Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 21
Jogos da Ambrosia II


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiih
Tava vendo aqui os troços da fanfic... 61 ACOMPANHANTES, 157 COMENTÁRIOS E 21 PESSOAS LIMDAS FAVORITARAM.

E AGNES, EU TE AMO. Obrigada pela capa linda, maravilhosa, rosa e diwa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/21

POV's Lily:

Corremos loucamente das abelhas. Ainda estávamos correndo quando Luke se jogou em um lago, e todos se jogaram, e esperaramos as abelhas irem embora. Quando elas voltaram pra puta que pariu que elas vivem, saímos do lago e todos sentamos em algumas rochas.

Eu fui e me sentei entre Rose e Harry. Harry pareceu querer me matar, Rose nem ligou e continuou a conversar animadamente com Jonh King. Harry não pareceu gostar disso também. Logo Rose e Jonh se levantaram e sentaram na beira do lago. Harry também não pareceu gostar disso.

O que ele tem que eu não tenho? Ele perguntou para mim.

Bem,ele tem a aparência do Zac Efron, você não. Eu respondi,e Harry exclamou um ''Ah''. Ficou interessado na Weasley de uma hora pra outra?

Na verdade, foi de um mês para o outro. Ele deu de ombros.

GENTE, VEM TODO MUNDO AQUI PRA MUVUCA,VAMOS CONTAR HISTÓRIAS DE TERROR! Gritou Phina Jordan. Todos foram e se sentaram ao lado da fogueira improvisada feita de um tronco caído e de um rato morto. E de um isqueiro que Dennie usava para matar ratos e aranhas na antiga casa dela. Tá, quem começa?

Eu começo! Eu começo! Gritou Bia Dunter. Ok,era uma vez...Uma professora velha e gorda, que era mal comida, e por ser mal comida,d ava um D- para todos os alunos dela. Fim. MUAHUAHAUHA. Foi aplaudida e ela se sentou. E agora,quem vai?

Eu, bitches. Rose disse, se levantando. Era uma vez... Um pato. Ela esperou a reação de todos, que ficaram indiferentes. E o pato invadiu uma casa, e se fingiu de Pato de estimação da família. Mas no dia da ceia de natal, o pato cozinhou os seus donos e saboreou um incrível ceia. Fim. Só encaramos ela, a mesma se sentou.

Minha vez! Hmm,era uma vez, uma pirua piruzada cheia de glitter. E ela ficou sem maquiagem no dia que ela iria dar pro cara mais lindo da favela. Contou Crystal Hounston.Uma de Afrodite.

Ah, era uma vez, um gato gigante, que comeu todos os filhos da mestre Lucicreida. Disse Julliet Fox. Fim.

Ta,vou eu. Falou Harry. Era uma vez,um jacaré, que não gostava de ser confundido com um crocodilo. Uma vez, chamaram ele de crocodilo, mas acontece que o jacaré era mais rápido, inteligente e forte que os jacarés comuns. E ele devorou toda a família de quem o chamou de crocodilo. Todos tremeram.

É REAL!É REAL! Rose começou a gritar, se levantando e subindo em um tronco caído.

O que é real? Eu perguntei,já acostumada com os ataques estranhos da Rose.

O JACARÉ! Ela disse,e apontou para dois olhos amarelos nos encarando de baixo de uma moita.

Como esperado, todos gritaram e saíram correndo, eu já estava lá na frente quando Rose caiu, a burra tinha prendido o pé em um buraco, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Pensei em voltar e salvar minha friend de anos. Mas não.

Harry foi lá ,tirou o pé dela do buraco e jogou ela nas suas costas, e ai saiu correndo. Depois de correr alguns milhões de quilômetros, paramos. E eu iria falar com Rose, mas ela ainda estava desacordada. Então fui falar com Harry. Ele olhava a certa ruiva deitada em um tronco de árvore. Cheguei e falei:

Cara, ela ta tããão na sua.

Acha mesmo? Ele perguntou com expectativa no olhar e eu assenti. Estavam todos se preparando para dormir já.

Rose ainda estava desacordada (espero que ela não tenha morrido. Deve ser triste morrer por causa de um buraco de coelho), Harry se deitou perto dela, os filhos de Poseidon foram pra perto da água, filhos de Hades para as partes mais escuras menos eu e Harry, que ficamos na parte mais iluminada me deitei a uns três troncos de distância de Harry e Rose.

Cara, eles são ridículos.

Eu estava quase pegando no sono quando... Vejo um grande jacaré nas árvores, eu grito e todos acordam, alguns me xingando, xingando minha mãe e xingando meu ancestrais. Xingando também o Homo Erectus que virou um Homo sei-lá-oque que virou um Homo Sapiens que virou uma Lilyan Moonfield.

Bem, todos viram o jacaré e tentaram correr, mas aí, o jacaré começou a falar:

Gente,calma ae,sou do bem. Eu só vim dar os avisos, Quíron pediu para eu informar. Bem,vai ter missões. Peter Frost perguntou ''Tipo um RPG?''.-Não, não é esses jogos de nerds ai. Se Rose tivesse acordada,ela provavelmente xingaria o jacaré por falar que é de ''nerd''. Ela ama RPG... Bem, vai aparecer as instruções pela floresta,escritas. Sabe? Todos concordaram. Bem, agora é a hora que eu devoro vocês.

Corremos de novo. Depois de Will Solange que tinha perdido seu arco- roubar o arco de uma Rose desacordada e matar o jacaré (que descobrimos que era um crocodilo), deitamos todos no chão e dormimos. E mais uma vez, Harry, o idiota apaixonado, se deita perto de Rose.

Eu imagino que quando ela acordar, vai socar Harry até a morte.

Seria legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.