New Classic escrita por Júlia Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meu "papai" está uma fera


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI AMORES DESCULPA PELA DEMORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou dedicar esse capitulo fresquinho pra Nath pelo niver do fc e pra Jo pq ela tem insistido bastante pra eu postar logo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548914/chapter/5

POV's Karina Duarte

Sai do banheiro só com uma toalha ao redor do corpo e outra em meu cabelo que não estava mais tão curto como costumava. Assim que entrei no quarto de Jade me deparei com ela me esperando sentada na cama de pernas cruzadas com uma revista de fofoca nas mãos. Quando ouviu a porta do quarto se fechar ela voltou seu olhar pra mim e deixou a revista de lado me encarando do mesmo jeito que a Dandara me encara quando sabe que eu aprontei, como uma mãe protetora.

– pode me dizer agora por que ele ? - Jade poderia estar só risadinhas lá fora, mas eu sabia que quando estivéssemos só nós duas ela viria com esse assunto

– ele era minha única opção! - frisei, mas talvez essa não fosse a verdade completa. Talvez eu estivesse com saudades dele, saudades que agora eu sei que senti.

– Não era, lógico que não era! Você sabe que podia ter pedido ajuda ao Cobra eu não me importaria, ou então eu podia ter pedido pro lírio, se quisesse eu falaria com ele! - ela falava as verdades que eu tentei esconder

– mas se fosse o lírio ele falaria com a Bia - eu tentei fugir da acusação, mas Jade me repreendeu com o olhar mais duro que podia ter dado. E negou com a cabeça. - o que você quer que eu diga ? Que senti a falta dele? Que esse meu plano idiota sempre envolvia ele? Que eu queria sim voltar a beija-lo ? Mesmo que fosse só por fingimento ?

– Karina você já se magoou demais com esse guitarrista, tem certeza que vale a pena conti... - a interrompi. Ela havia entendido tudo errado! Eu não estava com o Pedro, ele só me usou de novo, como ele sempre faz e pior era que ele fez isso pra conseguir ficar com minha amiga. Mas dessa vez quem vai rir por último vai ser eu. Eu podia continuar nutrindo sentimentos por esse imbecil, mas ninguém machuca Karina Duarte e sai ileso.

– Nós não estamos juntos - afirmei e a vi sorri irônica.

– Ah claro, havia esquecido que com você é só amizade colorida né ? - ela ergueu as sobrancelhas e eu revirei meus olhos. Bufando enquanto abria seu guarda roupa e procurava ou alguma roupa minha que eu possa ter deixado por aqui ou alguma dela que servisse em mim.

– você não está entendo Jade, nós não temos nada mesmo - eu disse pegando um shortinho jeans que a bailarina sempre me empresta quando venho a sua cada e uma blusa larguinha toda colorida que eu havia esquecido aqui semana passada.

– e aquele pornô for free na minha sala era o que? Vocês se cumprimentando ? Se for eu não quero nem imaginar o que é uma conversa entre os dois. Tenho pena do que a sua monitoria presenciou - eu bufei jogando a toalha que estava meu cabelo na cara de Jade que riu na minha raiva.

– eu estou falando sério, ele está afim de outra - eu digo revirando a minha mochila trás de uma calcinha e sutiã que eu havia trazido, ou achava que tinha. E quando olhei pra Jade de novo sua expressão estava seria novamente.

– e você se humilhou ficando com ele? Pedindo pra ele ficar com você por "fingimento"? você sabia que ele não ia se controlar Karina!E ainda por cima enquanto ele está apaixonadinho por outra? Karina, o que deu em você ? - ela brigava comigo se levantando e pondo as mãos na cintura. Eu revirei os olhos discretamente enquanto finalmente achava as minhas roupas intimas.

– e eu disse que o ajudaria com ela se ele me ajudasse com meu probleminha de ser expulsa - falei dando de ombros e rindo internamente da cara de insatisfação e raiva que Jade fazia enquanto eu colocava a calcinha enquanto ainda estava enrolada na toalha.

– você tem merda na cabeça ou só finge que tem ? - Jade me olhava com uma frustração e raiva. - você vai ajudar o cara que você tem um acidente a conquistar a vadia por quem ele se apaixonou? - precisei rir na cara dela enquanto jogava a minha outra toalha na cara dela novamente e começava a me vestir. Ela deixou a toalha de qualquer jeito em cima da cama e me encarou como se eu fosse a louca da história.

– respeito que a menina é minha amiga - Nessa hora a bailarina começa a engasgar e me olha com os olhos arregalados.

– agora sim que eu chamo de vadia. - ela fala chocada se sentando na cama - ela é sua amiga e seduziu seu ex alguma coisa ? - Jade estava estática e eu ri discretamente - quem é essa piranha, Karina ? Por que você ainda ta chamando ela de amiga? Karina, me responde! Você tem merda na cabeça? - e agora estava histérica. - Quem é ela, para de rir e faz sentido??

– A Pri - eu disse a olhando assim que terminei de vestir a blusa e a expressão dela agora era de confusa.

– mas a Pri não é ... - antes que ela terminasse eu concordei com a cabeça e finalmente a bailarina me entendeu e desatou a rir junto comigo enquanto eu me largava em sua cama. - Ele não sabe não é ? - eu apenas neguei com a cabeça e ela continuou gargalhando mas agora balançava a cabeça de um lado para o outro como se estivesse negando algo. - você não presta!

POV's Pedro Ramos

Já eram quase meio dia, de cinco em cinco minutos meu celular tocava, ou era minha mãe ou era meu pai ou era a Tomtom. Provavelmente haviam descoberto que eu matei aula e pra piorar eu não podia nem ficar online no whatsapp, não tinha nada pra fazer e a Jade e a Karina resolveram se trancar no quarto da bailarina mais ou menos desde a hora que chegamos e estão lá até agora, me deixaram sozinho e sem absolutamente nada pra fazer.

Eu podia pensar, porém isso era perigoso demais. Se eu parasse um minuto era Karina quem me vinha a cabeça. Eu fiz tanta burrada com essa garota e agora saber que ela chorou por mim me deixava sem estruturas, eu podia até não querer, mas ela era a pessoa mais importante na minha. Eu tentava voltar meus pensamentos para a Priscila, mas lembrar da loira de olhos verdes me fazia lembrar da loira dos olhos azuis. E lá estava eu de novo pensando na Karina, do mesmo jeito que eu estava a quase dois anos atrás, só que agora a situação era completamente diferente. Com apenas um dia, poucos beijos e uma intimidade só nossa, ela me fez esquecer minha suposta paixão... Pera aí Pedroso, você ta mesmo pensando isso ? Você não pode pensar nisso! Onde estava sua cabeça quando aceitou toda essa palhaçada? Você não podia! O que deu em mim hoje? Por que quando eu estou perto dela eu esqueço o que me distancia dela?

Eu não posso magoar a Karina de novo. Eu nem sabia que havia feito ela chorar, mas isso foi o melhor pra ela, pra mim, pra gente.... Eu não podia sentir isso por ela, ela tem que entender, mas como ela podia se nem ao menos sabia, mas como ela podia sem nem ao menos eu queria acreditar. E como eu podia ter esse sentimento tão impuro. Eu só queria saber se era tudo verdade, se for eu posso ser considerado o maior dos pecadores!

Que merda, Pedro! Para de pensar na esquentadinha! Isso é o melhor pra vocês. Para de pensar na esquentadinha! Vocês não podem ficar juntos. Para de pensar...

Seus lábios eram meu refúgio. Eu nunca me apeguei a alguém como eu estou apegado a Karina. Quando seus olhos encontram os meus eu não respondo por mim, ela me faz sentir coisas que eu pensei que jamais sentiria. Suas mãos em meus cabelo agora, por exemplo, me faziam me sentir tão tranquilo, de um jeito que nenhuma outra pessoa fez eu me sentir. Suas mãos iam e vinham em minha cabeleira bagunçada, fazendo um carinho tão gostoso que nem em mil anos alguém conseguiria me fazer igual. Beijei seu queixo a aproximando mais de mim se é que é possível. Ela sorriu e se aninhou em meu peito desnudo. E eu fechei os olhos aproveitando o momento

– Pedro - ela sussurrou e eu murmurrei algo ainda de olhos fechado pra que ela prosseguisse - fica comigo pra sempre ?

As lembranças foram como um tapa na cara. Fui arrancado delas pelo meu celular gritando a música quase sem querer do legião urbana. Levantei meio a contra gosto procurando onde eu havia largado aquele negocio, se fosse alguém da minha família de novo eu iria endoidar. Mas assim que o acho e olho o visor vejo que é meu melhor amigo.

cara, cadê você e a esquentadinha ?– a voz do João estava baixa e aflita.

– na casa da Jade - falei perdido no porque dele está sussurrando

então fica aí por um bom tempo, meu "papai" está uma fera. O lutador já não gosta de ti, e quando soube disso então. – ele falava cada vez mais baixo e eu tentava escuta-lo direito. Escutei algumas vozes ao fundo meio alteradas e a Dandara perguntando com quem meu amigo falava.

Com a Mari, mãe– ele respondeu e eu precisei rir - Pois é Marizinha, em diz pro Jeff que depois ligo pra ele, mas fica em casa mesmo, você é o seu futuro marido, vocês precisam descansar. Qualquer notícia do Pedroso me avise. – depois disso ele desligo. Eu entendi o recado que ele quis passar e precisava falar com a Karina.

Deixei meu celular de lado e fui indo para o quarto da Jade, com um certo receio de que elas me matassem por entrar lá. Mas eu e a Ka tínhamos alguns assuntos pendentes. um era como faríamos para ir a festa hoje, sim porque nós iríamos pra festa.Não é só porque dei uns beijinhos na esquentada que eu iria deixar de pegar a Priscila. Essa garota vale a pena, eu acho. Tomara que ela beije bem pelo menos, talvez eu curta está com ela e esqueça essa minha viagem na Karina. Entre eu e ela é melhor esquecer, e nada melhor que um novo amor pra esquecer um antigo. Fui chegando perto do quarto da bailarina e pude ouvir risadas. Parecia ter mais alguém no quarto. Mas isso era impossível!

Mentiraaaaaaa!– pera essa voz era a da Priscila. Mas o que ? Como ela pode estar aqui. - ele e o cara daquela época. São a mesma pessoa ?– Prestei atenção e percebi que a voz dela soava mais distante e com uns cortes, parecia estar no viva voz.

– Olha que irônica a vida é! - Karina respondeu rindo. - Mas eu preciso te pedir uma coisa. Na verdade preciso te contar meu plano. Você precisa topar. - a loira falou convicta.

– você vai rir dessa maluquice, Priscila - a voz da morena soou agora. Afinal do que elas estavam falando? Me aproximo um pouco mais da porta pra tentar ouvir melhor.

iiiiiih vindo da Karina eu só espero encrenca. O que você quer maluca ? – as vozes estavam mais baixas e eu precisava escutar o que a louca estava tramando.

– Preciso que finja está entrando no jogo dele - pra quem a Karina falou isso ? Ela não vai me ajudar com a loira? será que elas falavam de mim? - hoje na festa... - a voz dela foi ficando cada vez mais baixa, mas eu precisava saber o que tava acontecendo. Grudei meu ouvido na porta e na hora que me apoiei na maçaneta a porta abriu e me fez ir tropeçando pra dentro do quarto.

– PEDRO? - Karina gritou meu nome me olhando com uma mistura de raiva, surpresa e receio. Seus olhos estavam abertos devido a surpresa de me ver ali. Sua amiga morena estava assustada.

gente ? O que aconteceu?– a voz da Pri ecoava do viva voz do celular da lutadora. E eu senti que estava ficando vermelho de vergonha. O que eu ia falar pra elas agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI COMENTEM! O QUE VOCÊS ACHAM QUE O PEDRO TA ESCONDENDO??????????????????/