Just one more love - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
Me too, Elena.


Notas iniciais do capítulo

Amores, tudo bem? Eu não estou muito bem, mas estou aqui, para postar :)
O capítulo tá bem tenso, mas espero que gostem.
Então, boa leitura gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548000/chapter/8

Depois de dirigir por quase por uma hora, os sequestradores finalmente chegaram ao seu destino. Era uma casinha no meio de um matagal enorme. Havia uma sala e um quarto. Logo, os sequestradores pegaram Elena e entraram com ela no local. Ela ainda estava com um pano em seu rosto, mas de repente sentiu uma claridão e seus olhos quase não abriram direito.

– Onde eu estou? - Elena perguntou com a voz falha.

– Bem, é aqui que você vai ficar durante uns dias. - um dos homens falou e começou a rir. - Nós pedimos desculpa não ser uma mansão, como a sua casa deve ser. Mas vamos nos divertir muito! - ele continuou e Elena o encarou, sem saber o que falar.

– Eu conheço você. - o homem que enchia um copo com água falou, olhando para Elena. - Você é dona daquela Agência de moda. - ele continuou e os outros dois homens olharam pra ela.

– O que vocês querem? Dinheiro? Eu posso dar o que vocês quiserem. - Elena disse e os três homens riram dela. De repente seu celular tocou e um deles tomou.

– Hum, quem é o James? Seu namorado? - ele perguntou e Elena fez que não com a cabeça. - Que falta de educação você não atender. Faça isso, mas não diga nada, está ouvindo? Se você disser qualquer coisa, você não sabe do que somos capazes. - ele completou e atendeu o telefone, colocando no ouvido de Elena, já que suas mãos estavam presas.

LIGAÇÃO ON.

– Até que fim você atendeu. - a voz de James do outro lado da linha fez com que Elena começasse a chorar. - O David está distraído, mas ele fica falando mamãe direto. Cadê você?

– E-eu já ia te ligar. Não estou conseguindo chegar aí. - Elena disse, tentando parecer o mais normal possível. - James, avisa ao David que eu o amo, muito. - ela continuou e não conseguiu disfarçar a voz falha.

– Elena, você está bem? Aconteceu alguma coisa? - James perguntou.

– Eu vou ficar bem. Preciso desligar. - Elena disse e nem esperou a resposta de James, pois o sequestrador desligou o telefone.

LIGAÇÃO OFF.

Elena desabou. O medo estava com ela e isso não podia ser escondido. Os homens a pegaram e a colocaram presa em um quartinho, trancando e indo para a sala. Lá eles fizeram uma busca sobre Elena e sobre todas as pessoas ao seu redor. Principalmente sobre James.

– Esse tal de James faz parte daquela bandinha de garotos, que está muito famosa. Podemos fazer algumas ligações para ele. - um dos homens disse e os outros concordaram. - Acho que iremos conseguir uma grana muito boa em cima dessa Elena. - ele completou e voltou a pesquisar sobre ela. Mas como já estava ficando tarde, eles resolveram ir dormir, pois no dia seguinte eles pretendiam começar a pedir por um possível resgate.

XXX

JAMES'S HOUSE – COZINHA – 9h30 da manhã.

James e David já estavam acordados e nesse momento estavam terminando de merendar. A noite anterior fora difícil para James, pois David não dormia de jeito nenhum. No entanto, ele brincou muito com ele, até deixá-lo cansado. Então, ele dormiu e só acordou hoje. James, ao acordar pela manhã ligou para Elena, porém seu telefone deu como desligado.

– Acho que sua mamãe está se arrumando para ir trabalhar. Vamos até lá? - James perguntou e David concordou, enquanto comia alguns morangos. Logo ele disse que não queria mais e James foi com ele no banheiro, para ambos escovarem os dentes.

Depois eles foram terminar de se vestir e quando estava tudo ok, foram até a garagem de James. Lá ele colocou David na cadeirinha e em seguida deu partida, em direção à agência de moda.

**

MODEL'S TOP – 10h15 – CAMILLE'S ROOM.

Ela estava fazendo algumas anotações acerca do desfile que havia passado, quando James e David entram em sua sala. Ela os cumprimenta e pega David no colo.

– Bom dia gente! - ela disse, sorridente. - Cadê a mamãe?

– Ela ainda não chegou? - James perguntou e Camille fez que não com a cabeça. - Que estranho! Desde cedo eu não consigo falar com ela e pensei que ela já estaria aqui. - ele completou e Camille colocou David sentado no sofá.

– Vou ligar aqui pra ela. - Mille disse e James assentiu. Logo, ela discou, porém Elena não atendeu. - Fora de área ou desligado. - ela disse.

– O pior é que eu já liguei para o apartamento dela e ninguém atende também. - James disse. - Ontem eu pedi que ela fosse lá em casa porque o David estava chorando muito. Daí quando eu liguei para saber onde ela estava, a sua voz estava diferente e ela disse que não tinha conseguido. - ele continuou e Camille ficou preocupada.

– Vou ligar para o Kendall. Ele é vizinho dela. - ela disse e James assentiu.

LIGAÇÃO ON.

– Oi Camille. - Kendall disse do outro lado da linha.

– Bom dia Kendall. É, você viu a Elena? - ela foi direta.

– A vi ontem quando estava saindo para ir pra casa do James. - ele a respondeu. - Por quê?

– É que ela não foi para a casa dele. - Camille disse. - Você pode ir até o apartamento dela e ver se ela está lá?

– Posso sim. - Kendall disse. - Eu te passo uma mensagem avisando, porque estou de saída agora.

– Ok. Tchau! - Camille disse.

LIGAÇÃO OFF.

Camille avisou a James e ambos ficaram esperando a mensagem de Kendall, que não demorou muito. Ela abriu e leu em voz alta.

"Fui até o apartamento dela, chamei e ninguém apareceu. Quando desci perguntei ao porteiro se ele tinha visto ela e ele me disse que ela saiu ontem a noite e não voltou mais. Tem certeza que ela não foi para a casa do James? Agora eu estou preocupado! Kendall.".

– Lá em casa ela não apareceu. - James disse, num tom de preocupação. Camille também estava e ela demonstrou isso ao responder a mensagem de Kendall, pois ela estava se tremendo. - Onde será que a Elena se meteu? - ele perguntou e Camille deu de ombros. De repente o celular dele toca e um sorriso aparece ao ver o nome de Elena.

LIGAÇÃO ON.

– Graças a Deus você ligou. - James disse. - Está tudo bem?

– Na verdade, não está. - uma voz masculina disse. - É o James, certo?

– Quem está falando? Cadê a Elena? - James perguntou e Camille o olhou assustada.

– Ah, sua doce Elena. Quer dizer, você não é mais nada dela né? - o homem falou, rindo. - Bem, aconteceu algo com ela. A mãe do seu filho foi sequestrada.

– O QUÊ? - James gritou no telefone. - EU NÃO ACREDITO NISSO!

– Não acredita? Espera que eu vou passar pra ela. - o homem falou.

– James. - a voz de Elena estava falhando. - É verdade!

– Elena, como você está? Vai ficar tudo bem! - James disse, mas escutou o choro dela.

– Eles estão me maltratando. - Elena disse, ainda chorando.

– ELES? - James gritou incrédulo.

– Sim. Somos três homens e estamos brincando muito com ela. - outro homem falou. - É melhor deixar o seu celular ligado, pois a qualquer momento iremos ligar para negociar a vida dela. Tchauzinho!

LIGAÇÃO OFF.

O homem nem esperou a resposta de James, que ficou parado em frente a Camille, que o olhava aflita. De repente ele se senta no sofá pequeno da sala dela e coloca as mãos em seu rosto.

– Pelo amor de Deus James, o que aconteceu? - Camille perguntou, se sentando perto dele. James a encarou e deixou uma lágrima cair.

– A Elena foi sequestrada! - após falar aquilo, ele desabou e Camille parecia não acreditar no que acabara de ouvir.

**

Longe de tudo e de todos, Elena estava sofrendo na mão dos sequestradores. Por não fazer o que eles pediam, dois deles quiseram se aproveitar dela, porém não chegaram a terminar o que haviam começado. Logo, decidiram fazer algo que doesse mais.

– Já que a donzela não está ajudando, vamos dar um incentivo para o James. - o homem mais mal humorado falou e se aproximou de Elena, com uma gilete. - Seu rosto é muito bonito, por isso não vou cortá-lo. Mas seus braços eu posso! - ele completou e a puxou para perto dele, começando a fazer alguns cortes, mas não tão profundos.

Elena fechava os olhos a cada novo corte. A dor era intensa e teve uma hora que ela buscou forças, mesmo sem existir. Ela abriu os seus olhos e as lágrimas escorriam rapidamente. O homem continuou a fazer os cortes, até o outro chegar até ele e tomar a gilete de sua mão.

– É hora de parar com isso e dar de comida pra ela, antes que ela tenha um troço aí. - ele disse e o outro o encarou. - Tira uma foto dela e mostra que podemos fazer coisa pior se eles não contribuírem. - ele completou e os outros dois concordaram, fazendo o que o outro havia dito e trancando-a no quarto novamente. Eles pegaram um pouco de comida e deixaram lá para ela, saindo depois e esperando mais um tempinho para ligarem pra James.

XXX

GILBERT'S HOUSE – 19hs – SALA.

James havia chegado com David e Camille até lá por volta de 18h15. Ele pediu que Madison o colocasse para dormir e voltasse, pois precisava falar com ela e com os seus pais. Algum tempo depois todos estavam reunidos na sala e James estava bem apreensivo.

– Precisamos falar algo. - Camille começou, mas logo as lágrimas em seu rosto começaram a cair. - É sobre a Elena!

– O que aconteceu com a minha filha? Onde ela está? - a mãe dela perguntou, totalmente nervosa.

– A Elena f-foi sequestrada. - James disse e nesse momento a mãe dela colocou a mão sob o seu coração, enquanto o seu pai olhava sem acreditar. - Ontem eu liguei para ela pedindo que ela fosse até minha casa porque o David não parava de chorar. Ela saiu de casa, mas não chegou lá. Daí quando foi hoje de manhã um homem me ligou e disse o que tinha acontecido. - ele completou e nesse momento a mãe de Elena já estava aos prantos. - Ele vão ligar a qualquer momento e vamos tentar alguma negociação.

– Eu não acredito que isso está acontecendo. - Madison disse e começou a chorar. Camille se aproximou e lhe deu um abraço. De repente a campainha toca e James vai atender, dando de cara com Carlos, Logan, Kendall e Hayley.

– Alguma notícia? - Kendall perguntou e James fez que não com a cabeça. Ele deu um abraço em James, que estava precisando, embora estivesse tentando ser forte.

– Eu estou com medo. - James disse baixo e apenas Carlos, Kendall e Logan escutaram.

– Nada vai acontecer com a Elena. Já, já ela estará aqui conosco. - Logan disse, tentando ajudar a James. Só que do nada o celular dele tocou. Uma mensagem pelo celular de Elena havia acabado de chegar. Ele abriu e deixou seu celular cair no chão. Carlos pegou e viu a mensagem. Era uma foto de Elena toda cortada. De repente, o celular toca. O mesmo nome de Elena apareceu e James tomou o celular da mão de Carlos.

LIGAÇÃO ON.

– Eu acho melhor vocês pararem de fazer isso com a Elena, se não... - James começou.

– Se não o quê? Cuidado com o que vai falar, se não será a Elena quem vai sofrer as consequências. - um homem falou rindo do outro lado da linha.

– O que vocês querem? Eu estou com a família dela nesse momento e todos estão sofrendo. Falem logo. - James disse.

– Bem, é simples o que queremos. - o homem começou a falar. - 15 milhões de dólares até amanhã de manhã.

– É muito dinheiro. Não temos como... - James começou, mas logo parou.

– James, não dê esse valor pra eles. - a voz fraca de Elena falou do outro lado da linha.

– Elena, não faça nada. - James disse. - Nós iremos conseguir esse dinheiro!

– James, e-eu am... - ela tentou, mas não conseguiu terminar.

– Eu também, Elena. Amanhã você estará conosco. - James disse.

– Que momento romântico. Mas não vamos tirar o foco! Amanhã, às seis horas da manhã, esteja com esse dinheiro. E nós achamos melhor você não envolver a polícia e ainda deve vir sozinho. Caso contrário, a Elena irá sofrer as consequências. - o homem disse, desligando logo após.

LIGAÇÃO OFF.

James reuniu todos da família e amigos e contou tudo que havia escutado. Os pais de Elena ficaram perplexos com o valor proposto, mas saíram imediatamente até o banco para pegarem o que pudessem. Carlos, Kendall e Logan também iriam contribuir, assim como Camille e Hayley. James ligou para os seus pais e contou tudo, pedindo a ajuda deles, que com certeza se prontificaram em fazer isso.

Enquanto os outros resolviam algumas coisas em relação ao dinheiro, James subiu até o quarto de Madison e encontrou David dormindo, tranquilamente. Ele sentou-se ao seu lado e sorriu, seguido de uma lágrima que insistiu em cair. Maddie foi atrás dele e ao encontrá-lo ali, sentou-se de frente para ele.

– Jay? - ela o chamou, fazendo com que ele a olhasse. - Eu não sei o que vai acontecer, mas espero que minha irmã saia bem disso tudo, assim como você que vai se arriscar amanhã. Mas eu queria te dizer algo.

– O quê? - James falou baixinho e foi até onde ela estava.

– A Elena ainda te ama. - Maddie disse e James baixou a cabeça. - Eu estive com ela todo o tempo quando ela foi embora e eu vi o quanto ela sofreu. E outra, vocês tê um filho lindo e ele merecia viver ao lado dos pais. - ela continuou e James ficou perto da porta.

– Eu vou ao banco para tirar algum dinheiro. Depois conversamos sobre isso! - James disse e Maddie assentiu. Em seguida, ele saiu e foi direto para o lado de fora. No entanto, quando ele estava entrando para ir até o banco, seu celular tocou. Era uma mensagem pelo celular de Elena.

"Mudamos de ideia. Queremos o dinheiro ainda hoje, até uma hora da madrugada. Se vira. Se não estiver com o dinheiro, quem vai sofrer é a Elena. Agora se eu fosse você, eu corria contra o tempo. Boa sorte.".

James se desesperou, mas não falou nada pra ninguém. Ele deu partida até a sua casa, pois lá iria pegar uma quantia que vinha guardando. Em seguida ele iria até o banco e pegar tentar pegar o resto para completar o valor. No entanto, o que James não sabia é que muita coisa estava prestes a acontecer ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Bem tenso né? Espero que vocês gostem do desenrolar disso tudo e torçam para que nada aconteça, nem com a Elena nem com o James. Até quarta e desculpa a pressa, mas é porque eu não estou bem mesmo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.