Just one more love - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
You saved me, James!


Notas iniciais do capítulo

Amores, tudo bem?
Desculpa a demora, mas eu passei o dia na faculdade e cheguei ainda agora. Desculpa também não ter postado ontem (/eu esqueci totalmente. Bem, espero que gostem! Não está muito grande porque não consegui terminar do jeito que queria, mas no outro eu recompenso :)
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548000/chapter/9

Depois de ir até a sua casa e no banco, James pegou a estrada a caminho do tal local onde Elena estava. No entanto, por ser um canto muito escondido, ele estava tendo problemas para chegar até lá. Com isso, seu celular tocou e ele estacionou para poder atender.

LIGAÇÃO ON.

– Onde você está? Já são quase uma da madrugada e nenhum sinal seu. - um sequestrador disse.

– Não estou achando o local que vocês me mandaram. Está muito escuro e difícil de encontrar alguma coisa por aqui. - James disse.

– Vamos mandar uma foto melhor. Agora acho melhor se apressar, se não, quando der o horário, você poderá ter uma surpresa desagradável.

– Não façam nada com ela. Tentarei chegar o mais rápido aí. - James respondeu, já ligando o carro e dando partida.

– Achamos bom que faça isso mesmo! - o sequestrador respondeu, desligando depois.

LIGAÇÃO OFF.

James logo recebeu uma foto melhor e tentou achar o tal local. No caminho ele encontrou um carro abandonado e percebeu que era o de Elena. Ele desceu rapidamente e viu se tinha algo lá, mas não tinha. Estava vazio. Então ele entrou no seu carro novamente e continuou seguindo caminho.

15 MINUTOS DEPOIS.

Finalmente James encontrou o tal lugar. Ele ficou no carro e pegou seu celular, dando uma olhada na hora, que marcava 00h30. Ou seja, ele chegara ao tal lugar faltando ainda trinta minutos. Então, James passou uma mensagem para o número de Elena dizendo que havia chegado. Em seguida ele desceu e caminhou devagar até o meio da casinha.

Do nada ele escuta algumas palmas e ao se virar, dá de cara com três homens.

– Vejo que chegou antes do horário. - um deles disse e James tentou vê-lo, mas foi em vão. Todos estavam encapuzados. - Cadê o dinheiro?

– Cadê a Elena? - James perguntou.

– Dentro da casa. Agora como ela está, nós não sabemos. - um outro homem disse, rindo. - Você sabia que ela tem mania de se cortar? Oh, não! Foi a gente quem fez isso.

– Aqui está o dinheiro. - James disse, jogando a mala no chão. Os três homens vieram para ver se tinha o dinheiro combinado. No entanto, era tanto dinheiro que nem eles mesmo quiseram contar.

– Confiamos em você. Aqui está a chave da casa. - um deles falou, entegando nas mãos de James. - Agora acho melhor você correr antes que o pior tenha acontecido. - ele completou e saiu em seguida com os outros dois, entrando no carro e dando partida. Já James correu até a casa e entrou. Ele foi até o quartinho e abriu, encontrando Elena deitada e toda amarrada.

JAMES'S POV.

Cerrei os punhos diante da imagem que estava bem na minha frente. Elena estava toda suja e com muitos cortes em seus braços, explicando assim o tanto de sangue que havia no chão. Aproximei-me dela e a cutuquei. Ela me olhou assustada, mas parecia não ter me reconhecido. Então eu a desamarrei e tentei levantá-la. Porém, foi em vão.

– James? - ouço a voz dela e me encho de mais raiva ainda. Ela estava com medo e só de ouví-la isso ficava mais claro. - Não deixa eles me fazerem mal. Está doendo! - ela completou, mas logo desfaleceu. Tentei não me desesperar e a peguei no colo, indo até o meu carro e colocando-a dentro.

Em seguida fui para frente e dei partida rapidamente. Parte de mim estava feliz porque Elena havia sido salva, mas a outra parte estava preocupada. Ela estava toda cortada e suja. Naquele momento eu só queria poder cuidar dela e não permitir que mal algum voltasse a acontecer com ela.

QUASE UMA HORA DEPOIS...

HOSPITAL – 2h05 da madrugada.

Durante o caminho me perdi, mas por sorte encontrei uma ambulância. Expliquei toda a situação e eles colocaram Elena em seu carro, vindo direto para a primeira ambulância. Eu apenas os segui e ao chegar aqui me senti mais aliviado. No entanto, eu não deveria me sentir assim, porque quando desci, vi muitas pessoas levando Elena às pressas para só Deus sabe onde. E agora estou aqui, esperando notícias dela e ninguém aparece para me dizer alguma coisa.

– James? Cadê a Elena? - de repente vejo Camille e Logan. Graças a Deus pessoas conhecidas.

– Ela foi para uma sala e até agora não recebi nenhuma informação. Logan, não tem como você descobrir alguma coisa? - perguntei e ele assentiu, saindo de perto de nós. Camille e eu ficamos de um lado para o outro.

– Agora que a Elena foi salva, eu posso te bater. - Camille disse e me deu um murro. Sim, doeu. - Você é louco? Onde é que você estava com a cabeça quando decidiu fazer tudo isso sozinho? E o dinheiro, como você conseguiu?

– Eu peguei de um dinheiro que ganhei pela banda, algo que tinha no banco e do casamento. - falei e baixei minha cabeça. - Se a Hillary sonhar que eu fiz isso, nem sei o que ela será capaz de fazer.

– Você pegou o dinheiro do seu "futuro casamento"? - Camille perguntou num tom sarcástico. - Oh meu Deus! Isso só prova mais ainda o que eu penso. - ela completou, mas logo arrependeu-se do que falou pela cara que fez.

– Prova o quê? - perguntei e Camille ficou me olhando.

– Tenho notícias da Elena. - do nada Logan aparece e minha atenção volta para ele. - Ela perdeu muito sangue e está um pouco desidratada, mas está se recuperando. - ele completou e eu respirei aliviado. - Mas ela precisa de uma doação de sangue e o tipo dela não tem aqui no hospital.

– Acabou de achar alguém compatível com ela. - falei e Logan olhou-me. - Temos o mesmo tipo de sangue! - completei e ele sorriu.

– Então vamos fazer a doação. - Logan disse. - Amor, avisa aos familiares dela enquanto eu vou com o James até a sala ok? - ele completou e Camille assentiu. Olhei para ela, que piscou pra mim. Sorri e saí em seguida com Logan.

Caminhamos pouco e logo achamos a sala de coleta de sangue. Sentei-me e uma enfermeira veio até mim, colocando o elástico apertando meu braço para que ela pudesse encontrar minha veia. Logo ela fez isso e em seguida colocou a agulha com o tubinho para pegar meu sangue.

Isso se repetiu por algumas vezes, a ponto de eu perder as contas de quantos tubinhos ela tirou de mim. No entanto eu sei que foi o suficiente para ajudar a Elena e era isso que importava. Embora eu estivesse passando mal nesse momento.

– Acho melhor irmos até a lanchonete e comprar algo para você comer. - Logan disse e eu assenti, caminhando um pouco e logo achando o nosso destino. - Vou pedir um sanduíche com um suco ok? Vai te ajudar. - ele disse e eu apenas concordei.

Sentei-me na cadeira e fiquei esperando por Logan, que fazia o pedido. Enquanto ele não vinha, fiquei pensando em Elena. No que ela passou nesses dois dias. Das coisas que ela sofreu na mão daqueles homens. E só de imaginar isso, eu me enchia de raiva. A minha vontade era fazer o mesmo com aqueles cretinos e até pior, só para eles sentirem na pele o que ela sentiu. Eu só espero que eles não tenham abusado dela, porque se não eu irei caçá-los até eles serem presos.

– Aqui está. - de repente Logan se aproxima e coloca em cima da mesa o lanche. Ele pediu apenas um café. - Acho que a Camille já deve ter brigado com você né? - ele disse enquanto eu mordia o sanduíche. Apenas balancei a cabeça afirmando. - Você se arriscou muito fazendo isso!

– Se fosse a Camille, você não faria o mesmo? - perguntei e Logan respirou fundo, mas concordou. - Eles me disseram que se eu envolvesse qualquer coisa a Elena poderia sofrer as consequências. Logan, você não viu o local onde ela estava. Sujo, cheio de bicho e pequeno. Ela estava presa, amarrada, toda cortada e cheia de sangue. Se ela tivesse ficado mais um tempo ali, não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido. Eu não me arrependo do que fiz.

– Somos capazes de fazer tudo pela pessoa que amamos. - Logan disse, distraído e só depois percebeu no que acabara de falar. - É-é eu quis dizer q-que...

– Não precisa se explicar. Eu concordo com você! - falei e Logan me olhou surpreso. - Eu posso te contar algo? - perguntei e Logan fez que sim com a cabeça. - Na hora em que me ligaram e eu estava lá na casa dos pais da Elena, ela tentou dizer que me amava, mas não conseguiu terminar a frase. Eu simplesmente disse "eu também, Elena". - ao dizer aquilo, percebi que Logan continuava me olhando de forma surpresa. - Eu acho que está estampado na minha cara que eu ainda a amo! - completei e voltei a comer. Logan não me disse nada, mas ficou com um sorriso no rosto. Afinal, eu havia acabado de assumir que nunca deixei de amar a Elena.

**

HOSPITAL – 7h45 – DEZEMBRO, dia 27.

James estava dormindo em uma cadeira, ao lado de Camille e Logan. Os pais de Elena estavam comendo algo na lanchonete e Madison havia ficado em casa cuidando de David. De repente um doutor se aproxima de onde James, Logan e Camille estavam.

– Desculpa acordá-los, pois sei o quanto estão cansados. Mas a paciente acordou. - o doutor, com nome de Enrique, disse. - Ela ainda está um pouco fraca, mas queria ver o James. É um dos dois?

– Sou eu. - James o respondeu.

– Por favor, me acompanhe. - o dr. Enrique disse e James assentiu, indo atrás dela. - Não se preocupe se ela trocar algumas palavras. Ela ainda está se recuperando do susto! - ele completou e James concordou. Logo eles chegaram até a sala onde ela se encontrava, mas só James entrou. Elena mexeu a cabeça e um sorriso apareceu ao vê-lo.

– Oi. - James disse, sem jeito e colocando as mãos nos bolsos. - Como você está se sentindo?

– Melhor. - Elena disse, num tom baixinho. - Chega mais perto! - ela pediu e James se aproximou dela, sentando-se ao seu lado. - Desculpa o susto!

– Você não precisa se desculpar por nada. Eu quem deveria dizer isso, já que você saiu de casa naquele dia porque eu pedi. - James disse, baixando a cabeça e apoiando suas mãos próximo a cama dela. Elena colocou sua mão sob a dele.

– Eu estava feliz porque iria ficar com você e com o nosso filho. - ela disse e James levantou a cabeça, encarando-a. - Eu tive muito medo de não revê-los.

– Por favor, não diga isso. - James falou e Elena sorriu fraquinho.

– Você me salvou, James. E eu serei eternamente grata por isso! - Elena disse e James pegou a mão dela com cuidado, dando um beijo. Ela ficou sem jeito, mas sorriu. - Tem mais alguém aqui?

– Seus pais, a Camille e o Logan estão aqui. Quer que eu os chame? - James perguntou e ela assentiu. - Ok. Já, já eu volto! - ele completou saindo em seguida. Elena ajeitou-se na cama e ficou esperando por eles.

Depois de uns cinco minutos esperando, finalmente os pais dela entraram na sala. A mãe dela estava bem emocionada e isso fez com que Elena chorasse também. Seu pai não queria soltá-la e não deixava de dar beijos nela. Logo após vieram Logan e Camille. Mais uma vez Elena caiu no choro ao ver sua melhor amiga chorando. Logan lhe deu um abraço e disse que estava feliz por vê-la bem. James observava tudo de longe com um enorme sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viraaam? No final, tudo acabou bem! HAHAHA.
Se preparem que os próximos serão mais #Jelena. OPS, tô falando demais. Se der, postarei amanhã para recompensar vocês ok? Beijos amor e desculpa ser rápida, mas é porque estou exausta :'(((( Até mais!