Sim, eu a amo! escrita por Julianne Lopez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, então essa é minha segunda tentativa de fanfic, já que a primeira eu não consegui continuar ela, mas espero que vocês gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548016/chapter/1

Pov's Santana:

Oi meu nome é Santana Lopez, mas conhecida como "A garota má" da escola, eu não entendo, só porque eu sou muito sincera quando a pessoa é horrível, não significa que eu seja "A garota má". Eu tenho sentimentos, mas não demostro para todos, só para aqueles que eu sei que posso confiar, como minha melhor amiga Brittany S. Pierce uma das garotas mais lindas, meigas e perfeitas que eu já conheci na vida, sério, não sei porque mas quando conheci Brittany percebi que seriamos melhores amigas já de cara, pois sinto que devo cuidar dela a qualquer circunstância já que ela é muito, sim MUITO inocente.

Hoje é o inicio de voltas as aulas e estou ansiosa para encontrar Brittany e Quinn ( Quinn é uma das amigas de Brittany, não gosto muito dela, mas sei que também posso confiar nela), já que não vejo elas desde o inicio das férias. Nem acredito que nós ja estamos no 2° ano, quando penso que ano que vem já estarei me formando e a Britt também, me bate uma depressão, não sei o porque mas eu não imagino ficar longe de Britt muito tempo, se nessas férias de 3 meses foi muita coisa imagina passar 4 anos sem vê-la direito. Agora vou parar de pensar nisso e vou arrumar minhas coisas para escola amanhã, quero ir dormir logo para vê a Britt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não tá muito bom, mas espero que vocês tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, eu a amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.