Sim, eu a amo! escrita por Julianne Lopez


Capítulo 2
1 - É que eu tava com meu novo namorado!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra postar o 1° cap, mas foi porque começou a semana de prova lá no colégio.. Desculpa :/
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548016/chapter/2

Santana acorda e vai direto para o banheiro fazer sua higiene pessoal, quando acaba desce e toma seu café com sua mãe. Quando acaba ela pega as chaves de seu Cadillac vermelho e vai direto para escola. Chegando lá ela encontra com Quinn, que lhe dá um abraço muito apertado.

– Hey! Como foi as férias Q?- diz Santana depois que sai do abraço da loira.

– Foram otimas e as suas S?

– Teria sido melhor se minhas AMIGAS mandassem noticias! Mas... O que você fez nas férias de tão importante que nem falou comigo Fabray? - Diz Santana com sua maior posse de bitch.

– Ér... Sabe... Coisas. - Quin fala meio que se embolando.

– Que tipo de coisas? - Santana fala arqueando as sobrancelhas.

– Coisas que não te interessam Lopez! Agora vamos indo que eu quero encontrar com a Britt

– Só não te bato, porque também quero encontrar a Britt! - diz Santana seguindo a loira.

Elas entraram na escola e todas se afastaram para da passagem a elas, pois afinal elas mandavam naquele lugar. Logo assim que avistaram Britt em seu armário, Santana saiu correndo para dar um abraço em sua amiga.

– Britt que saudades! Por que não me deu noticias na suas férias?- disse ela rodando com Brittany no ar.

– Desculpa San é que eu tava com meu novo namorado- Disse ela saindo do abraço de Santana e indo até Sam e dando um selinho. Até então Santana nem tinha percebido a presença do loiro ali, e quando viu aquela cena, ela jurou que foi uma das piores coisas que ela já viu. Ela não entendeu porque ficou mal, mas sabe que não gostou nada daquilo.

– Britt eu... eu tenho que ir, tchau!- ela disse meio desconcertada.

Brittany não entendeu porque Santana gaguejou então só acenou e viu a latina saindo.

Santana estava mal, mal é pouco para o que ela estava sentindo. Ela não entendia porque Britt estava com aquele boca de truta sendo que ela é melhor que ele e também não entendia porque estava sentindo aquilo. Ela começou a andar sem direção e quando deu por ela, ela estava no auditório.

– Hey - disse Blaine sentando perto dela no palco..

– Ai que susto cabeça de gel! - disse Santana fazendo Blaine rir.

– Desculpa, essa não foi minha intenção. Então o que você está fazendo aqui com essa carinha? - disse ele batendo de leve no ombro de Santana. O que poucos sabiam era que os dois eram bem amigos, mas que Santana fingia odiar ele para manter sua aparência de "má" na escola.

– Eu estava pensando um pouco, sabia que a Britt ta NAMORANDO com aquele boca de truta!?- Disse Santana deixando transparecer sua raiva na palavra NAMORANDO.

– Sim, sabia - disse Blaine suspirando, pois ele era completamente apaixonado por Sam.

– Fica assim não menino gel, um dia o boca de truta vai gostar de você...

– É...- disse ele com pouca esperança- Mas San, porque você está com tanta raiva desse namoro?

– Ér... Sei lá... A Britt merece alguém melhor- disse ela dando de ombros e suspirando.

– E quem seria esse alguém melhor? Você? - Disse ele questionador.

– QUÊ?!? Ta maluco? Acho que o gel ta penetrando em seu cérebro- disse ela rindo e socando o braço dele.

– Sei lá San... Acho que você gosta dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? ;)
Comentem!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, eu a amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.