Juntas novamente escrita por BeatriceL


Capítulo 12
Consequências da fofoca


Notas iniciais do capítulo

Mericup para vocês meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548135/chapter/12

POV Merida

Sorrisos, flashes, mais e mais sorrisos, responder o que eu acho da candidatura do meu pai, mais flashes, dizer o que penso das ONGs da minha mãe Elinor! Arrgh isso não é justo, não posso simplesmente trazer meus três irmãos para dormir e sou cercada por curiosos querendo saber o que penso sobre qualquer coisa e o mais legal é que ninguém se preocupa com o que quero, sobre meus prêmios, sobre meus planos, sobre minha carreira, a pergunta mais pessoal que me foi feita é como é ser irmã dos trigêmeos mais amados do país! Como se soubessem do que as pestinhas são capazes!

Finalmente consigo voltar para festa, vejo Punzie com Flyn, Elsa, um garoto e o Breu dançando animadamente – eu não sabia que a advogada dançava.

Soluço e Kristoff estão juntos como sempre, não consigo ver Jack ou Anna o que é super mega estranho já que todo mundo sabe que eles estavam mais do que ansiosos para essa festa para poderem respirar o mesmo ar que a platinada. O mais estranho é a mensagem que o albino me mandou.

Meri faça a Elsa ir para ao lago sozinha

Tks

Como tenho que acordar cedo amanhã para treinar saltos com Angus não vou me juntar a Punzie ou procurar a Anna vou ao bar onde estão Soluço e Kris nunca vi alguém gostar tanto de um bar como o moreno que por sinal é meu principal parceiro.

– Aproveitando a festa Meri?

– Mais do que devia, quero ver como vou saltar amanhã!

– Vai saltar e não nos convida? Sven e Banguela – sim tanto o cavalo como o cachorro dele tem o mesmo nome - vão ficar magoados!

– Sem drama Soluço!

– Não é drama é

– É só um bebê falando – rimos todos

– Só com você isso não funciona Merida – Kristoff fala – assim, por favor, não vá embora se não vou ouvir isso o resto da noite.

– Sabe por que não funciona com você Merida?

– Porque não sou uma idiota?

– Eu prefiro pensar que é porque você é especial, muito especial.

– Sem flertes Soluço.

– É só a verdade, nua e crua – ele sempre charmoso e brincalhão – vamos dançar?

– Eu não estou com vontade e não poderia dançar contigo de forma alguma, imagine o escândalo de nós dois juntos antes de uma eleição com você me transformando em alvo de rumores e mais fofocas! Elinor ia pirar!

– E você liga tanto em ser a filha exemplar da primeira dama desde quando? – Ele disse com deboche.

– Soluço a deixe em paz – Kris disse enquanto virava uma bebida e o garçom já o servia outra, algo sério tinha acontecido.

– O que aconteceu Kristoff? Eu posso sempre te ajudar a encontrar o caminho do quarto da Anna – Soluço e eu rimos – amigos são para isso e você sempre termina a noite lá mesmo.

– Não Merida, Anninha quer tentar algo novo nessa festa! E não é uma festinha do pijama com as amigas – o moreno fala aos risos

– Me expliquem logo isso!

– Sua mãe odeia fofoca, então se você souber ela vai se decepcionar – ele diz e seu tom soa como um desafio e eu não vou perder.

– Sabe o que mais a decepcionaria? – digo no mesmo tom, afinal somos extremamente competitivos

O puxo para um beijo – ótimo por sinal, ele é calmo, mas extremamente intenso, a língua logo brinca em meus dentes exigindo o controle do beijo, sua mão desliza até minha cintura e a outra acaricia meu pescoço e meus cabelos – ele é realmente um excelente beijador, quantos minutos nos beijamos eu realmente não sei, mas logo logo um tabloide irá fazer desse momento notícia mesmo, então eu movo meus lábios lentamente até que o momento acabe.

– Vamos irritar a primeira dama de novo qualquer dia desses – ele sussurra no meu ouvido

– Isso eu decido ok?

– ok, e agora você com certeza merece saber a fofoca, quer contar Kriss?

– Anna estava aos beijos com outro cara! – Kristoff diz irritado.

– Isso é estranho, eu achei que ela só tivesse olhos para você depois que bebe – faz um tempo que Anna e Kristoff ficam muito juntos mesmo em festas e depois fingem que não se conhecem, eu até queria perguntar sobre, mas o Jack não deixa ninguém falar com a Anna sobre isso.

– Pois é acho que ela não quis tomar todas para impressionar hoje – Soluço não aguenta terminar a frase sem rir – só que não vai adivinhar com quem ela está.

– Jack? Não! Não pode ser o Jack! Vejamos o Flyn é da Punzie, vocês são um do outro quando ele não esta se agarrando com a Anna! – eu rio e eles ficam bravos – Breu é gay em minha opinião, eu o conheço? – Soluço acena que sim com a cabeça – o Olaf não faz o tipo da Anna, ela está com o ruivo que é o protegido do Eduardo! Que rápida não? Vou ter que entrar na fila droga! O Jack não vai bater nele como ele faz sempre que alguém que não é o Kris tenta chegar perto dela?

– Se Jack não bater eu vou – diz o Kris – Hans nem gosta dela, eu achava que ele estava com a outra Arendell, quer dizer é isso! Ele só quer atingir a mais velha e está usando minha Anna no processo, eu vou matar aquele canalha!

– Então é você que vai entrar na fila Kristoff, pois é claro que vai ter que esperar às vezes do Jack ele sim quer mata-lo de todas as formas possíveis e imagináveis, Merida você me beija e segundos depois quer entrar na fila de outro? Não foi um beijo nada ruim Dunbroch.

Eu sorrio ao ouvir, afinal elogios são bem vindos principalmente de pessoas lindas e inteligentes como ele.

– Kris não fica triste, porque não conta logo para ela sobre vocês?

– Ele não pode! E todos concordaram em manter esse segredo!

– Que romântico, um já responde pelo outro! Mas por que não pode? Como ela vai saber que a ama? E na verdade Sebastian – ele odeia que usem o nome de batismo dele - ninguém concordou você e o Frost que decretaram o sigilo.

– Merida, eu não contei quando aconteceu a primeira vez e depois aconteceu de novo – e mais dezenas de vezes por sinal – e se ela descobrir agora

– Ela vai te achar um cafajeste, mas se contar que desde aquele dia só ela existe para você – e isso é verdade, nunca o vi nem olhar para outra garota depois que ele caiu de amores.

– Ela não vai acreditar em mim, você acreditaria Merida?

– Não importa, mas eu não me conformo, você pode mudar o seu destino, mas não é valente o suficiente Kristoff isso é inacreditável!

– Merida o que você entende de mudar destinos?

– Se eu tivesse uma mínima e única chance eu mudaria o meu! Mudar meu destino é o que eu mais quero! – poder ser quem realmente sou e não a filha perfeita, uma verdadeira dama, uma cópia da minha mãe - Que incrível poder escolher o que a trama da minha vida vai dar, com quais vai se entrelaçar!

– E é isso, a Merida mais linda de todas é a sonhadora – fala o Soluço, eu sempre achei que ele era só mais um moleque mimado, mas ultimamente ele está sei lá, diferente.

– Sua favorita?

– De jeito nenhum, talvez fosse antes de eu conhecer do que a Merida rebelde é capaz, e qual seu Soluço favorito? – é claro que ele iria flertar comigo depois do que aconteceu

– Deixe-me pensar, difícil escolher, com certeza o de Hamish, Hubert e Harris quando eles ficam muito agitados, é extremamente fofo – eu rio e Kristoff também.

– Isso é sério? – ele pergunta.

– Claro que é! Não posso dizer mentiras, sou uma filha exemplar esqueceu?

– Kristoff chamando os pombinhos – isso é tão cafona – eu realmente preciso da ajuda de vocês casal vinte!

– Kristoff resolver seu problema e fácil, muito fácil, você quer que a minha super amiga Anna esqueça o mauricinho e olhe para você? – fala o moreno, alto, bonito e sensual, ok parei!

– Mais do que qualquer coisa

– E nós três aqui sabemos exatamente o que falta para que se lembre da paixão ardente de vocês – eu digo sarcasticamente.

– Ela precisa ficar bêbada – os dois dizem juntos e nós três rimos.

– Quem precisa ficar bêbada? – Elsa pergunta e só quero saber de onde é que ela surgiu?

– A Sra. Elinor – Soluço diz sem pestanejar, ele é realmente um excelente diretor criativo –precisaria ficar bêbada para cometer uma mínima falta de postura ou etiqueta.

– Eu não duvido – diz a loira, então é minha deixa para ajudar o Jack – alguém viu onde está a Anna? Eu não a vejo há um tempo, e não é seguro deixa-la sozinha não quando imagino com quem ela está...

– Ela foi em direção a casa com seu amigo – diz o Kristoff, por Deus ele quer estragar tudo! Na verdade ele quer é estragar o lance da Anna, ele não deve saber do plano do Jack.

– Muito obrigada, e ele não é nada meu só para constar.

– Elsa espera! – ela me olha assustada – eles saíram faz um tempo e devem com certeza estar no lago, querendo ou não é o lugar mais romântico e um que nem você nem seu avô vão, então claro que ela já o deve ter arrastado para lá para terem privacidade!

– É você está certa, sempre genial Merida! Vou procura-la, até mais.

E ela sai, bem o que eu podia fazer eu já fiz, e eu sei que não devia, mas eu conto sim algumas mentirinhas de vez em quando principalmente quando é para ajudar um cara legal feito o Jack.

– A Merida mentirosa é tão sexy – não sei como, mas Soluço já estava perto demais para sussurrar sedutoramente no meu ouvido e beijar o lóbulo da minha orelha e eu me arrepio toda! E Kristoff já estava distante falando com o Breu, aquele cara é quase assustador.

– Não entendi.

– Anna não vai ao lago por causa do acidente, nenhum dos Arendell vai lá, ele só continua lá porque a mãe delas adorava aquele lugar, se não a própria ruivinha iria mandar destruir aquele lugar que fez com que ela fosse abandonada.

– Eu sei disso, você também sabe, mas Elsa não, e o Frost não tem problemas nenhum com aquele lugar, principalmente por saber que ninguém vai ir procurar por eles.

– Então também temos a manipuladora estrategista, tão atraente.

– Controle-se Soluço – eu digo a centímetros de distância dos seus lábios macios.

– Nem pensar.

E me beija outra vez, e ao contrário do que eu esperava é mais longo e intenso que o primeiro – se eu soubesse que beijava tão bem com certeza o teria beijado antes, muito antes.

– Pare de fazer isso Soluço! – digo um pouco irritada, afinal eu que iria decidir quando aconteceria de novo.

– Não e preciso te dar outro para termos sorte! – Ele fala sedutor! O meu Deus, o pior é que eu quero outro, outros na verdade.

– Não, não aqui!

– Por que? - ele me abraça

– Eu tenho uma reputação e ao contrário de você eu preciso cuidar dela!

– Calma Meri, eu consigo resolver isso, você não tem um treino amanhã cedo? Vamos sair logo daqui!

– E o Kristoff?

– Ele vai ficar bem, devem faltar cem mililitros de bebida para liberar a Anna apaixonada pelo Kristoff Charles.

Ele coloca meu braço no dele e nos despedimos do Stoico, ele é um máximo! E depois para minha surpresa nós vamos ao encontro do meu pai e da minha mãe! Para ele pedir permissão para me acompanhar até em casa! Como se fosse um bom rapaz e não o rei das festas, não sei o que vai acontecer quando Elinor descobrir sobre a beijação pública que estrelamos, mas graças aos céus ela deve estar bem longe de qualquer eletrônico, pois segundo ela damas não devem levar celulares, computadores e similares para a mesa. Finalmente – após enfrentarmos uma horda de fotógrafos - o gato do Soluço me leva até seu carro e abre a porta do carona.

– Sou tão especial que abre a porta do carro como se eu fosse mais uma das suas conquistas! Que vergonha, e eu esperando mais de você!

– Defina o quanto mais Merida. Já sei quer mais de mim? Mais disso?

E como imaginam acontece o nosso terceiro beijo o melhor até o momento, a mão dele abreça minha cintura para que eu fique grudada ao seu corpo – como se fosse possível eu querer escapar – a outra desliza sobre meus ombros e costas, nossas línguas brigam pelo controle, minhas mãos estão presas em seu tórax definido e pela falta de espaço não consigo movê-las, ele me prende contra o carro e eu instintivamente enrolo uma das minhas pernas nele para me equilibrar – não é fácil ficar de pé em cima de saltos de 12 centímetros enquanto tenho um dos melhores beijos da minha vida – e como eu esperava ele começa a acariciar a minha coxa e aprofunda ainda mais o nosso beijo, eu preciso respirar, mas não quero que esse momento acabe de jeito nenhum, mas para minha irritação ele de repente se separa de mim e não consigo conter um som de decepção.

– Isso foi incrível – e se senta no banco do carona e me joga a chave do carro – precisamos sair logo daqui princesa Merida, infelizmente você tem que estar em casa antes de alguém ligar para lá.

– Eu sei – entro do lado do motorista e ligo o carro – eu achei que você não deixasse ninguém dirigir seus carros.

– Vai se acostumando, eu sou totalemente seu agora amor, sem devoluções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo! Ansiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.