Fruto Proibido escrita por LaNinaTekileira


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil desculpas pela demora. Aproveitem o Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548260/chapter/4

Maria ainda continuava com os olhos fechados, estava vermelha como um tomate. Apertou seus braços contra os seios, e tentou sair da piscina o mais rápido possível, mais foi impedida com alguém segurando seu braço com força.

Estevão: - Maria espera... Por que ficou assim? Não precisa. – ela olhou para Estevão e ele tinha um sorriso de lado.

“Por que fui fazer isso? Deus como eu vou olhar para o meu professor depois disso?” Maria pensava.

Maria: E-eu vou embora. – ela sai da piscina correndo indo ate o banheiro onde trocou de roupa mais cedo, me trancando ali. Olhou-se no espelho e realmente estava muito vermelha. Lavou seu rosto e tirou o biquíni o mais rápido possível, ela queria ir embora da li. Vestiu sua roupa e respirou fundo.

Como eu vou encarar Vivian ou Estevão depois dessa safadeza?

Maria pensando foi caminhando cabisbaixa ate a sala, não levantou o rosto para encarar ninguém.

Maria: Vamos Vivian – falou “correndo” ate o carro. Ficou ali por uns dois minutos ate Vivian que estava se despedindo de Heitor aparecer.

Vivian entrou no carro e sentou-se no banco do motorista.

Vivian: Maria você esta bem? Esta tão pálida – Vivian falou na maior calma possível dando partida no carro, Maria olhou para trás e viu Estevão na porta apenas de bermuda, com aqueles cabelos molhados e rebeldes, ele acenou e deu um sorriso. Maria apenas olhou para o outro lado.

Vivian: Maria... Maria– ela sorriu balançando a cabeça negativamente.

Maria: O que foi Vivian? – Maria olhou para a estrada, tinha apenas três minutos que aviamos saído da mansão dos San Roman, e estava um silencio constrangedor ate a hora que Vivian falou.

Vivian: Eu já imaginava que Estevão tinha uma quedinha por você, e você por ele mais... Aquilo na piscina foi demais – ela deu uma gargalhada e Maria a encarou séria.

Maria: Você é louca isso nunca deveria ter acontecido – disse balançando a cabeça negativamente.

Vivian: Por que não? Maria você tem que largar de ser tão certinha, homens não gostam disso. Você tem que ser mais ousada. Por que você continuar sonsa assim ele vai partir pra outra, e olha você sabe quantas mulheres queria estar no seu lugar? Milhares Maria. – O coração de Maria estranhamente se apertou em pensar em Estevão com outra. Isso não poderia acontecer.

Vivian: Vai dizer que não gostou? Pensa que não notei sua cara não é? Vivian fez uma imitação fajuta de uma pessoa sentindo prazer e Maria corou na hora.

Maria: Vivian pare com isso não vai acontecer novamente – olhou para a janela e só tinha arvores do lado de fora, suspirou colocando seus fones de ouvido e procurando uma musica.

Vivian: Não mesmo, ou acha que Estevão vai te querer depois dessa infantilidade? Com certeza vai partir pra outra – Os olhos de Maria se arregalaram.

E ela rapidamente gritou: NÃO

Vivian: Pois é querida se quiser aquele gostoso do Estevão terá que mudar por que se não... – Maria não deixou que ela continuasse, apenas colocou seus fones de ouvido no volume máximo e fechou os olhos.

Lembranças de horas atrás na piscina vieram à mente de Maria. Ela queria que aquilo saísse de sua cabeça mais sabia que ficaria marcado para toda vida, seu primeiro beijo.

A pergunta que não saia da cabeça dela era: “Como encarar meu professor depois disso?”.

Quando se deu conta já estava na porta de casa. Despediu-se de Vivian com um beijo no rosto, não disse nenhuma palavra à amiga, estava envergonhada com tudo que sua companheira presenciou.

Não precisa sentir vergonha, sou sua amiga, e sei que você gosta dele, se ele te beijou é porque você mexe com ele, pense e deixa as coisas fluírem, desculpa pelo o que te disse antes! - exclamou Vivian.
Maria: tudo bem, só não repita mais isso. Jura?
Vivian: Juro, agora deixa eu ir porque prometi aos meus pais que iria a ópera com eles . Tchau Maria (beija-lhe as bochechas entra no carro da partida e vai embora)
Maria entra em casa, com os pensamentos a mil, estava tão distraída que não viu sua mãe chama-la. Só escutou pela terceira vez.

Marta: - Maria?

Maria: - Oi mãe. - com os olhos nublados de lágrimas.

Marta: - Que aconteceu meu amor? - abraçou sua filha com todas suas forças.

Maria: - Mamãe, ele..

Marta: - Por Deus, Maria, o que aconteceu?

Sentaram-se no sofá, Maria em um ato desesperado deitou-se e repousou a cabeça no colo da mãe.


Marta: - Agora que já está mais calma, me conta tudo. - acariciando os cabelos negros da filha.

Maria: - Lembra que a Vivian ia almoçar na casa de um amigo e eu iria junto? - já tinha parado de chorar, e falava calmamente.

Marta: - Sim. E o que aconteceu?

Maria: - O tio do tal amigo era o Estevão. - falou rápido.

Marta: - Espera, fala devagar filha, Estevão é o tal professor certo?

Maria: - Sim, já que Vivian tinha atenção para o Heitor, ele me dava atenção. Dai a Vivian inventou de ir para a piscina e bom. Ele e eu.. Eu e ele nos beijamos! - pois as mãos no rosto.

Marta: - Sério? - arregalou seus belos olhos azuis. - então porque choravas?

Maria: - Vieram mil coisas na minha mente, como irei encarar ele nas aulas da universidade? E além do mais, foi meu primeiro beijo.

Marta: - Meu amor teve seu primeiro beijo, você deve estar feliz não triste, deixe como estão as coisas, apenas tente conversar com ele e esclarecer tudo.

Maria: - Obrigado mamãe. - sorriu, levantou-se do sofá e deu um beijo na bochecha da mãe. - Agora vou para meu quarto estudar, qualquer coisa me chame.

Foi em direção ao quarto, olhou mais uma vez para a mãe.

Obrigado por tudo mesmo mamãe, eu te amo! - exclamou e retirou-se.

Maria entrou em seu quarto, sentou-se na cama tirou as sapatilhas que lhe apertavam os pés e depois se deitou.

Ficou pensando em tudo que Estevão disse, em tudo que Vivian falou, em que sua mãe a aconselhou. Estava muito confusa.

Passou o restante da tarde e a entrada da noite em seu quarto perdida em seus pensamentos. Sua mãe se preocupou um pouco, sabia que Maria tinha que pensar, ais também não teria que ficar só naquele quarto enfurnada, sem comer, então decide ir chamar a filha para jantar.

Marta: Filha? (bate na porta do quarto de Maria)

Maria: oque foi mãe? (estava lendo um livro quando sua mãe chamou)

Marta: Filha vem jantar.

Maria: Não estou com fome, mais tarde faço algum lanche.

Marta: filha não quer que eu traga leite com biscoitos? (ainda encostada na porta da filha)

Maria: não precisa mamãe.

Marta: tudo bem filha boa noite estou indo dormir.

Maria: Boa noite mamãe te amo.

Marta: eu também te amo meu amor.

Assim que Marta saiu, Maria tirou sua roupa e foi ao banheiro tomar uma ducha, havia alguma coisa que a perturbava, lembrava-se do beijo que havia recebido de Estevão, isso lhe dava um calor entre as entranhas por isso decide se refrescar para ver se essa agonia se controla.

Já na mansão San Roman, Estevão também estava perdido em seus pensamentos.

" Como isso foi acontecer? Eu a beijei! O que ela vai pensar de mim agora, que burro você é Estevão, vai espantar ela pra longe de você, e o pior não sei qual será a próxima reação dela depois disso tudo. mais aquela garota mexe comigo, sinto vontade de fazer amor com ela loucamente, aquele jeito dela me excita me fascina.. "

Heitor entra no quarto do tio e o interroga.

Heitor: - O que tanto pensa tio?

Estevão: - Em nada..

Heitor: - Não é o que parece, está pensando na Maria né? - sorriu.

* Quando Vivian havia corrido para deixar Maria e Estevão a sós contou a Heitor oque acontecia entre eles na piscina.*

Estevão suspirou.


Estevão: - Você me conhece mesmo! É estava pensando nela, no beijo.. Ah..

Heitor: - Está gostando dela?

Estevão: - Desde que a conheci sinto algo por ela, só não sei dizer de fato o que é.. Mais eu tenho uma forte atração por ela.

Heitor: - Apesar dela não fazer questão de mostrar sua beleza, ela é bem bonita, tenho que admitir que atrás daqueles óculos existe uma grande mulher.

Estevão: - Sim - sorrindo ao lembrar de Maria com aquele biquíni azul.

Heitor: - Eita tio, é melhor saber logo o que sente por ela, lembre-se que ela é sua aluna.. E lembre-se do seu emprego e tudo que envolve os dois, e tente não machuca-la. - deu um leve tapa no ombro de Estevão e saiu.

/Casa de Maria/

Logo de volta ao quarto, Maria vestiu um roupão deitou-se em sua cama e adormeceu e sonhou com aquele lindo par de olhos verdes.

O final de semana passou rápido, Maria não tinha se comunicado com Vivian, tirando quando Vivian a ligou para dizer que a ópera foi uma tremenda chatice. Maria estava ocupada com alguns deveres que seu professor de matemática financeira, Estevão, tinha lhe passado.

Já era o dia da aula Estevão, Maria estava desanimada, como ela iria encara-lo depois daquele sábado? Não queria vê-lo, mais teria que fazer isso.

Ela estava na sala de aula e nada de Estevão chegar, seu coração estava acelerado e as suas mãos suavam. A sala estava aquela confusão de sempre. Uma barulheira só.

_Claro que eu vou atar não é? Não perca seu tempo Tânia, querida Estevão é meu – quando Maria ouviu essas palavras foi como se ela estivesse saído de um transe, olhou para trás e lá estavam Tânia e Julia duas lideres de torcida lindas.

Vivian tinha razão as meninas babavam no Estevão. Droga, eu estou com ciúmes?” Maria se questionou.

–Bom dia turma – Estevão entrou na sala fazendo todas as meninas pararem de falar e olharem para ele com a boca aberta, e outras até suspiravam. Ele estava com uma camisa azul escura com os primeiros botões abertos e dobrados ate o cotovelo, uma calça preta e uma sapato, os cabelos do mesmo jeito, mais bagunçados que nunca e uma mochila nas costas.

–Bom dia – todas responderam, Maria apenas abaixou a cabeça, mais vermelha que nunca. Olhou para ele rapidamente e ele a encarava sorrindo.

Estevão: O que acham de uma provinha surpresa em? Vamos juntar todos os conhecimentos juntos, e próxima aula vamos ter um seminário sobre contabilidade. – Estevão pegou as folhas na mochila e foi dando de mesa em mesa, ate chegar à de Maria. – Bom dia Maria – Estevão sussurrou. E Maria apenas deu um sorriso tímido.

Meia hora e Maria continuava fazendo a prova, cálculos, cálculos e mais cálculos . Julia passou do lado de Maria rebolando a bunda até Estevão.

Julia: Terminei Teb – ela colocou a folha em cima da mesa dele e se inclinou ficando perto de seu rosto, os olhos de Estevão foram para seu decote, mais rapidamente ele se afastou um pouco.

Estevão: Pode ir se sentar senhorita –disse ele passando as mãos nos cabelos.

Julia: Mais eu queria saber se me sair bem prof. Ela passou o dedo na boca de Estevão e piscou de olho.

Maria levantou da cadeira pegando a mochila e jogou sua prova na mesa dele, o assustando e assustando Julia.

Maria saiu daquela sala o mais rápido possível, sentia ciúmes dele. Odiou-se por estar com ciúmes de Estevão.

Passou pelo corredor o sinal do intervalo tocou e logo Vivian passou do seu lado.

Vivian: Oi Maria – ela sorriu caminhando com a amiga.

Maria: Você tinha razão Vivian aquelas vadias elas... – que ódio. Vivian começou a rir.

Vivian: Eu disse não foi?

Maria: Vivian eu preciso da sua ajuda – puxou Vivian pelo braço com certa força. E ela a olhou assustada.

Vivian: Ajudar em que? – ela parecia confusa.

Maria: Quero seduzir Estevão – um sorriso travesso surgiu no rosto de Vivian.

Isso não parecia certo, nunca havia passado por sua cabeça a possibilidade de mudar por alguém, mais Estevão... Estevão era diferente.

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é chato ficar pedindo mas se estão gostando dessa fanfic comentem, favoritem, recomendem e me farão feliz *-*

Beijos da Nina :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.