A vida de uma garota totalmente alienada escrita por Garota Impopularizada


Capítulo 3
Rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548510/chapter/3

– O que tem minha família e ti? - Calipso levantou-se apressada.

– Ah, nada - Mia deu alguns passos e sorriu maliciosamente - Apenas que eles estão pendurados na Praça Central por colares de corda. Você merecia saber...

Calipso caiu sobre os joelhos, afundando o rosto em suas mãos pequenas e delicadas. As lágrimas insistiam em cair, mesmo contra sua vontade.

– Saia daqui! - Dylan gritou - Você só causa problemas.

Mia parecia ter se ofendido ao se encolher, mas se recompôs.

– Você que está andando com essa problemática. Espero que vocês apodreçam juntos - saiu à passos pesados.

– Qual o problema dela? - Calipso soluçou - Eu fiz algo?

– Não, não. Nem pense em se preocupar com pessoas assim - Dylan se aproximou e a abraçou - Quanto mais alto se vai, maior a queda.

Ela suspirou pesadamente e deixou cair-lhe a cabeça sobre o ombro de Dylan.

– Sou muito estranha?

– Por não ser dominadora? - balançou a cabeça, afirmando - É só uma fase. Certas pessoas demoram a conseguir se transformar. Sua hora vai chegar e então você ficará surpresa.

Ela riu timidamente, enquanto se levantava aos poucos.

– Vou colher flores. Vem comigo?

– Pode apostar que sim! - Dylan sorriu.

* * *

– Aquilo são rosas! E vermelhas! - Calipso deu um fino gritinho de alegria e correu em direção a roseira mais afastada - São tão lindas.

– E cheirosas.

Ela pegou uma tesoura e cortou alguns caules. Os juntou e amarrou-os com uma fita vermelha de seda.

– São raras. Veja todas as demais. São fruto de experimentos do Império. Há azuis, coloridas e até pretas, mas essas são naturais.

– É... Bem bonitas.

– E únicas...

– Como você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma garota totalmente alienada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.