Juntas novamente escrita por BeatriceL


Capítulo 4
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, aproveitem.

Nesse temos algumas explicações principalmente sobre Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548135/chapter/4

POV Anna

O plano da Punzie seria perfeito, se não fossem por uma coisa, eu e ela e sapatos maravilhosos, compramos o que 15 pares de sapatos incríveis em muitas horas, infelizmente não deu tempo para o chocolate, então fomos direto para o hotel. A Punzie logo foi para a recepção para que alguém mandasse os sapatos para casa e eu fui em direção ao restaurante para pedir que levassem alguma sobremesa coberta de chocolate é claro, para o quarto da Elsa – aliás, a danadinha estava num quarto extremamente luxuoso, só que não ganha do que eu preparei em casa e droga, algo me atinge e eu simplesmente vou ao chão.

– Você está bem? – claro seu imbecil tudo o que eu preciso para estar bem é ser rejeitada pela minha irmã e abatida ao chão em menos de 24 horas...

– Moça, desculpe eu sinto muito – mas que voz maravilhosa! Levanto meu olhar e vejo duas esferas verdes e brilhantes – e agora os olhos da Punzie são os segundos verdes mais lindos que eu já vi.

– Ah, não se preocupa, eu estou ótima – ele estendeu a mão e quando toquei uma corrente elétrica percorreu meu corpo - e me desequilibrei e quase fui ao chão novamente, mas os braços dele me envolveram.

– Eu sou Hans.

Que nome lindo, lindo como ele, seus olhos esmeraldas, o terno alinhado, o cabelo vermelho intenso.

– Eu sou Anna.

Ele pega minha mão, deposita um beijo e fita meus olhos novamente.

– Desculpe novamente o acidente e é um prazer conhecer você Srta. Anna.

Eu queria que o tempo parasse, sentia borboletas no estômago, e era como se sinos tocassem, droga eram realmente sinos, os do toque o meu celular!

Eu rapidamente atendo, era Punzie.

– Anna, achei a Elsa! Estamos no carro, porque você não contou do Marshmellow? Estamos atrasadas, vem logo ou eu vou deixar você aqui! – Ela desligou.

Hans só me olhava com aqueles lindos olhos.

– Então deixe eu te pagar um café para me desculpar pelo acidente.

Como eu queria aceitar, só não podia de jeito nenhum.

– Eu adoraria, mas não posso, tem a coroação, digo festa do hotel que estou organizando – fiz uma pausa, seria muito estranho se o convidasse para ir comigo? Com certeza Anna – minha prima está me esperando lá fora, mas deixa pra outro dia, e cobro o café com juros na forma de um almoço! – Meu Deus, o que eu falei, eu não costumo me comportar assim.

Mas ele apenas sorriu novamente – vamos adicionar o sorriso para as coisas tão lindas como seu nome - se inclinou e beijou meu rosto.

– Este é um ótimo plano Srta. Anna, mas não tenho seu número, você poderia anotá-lo para mim? – Ele disse passando o celular, anotei o número e não resisti e verifiquei as fotos do menu, o da tela de aplicativos era uma foto do oceano e um pôr do sol incrível e a inicial uma foto dele em um cavalo, ou seja sem namorada!

– Lindo cavalo – falei entregando o telefone.

– Ah obrigada, é o Sitron, meu melhor amigo.

– Me desculpe realmente preciso mesmo ir.

– Que pena, não faça planos para amanhã.

– Ok – sentia minhas bochechas corarem – até mais Hans.

Fui rumo à saída, lutando para não olhar para trás.

Mas que sorte a minha! Saindo dos elevadores estavam o Soluço (Sebastian) e o Christoffer - eu acho - fui ao encontro deles.

– Princesa Anna, é um prazer – disse soluço fazendo uma reverência.

Eu retribuí.

– A que devo a honra da sua presença – o moreno continuou.

– Eu preciso do telefone do Sr. Hans, acredito que ele esteja hospedado aqui!

– E por quê? – O loiro que eu nunca lembro o nome me interrompeu.

– Porque eu quero!

– Seu desejo é uma ordem querida Anna – Soluço disse.

– Não quando é uma loucura – o Cristian disse

– Como? – Pergunto indignada, ele sempre era hostil comigo e eu nem lembro o que fiz para ele, se é que eu fiz alguma coisa.

– Eu preciso do por que! Eu não vou passar o número de alguém para uma maluca. – Eu não falei que era hostil quem chama a irmã da futura dona de tudo isso de maluca!?

– Porque é amor verdadeiro! – Eu simplesmente deixo as palavras saírem sem esconder a minha irritação.

– Não parece amor verdadeiro – Ele continua

– E o que você sabe sobre o amor verdadeiro? Não vejo nenhum anel!

– Anna meu bem – Soluço disse tentando terminar a briga, é acho que podemos chamar de briga – eu vou te passar o número, tenho bem aqui, se o Hans que você está falando é o que foi contratado para fazer parte da equipe nova da Elsa, como nós, Merida, Bartolomeu e claro o Jack.

Jack e Elsa juntos de novo? Vai ser interessante.

– Você é um amor, tão diferente do seu coleguinha.

– É Kristoff – o loiro disse irritado – quer saber eu preciso ir, tchau.

Meu telefone tocou novamente e eu atendi

– Anna querida me desculpa, precisei sair a Elsa tinha que ver um traje para o acompanhante dela, nos vemos em casa e não demora afinal sem você lá não tem como cumprir minha promessa.

– Ok, eu vou pegar um táxi e chego lá em dez minutos, tem como passar para ela?

– Não vai dar ela está decidindo gravatas para combinar com o traje, ela acha que azul é melhor que roxo? Acredita nisso?

– Não tem como ganhar da Elsa e eu sempre vou concordar com ela, e o acompanhante é dela mesmo, a deixe escolher.

– Ok, vou desligar mil beijos

– Mil beijos, tchau.

Ela desligou.

– Jack vai ficar devastado, também teremos um rei?– Soluço perguntou curioso.

– Eu não sei – e isso é assustador, como eu consigo não saber se minha irmã está noiva ou algo assim – Mas e aí vai me passar o número do meu futuro príncipe?

– Aham, mas não vai sair de graça, preciso que me ajude a conseguir ser fotografado com a sua prima de preferência, com meu término com a Charllote um mês antes do casamento eu preciso que as revistas de fofoca me vejam com uma linda senhorita antes que ela apareça com outro.

– Você sabe que seu eu falar que sinto muito é mentira, e o que eu ganho com isso?

– Uma carona luxuosa para a sua casa não está bom para você?

– Digamos que sim.

Saímos do hotel e um esportivo carro preto de luxo estava nos esperando.

– Uau, eu não sabia que você andava assim por aí? Algo me diz que não é só pelo emprego novo no hotel.

– Bem digamos que eu ganhei alguns privilégios por não me casar com tão cedo, com uma modelo que tenta dar o golpe do baú.

– Seu pai soube bem como te consolar.

– Pois é um cachorro quando ele decidiu que eu seria filho único, um cavalo campeão minha mãe partiu, um apartamento de luxo para eu começar a trabalhar, um carro quando sou humilhado completamente pela pessoa com quem eu ia dividir a vida. Imagine a tragédia que vai precisar acontecer na minha vida para eu ganhar o avião para eu pilotar e pular de paraquedas sempre que eu quiser – ele disse rindo abrindo a porta para mim.

– Não seja tão dramático!

– Não é drama, chame de carga emocional, e se não fosse isso nunca seríamos amigos. Lembra eu era o abandonado pela mãe e com pai controlador que ficou amigo de você a menina que sobreviveu a um acidente horrível e se culpava por ter pedido a carona pros próprios pais e ter causado a morte deles, fomos forçados a passar um mês nos reabilitando socialmente em uma clínica.

– É Soluço a única coisa boa naquela clínica de reabilitação foi conhecer você.

– Eu digo o mesmo.

Kai e Gerda sempre disseram que podiam ver duas fazes da Punzie antes e depois que ela desistiu da faculdade e virou pintora, da Elsa quando ela deixou tudo pra trás por causa de uma desilusão amorosa - mais precisamente uma briga feia com o Jack- aos 16 anos e começou a faculdade de direito em Paris, embora eu não possa falar muito sobre isso devido a nossa falta de convívio, eu gosto de pensar que minha vida se dividiu em duas aos meus quinze anos - a três aos atrás - quando deixei de ser a menininha mimada do vovô para virar a melhor amiga e companheira de festas e escândalos do maior baladeiro da região, Soluço o herdeiro principal do Sr. Berk que além de ser vice-presidente do meu avô é um investidor de sucesso, tudo bem que as viradas de vida delas as deixaram mais maduras, a minha confesso que me deixou apenas famosa, pois das três Winters eu sou a única que tem o rosto estampado e em revistas e blogs de fofocas, mas fazer o que? Tenho dezoito anos eu ainda posso mudar isso, pelo menos eu espero que a Elsa tente me disciplinar agora que ela vai morar aqui para comandar a rede de hotéis.

Conversamos sobre mais coisas até que chegamos à mansão do meu avô, ele novamente saiu para abrir a porta para mim, eu saí e beijei levemente a bochecha dele.

– Obrigada, o que seria de mim sem você!

– Uma herdeira, órfã e que só teria a prima como amiga, até que eu humildemente te apresentei a um mundo mais feliz e cheio de diversão.

– É você tem razão, eu não seria a festeira princesa de Arendell sem você então obrigada de novo.

– Sempre que precisar princesa. Te vejo na festa.

– Que assim seja.

Ele entrou no carro e saiu, mas logo depois um conversível prateado estacionou e dele saíram a Punzie, Olaf segurando o gato e Elsa, que estava diferente, poderia até dizer que ela estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então no próximo capítulo finalmente teremos as três juntas, vou tentar colocar até amanhã já que está quase pronto.

A Charllote é sim a da princesa e o sapo, querem ela nos próximos capítulos?
Mas o que acharam desse?

Eu definitivamente não consegui escolher entre Helsa e Jelsa, Hicstrid e Mericup, então vou fazer uma pequena bagunça nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.