Fruto Proibido escrita por LaNinaTekileira


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as princesas Fiona Apuk e Thalia Bernardes por a recomendação na fic, fiquei muito feliz feliz em dobro para dizer a verdade lindas as palavras de vocês isso me motiva mais como escritora, obrigado meninas e esse capitulo vai para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548260/chapter/10

O sol adentrava as cortinas e viam de encontro rosto de Maria a fazendo despertar rapidamente, abriu seus olhos de vagar piscando várias vezes. Virou-se na cama tentando encontrar Estevão mais quando abriu os olhos percebeu que estava sozinha.

“Será que não passou de um sonho? Oh meu Deus minha imaginação e tão criativa assim?”

Pensando, Maria sorriu ao perceber que não, o quarto grande com moveis planejados e a pintura leve da parede a fez perceber que tudo foi verdade.

Olhou mais uma vez ao seu redor e viu que eu realmente estava sozinha ali. Onde Estevão estaria? Olhou o relógio que ficava no criado mudo ao lado da cama que marcava 6:30 da manhã. Ainda era cedo. Pois sua primeira aula na universidade só iria começar ás 9:30 da manhã.

Levantou-se e viu a camisa de Estevão que a mesma tinha tirado no dia anterior a fez corar e rir feliz ao mesmo tempo. Pegou a camisa e quando ia vestir viu uma porta entre aberta, caminhou nua até a porta branca ao lado da varanda e entrou era um magnifico e gigante banheiro Maria ficou boba certamente aquele banheiro era do tamanho de seu quarto. Viu a ducha de inox dentro do box e foi muito convidativo caminhar até lá ligo-a e colocou na temperatura exata.

Estava morna e perfeita, fechou os olhos e um sorriso logo tomou conta dela, lembranças da noite passada emundaram sua mente fazendo automaticamente sua mão ir até seu pescoço.

Demorou não mais que o necessário ali, tomando todo o cuidado para não molhar o cabelo. Saiu do quarto enrolada em uma toalha branca e felpuda que estava no banheiro. No quarto ainda não tinha ninguém, pegou sua camisa e a vestiu deixando os primeiros botões abertos. Olhou para sua calcinha ali no chão e mordeu o lábio sem saber se vestia ou não, optou por não vesti-la. Saiu do quarto caminhando lentamente pelo enorme corredor silencioso e um pouco escuro. Desceu as escadas de madeira devagar com medo de encontrar Heitor lá em baixo o que seria constrangedor para Maria.

Ouviu barulhos vindo da cozinha parecia panelas e um cheiro de bacon invadiu suas narinas fazendo-a ir pra lá rápido, andou apressadamente até lá e parou ao ver Estevão na frente do fogão usando apenas uma calça moletom branca uma camisa regata azul bebe e descalço, isso sem dúvida era a visão do paraíso.

Maria: Bom dia Amor quando acordei você não estava– sorriu caminhando até Estevão, seu coração acelerou quando ele se virou pra ela com um sorriso enorme no rosto, ele segurava um frigideira com um ovo dentro.

Estevão: Bom dia, amor vim preparar nosso café da manhã. Você acordou cedo e estragou minha surpresa iria levar o café na cama para minha namorada– sorriu para ela– Está com fome?

“Minha namorada, isso soava tão bem aos ouvidos de Maria, a cada dia Estevão a deixava mais apaixonada principalmente agora que ela era dele de corpo, alma e coração”.

Maria: Muita – o abraçou pela cintura quando ele virou-se de costas e continuou o que estava fazendo. – Quer ajuda?

Estevão: Não, sente-se já vou servi-la madame – ela sorriu sentando-se na gigantesca mesa de vidro vendo que ali já tinha algumas torradas, bolo de chocolate, suco, e alguns sanduiches. Serviu-se um pouco de suco em um copo de vidro tomou um pouco.

Estevão: Espero que goste – ele se sentou ao lado de Maria colocando café na xicara e tomando um pequeno gole. Olhava para Maria sem parar aquilo já estava a deixando envergonhada.

Maria: Por que me olha assim Estevão? – tentou falar de uma forma sensual, o sorriso dele de lado sacana fez o corpo de Maria estremecer.

Estevão: Como minha namorada é sexy. – Maria sentiu-se quente no momento que percebeu os dedos longos de Estevão passar em sua coxa trilhando caminho por ali e dando um leve apertão ali. Maria largou o morango no estante em que sentiu os dedos dele brincando com os grandes lábios sua vagina.

– Sem calcinha Amor?

A voz de Estevão não passava de um sussurro rouco e sexy, Maria fechou os olhos quando o polegar dele passou de leve em seu clitóris.

Maria: Oh sim! – gemeu e ele trilhava beijos em seu pescoço dando leves mordidas. Ele tirou sua mão do sexo de Maria ação que fez ela protestar e arrancar um sorriso dele.

As mãos de Estevão agora estavam na camisa que ela vestia tentando a todo custo tira-la em quanto mordia a nuca dela fazendo-a gemer novamente. Assim que ele conseguiu desabotoar todos os botões ele se levantou puxando o braço dele com certa força fazendo seu corpo pequeno bater com aquela gostosura de corpo que era o de Estevão.

Estevão: Gostosa – gemeu assim que apertou o seio dela, a excitação de Maria escorria por suas coxas fazendo com que ela se contorcesse a procura de alivio. – Quero fazer amor contigo nessa mesa Maria– sussurrou no ouvido de Maria mordendo de leve o lóbulo de sua orelha.

Maria: Sim .. oh .. - Gemeu por conta da excitação que estava sentindo.

Estevão desceu suas mãos até a coxa de Maria novamente e depois subiu até seu bumbum apertando, ela pegou o impulso das sensações e entrelaçou suas pernas cintura de Estevão. Ele ainda a apertava contra si enquanto sua boca buscou a de Maria em um beijo selvagem, sensual e extremamente excitante, suas línguas se enroscavam uma na outra e era como se uma corrente elétrica passasse por os corpos dos dois. Maria sentiu algo gelado em contado com sua bunda e notou que era a mesa vidro onde Estevão havia a sentado ali, ele ainda entre as pernas dela beijando-a como nunca beijou antes, uma de suas mãos apertavam seu seio com força e a outra subia e descia caminhos de fogo nas pernas dela.

Maria: Por favor, Es... – gemeu quando o dedo dele novamente a invadiu passando por toda sua vagina até seu clitóris o circulando, dois dedos a penetraram sem aviso, rápido e forte.

Estevão: Como és gostosa Maria, tão apertada e quente – gemeu descendo seus beijos pelo pescoço, nuca, ombro e parou no seio de Maria e deu um forte chupão.

Maria abriu mais as pernas quando Estevão a invadiu com outro dedo, suas mãos foram até os cabelos de Estevão o puxando para mais perto, sua língua circulou o mamilo duro e firme de Maria e depois deu uma leve mordida no mesmo fazendo-a gemer alto. Os beijos de Estevão trilharam por a barriga dela ora mordendo ora lambendo, ela fechou os olhos com força quando sentiu sua língua circulando seu clitóris.

Estevão: Você está molhadinha e pronta pra mim – gemeu, sua língua ia a toda a extensão da vagina de Maria fazendo-a gemer tão alto que tentou se controlar mordendo seu lábio inferior. Segurou os cabelos de Estevão com força tentando prolongar aquela sensação que ele a proporcionava. Colocou suas pernas nos ombros de Estevão e as abriu querendo mais contato, sua língua assim como seus dedos iam forte e fundo. Ela sentiu aquele prazer extraordinário se aproximar puxou com força os cabelos de Estevão e fechou os olhos.

Maria: Oh.. Ohhhh... Estevão– gritou, mas assim que sentiu que estava perto ele parou, saiu do meio de suas pernas e a encarou com um olhar sacana, ela gemeu de frustação.

Estevão: Quero que você goze no meu pênis, quero que gema meu nome enquanto eu faço amor contigo loucamente. – aquelas palavras fizeram a respiração de Maria ficar mais acelerada e sua vagina ficar mais molhada. – Vamos Maria, geme meu nome.

Maria: Estevão... – as palavras de Maria estavam presas na garganta, queria logo seu alivio, queria que ele entrasse rápido e forte. Sorriu quando ele se afastou dela e abaixou a calça junto com sua cueca seu pênis pulou para fora duro como uma rocha e extremamente grosso.

Estevão: Eu te Amo – sussurrou no ouvido de Maria circulando a cabeça do seu pênis no clitóris dela.

Maria: - Eu também ... – foi o que conseguiu dizer, enquanto ele a lubrificava para ocorrer a penetração.

Santo Deus... – Ela gemeu quando ele a penetrou devagar. Como era maravilhoso sentir seu amado a preenchendo e a beijando sedutoramente ao mesmo tempo. Ele se movimentava pausadamente. Maria queria mais, muito mais.

Estevão sem deixar de beija-la pegou uma das pernas dela e colocou em seu ombro fazendo com que ele fosse muito mais fundo.

Maria: Mais rápido – implorou fechando os olhos e cravando suas unhas no ombro de Estevão.

Estevão obedeceu Maria, foi cada vez mais rápido e fundo. Gemiam feito loucos naquela cozinha, se amavam com pressa por medo de serem pegos no fraga por Heitor e isso que era mais excitante para os dois.

Maria: Isso Estevão.. oh.. Oooh – gritou quando alcançou meu ponto “G”. Estevão deu mais duas estocadas e logo se liberou dentro de Maria.

Estevão: foi maravilhoso – sussurrou colocando sua cabeça entre seios de Maria. Os olhos de Estevão que antes estavam escuros de desejo agora estavam verdes brilhantes como antes, ele deu um sorriso e beijou levemente os lábios doces de sua amada. – Me acompanharia no banho? – sorriu malicioso saindo de dentro dela que deu um gemido de protesto.

Maria: Não seria só um banho alias eu já tomei banho, Vai lá depois quero que me leve pra casa ou esqueceu que hoje tem aula?

Estevão: Viu como me afeta, me tira os sentidos e me faz lembrar de você e esquecer do mundo lá fora.

Maria: Eu te amo. – beija-o lentamente, um beijo que demonstrava o tamanho de seu amor.

Estevão: Também te amo princesa, agora vou tomar um banho – ele vestiu sua cueca box preta, desceu Maria da mesa e ela voltou a vestir a mesma camisa que havia chegado na cozinha.

Foram para o quarto, quando Estevão terminou de tomar banho foi a vez de Maria tomar o seu enquanto ele ficava se arrumando.

Estevão vestiu uma box de cor vermelha, calça social preta e uma blusa branca ¾.

Minutos Mais tarde Maria saiu do banheiro e vestiu o mesmo vestido que havia chegado na casa de Estevão na noite passada, não vestiu a calcinha e também não a levou para casa Estevão pediu que ela a deixasse para que pudesse servir de “recordação”.

Maria antes de sair de mãos dadas a Estevão olhou para o quarto e sorriu admirando seu alvo principal a cama que Estevão a tinha feito mulher.

[...]

O caminho até a casa Maria foi um silencio confortável, a mão de Estevão desde que saíram de sua casa não largava a mão de Maria e nos intervalos de semáforo e dava leves beijos uma vez ou outra a arrancando um sorriso, o sorriso de alguém apaixonada, seria inevitável negar que ela estava apaixonada por Estevão.

Chegaram em frente a casa dela e Estevão antes dela sair pegou em seu braço.

Estevão: Meu beijo. – sorrir

Maria: Oque tem ele? – sorrir também.

Estevão: Vai me dar?

Maria: Primeiro você me diz se quer.

Estevão: Não, primeiro você diz se vai me dar.

Ficaram naquela brincadeira de Quico e Chaves por mais um minuto, até que Estevão cansou da conversa e partiu pro ataque. Línguas por toda a extensão da bocas deles, beijos famintos que os deixavam sem ar. Até que Maria parou.

Maria: Amor, - ele estava beijando pescoço dela – Amor, você já está atrasado.

Estevão: sim – olha no relógio – Volta comigo para casa hoje?

Maria: Sim – sorrir e o beija.

[...]

Entrou em casa, estava com as chaves na mão. Olhou para o sofá da sala e lá estava sua mãe, vestida em uma camisola verde e grande.

Maria: - Bom dia mamãe.. – Se pois a frente da mãe.

Marta: - Dormiu com quem dona Maria? - tomando leite quente.

Maria: - Eu?

Marta: - É você!

Maria: - Nossa mãe.. você não me da nem bom dia.. - saindo para o quarto dela e entrou.

Marta não se conteve e foi atrás e entrou no quarto junto com a filha.

Marta: - Não vem com charminho que eu sou gata velha e não nasci ontem!

Maria: - Você quer saber com quem eu dormir? foi com a Vivian.. - mentiu.

Marta: - Espera Volta o Fita, você sai com aquele pedaço de mal caminho, e dormi com a Vivian? Você é fraca no bagaço.

Maria: - Que?

Marta: - Nada filha, vai se arrumar que daqui a pouco tem aula. - saiu.

Maria: - "Não sei se devo contar o que aconteceu para a minha mãe.. "

Como Maria já havia tomado banho na casa do amado, só teve que trocar de roupa.

Vestiu um vestido verde claro com alças sem decote a altura dos joelhos colocou um blazer preto, uma sapatilha preta com detalhes em prata fez um rabo de cavalo no cabelo olho para seu óculos dentro de uma caixinha sentiu falta de usa-los já que desde que saiu com Estevão na noite passada não havia os colocado. Sentiu vontade, mais não necessidade de colocar. Maria não tinha uma vista tão mal assim, mais também a lente que Vivia tinha lhe presenteado na noite em que saiu com Estevão estava a ajudando muito, a lente era da cor de seus olhos e estavam em seus olhos desde a noite passada não a incomodou por isso não tirou. Passou uma maquiagem leve pelo rosto, destacou bem seus olhos e nos lábios um batom rosa claro.

Quase sempre Vivian dava carona a Maria e a mesma tinha estranhado ela não ter aparecido em sua casa naquele horário então decidiu ligar para ela. Sentou-se na cama onde já estava sua bolsa com os matérias que precisaria naquele dia, pegou o celular em cima do criado mudo e ligou para Vivian.

Maria ligou uma, duas, três vezes e nada de Vivian atender, decidiu desistir. Até que Vivian retornou para a amiga.

/Ligação On:/

Vivian: oque quer Maria? – estava com voz de son.

Maria: Nossa, bom dia pra você também.

Vivian: desculpa é que você me acordou.

Maria: Te acordei? Então que dizer que hoje você não irá para universidade?

Vivian: sim hoje não irei, pra falar a verdade nem estou em casa – Olhou para o quarto de hotel onde estava.

Maria: E aonde esta?

Vivian: Em um hotel e uma cidade vizinha com Heitor – sorrir olhando para o mesmo coberto pelos lençóis na cama.

Maria: Depois você me explica direitinho isso, agora tchau que tenho que pegar um taxi.

Vivian: Desculpa, mais como foi a noite com o professor delicia?

Maria: Pode ter certeza que foi prazerosa como a sua ou até mais.

Vivian: Então vocês...

Maria: Sim – sorrir – Agora tchau que eu tô atrasada.

Maria rindo desliga o celular, prevendo o rosto de Vivian nesse momento.

Pegou sua bolsa na cama e também levantou dela, foi até o quarto se despedir de sua mãe mais ela não estava lá. Procuro na sala e também não estava, foi ate a cozinha e percebeu que tinha um bilhete na porta da geladeira e foi até ele ler.

Bilhete:

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Bebe da mamãe, eu vou a capela e só volto mais tarde. Tenha uma boa aula, uma boa pegação com meu genro e que Deus te proteja e te guarde.

Beijos da Mamãe.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Maria riu das palavras da mãe, abriu a porta da geladeira bebeu um pouco de agua e quando terminou saiu de casa em intuito de achar algum taxi. E achou.

O caminho dentro do taxi foi tranquilo, Maria foi o tempo todo escutando musica e quando se deu conta já estava em frente a universidade.

Saiu do taxi e deu de cara com Luciano.

Luciano: Bom dia Maria – sorriu

Maria: Bom dia – retribuiu o sorriso.

Luciano: E então, fez o trabalho de sobre as planícies ortogonais? – Caminhava junto a Maria no corredor da universidade.

Maria parou bruscamente, como esqueceu esse trabalho? Estava valendo a metade da média.

Maria: Ai que droga não fiz. – Continuou a andar.

Luciano: Não tem problema eu te ajudo, não é muita coisa. – sorrir

Maria: obrigado Luciano – sorrir

Luciano: que isso – sorrir – Então senta ao meu lado hoje? – disse colocando sua bolsa em uma mas, já estavam na sala de aula.

Maria: Sim, mais só até essa aula acabar. Hoje tem aula do Este.. quer dizer do professor Estevão e eu não quero confusão. – sentou-se na cadeira.

Luciano: Sim hoje te aula de – Bufou – Mais mudando de assunto você viu a Vivian?

Maria: Hoje ela não virá, não esta bem.

Luciano: Ela esta doente? – faz cara de preocupado.

Maria: Mais ou menos, na verdade são problemas femininos se é que me entende.

Luciano: AH sim. Você fica linda de óculos, mais fica mais bela ainda quando esta sem. – sorrir encantador.

Maria: obrigado – sorriu, e olhou automaticamente para a mesa de Julia e viu que ela havia faltado, deu graças a Deus por isso nesse dia não teria que ver ela dando em cima de seu amor.

Logo depois foram avisados que a professora que havia passado esse trabalho não tinha ido trabalhar naquele dia por problemas pessoais ela faltou mais os trabalhos iriam ser recolhidos normalmente. Nenhum professor havia comentado nada, só os alunos murmuravam até chegar a causa da professora ter faltado. Sua Mãe havia falecido. Todos ficaram muito triste por ela mais continuaram seus afazeres.

Como Estevão só dava aula no quarto horário o reitor pediu para que Estevão fosse para sala de Maria e já que ele não estava dando aula em nenhuma outra turma somente revisando alguns assuntos em seu notebook ele foi para sala de Maria.

Não ficou nada feliz ao entrar e ver que Luciano estava ao lado de sua amada, e com um olhar de como se quisesse fuzilar Luciano, o mandou ir para outro lugar dando a desculpa de que ele conversava muito quando estava ao lado de Maria.

Maria e Estevão se olhavam durante sua explicação, ela as vezes mordia o lábio inferior coisa que tirava Estevão do normal.

Estevão fez chamada, explicou mais algumas coisas sobre juros simples, juros compostos. Mais algo o incomodou, era Luciano ao fundo da sala, parecia esta escrevendo alguma coisa em um caderno ao invés de esta prestando atenção na aula de Estevão.

Parece que o que está escrevendo é mais importante que minha aula. - disse Estevão sério.


Luciano: - Não professor, é que estou escrevendo um trabalho para minha vizinha. - retrucou.

Estevão: - Nossa e por que não fez em casa? - irônico - Já que está tão ligado no trabalho da "vizinha" diga aos seus colegas sobre o que é. - arqueou as duas sobrancelhas.

Luciano: - Com muito prazer "querido" professor. - retribuiu a ironia.

Maria desejou um balde de pipoca e um refrigerante gelado, era impressão dela, ou aquilo era quase uma discussão?

Luciano todo certinho, levantou-se de seu assento e ficou ao lado de Estevão e começou a falar o que estava escrevendo.

Luciano: - Esse trabalho é como se prevenir de uma gravidez não planejada diz o seguinte " Através dos anos cientistas descobriram métodos para evitar uma gravidez não planejada, os métodos mais conhecidos são, o uso de camisinha durante uma relação sexual...


Estevão não escutou mais nada do que Luciano disse, ficou imóvel, como havia esquecido desse detalhe? Maria e ele não usaram nada, absolutamente nada para se prevenir, nem se quer uma simples camisinha, e agora? Não podia engravidar Maria agora, ela ainda era aluna dele! Teria que resolver isso o mais rápido possível. Maria olhava para Estevão e via que ele estava perdido em seus pensamentos no que será que estava pensando?

Luciano: - A pílula do dia seguinte deve ser tomada dentro de 24 horas após a relação...


É isso! Pensou Estevão

Estevão: - Ok, pode parar, já entendemos, continuando com a aula..

O sino da universidade tocou e os alunos começaram a sair da sala.



Luciano: - Maria, já que acabou a aula e não terá mais outra quer lanchar comigo? - com um largo sorriso no rosto.

Maria: - Mais é claro que.. - foi interrompida.

Estevão: - Não! - disse já do lado de Maria que havia se levantado.

Luciano: - Com todo respeito professor, mais perguntei á Maria e não para o senhor. - disse sério e seguro.

Estevão: - E eu estou respondendo por ela! Maria combinou comigo que iria me ajudar em uma coisa, não é senhorita? - olhou diretamente nos olhos dela.

Luciano: - É verdade Maria? - ficou dividindo olhares entre os dois.


Maria: - Sim. - olhando para Estevão.

Luciano: - Está bem então, nos vemos mais tarde. - deu um beijo na bochecha dela e saiu.


Estevão: - Insolente!

Maria: - Pronto já despachou o Luciano, o que você quer comigo? - séria

Estevão: - Nossa meu amor, quanto mau humor com minha pessoa.. - virou as costas.

Maria: - Desculpe, é que não entendo porque aquela ceninha de não querer que eu vá lanchar com o Luciano. - o abraçou por trás.

Estevão: - Porque você é minha namorada.. e tem que ficar comigo. - virando de frente para ela agarrando-a pela cintura.

Maria: - Seu besta. - sorriu.

Estevão: - Só seu.. Maria temos que ir a farmácia. - já na própria mesa recolhendo os pertences de trabalho.

Maria: - Por que? Está doente? E tem que comprar remédio? - ajudando-o a organizar os materiais.

Estevão: - Não é pra mim, pra você.

Maria: - Pra mim? - arregalou os olhos.

Estevão: - Lembra.. que ontem, e hoje cedo fizemos amor?

Maria: - Sim - disse vermelha de vergonha.

Estevão: - Nós não usamos camisinha..

Maria: - MEU DEUS - gritou. - EU TÔ GRÁVIDA?

Estevão: - Fala baixo Maria. - nervoso. - Vamos para a farmácia comprar a pílula.

Passaram pelos corredores rapidamente, chegaram rapidamente ao estacionamento, deram graças a Deus que não havia ninguém, entraram no carro e foram para a primeira farmácia que acharam. Desceram de mãos dadas.. nervosos. Adentraram no estabelecimento.

X: - Posso ajudá-los?

Estevão: - Sim, quero comprar uma pílula do dia seguinte. - disse olhando para os lados segurando a mão de Maria.

X: - No caso para a moça que está do seu lado? - olhou para os dois.

Maria: - Sim.. é pra mim. - tímida.

X: - Bom, você terá que tomar uma pílula agora, e outra 12 horas depois.

Estevão: - Funciona mesmo? - curioso.

X: - Sim senhor, lhe garanto.


Maria tomou a pílula na própria farmácia, Estevão pagou o medicamento mais fez várias e várias perguntas para a vendedora.

X: - Sim senhor, não tem nada mais que eu possa lhe dizer.

Estevão: - Confiarei em você.


Iam saindo quando Estevão viu camisinhas de vários sabores.

Estevão: - Espera Maria. - segurou pela mão e voltou para falar com a revendedora. - Me dê umas
25 camisinhas dessas.

Maria: - Estevão!

Vendedora: - Que sabor?

Estevão: - Variados!



___



Maria: - Você ama me passar vergonha. - olhando para a janela.


Já estavam dentro do carro, indo em direção a casa de Maria.


Estevão: - Meu amor, só queria tirar as dúvidas, somos um casal, algumas coisas são normais..

Maria: - E esse monte de camisinha na minha bolsa? - arqueou a sobrancelha.

Estevão: - Proteção! Nós homens não nos lembramos muito bem disso na hora.. bom la na hora H, ai você com elas é mais segurança.

Maria: - Mereço..


__


Marta: - Oi meu genro. - sorriu.

Estevão: - Oi dona Marta!

Maria: - Oi pra você também mamãe! - irônica.

Marta: - Ciúmes te mandou lembrança, vem Estevão senta aqui, quer café?

Estevão: - Se não for incômodo sim! - sentando no sofá.

Marta: - Já te trago meu genro! - saiu.

Maria: - "Meu genro" - mostrou a língua pra ele.

Estevão: - Essa língua tem serventia na minha boca.

Puxou Maria para seu lado, e tacou-lhe um beijo, sua língua fez um tour na boca de Maria, se separam quando escutaram Marta cantando.

Marta: - É o amoooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiiim ♬

Maria: - Ai mamãe.. para.

Marta serviu o café para Estevão, conversaram, e logo Estevão foi para casa.

Maria: - Mamãe, vou me deitar. - saiu.

Marta: - Maria a sua bolsa..

Aquela velha curiosidade de mãe sempre reina, Marta pegou a bolsa da filha e abriu..

Marta: - CAMISINHA DE SABOR? - gritou.

Maria: - O que foi mamãe? - vendo a mãe com várias camisinhas na mão.

Marta: - Por que não me contou que anda brincando de papai e mamãe, Estevãozinho e Mariazinha?


C O N T I N U A..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas comentem, favoritem e recomendei saibam que se fizerem isso vão me motivar mais, e mais uma vez obrigado Fiona e Thalia pelas lindas recomendações.
Fiquem com Deus e até o próximo.
Beijo da Nina *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.