Dramione - Acorrentados escrita por sgculture


Capítulo 36
Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Olá amores (:
Voltei mais cedo, não foi? Me amem u.u
Capitulo super dedicado a Doll, que fez uma recomendação linda que me emocionou, principalmente por ela nunca ter shipado Dramione :3
Boa leitura ~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548083/chapter/36

1 Mês e 1 Semana Depois

POV Hermione Lafayette-Malfoy

Mas de um mês tinha se passado, desde o incidente com Parkinson. Tirando os olhares inquietantes de Ronald, a escola estava meio monótona parecia que todos se deram conta de que o ano letivo estava chegando ao fim, e tinham que correr com seus trabalhos e aumentos de notas.

Luna e Blás, estavam sempre na biblioteca, agora sempre me ficava uma duvida: Eles iam estudar, ou se agarrar? Harry e Ginny, eram um grude só, aparentemente Harry já tinha uma vaga garantida como auror, no Ministério da Magia e ele e Ginny resolveram casar!

Flash Back On

– Hermione eu preciso lhe contar uma coisa – A ruiva disse, durante o jantar.

– Fala que eu estou ouvindo. - Não conseguia tirar os olhos do meu prato, eu não sei de onde essa fome estava vindo. Parecia que eu comia por duas ou três pessoas.

– Isso é importante – Ela reclamou – Será que dá pra largar essa costeleta e olhar pra mim?

– Amor – Draco suspirou ao meu lado – Lá em cima tem mais comida, converse com Ginny. - Meio irritada, larguei o meu prato e olhei pra ela.

– Fale ruiva, e acho bom valer a pena.

– Hum.. e então, notou algo diferente em mim? - Olhei pra ela irritada. Me fez largar a minha comida pra adivinhar? - Algo a mais na minha mão... Direita.

Desci o meu olhar e vi. Era uma aliança magnifica, com corte princesa e um enorme diamante.

– OH... MY... MERLIN! - Ai nos abraçamos e começamos a gritar feito duas loucas, até que eu comecei a chorar de emoção.

– Eu sei Mione. Eu nem acredito que tá acontecendo – Ela disse começando a chorar também – Não vamos casar esse ano ainda, mas já estávamos prontos pra um passo maior na relação.

– Eu tô tão feliz!

E ficamos ali fofocando até o Draco se aborrecer e me levar pro nosso quarto.

Flash Back Off

Eu realmente tinha ficado feliz pela ruiva, e ela estava radiante. Quanto a mim e Draco, nossa reação tomou proporções diferentes... Agora realmente compreendíamos um ao outro, sabíamos o que o outro queria, antes mesmo de falarmos no assunto. Acho que o incidente com a Pansy desencadeou isso, pois naquela hora eu vi que ele nem sempre era controlado e precisa de ajuda, carinho e apoio também.

A única coisa que estava nos preocupando, mas a ele do que a mim, era as coisas que estavam acontecendo comigo. Por exemplo a minha fome desenfreada. Certa noite, Draco acordou e me viu comendo chocolates com suco de abobora tamanha 4 da manhã. Às vezes eu sentia uns enjoos pela manha, mas associamos isso às minhas gulodices da madrugada. Outra coisa estranha, é o meu desejo por Draco desesperado... Não consigo ficar com ele sozinha por muito tempo, se nós não formos transar. Passamos a não ir a Dramione na hora do almoço, e acordar mais cedo porque se não nos atrasamos... Eu não sei, apenas estava incontrolável... E bem, não é como se ele reclamasse. O meu humor também estava inconstante, só que Draco me acalmava antes que eu realmente fosse explodir. Então estávamos bem.

Naquela manhã eu acordara um pouco enjoada, o que realmente quebra o clima de tudo, pois era dia dos Namorados. Sei que Draco estava preparando uma coisa bem especial, e eu realmente tinha comprado o presente perfeito... Mas vomitar não estava nos planos.

Levantei da cama e sai correndo pro banheiro, queria que acabasse antes do Draco acordar, mas como eu sou sortuda, ele levantou no exato momento em que eu gemia do lado do vaso:

– Herms? Amor você está bem? - Ele veio ao meu encontro e secou a minha testa.

– Tô sim... eu só não devia ter comido aquelas batatas com pimenta.

– Você está muito gulosa senhora Malfoy.

– Lafayette-Malfoy – Eu resmunguei e ele riu.

– Malfoy é mais curto e parece que você é só minha.

– Eu sou minha e sua. Na metade – Ele riu, mas depois me encarou sério.

– Tem certeza que está bem? Não quer ir na enfermaria ou algo assim? Tia Bella vai odiar se você vomitar no vestido.

Eu gemi. Tinha me esquecido completamente que antes de fazer sei lá o que que Draco planejou, teria que encontrar com Bella pra provar mais uma vez o vestido. Aparentemente eu estava engordando e o vestido tinha que ficar sendo ajustado, nada muito assustador. Na minha opinião erraram as minhas medidas.

– Não, querido, eu estou ótima. Vamos tomar banho e depois eu tomo uma poção fortalecedora e para enjoo. Vou ficar ótima.

E foi o que fizemos. Levantei e escovei meus dentes rapidamente, enquanto Draco tirava a roupa. Só de vê-lo sem blusa eu já pirava, imagine assim. Quase me engasguei tentando escovar meu dente mais rápido, mas logo tirei a roupa e pulei nele. Draco me segurou e me deu um beijo avassalador, me deixando totalmente excitada. Quando o ar faltou ele sussurrou:

– Feliz dis dos namorados amor.

– Feliz dia dos namorados paixão.

Duas horas depois, já estávamos sentados à mesa da Grifinória, tomando café, enquanto Ginny contava do que ela achava que Harry ia dar à ela:

– Sabe, acho que ele vai me dar um medalhão ou algo assim. - Eu apenas acenava com a cabeça – E você? O que acha que Draco vai lhe dar?

– Na verdade, acho que ele planejou alguma coisa grande... Sei lá, apenas acho.

– A única coisa que eu sei, é que Bella vai ficar furiosa se esperar demais – Luna disse, se sentando entre nós. - Olá garotas – Deu um beijo em nossas bochechas.

– Eu sei. Já to indo – Respondi rapidamente – E você Luna? O que acha que Blás está tramando.

– Blás não é nada discreto. Ele vai me levar até o campo dos Unicórnios na Floresta, nem me pergunte como ele achou... E acho que ele planejou um piquenique.

– Meu Merlin Luna, ele vai ficar arrasado quando souber que você descobriu antes. - Gina disse.

– Não se preocupem. Já treinei a minha cara de surpresa – Então ela fez pra nós, e caímos na gargalhada.

Depois Blás veio buscá-la e Harry veio atrás de Gina. Draco se virou pra mim e exigiu que eu parasse de comer. Fiz birra, mas ele me beijou e me carregou pra fora da escola.

Aparatamos e logo me senti desconfortável, mas passou rapidamente.

– Até que enfim! - Disse uma Bella super aborrecida – Eu tenho mais o que fazer, não posso ficar o dia inteiro esperando vocês, Oliver disse que ia me levar pra almoçar...

– OLIVER? - Eu perguntei interessada – O TIO DA LUNA??

– SIM!!!

E então nos abraçamos e começamos a pular e a gritar.

– Me conta TUDO!

– Ah nada demais... Saímos algumas vezes, e ele é fofo – Ela disse com os olhos brilhando – Ele não se importa com nada do que eu já tenha feito. Ele é esquisito como eu também.

– O importante é que você gosta dele – Eu disse a abraçando de novo.

– Será que as duas podem fazer o que viemos fazer? - Draco disse meio irritado – Quero aproveitar o dia dos namorados com a minha mulher.

– Ciumento! - Bella exclamou e lhe mostrou a língua – Mas vamos Hermione, vamos logo acabar com isso.

Ela pegou e me levou para o quarto. Com a nova relação entre Draco e eu, descobrimos que nossos limites aumentaram. Podíamos ficar separados por pelo menos um quilometro, mas esse limite quase nunca era preciso, eu realmente não gostava mais de ficar longe dele, então mesmo assim, ainda comíamos juntos e íamos às mesmas aulas.

Segui Bella para o quarto e lá estava o meu lindo e belo vestido, mas percebi que alguma coisa estava errada. Com toda a agitação de Bella quando chegamos, nem percebi que ali não era a Mansão dos Malfoy's

– Onde estamos? - Perguntei realmente curiosa

– Ah o Draco não te falou? Esse é o chalé da família, estamos em Cambridge.

– Oh... faz parte do Dia dos Namorados? - Eu perguntei emocionada, ela apenas piscou pra mim.

– Vamos logo experimentar esse vestido, você com certeza não quer passar o dia inteiro comigo.

Eu realmente não queria. Então logo tratei de tirar a roupa e pus o vestido... Só que ele não fechava.

– Ai Merlin, não acredito nisso! - Eu exclamei irritada – Bella você tirou as medidas exatas?

– Hermione como não pode caber em você? - Ela disse chocada – PELO AMOR DE MERLIN VOCÊ TEM QUE FECHAR A BOCA!

– Mas é que... é que.. Eu não consigo evitar – Então comecei a chorar descontroladamente.

– Hermione, o que deu em você? Só estava brincando...

– Mas você tê-t-êm razão – O choro não parava.

– Hermione, senta aqui e me diz exatamente o que você anda sentindo.

POV Draco Malfoy

O dia tinha começado bem, apesar do mal estar de Hermione. A mulher é tão cabeça dura, que não quer ir à enfermaria ver do que se trata. Mas acho que não é nada demais, se fosse algo grave ela já teria piorado. Além do mais, ninguém que estivesse doente de verdade, teria tanta disposição para fazer amor, como ela tem.

Nossa relação estava ótima, finalmente conseguimos nos entender perfeitamente. Não brigamos mais, se um de nós se irrita por algo sabemos expôr o que pensamos e se discordamos, entramos em um consenso. Como meu pai e minha mãe. Pensando nisso, foi que eu pedi o chalé da família para os meus pais, para ficar com ela nesse fim de semana especial.

O chalé ficava em Cambridge, em uma propriedade enorme, tinha té uma mini floresta e um lago. Tudo aqui é encantador... Além disso, o vilarejo é pra turistas, então tem sempre novidades e ótimos restaurantes.

Enquanto Hermione experimentava o vestido, eu olhava para o buquê de flores em minha mão, e a caixa com o presente dela. Eu realmente espero que ela goste... E da surpresa também.

Passado quase uma hora, eu comecei a figar agitado e nervoso, e quando eu ia bater à porta, ela sai de lá linda e radiante.

– Nossa, eu não sei porque, mas você está mais bonita do que quando entrou nesse quarto – Ela sorriu pra mim.

– Eu me sinto mais bonita mesmo e... Isso é pra mim? - Ela disse apontando pro buquê de rosas vermelhas

– Sim meu anjo. Feliz dia nos namorados – Eu me ajoelhei e entreguei a ela.

Ela o pegou e cheirou as rosas, antes de se inclinar e me beijar.

– Obrigada meu amor – Então me levantei e a trouxe comigo, até uma poltrona próxima.

– Tia Bella, câde?

– Já aparatou. Está toda ansiosa!

– Então você é só minha – A tomei em meus lábios novamente.

Sem que ela percebesse, coloquei a peque na caixa em seu joelho. Quando o ar faltou nos separamos. Ela olhou em meus olhos e depois desviou o olhar corando, então ela viu a caixa.

– O que é isso? - Ela disse curiosa.

– Seu presente. Foi meio complicado de fazer, mas eu pedi ajuda dos meus pais... Então está ai.

Ela pegou a caixa e desfez o laço, abriu e suspirou.

– Ai meu Merlin, é lindo Draco.

– Eu tentei... - Disse dando de ombros – Quer colocar?

– Claro, assim eu nunca mais vou tirar.

Era um medalhão dourado e o pingente era um brasão das nossas famílias fundidos. De alguma forma, consegui equilibrar o escudo com as lanças transpassadas da família Malfoy, com o ipê coroado da família Lafayette.

– Ele é lindo meu amor. Lindo demais. - Ela disse com os olhos já cheios d'água. Eu esfreguei meu nariz no dela

– Você merece.

– Bom, eu realmente pensei em o que daria à você, pois você tem tudo! Então eu pensei que eu poderia fazer algo pra você.

Ela se levantou e pegou a sua bolsa e foi até o quarto e mandou que eu não me levantasse daqui. Não demorou muito, e ela voltou com uma blusa muito interessante e com uma caixa nas mãos.

– Então o que você achou? Gostou?

– Só se eu poder sair com você usando essa blusa. - Ela gargalhou.

– Sim, mas só em ocasiões especiais... Como hoje. - Ela sorriu atrevida. A blusa era de mangas caídas com os dizeres “Propriedade do senhor Malfoy, por favor mantenha distância”.

– Você é maluca Malfoy – Eu disse à ela.

– Quando se trata de você...Hum, um pouco talvez – Então ela veio e se sentou no meu colo e me entregou a caixa – Tome, pra você. Feliz dia dos namorados.

Dei um beijo em sua testa e abri a caixa, era um vidro de perfume:

– Bem, eu que fiz – Ela explicou – Eu peguei um pouco de todos os cheiros que eu gosto em você, e tentei equilibrar. Bella me ajudou com isso.

– Então, são os cheiros que você gosta em mim?– Eu perguntei sorrindo de lado.

– Tudo bem, é um presente pra você que eu vou aproveitar também – Ela disse corando novamente.

Eu a abracei e sussurrei:

– Obrigado.

Ficamos um tempo abraçados, antes de ela se mexer e dizer:

– Tem mais uma coisa – Ela falou meio insegura – Eu fiz um pouco a cada prova de vestido com a Bella, e quando ficou pronta cobri com magia para você só ver no momento certo.

– Sério? Porque eu também tenho uma surpresa assim... - Ela me olhou espantada.

– Sério? - Eu acenei com a cabeça. - Então vamos mostrar juntos.

Ela se levantou e contou até três, juntos, tiramos a camisa e depois começamos a rir. Os dois tinham feito no mesmo lugar, peito esquerdo, uma tatuagem com o nome do outro.

– Você pensou nisso sozinha? - Eu perguntei

– Sim, tínhamos os símbolos da nossa família na pele, mas nada um do outro.

– Pensei a mesma coisa. Apesar de que, você vai colocar o símbolo da sua em mim e vice versa.

Ela sorriu e depois caminhou até mim e beijou no lugar da tatuagem.

– Você não precisa ter o símbolo da minha família, é só um ritual antigo. - Ela disse me olhando nos olhos.

– Não é mais só a sua família, quando nos casarmos vai ser a nossa família, e de nossos filhos. - Ela sorriu largamente.

– E que nome eles teriam? - Eu arqueei a sobrancelha, estranhando a pergunta, mas respondi – Scorpius ou Órion se forem meninos... Gosto desses nomes – Depois dei de ombros – Porque?

– Por nada – Ela sorriu de novo e me deu um rápido selinho – Gostou da tatuagem?

– Eu amei – Então baixei minha cabeça e beijei o local – E agora, o que vamos fazer?

– Que tal almoçar? - Ela disse animada. - Quero estrear a minha blusa nova. - Eu ri.

– Vamos sua esfomeada. Mas vamos andando, para você apreciar a paisagem.

– Eu não me importo, contanto que eu esteja com você, eu vou sobreviver.

Nos vestimos e pegamos o que iríamos precisar. Ela estava tão sexy, com aquela blusa e de jeans... Eu a puxei pra mim e a beijei longamente:

– Amo você.

– Amo você. - Ela respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo, é bem pequeno se compararmos aos anteriores, mas eu gostei muito dele. Sobre a comemoração do Dia nos Namorados deles, acho que fica subentendido, já tivemos piqueniques e jantares e bailes e todas essas coisas, quis fazer algo mais caseiro, mais entre eles. Espero que aprovem.
Sim pessoas, estamos na reta final. E eu já estou com saudades :(
Beijos, até breve!
P.S: Carinhosamente eu digo: "YOUR ASS BELONGS TO ME NOW!"
P.S 2: Quem entendeu diz, aqui o/