Just one more love - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
If I could go without fear ...


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu? EU õ/ VIVA!
mais uma vez, peço desculpas! Pra quem não me segue no tt da história, eu expliquei lá o motivo de não estar postando. Ontem, deveria ter postado, porém meu notebook não ligou e eu não o tinha salvado em canto nenhum :// Ou seja, tive que refazer (/por isso está pequeno). Espero que gostem, vai aconteceu algo importante :))) BOA LEITURA!
PS: gente, eu não desisti da FIC nem vou desistir. Só deixei de postar porque estava doente.
PS²: em breve respondo aos reviews ok? :)
PS³: terá dois personagens novos! Alguém tem ideia de quem seja? HAHAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548000/chapter/3

ELENA'S POV.

Estou totalmente sem reação diante do James. Como ele pode ter vindo até aqui, assim? Como ele sabia que eu estaria aqui? Espero que não tenha nenhuma pessoa envolvida nisso, porque se eu descobrir que pessoas "combinaram" isso, eu sou capaz de matá-las!

– O que te faz pensar que você pode chegar aqui assim? - finalmente eu disse, embora minha voz tenha falhado.

– O que te faz pensar que eu preciso "pedir permissão" para vir até aqui? Se alguém me deve explicações, esse alguém é você e não eu. - James disse e eu me calei. Logo, Camille se aproximou da gente.

– Quem é? - ela perguntou, mas ao ver James, que por sinal, ainda estava do lado de fora, ela arregalou os olhos. - O que você está fazendo aqui? - ela perguntou, olhando pra ele.

– Quis ver com os meus próprios olhos se a mulher que um dia foi embora, sem ter dito coisa com coisa, havia voltado mesmo. - James disse e seu tom era de total desprezo.

– James, calminha aí com as palavras. Venha cá! - Camille disse e o puxou para longe da porta. Já eu fui até onde David estava e chamei por Madison. Subimos e entramos no quarto dela.

– Filho, a mamãe vai resolver uma coisa, mas não demoro. Fica aqui com a tia Maddie ok? - falei e ele apenas balançou a cabecinha concordando. - Madison, em hipótese nenhuma desça sem que eu avise viu? - completei e ela apenas assentiu. Em seguida, desci e fui para o lado fora, encontrando James conversando com Camille e Logan.

– Eu pensava que você tinha fugido de novo. - James ironizou e cruzou os braços logo em seguida, com um sorrisinho falso no rosto.

– O que você quer? Eu estou aqui agora! - falei séria e dessa vez a minha voz saiu com firmeza.

– Eu vim tentar entender por que você vive fugindo. Qual é o seu problema Elena? Eu fiz de tudo por você e o que eu ganhei? Só desgosto! - James disse.

– Se você só ganhou isso, por que está aqui? - perguntei.

– PORQUE EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO. - James gritou comigo. - VOCÊ ACHA QUE EU TENHO CARA DE PALHAÇO ELENA? - ele continuou gritando.

– Eu não fugi. Antes de ir embora, eu falei com você. Terminei o nosso namoro. Você ainda não superou isso? - falei grossa, mas aquilo não passava de um teatro da minha parte. Pra ser sincera, eu nunca superei o que fiz, imagine o James.

– Dias antes nós estávamos fazendo planos. Daí, depois você chega e simplesmente acaba comigo e vai embora, me deixando com cara de idiota naquele aeroporto. - James falou. - Você é louca?

– Eu não podia ficar aqui, nem com você. - deixei escapar sem querer.

– Como assim não podia ficar aqui, nem comigo? - James perguntou e eu estremeci. - O que você está escondendo? - ele continuou e eu fiquei sem reação. Pra completar, Camille e Logan estavam ali, escutando tudo. Como eu vou dizer que fui embora porque estava grávida, mas não sabia se o filho era dele ou do Kendall? COMO?

– E-eu... - comecei, mas fui interrompida por um barulho de buzina. Era o entregador da pizza. Camille foi até ele e depois voltou para onde estávamos, com as pizzas nas mãos.

– Bem, eu e o Logan vamos entrar para comer. Com licença! - ela disse e o puxou em seguida. Agora que o negócio vai ficar sério mesmo. Estou sozinha com o James.

– Você o que Elena? Pode continuar agora. - James disse, quebrando o silêncio.

– Eu conheci outra pessoa. - menti. James me encarou, mais sério do que estava. - Fui embora por causa disso. Satisfeito? - continuei mentindo.

– Uau! Definitivamente, eu não te conheço mais Elena. - James falou. - Por que quis ficar comigo então? Por que aceitou o meu pedido de namoro? - ele perguntou. - Nunca pensei que você pudesse ser tão egoísta assim, tomando uma atitude dessas. - ele completou e aquilo me doeu.

– Você perguntou e eu respondi. Então, se eu sou tudo isso, por que você está perdendo o seu tempo comigo? Por que não está com a sua noiva? - perguntei bem séria, mas aquilo já estava acabando comigo. Sinto que a qualquer momento, eu vou desabar.

– Não meta a minha noiva no meio. - ele disse e mais uma vez aquelas palavras doeram. Ouví-lo dizer "minha noiva", sabendo que não sou eu, acabou comigo. - Mas concordo com você. Ter vindo aqui foi uma total perda de tempo. Você não merece nada que venha de mim. Adeus! - ele concluiu e deu as costas, indo até o seu carro e partindo em seguida.

Tive vontade de ir atrás dele e contar toda a verdade, mas não conseguiria, pois não me sinto preparada ainda. Quando eu o reencontrei eu vi o amor que nunca deixer de sentir. Toda a eternidade que eu queria sentir ao abraçá-lo, mudou para mim como um breve despertar. Muito tempo já se passou, mas eu nunca o esqueci. Quis até ligá-lo e vê-lo, mas não consegui. Mas diante de todas as lembranças que restaram do James, não perco a esperança de um dia lhe dizer tudo que está preso dentro de mim. Ah, se eu pudesse não me emocionar ao encontrá-lo e dizer sobre o nosso filho. Se eu pudesse mostrar a ele que estou errada e que sou apaixonada. Se eu pudesse ir sem medo e pudesse contar meu segredo, dizendo que eu ainda o amo!

– Elena? - de repente a voz de Logan faz com que eu me distancie dos meus pensamentos. Camille vem logo atrás. - Você está bem? Como ele reagiu a notícia?

– Eu não contei sobre o David. - falei e Camille engasgou-se com o pedaço de pizza que comia.

– Como assim? Você disse que ia falar, Elena! - ela falou, após recompor-se. - Você não vai poder esconder isso dele por muito tempo. Pode ser pior!

– Farei isso em breve. Prometo! - disse e os dois olharam desconfiados para mim, porém, assentiram.

– Eu espero Elena. - Logan disse.

– Eu também. - Camille completou e eu respirei fundo. - Nós já vamos, porque amanhã eu irei para a casa da Hayley e do Carlos. Por que você não aparece? Só vai ficar a gente, com os filhotes dela. - Camille disse e eu sorri ao lembrar que os filhos da Hay já devem estar enormes e que eu só os conheço por foto.

– É uma ótima ideia. - falei. - Quero muito conhecê-los e reencontrar a Hayley! - completei e Camille assentiu. - Me manda o endereço da sua casa, com o horário direitinho, que eu passo na sua casa com o David e a Maddie, pois eu irei deixá-la no estúdio de gravação amanhã. - completei e Camille assentiu. Em seguida, nos abraçamos, assim como fiz com Logan e eles foram embora. Já eu entrei, peguei o restante da pizza com algumas latinhas de refrigerante e subi, indo para o quarto de Maddie, que estava assistindo desenho com o David. Juntei-me à eles e ficamos comendo e assistindo televisão. Embora eu não estivesse tão concentrada no desenho, pois no meu pensamento, a única coisa, quer dizer, a única pessoa que se fazia presente tinha nome e sobrenome: James Diamond.

**

Eram dez horas da manhã quando Elena passou na casa de Logan e Camille. Ela estava com David e Madison. Assim que desceu, logo ela entrou no carro de Elena e foi atrás, brincando com David. No entanto, a casa de Carlos e Hayley não era longe, então, logo elas chegaram lá.

GARCIA'S HOUSE – 10h20 da manhã – JARDIM.

Hayley estava brincando com Luca e Zoe, seus filhos. De repente, um carro buzinou e ela abriu o portão, pois sabia que era Camille, já que ela tinha ligado dizendo que estava chegando. Porém, ela estranhou o carro, pois não era o de Camille. Logo, ela se aproximou e ficou espantada quando viu Elena e Madison, com Camille.

– AH! VOCÊS VOLTARAM. - Hayleu gritou, dando um abraço nas duas. - Desde quando vocês estão aqui? Por que não me avisaram? - ela continuou eufórica, fazendo as meninas rirem muito.

– Oi Hay. Estava com muitas saudades de você! - Elena disse. - E estes pequenos? Não vai me apresentar? - ela completou e Hayley sorriu.

– Estes são o Luca e a Zoe, meus filhos. - Hay disse e Elena os cumprimentou, dando um sorriso para cada. - Eles estão com um ano e nove meses Lena.

– Eles são lindos! - Maddie falou e Hayley sorriu.

– Também quero te apresentar uma pessoa. - Elena disse e foi até o carro, pegando David. Ela ajeitou sua roupinha e pegou em sua mãozinha. - Este é o Dabiv, meu filho. - ela falou e Hayley sorriu, dando um beijo nele. - Filho, essa é a tia Hay. - ela completou e ele sorriu também.

– Vamos entrar para comer? A tia Camille vai fazer um lanche! - Camille falou e as crianças se animaram. Mas antes Elena chamou David, falando.

– A mamãe vai só deixar a tia Maddie e volta já, já. Fica com as titias e se comporta. - ele concordou e em seguida entrou com Camille, Luca e Zoe. Já Hayley aproveitou que eles tinham saído, pra falar.

– Ainda tem alguma dúvida de quem seja o pai? Porque eu não tenho! - ao ouvir aquilo, Elena riu com ela e Maddie.

– Não tenho dúvidas, mas estou buscando coragem para contar ao mesmo. - Elena disse. - Hay, eu volto já. Vou só deixar a Maddie ok? - ela completou e Hayley assentiu. Em seguida, as duas saíram e ela entrou em casa, indo até a cozinha para ajudar Camille, enquanto as crianças ficaram brincando na sala.

**

15 MINUTINHOS DEPOIS.

Hayley e Camille estavam ajeitando a mesa para as crianças comerem, quando escutam vozes masculinas na sala. Carlos, James, Kendall e Logan haviam acabado de chegar ali.

– Opa, opa! - Carlos gritou. - Acho que chegamos em uma ótima hora! - ele continuou e entrou na cozinha, encontrando Hay e Mille paradas, sem acreditar que eles estavam ali. Carlos foi até a esposa e deu um beijo nela. Em seguida, ele foi até a mesa e abraçou seus filhos. - Quem é esse menininho? - ele pergunta ao ver David, ao lado de Luca e Zoe. Logan, Camille, Hayley e Kendall ficaram sem reação nenhuma. James não havia visto ele direito, mas se aproximou.

– Oi amiguinho. - ele disse, sorridente. - Qual é o nome dele?

– Ele é o Henry, amiguinho do Luca e da Zoe. - Hayley disse rapidamente. James continuou sorridente e Henry ficou o olhando.

– Eu sou o James. - ele se apresentou. - É muito bom te conhecer! - ele completou e Henry sorriu pra ele.

– Bem, vamos comer. - Camille disse e todos assentiram. Após servir as crianças, Hayley pediu que os meninos fossem pra sala, pois elas iriam preparar um lanche para eles. Camille, por sua vez, pegou o seu celular e ligou para Elena, porém ela não atendeu.

– Não acredito que o James ficou frente a frente com o filho dele. - Hayley disse.

– Shiiiiiiiiu! Você quer que ele escute? - Camille disse. - Ah! Por que a Elena não atende? Vou mandar uma mensagem pra ela. - ela completou e começou a digitar.

"ALERTA VERMELHO: OS MENINOS APARECERAM AQUI EM CASA DO NADA E O JAMES VIU O DAVID. SE VOCÊ NÃO ESTIVER PREPARADA PARA CONTAR A VERDADE AGORA, É MELHOR ESPERAR ELES IREM EMBORA. CAMILLE.".

– Não seria melhor se ela contasse logo? - Hayley disse e Camille concordou. Porém, quando ia responder, seu celular vibrou. Era uma mensagem de Elena.

"Como assim? Mas, e como ele ficou? Desconfiou de algo? Pelo amor de Deus, diz que não. Elena.".

– Com certeza seria, mas pelo o que ela escreveu, isso não vai acontecer agora. - Camille disse e em seguida digitou a resposta.

"Não. Ele só se apresentou e sorriu. O Henry sorriu de volta. Foi lindo. Camille.".

– Foi lindo? - Hayley repetiu o que Camille havia colocado e caiu na gargalhada.

– Ué, eu achei. - ela respondeu e minutinhos depois recebeu outra mensagem de Elena.

"HUUUUUUUM. Espero que "seja lindo" quando eu contar. Qualquer coisa, me avisa. Vou fazer uma horinha por aqui. Elena.".

Camille mostrou a resposta para Hayley e as duas suspiraram. Em seguida, elas levaram alguns sanduíches para os meninos, que conversavam na sala.

– Kendall, quando você vai atrás de uma namorada hein? Daqui a pouco o James se casa e só você fica sem. - Carlos disse brincando.

– Estou esperando a pessoa certa aparecer. - Kendall o respondeu.

– Acho que ela já reapareceu. - James disse baixinho, porém Kendall escutou. No entanto, ele resolveu ficar calado. - Ei Hay, tem maionese? - ele perguntou, agora mais alto e ela fez que sim, apontando para a cozinha. Logo, ele se levantou e foi até lá. Porém, algo lhe chamou muita atenção.

JAMES'S POV.

Estava entrando na cozinha para pegar a maionese, quando vejo algo que me deixa encucado. Olhei para as crianças e tanto o Luca como a Zoe estavam comendo o sanduíche direitinho. Já o Henry estava deixando as cascas do pão e isso me fez rir, porque eu faço a mesma coisa. Vendo isso, me aproximei dos três e me abaixei.

– Você não gosta da casca do pão? - perguntei para o Henry. Ele fez que não com a cabecinha e eu comecei a rir mais ainda. - Eu também não gosto amiguinho! - falei e ele ficou me olhando.

– Tio James, eu acabei. - de repente, Luca diz. - Olha, eu tô "fote". - ele completou, mostrando o bracinho. Comecei a rir com aquilo. - Posso ir lá no papa? - ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Ele desceu da cadeira e foi lá. Zoe também havia terminado e correu atrás dele. - E você? Já acabou também? - perguntei ao Henry e ele fez que sim com a cabeça. Logo, ele tentou descer, mas qunado fez isso, puxou o pano da mesa e um pouco de suco caiu na sua blusa.

– Oh oh! - Henry falou isso e eu gargalhei. O jeito que ele disse foi engraçado.

– Vem aqui, que eu te ajudo. - o chamei e fui ao banheiro com ele. Tirei sua blusa e molhei um pouco. Só que daí, eu vi uma coisa que me chamou atenção, de novo. Ele tinha um sinal muito parecido com o meu. Que coincidência. - Hayley? - gritei e em seguida ela apareceu no banheiro. - A mãe do Henry deixou alguma coisa aqui que tenha roupa? Ele sujou a blusa de suco. - completei e ela assentiu, saindo e voltando logo depois com uma bolsinha pequena.

– Pode deixar, que eu o ajeito. - ela disse, mas eu fiz que não.

– Não se preocupe, eu faço isso! - disse e ela acabou concordando. Logo, fui até um quarto com ele e coloquei outra roupinha. Em seguida, nós descemos e ele correu para perto de Luca e Zoe. Sentei-me no sofá e fiquei o olhando brincar.

Fico maravilhado com crianças e sonho com o dia em que serei pai! Henry, não sei por qual motivo, me parecia familiar. Ele era bastante simpático e eu gostei muito disso. A mãe dele deve se sentir orgulhosa por tê-lo como filho.

– James? Você não vai comer? Precisamos voltar para o estúdio! - Carlos me perguntou e eu acabei percebendo que nem havia comido ainda. - É melhor você levar, porque precisamos ir agora. - ele completou e eu assenti.

Logo, peguei meu sanduíche enquanto os outros se despediam. Já eu, fui até onde as crianças estavam brincando. Luca e Zoe me deram tchau. Já Henry, fez diferente! Ele se levantou e me deu um abraço.

– Tchau amiguinho. Espero vê-lo mais vezes! - eu disse e ele sorriu. Em seguida, me retirei. Mas a imagem daquela criança, não queria sair da minha cabeça. Para mim, é como se eu já o conhecesse, mas eu não sei de onde. Ou talvez seja apenas coisa da minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que vocês acharam? TENSO né? O começo foi bem difícil e essa briga dos dois acabou comigo. Mas a parte do James ter conhecido o David, o que vocês acharam? (/ a Hayley disse "Henry" de propósito ok? Vocês gostaram? Bem, temos que esperar o próximo agora. Segunda, se Deus quiser, eu posto. :) Bom FDS pra vocês. Beijos! ♥