Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 20
Jogos da Ambrosia I


Notas iniciais do capítulo

O último Glitter Egg era de Procurando o nemo,na parte que o dentista espanta o pelicano que tava na janela com a Dory e o Merlin na boca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/20

POV's Rose:

— ROSE! TIRA A PORRA DESSE CAPUZ, VOCÊ PARECE UMA CONSUMIDORA DE FLOR DE LOTUS! E o Quíron não pode saber disso. — Lilyan insistiu e eu negava. Aí ela puxou meu capuz pra baixo e começou a gritar. — CÊ TA RUIVA!

— É o feitiço venceu. — Eu digo e coloco o capuz de volta.

— Feitiço?

— É, feitiço pro cabelo ficar preto, sabe? Mas hoje o feitiço venceu e eu esqueci como se faz ele, e eu deixei o livro que eu li ele em Hogwarts. Acontece.

— Pra que ficar preto?

— Sei lá. Preto combina com tudo.

— Ei... Como você é ruiva se não é filha do Rony?

— Fala com Hermes. — Ela assentiu e começou a falar algo sobre Quíron dar um aviso importante sobre nutella e que já estamos atrasadas. Eu saí correndo.

*~~..~~*

— Foi mal o atraso, pônei. — Lily disse.

— Foi nada, nem comecei. — Quíron respondeu. — EU NÃO SOU UM PONEY, SUA PROSTITU... Você ta ruiva.

— Tô,e é natural. — Fui e me sentei na mesa com os lesados de Hermes. Que brigavam por um dracma.

— BOM, PESTES, É O SEGUINTE, TEM DOIS AVISOS. UM, NOVAS SEMIPESTES. Laura Potter, Julliet Fox, Seraphina Jordan, Bia Dunter e Dennie Cowell.

Elas esperaram aplausos, só esperaram mesmo.

— SEGUNDO AVISO. — Quíron gritou. — VAMOS TER OS JOGOS DA AMBROSIA, QUE PRA QUEM NÃO SABE, É UM TROÇO DE COMPETIÇÕES QUE ACONTECEM A CADA 4 EM 4 ANOS, SÓ SERVE PARA DIVERTIR OS DEUSES E MATAR SEMIDEUSES. É UMA SÉRIE DE COMPETIÇÕES MORTÍFERAS, INCLUINDO MONTAMENTO DE ZEBRAS UNICORNIOS, MATAMENTO DE RENAS PURPURINADAS, DOMAMENTO DE ABELHAS, ENTRE OUTROS, E AGORA, ESSA PANICAT FILHA DE AFRODITE QUE EU ACHEI PELADA EM BAIXO DA CAMA DO PERCY. — Annabeth gritou um ''o que?''. — VAI ANUNCIAR AS PESSOAS QUE SE FODERAM.

A Panicat entrou e disse:

— Dennie Cowell do chalé de Ares, — Dennie se levantou triufante e desfilou até a Panicat. — Bia Dunter, de Poseidon, Seraphina Jordan, de Poseidon, — Elas murmuraram um fodeu e foram. Rose Weasley de Hermes, Luke Castellan de Hermes, — Eu e Luke levantamos. Por que eu sempre sou selecionada para coisas suicidas?. — Lilyan Moonfield, de Hades, Julliet Fox, de Hades, Laura Potter de Hades, Crystal Hounston, de Afrodite, Jonh King, de Afrodite, Gabbie Yest, de Atena, Harry Andrades, de Hades, Peter Frost, de Deméter, Will Solange, de Apolo, Matthew Green, de Zeus, Roxelle Fray, de Íris, Felipe Jonhson, de Hecate e Tobias Gomes, de Hemera.

— Nossa,o jogo vai ser bom esse ano. — Comentou, sem animação, Dionísio.

— ESPERA! Por que tem quatro filhos de Hades? — Um filho de Ares reclama.

— Por que foi Zeus que organizou os nomes e ele quer os filhos de Hades mortos. — O filho de Ares disse um ''Ah'' e se calou. — QUEM GANHAR GANHA NUTELLA POR UMA ANO! Vão para a floresta,encontrarão uma cobra mágica que dirão a primeira tarefa, go!

Fomos correndo, eu fui ao lado de Harry.

Ele abriu a boca para falar alguma coisa, provavelmente desinteressante.

— Nem tente, Harry. — Eu respondi e corri mais rápido, ficando na frente, com Luke, já que somos os mais rápidos dessa bagaça.

Eu fico feliz por Lily ter sido escolhida. Se eu morrer, ela morre junto.Mas por outro lado, quem vai fazer meu enterro?

Chegamos na serpente, todos os 18 participantes, a cobra disse:

— A primeira tarefa de vocêsss é corram. Porque tem muitasss Abelhasss aí atrásss de vocêsss. — Nós nos viramos e vimos abelhas gigantes ali. — Ssse Ferraram, otáriosssss.

E corremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É NOIS QUE VOA BRUXÃO