ou preta? - Perguntei analisando as duas blusas.

– Ahn… Preta? - Eu realmente achei que aquela era a melhor. Estava escrito “I woke up like this” na frente.

– Obrigada. Vai fazer o que enquanto eu estiver no show?

– Ah… Sabe como é… Agora que não tenho mais vida de solteiro vou ficar no sofá vendo filmes e comendo.

– Olha lá o que vai assistir, hein! - Falei e ri depois. Minha mãe começou a me apressar da porta.

– Não vou assistir pornô, Meg.

– Sei... To saindo de casa. Beijos. Te amo.

– Também te amo. Tchau. - Desliguei. Peguei minha bolsinha e fomos pro carro. Já coloquei o CD pra entrar no clima.

Quando chegamos, tinhas várias drag queen’s, gays, mulheres lindas, animadas e com bom gosto musical (claro que eu também me incluo nesse último)... Assim que entramos na arena, fui comprar alguma coisa pra comer enquanto minha mãe me esperava nos nossos assentos.

– AHHHHHHHHH! - Alguém gritou na fila. Olhei pra ver quem era o desesperado e vi que ele estava sorrindo e vindo na minha direção. Olhei pros lados pra ter certeza. Era comigo mesmo. - Vai me dizer que não se lembra de mim? - Ele colocou as mãos na cintura. Na verdade, era um homem vestido de drag.

– Ahn… To com a leve impressão de que você me confundiu com outra pessoa.

– Não, meu amor. Você é a Megan. E eu sou… - Ele se inclinou pra falar baixo. - Joseph. - Abri a boca em um perfeito “O”.

– OMG! Estudamos juntos no Ensino Médio, certo?

– Sim!

– AHHHHH! - O abracei. - Menino, não creio! O que aconteceu com você?

– Não deu certo na faculdade. Quer dizer, até deu. Mas fui expulso por umas coisinhas. O que fez minha mãe enlouquecer e me expulsar de casa. Eu precisava de dinheiro e sempre gostei de performar.

– Isso é verdade. - O interrompi. - Ainda lembro de você em As Bruxas de Salém, quando fizemos um musical. Se pudesse, você ficaria com todos os papéis.

– Exatamente! Então, juntei o útil ao agradável. E com a minha adorável cor de canela, faço covers da Bey. É maravilhoso!

– Que número é a sua cadeira?

– Cinco, claro. Eu quero colar no palco! Tenho que sentir o cheiro daquela mulher! - Dei risada.

– To na poltrona 12 e minha mãe na 13. Logo atrás de você! - Ele sorriu. - Uma pergunta… Você… Gosta de... Sabe…

– Se eu sou gay? - Assenti. - Hm… Ouço sempre essa pergunta. - Por que será?– Mas não. Não sou gay. Só entro no papel. Continuo gostando de mulher. Inclusive tenho uma namorada. Ela tá aqui também. Aliás, parabéns, Megan. Você tá gostosa. - Senti meu rosto esquentar. Peguei dois lanches e fomos pros nossos lugares. Conheci a namorada dele. Muito simpática por sinal. E pareceu não ligar pro Joseph vestido daquele jeito. Já deve ter visto várias e várias vezes. Confesso que aquilo me surpreendeu.

Mais ou menos duas horas depois, o show começou. Juro por Deus que eu achei que eu ia passar mal. Literalmente! Ela é tão linda e estava tão perto de mim! O show inteiro foi incrível! E passou tão rápido! Acho que a melhor parte foi Get Me Bodied. Óbvio que foi. É a minha coreografia preferida! Só sei que me acabei. Me juntei com várias “bi” e desci até o chão cantando como uma louca. E a melhor parte foi Flawless! Acho que nunca berrei tanto na minha vida. Me senti uma deusa egípcia. E a melhor parte foi Drunk in Love! Me senti uma ótima namorada e gravei um vídeo pro Logan. Claro que de mim e não do palco. Ou ele iria querer me trocar pela Beyoncé. Confesso que eu tive vontade de pular no palco e agarrar aquela mulher. E a melhor parte foi XO! Chorei tanto. Parecia uma condenada. Ainda mais porque justo nessa música ela resolveu ficar a maior parte da música bem na minha frente. Não aguentei. Pulei na frente do Joseph e agarrei a perna dela. JESUS! Graças a Deus o palco era perto. Claro que eu dei um “olé” no segurança. Ele queria me tirar da arena! Essa foi a parte que eu comecei a chorar desesperada. Aí foi tipo cena de filme. Ela continuou cantando, mas veio até nós e fez um sinal pro segurança me deixar ali entrando em desespero e quase pulando no palco. Eu poderia ser presa, o que me impediu, apesar de minha mãe e o segurança terem contribuído bastante pra isso.

– Logan, juro. Ela vai lembrar de mim pra sempre! E ela sorria tanto! - Solucei. - Ela é tão linda! - Voltei a chorar compulsivamente. E ele ria da minha cara! Maldito…

– Muita coragem da sua parte atacar a Bey. - Joseph falou e minha mãe concordou.

– Quem tá aí? - Logan perguntou.

– Joseph. Estudei com ele no Ensino Médio. Logan, te juro. Foi tão perfeito!

– To achando que vou ser trocado por uma mulher. - Revirei os olhos soluçando de novo.

– Claro que não. Ela é casada e tem uma filha. Não sou uma destruidora de lares.

– Então quer dizer que só não vou ser trocado porque ela é comprometida? - Ri.

– Idiota. Vou dirigir agora. Depois te ligo.

– Vou pra sua casa, então.

– Lisa vai passar lá. Vou ajudá-la com a roupa do encontro de amanhã.

– Ah… Passo lá do mesmo jeito. Te amo.

– Também te amo. - Desliguei ainda sorrindo. Acho que vou sorrir por anos e anos. - Precisamos marcar de nos encontrar! - Falei pro Joseph. - Acho que seria legal um encontro duplo.

– Seria realmente divertido! - A namorada dele falou sorrindo. Ela era um amorzinho. Mas quietinha demais. Nada contra.

– Pega meu telefone, querida. - Salvei o número do Joseph e ele o meu. Nos despedimos e eu e minha mãe fomos pro carro. Assim que entramos ela olhou sorrindo pra mim, já sabendo que eu iria dar ataque.

– EU PEGUEI A PERNA DELA! - Berrei parecendo uma descontrolada e comecei a ter um ataque de fangirl de novo.

– Agora se acalme porque preciso chegar inteira em casa. E ainda bem que ela é simpática. Ou estaríamos na delegacia essa hora. Eu pagando sua fiança e você presa.

(…)

– Não acredito que você quase foi presa, Meg. - Logan falou. Quando cheguei, ele já estava em casa, deitado no sofá. Agora que sabe onde fica minha chave reserva, ele entra como se fosse a casa dele. Dei um beijo nele, tomei banho e aqui estamos nós, esperando a Lisa chegar.

– Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu amo aquela música. E ela tava linda. Eu tinha que fazer alguma coisa. - Repeti e vi que ele segurava o riso.

– Ela ficou como?

– Achou graça. Claro que achou. Era eu quem estava lá, né? - Fiz cara de óbvio. Logan riu e me beijou.

– Lisa podia vir amanhã, né? - Ele falou baixo, perto do meu ouvido.

– Eu ainda to aqui, Logan. - Minha mãe falou do outro lado da sala, enquanto lia uma revista de moda. Ele fez uma careta e eu ri baixinho. Lisa me mandou uma mensagem pedindo pra abrir a porta e lá fui eu.

– Mas já tá de pijama? Quantos anos você tem, Meg? Cinquenta?

– Cala a boca, Lisa. - Resmunguei e ela entrou, trazendo uma mala pequena. - Que horas é o encontro amanhã?

– Às oito. Ele falou que vai me levar pra conhecer o restaurante dele. - Revirei os olhos.

– Pelo visto essa é a melhor tática do Scoot. - Logan olhou pra nós.

– Mas olha só. Temos uma nova amiguinha no grupo? - Ela falou e eu dei risada.

– Você não é engraçada, Lisa. - Ela apertou a bochecha dele. - Puta merda! Vocês deviam parar com essa mania. - Apertei a bochecha dele também só pra irritar. Logan ficava uma graça irritadinho. - Olivia, dá um jeito na sua filha. Você devia ficar de castigo, Meg. Ainda mais porque quase foi parar na delegacia hoje.

– De castigo? É alguma fantasia sexual? - Lisa perguntou franzindo a testa.

– Não, Lisa. Eu realmente quase fui presa.

– Como uma pessoa vai num show da Beyoncé e quase sai presa de lá?

– Ela pulou a grade e pegou na perna da Beyoncé. Deus… Olha o que eu fui parir!

– Ei! - Reclamei. - Tudo terminou muito bem. Ela vai lembrar de mim por um bom tempo.

– Como a louca que queria agarrá-la num show. - Logan falou. Fiz bico.

– Antes que a Megan resolva agarrar alguém de novo, eu preciso de uma segunda opinião pro meu look de amanhã. - Lisa falou já me arrastando pro meu quarto. - E cuidado hein, Logan! Vai que ela resolva agarrar outra mulher por aí.

– Você é muito vaca, Lisa. - Disse e ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei super divertido escrever esse cap! Meio que me vi na Meg pq vou ficar igualzinha a ela quando for no show da diva e.e Colocando a Meg agarrando a Bey eu lembrei do cara que a puxou pra platéia em SP. E a reação dela foi a mesma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.