The Iron Underneath escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Jon


Notas iniciais do capítulo

N/A : O Jon tem cerca de seis anos nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549333/chapter/4

“Porque Lorde Robert não gosta de mim ?” Jon disse e imediatamente se arrependeu porque sua mãe pareceu ficar bem abalada por esta simples pergunta.

“Ele fez algo com você ? Ele te machucou de alguma maneira ?” Lyanna disse bem séria.

“Não mãe ”

“Então porque você acha que ele não gosta de você ?”

“Ele nunca brinca comigo, ele sempre brinca com a Mya e com o Renly, mas quando eu chego ele para e diz que tem que fazer outras coisas”

“Eu entendo, você quer que eu peça para ele te incluir mais nas brincadeiras ?”

“Não, nem parece tão divertido assim” Jon mentiu, na verdade Renly e Mya pareciam sempre se divertir bastante quando eles estavam com Robert, o suficiente para lhe causar algo que só quando ele fosse mais velho Jon seria capaz de identificar como inveja “Eu só quero entender porque mãe”

“Jon eu nunca quero mentir pra você mas é muito complicado, eu não acho que Robert te odeie, mas é muito difícil pra ele conviver com você, um dia quando você for maior eu vou tentar te explicar direito o porque, eu acho que seria bom você não esperar que ele te trate do mesmo jeito que ele trata as outras crianças”

“Certo”

“Mas olha eu te amo mais do que todas as outras crianças do mundo e eu sempre vou brincar com você quando você quiser, isso não é o suficiente ?”

“Sim é o suficiente” Jon disse sem ter certeza se ele estava falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.