Relíquias de Yggdrasil-Interativa. escrita por G V Gomes


Capítulo 7
Atrito


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, meu povo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548516/chapter/7

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Leo ajuda a levar o morto do javali para o acampamento junto com as garotas, New estava cansado por carregar aquela garota por todos os lados que iam, quando avistou as barracas seu corpo ficou aliviado por em fim ter terminado a seu sofrimento.

Os grupos se encontram no acampamento, Leo ficou atrás de Lary evitando ser visto pelo olhar de New, Yelyzaveta corre para abraçar seu irmão, Luke corre até a ruiva para contar lhe o que vira, na floresta, mas quando ele vê Leo o menino corre em direção de New desesperado, como se o Crócota corresse em sua direção.

–New, socorro o Leo está aqui! –O loiro solta o corpo da garota e faz um gesto com a mão criando seu machado longo roxo, com os olhos cheios de desespero ele caminha na direção da Lary.

–Laryssen saia da frente dele. –New tinha o tom de fúria na voz, como a garota nunca ouvira antes. –Sabe que não é bem-vindo aqui Leo. –New balança seu machado querendo intimidar o rapaz que fica rindo da cara dele.

–Não mudou nada, não é. –Leo faz sua espada surgir. –Vamos resolver isso aqui, ou? –New avançou contra Leo, sem ligar para Lary que estava entre eles.

–Como pode voltar aqui depois que tentar mata-lo! –New e Leo começaram a lutar com suas armas de corte mortais, quem se colocaria entre eles para separa-los? Um dois terminaria morto.

–David faça algo. –Liza fala para o irmão o empurrando para os dois duelistas.

–Fazer o que!? –New consegue derrubar Leo e aponta sua navalha para ele, o garoto rola para o lado e os dois recomeçam o combate. –Por que eles estão assim? –David perguntou enquanto olhava a fúria nos olhos dos dois garotos, suas armas lançavam faíscas no ar com o atrito.

–É por minha causa. –Luke diz com os olhos cheios de lágrimas. –Um dia antes de a Lary chegar, os dois viviam aqui no acampamento, mas o Leo me viu falando com um... Um elfo dentro do labirinto e falou que tudo era culpa minha, todo esse lugar... –Luke olha para os pés, algumas lágrimas caem. –Ele tentou me afogar no lago e o New me salvou. Os dois tiveram uma briga, New ganhou e mandou Leo para o lado sul deste inferno, para viver sozinho... –Luke não gostava de ver aquilo. –Parem! –Eles não o escutam continuam com aquele duelo insano. –Eu falar para vocês pararem! -Luke gritou o mais forte que conseguiu, uma barreira de luz os separa, criando faísca quando suas armas a tocam, todos se assustam pela barreira criada pela criança. –Chega de brigarem por minha causa! –A barreira explodiu erguendo uma fumaça brilhante.

–Luke... –New pareceu envergonhado pelo que acabara de fazer. –Desculpe. –O loiro faz seu machado desaparecer. –Pode ficar conosco, mas não interrompa nossa ORDEM e obedeça as REGRAS. –Ele se vira e de cabeça baixa ele vai para a antiga casa de madeira no fim do acampamento, Luke desmaia sem forças no meio deles, Liza corre para socorrê-lo, não saia porque, mas não ficou assustada sabia o que fazer.

–David, procure algumas folhas de alecrim. -Após terminar sua frase a garota, pensa como poderia saber daquilo, verificar os batimentos cardíacos, a respiração não se lembrava de sua vida, mas sabia com nenhuma sombra de duvidas o que deveria fazer se alguém desmaiasse. Laryssen viu o que havia feito New passar sentiu-se culpada por tudo o que vira.

–Valkyria e Sophia, vão para a horda colher algo para que possamos comer. –Lary fala como se o espírito de New tomasse seu corpo. –Leo venha comigo, iremos resolver isso AGORA. –Aquelas falar fizeram Leo pensar “New é você?”, como se iniciasse uma conversa mental com o loiro. “Estou dentro da cabana, o que você quer?” a resposta veio na sua cabeça. Os dois garotos surgiram juntos naquele mundo, por isto tinham aquela habilidade, assim como Luke, que podia gerar uma barreira de proteção. A ruiva caminhou para a casa de madeira no final do acampamento, nunca vira a casa por dentro. Ela era grande e abafado, tinha dois andares feitos de madeiras grossas bem encaixadas e com poucas janelas. Ela viu uma luz de vela vinda de um cômodo da casa.

–New? –Lary falou quase num sussurro. “Cara, você está bem?” Leo já estava bastante à frente da menina, estava tendo uma conversa com New em sua cabeça. ”Sinto aquelas dores no pulso de novo, é como se uma agulha o perfurasse” “Pensei que ela tinha acabado” ”Eles voltam a cada dois dias”, Lary entrou no cômodo que New estava viu que existiam nomes escritos pelo lugar, assim como na pedra perto de sua cabana.

–Leo, precisamos fazer uma reunião. –New ignora o fato de Lary estar lá dentro.

–New, precisamos comer. –Lary diz, indicando ao garoto que ela também estava lá.

–Lary, vá ajudar os outros, preciso falar com Leo. –Lary não quis sair, mas depois de levar um olhar fuzilante de New ela deixou o lugar.

___CASTELO___

Loki estava largado em seu trono, de pernas abertas e esfregando as próprias temporas, tentando relaxar; seus dois de seus clones estavam resmungando usando palavrões para descrever o local em que se encontravam, enquanto a mulher e o velho jogavam cartas, havia um novo clone com eles, mas sua boca estava com uma mordaça perto do RIP que meditava na posição lótus.

–Onde está aquele.... –Loki ia xingar algo, mas um pássaro azul pousou em seu ombro. –O que quer? –Loki pergunta como se o pássaro fosse respondê-lo.

–Senhor, os garotos estarão prontos para entrar nos muros... –A voz sai do bico do pássaro, uma voz macia e cantante.

–Está bem, continue a observa-los.... –O pássaro saiu voando pela janela, sobrevoou por todo o labirinto, passou por castelo de marfim dentro da construção e por fim chegou ao acampamento, pousando uma macieira.

A garota que New, David e Luke encontraram estava deitada debaixo de uma laranjeira, enquanto Luke se recuperava de seu desmaio, deitado no colo de Liza, que se recusava deixar a criança sozinha. Luke abre seus os olhinhos, pela primeira vez Yelyzaveta viu que tinha o menino tinha olhos azuis.

–Onde eu tô? –A vozinha meiga da criança vez o coração de Liza ficar aliviado.

–Luke, você no acampamento, se lembra? –O menino sorriu e se levanta lentamente com o auxílio de Liza.

–Onde a Lary está? –Antes que a menina pudesse responder Lary passou atrás dela, se dirigindo ao local onde plantavam verduras. –Lary, você tá bem? –Luke viu que a garota tinha parado e colocado mão sobre o abdômen sentia algo que a incomodava muito, depois de uma caminhada zonza ela se sentou próximo a eles.

–Está se sentindo bem? –Liza coloca a mão na testa da ruiva, não estava com febre, depois de ter feito isso o nariz de Laryssen começou a sangrar. –Lary, seu nariz está sangrando!?

–Não é nada, só.... Só estou um pouco cansada. –Ela devagar quase parando entre as silabas. –Não conte para New e nem para o Leo. –Depois de sussurrar isso ela cochila.

–O que acha que está acontecendo com ela? –Luke pergunta preocupado, Liza tinha um palpite e queria estar errada, mas para ter certeza tinha que esperar.

David estava com Sophia e Valkyria colhendo alguns tomates e cenouras, para comerem.

–Por que acha que New reagiu daquela forma? –Valkyria pergunta para os dois.

–Não sei talvez esteja com medo que a Lary se apaixone por Leo e não por ele. –David brinca com um comentário fora hora.

–Só você pra brincar com uma coisas dessas, ele quase arrancou a cabeça do menino. –Sophia fala balançando a cabeça.

–Ora o que esperava você é o único garoto e de repente aparecem outros dois do nada. –David fala pegando um tomate vermelho. –Como é que aqui pode nascer um tomate desses? –Ele muda de assunto rapidamente.

–Eu o plantei ontem... –Luke aparece fazendo carinho no gato persa. –Aqui é tudo assim, você planta em um dia e colhe no outro. –Luke estava recuperado nem parecia que tinha desmaiado há minutos atrás.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!