Fruto Proibido escrita por LaNinaTekileira


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo pra vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548260/chapter/3

Professor? – Vivian se pronunciou também intrigada assim Maria.

Estevão: Parecem que viram um fantasma meninas, não me chamem de professor aqui, me chamem de Estevão sou o tio de Heitor.

(Maria estava paralisada ali, como uma estatua). –Não sou tão velho assim ok (ele deu um sorriso mostrando seus dentes perfeitos.) – Mais agora vamos parar com essa ladainha e vamos almoçar ok?

Vivian e Heitor foram à frente de mãos dadas, ficou apenas Maria e Estevão ali na sala. A pergunta que não saia da cabeça de Maria era...

“Porque um homem tão rico estava dando aula em uma escola?”

Poderia ate ser um pensamento besta, mais tinha curiosidade em saber.

Estevão: Não vai querer comer Maria? – ele a olhava de cima a baixo e ela se envergonhava,

Maria: Cla-claro professor – gaguejou por nervosismo. Ele deu um sorriso de lado e se aproximou dela ficando bem próximo, a respiração de Maria ficou mais acelerada.

Estevão: Me chame de Estevão, Maria, não estamos na escola. Esqueceu? (Ele sussurrou a ultima parte bem perto do ouvido dela fazendo seus pêlos ficarem eriçados e seu coração parecia que iria sair por a boca.)

Maria: Tu-tudo bem – gaguejou mais uma vez, Estevão segurou sua mão e saiu a arrastando ate uma enorme porta de vidro que dava acesso à cozinha, mais não tinha sido uma boa ideia ir até La agora por que Heitor e Vivian estavam quase se comendo perto do balcão, Estevão sorriu e tirou Maria de lá voltando para á sala.

Maria: Não acredito que Vivian já esta assim – falou com vergonha por Vivian.

Estevão sorriu e segurou as duas mãos de Maria, Deus do céu seu coração ia sair pela boca e estava sentido como se tivesse algo se mexendo em seu estomago ou isso era engano dela? Nunca havia se sentido assim.

Estevão: Isso não tem nada de mais, são jovens e estão se curtindo, sente-se aqui e vamos conversar e esperar ate eles terminem.

– Pela primeira vez na vida Maria tinha vontade de sentar no colo de Estevão e beija-lo, ela corou com esses pensamentos e abaixou a cabeça. Estevão segurou o queixo dela e a fez o encarar com aqueles olhos lindo verdes.

Estevão: Sabe Maria, você fica linda vermelha assim – ele sorriu de lado. Quantos anos tem Maria?

Maria: 22 por quê? – perguntou curiosa ele sorriu e abaixou a cabeça.

Estevão: Sou 10 anos mais velho que você, tem namorado?

Maria: Você não parece ter 10 anos á mais que eu. – tentou mudar de assunto, para ela era tão estranho, normalmente não é normal uma aluna ir à casa de seu professor, e ficar conversando com ele como se fossem amigos, e ainda você sentir coisas desconhecidas por ele.

Estevão: Tem namorado? – ele insistiu. Ela deu um sorriso tímido e abaixou a cabeça.

Maria: Tenho cara de quem namora? Ninguém e capaz de se interessar por mim Estevão – falou tristemente.

Estevão: Há Maria tenho certeza que tem muitos homens interessadas em você, e só que você não enxerga isso – ele passou á mão rosto de Maria, e ela quase teve um infarto por isso.

Estevão se aproximou bem dela, sua respiração estava bem perto a dela.

– Estamos esperando vocês... Não vão comer? – os pombinhos apareceram na sala de mãos dadas sorrindo acabando totalmente com o clima.

Maria ficou mais vermelha que um tomate, se eles não tivessem aparecido ela estaria beijando seu professor nesse momento e isso não era certo ele era o professor dela e isso era completamente errado.

Estevão: Claro vamos Maria – Estevão puxou a mão de Maria e foram para a cozinha, para Maria isso estava muito mais muito estranho mesmo.

Sentaram-se a mesa, era enorme, continha 12 lugares, Estevão sempre sentava a cabeceira da mesa, mais por força maior, sentou-se ao lado de Maria, Heitor a sua frente e Vivian a direita de Heitor.

Estevão: - Se não se importarem pedi a Rebeca que preparasse lasanha de frango, strogonoff de carne, purê de batata e para a sobremesa mouse de chocolate o que acham? - disse empolgado.

Heitor: - Uma ótima pedida de almoço. - sorriu.

Vivian: - Adorei! - contestou - e você Maria? O que acha?

Maria: - Perfeito. - murmurou.

Maria sentia borboletas voando em seu estômago, ter Estevão assim tão perto dela, era algo tão novo, nunca pensou que um dia iria almoçar com ele, e muito menos na casa dele.

Estevão: - Rebeca. - chamou a empregada

Rebeca: - Sim. - chegou rapidamente.

Estevão: - Pode servir o almoço. - ordenou. Logo foram servidos.

Estevão: - Então Heitor, você e Vivian estão namorando? - encarou-lhes. Heitor: - Não tio. . Estamos nos conhecendo. - sorriu.

Vivian: - Mais já dei o entimato a ele, terá que me pedir em namoro o mais rápido possível. Maria sorriu.

Estevão: - Está ouvindo né Heitor. - sorriu.

Heitor: - Sim, ou acato ou fico de mãos abanando. - sorriu cúmplice para Vivian.

Almoçaram, entre risos e olhares, depois se sentaram no sofá que ficava na sala, Estevão não perdia a oportunidade de sentar perto de Maria. Estavam em um único sofá os quatros, Estevão na ponta, Maria ao seu lado, Vivian logo depois e Heitor na outra ponta.

Heitor: - Vamos para a piscina agora? - olhou para Vivian. Maria deu um pulo. Maria: - Como assim piscina? - arregalou os olhos.

Vivian: piscina Maria, aquele negocio que tem agua. (brinca com Maria)

Maria: definitivamente não temos biquíni e não é covinien...

Vivian a interrompeu

Vivian: Eu trouxe Maria na verdade trouxe dois – Vivian falou com aquele sorriso sínico, a vontade de Maria era fazer ela engolir aquelas palavras.

Maria: Que bom então podem ir, fico aqui assistindo – falou concentrada na TV.

Vivian: Não Maria eu trouxe pra nos duas.

_ Pensamento de Maria _

Vivian realmente pirou só pode, ela sabe muito bem que não sei nadar e muito menos iria colocar um biquíni assim na frente do meu professor.

_ Off _

Maria: Não mesmo Vivian.

Estevão: Não faça essa desfeita Maria, ou você vai ou tiro media no seu boletim. - Estevão falou parecendo ameaçador.

Maria: Você não seria capaz... Você não pode fazer isso.

Estevão: Posso eu sou seu professor esqueceu? – Maria o fuzilou com os olhos.

Vivian: Bom então vamos nos trocar Maria. Onde podemos nos vestir? (se referiu a Estevão)

Estevão: Tem um banheiro ao lado da cozinha, podem ir lá eu e Heitor vamos nos vestir também – Vivian saiu puxando de lá.

_ Banheiro _

Maria: Eu não vou vestir isso Vivian, literalmente não. – olhou boquiaberta para o acessório minúsculo ele era azul realmente lindo mais para quem tem o corpo bonito como o de Vivian, pensava Maria.

Vivian: Anda Maria não seja antipática, veste logo. – Maria olhou para Vivian e ela já estava vestida com um biquíni rosa.

Maria suspirou e começou a colocar a peça, se olhou no espelho e fez uma careta, o biquíni era pequeno na verdade minúsculo.

Maria: Vivian...

Vivian: Você esta linda, Estevão vai pirar – ela deu uma piscadinha e saiu arrastando Maria.

Maria: Espera... Como assim Estevão vai pirar? – “será que ela já tinha percebido algo?” Maria se perguntava.

Vivian: Maria sua bobinha só você pra não percebe como ele te olha – ela sorriu e elas foram para a sala e não tinha mais ninguém ali.

– Eles devem estar na piscina vamos. (Vivian falou)

Voltaram para a cozinha que tinha as paredes todas de vidro avia uma porta que estava aberta passaram por ela e acharam a grande área. Com um jardim verde e lindo uma piscina enorme no centro e com varias espreguiçadeiras. Estevão e Heitor já estavam na piscina.

Vivian soltou a mão de Maria e saiu correndo pulando na piscina.

Os olhos de Estevão foram em direção de Maria, ele tinha um sorriso de lado e olhava ela dos pés á cabaça, Maria corou e tentou se esconder ao máximo se sentando em uma das espreguiçadeiras. Os olhos verdes dele não saia do belo corpo de Maria, ele foi para a borda da piscina e ficou na maior cara de a olhando.

Maria vem pra piscina á água esta um delicia – Vivian gritou.

Maria realmente não queria ir, mais com aquele calor, e o sol parecia que estava a derretendo. Com timidez Maria foi caminhando lentamente ate lá. Sentou-se na borda com os pés dentro da piscina, quando ela se distraiu vendo Heitor e Vivian se beijando do outro lado, sentiu alguém puxar suas pernas. Começou a se debater, pois não sabia nadar a piscina parecia realmente funda.

Maria você esta bem? – alguém a puxou de volta pra cima e ela deu de cara com duas esmeraldas brilhantes parecendo preocupado.

Maria: Você é louco quase morri afogada – deu um soco em seu peito, Maria estava segurando braços fortes e firmes de Estevão, ele era muito gostoso e definido. A respiração de Maria ficou acelerada e ela começou a sentir borboletas outra vez.

Estevão: Desculpe-me não foi á intenção queria apenas que entrasse na piscina.

Maria não conseguia falar nada, estava travada, apenas olhando para aqueles olhos verdes e aquele sorriso torto. Estevão passou sua mão grande e forte em seu rosto e ela fechou os olhos e aproveitou a caricia.

Estevão: Você e linda Maria, perfeita, e me faz sentir sensações desconhecidas. – dizendo isso Maria abriu seus olhos e Estevão foi trazendo seu rosto mais próximo ao dela.

Era errado? Sim mais quem se importava com o certo ou errado quando se tem Estevão tão próximo. Estevão passou seus lábios com delicadeza nos de Maria, pediu passagem com a língua, Maria nunca avia beijado alguém na vida, apenas selinhos mais assim... Beijo de língua nunca. Ela deu passagem, e a língua de Estevão vagava por todos os cantos de sua boca. Maria não fazia nada realmente não tinha a mínima ideia de como beijar, então tentou imita-lo. As mãos grandes e firmes fora para cintura de Maria e as mãos dela que estavam tremulas foi para seu cabelo molhado.

Maria me desculpe eu... Eu vou te esperar lá dentro. – Vivian saiu correndo.

Esse flagre deixou Maria morta de vergonha e Estevão com uma grande ereção dentro de sua sunga.

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.