Just one more love - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
So is it true that you're back.


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreees. Tudo bem com vocês?
Queria agradecer as lindas que comentaram o primeiro capítulo. Vocês continuam sendo uns amores pra mim ♥ Agora, curiosas para ver quem apareceu para a Elena? Lá nas notas finais eu digo quem acertou ok? BOA LEITURA amores :)
ps: o capítulo não está muito grande porque eu não tive como fazer mais (/minha cunhada chegou de viagem e tenho muita coisa pra fazer). ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548000/chapter/2

ELENA'S POV.

Eu não tinha reação nenhuma. Deveria estar com uma cara de besta. Mas era alguém que eu não via desde que fui embora. Alguém que eu também devia explicações. Ninguém mais ninguém menos que Kendall Knight estava bem de frente pra mim, com uma cara de surpreso.

– Planeta terra chamando Elena Gilbert. - ele falou, passando a mão pelo meu rosto. Pisquei algumas vezes e ele sorriu. - Você não me respondeu quem é esse garotão!

– E-ele é o D-david. - respondi gaguejando. Kendall encarou-me e depois olhou para o meu filho.

– Elena, o que ele é seu? - Kendall perguntou-me, desfazendo o sorriso de seu rosto. Respirei fundo e o olhei. - Não precisa responder. Eu já sei o que é! E isso já explica um monte de coisa pra mim. - ele completou e eu fiquei o olhando. - O que você vai fazer agora?

– Eu vou a shopping comprar algumas coisas para o meu apartamento. - respondi e ele assentiu.

– Pelo jeito, seremos vizinhos! - Kendall disse e só então eu me toquei que ele estava parada em frente à um apartamento. Na certa, deveria ser o dele. - Quer companhia?

– Claro! Mas antes, me deixa fazer uma coisa. - disse e Kendall olhou-me. Peguei David em meus braços e sorri. - Kendall, este é o David, meu filho. Meu amorzinho, esse é o Kendall, amigo da mamãe. - falei e Kendall sorriu, pegando-o nos braços.

– Oi David. Pode me chamar de tio Kendall, se quiser. - ele falou e eu não contive o sorriso. David, simpático como sempre, gostou do Kendall. - Vamos passear? Está de carro Elena? - assenti e ele sorriu. - Opa, então vamos no carro da mamãe! - ele completou e eu concordei. David soltou um "mama" e eu o peguei nos braços novamente. Logo, caminhamos até o elevador e descemos, indo para o meu carro. Coloquei Henry sentado na sua cadeirinha e depois fui para o meu lugar, já com Kendall ao meu lado. Dei partida e fui em direção ao shopping.

**

SHOPPING – 10hs da manhã – LOJA.

Elena estava escolhendo algumas coisas para sua casa, como mesa para computador, estante e um guarda roupa. Kendall levou David para brincar, mas logo voltou com ele, indo até o caixa. Elena terminou de pagar e saiu com os dois, em direção à praça de alimentação. Assim que eles se sentaram, veio um rapaz oferecer um lanche e Kendall pediu para ele e Elena, enquanto comprou um lanche de crianças para o David.

– Meu amor, você tem que comer a fruta também. - Elena disse para David, que comia alegremente batatas fritas. Kendall começou a rir e ela o olhou séria. - Do que está rindo? Você mal conheceu meu filho e já está o induzindo a comer essas coisas Kendall Knight?

– Relaxa mamãe! Deixa ele ser feliz. Não é David? - Kendall disse e mesmo sem entender direito, David balançou a cabeça concordando. Elena balançou a cabeça em negativo, mas logo deu um sorriso. De repente, o lanche deles chega. Elena foi direto nas batatas fritas e Kendall deu um tapinha de leve na mão dela. - Seu filho não pode comer, mas você pode?

– Claro que sim! - Elena disse e começou a rir. - Mas isso é só uma vez perdida! - ela completou e Kendall soltou um "eu sei". - Então, me diz aí como estão as coisas. - ela perguntou, dando uma mordida em seguida no seu sanduíche.

– Melhor impossível. Eu convenci os meninos a criar uma banda. Agora não sou só eu e o Dustin. Tem o Carlos, o Logan e o Ja... - Kendall dizia alegremente, mas percebeu o olhar diferente de Elena ao ouvir o nome dos meninos. - Desculpa!

– Não tem problema. E sobre a banda, eu já ouvi falar. - Elena disse e Kendall assentiu. - Eu também gostaria de pedir desculpas.

– Pelo quê? - Kendall perguntou, tomando um pouco do seu refrigerante.

– Por ter ido embora sem me despedir. - ela disse e ele a encarou. - Você deve ter muitas perguntas pra mim, não é? - Elena completou.

– Olha, eu até tenho perguntas, mas acho que não é para mim que você deve responder. - Kendall disse, mas Elena não concordou. - Você quer falar sobre isso? Estou livre até o meio dia!

– Bem, eu fui embora porque descobri que estava grávida. - Elena começou e Kendall ficou prestando atenção nela. - E olha, eu acho que te devo explicações sim! Eu não fui embora só porque estava grávida, e sim, porque não sabia quem era o pai. - nesse momento, Kendall cuspiu o refrigerante.

– Você está me dizendo que foi embora porque não sabia se o David era meu filho ou do James? - Kendall perguntou e Elena assentiu.

– Eu te peço perdão Kendall, mas você não tem ideia do quanto eu fiquei desesperada quando descobri isso. Eu não sabia quem era o pai, porque eu fiquei com vocês dois no mesmo período. Quando descobri a gravidez, já estava com três meses. Então, por não saber de quem era, eu optei em ir embora. - Elena disse e Kendall a olhou sério.

– Olha Elena, agora eu fiquei chateado com isso. E se o David fosse meu filho? Como você acharia que eu ia reagir? Com certeza, nada bem. E pelo o que eu conheço do James, nem ele! - Kendall disse e ao ouvir aquele nome, Elena ficou sem saber o que falar. - Eu sinto te falar, mas ele seguiu com a vida dele e está noivo. - ao ouvir aquilo, ela baixou a cabeça.

– Eu imaginei isso ao vê-lo ontem acompanhado de uma moça. - Elena disse, surpreendendo Kendall. - Talvez voltar não tenha sido a melhor alternativa!

– É aí que você se engana Elena. Ter ido embora por conta disso que não foi a melhor alternativa. Você acabou magoando o cara que te amava, de verdade. - Kendall disse e Elena foi obrigada a concordar com ele. - Mas, em relação a mim, você tem o meu perdão. - ao ouvir aquilo, ela deu um sorriso fraquinho. - Se precisar de mim, estarei aqui para ajudá-la. - ao completar isso, Elena aproximou-se dele e lhe deu um abraço.

– Obrigada por tudo, Kendall! - foram as únicas palavras que ela conseguiu dizer. - Bem, vamos embora agora. Eu quero ajeitar meu apartamento. - ela continuou e Kendall assentiu, indo pagar a conta. Quando ele voltou, os dois desceram com David em direção ao estacionamento e logo entraram. Elena pagou pelo tempo que ficou lá e deu partida, em direção ao estúdio de Kendall.

Durante o caminho, ele virava algumas vezes para brincar com David e isso fez com que Elena risse muito dos dois. Uns trinta minutos depois, ela chegou ao local e Kendall agradeceu a carona, dando um beijo no rosto dela e dando tchau para David, que fez o mesmo. Em seguida, ela foi em direção à casa de seus pais, para pegar suas coisas e voltar para o seu apartamento mais tarde.

**

GILBERT'S HOUSE – COZINHA.

Assim que chegaram, Elena e David foram beber água. Quando estavam voltando para a sala, eles viram Madison chegando, com sua mãe.

– Já Maddie? - Elena perguntou.

– Sim! Fui só rever os amigos. - Madison disse, enquanto fazia cócegas no sobrinho. - E o apartamento? Gostou?

– Nós não gostamos, nós amamos. - Elena disse por ela e por David. - Fui ao shopping comprar algumas coisas pra lá. - ela completou e Maddie assentiu. - Mamãe, você pode ficar com o David enquanto eu vou arrumar minhas coisas com a Maddie? - Elena pediu e Vivian assentiu, pegando seu neto para brincar. Já Elena e Madison subiram, em direção ao quarto de Elena.

– O que foi? Tenho certeza que não me chamou só para arrumar as malas. - Maddie disse e Elena riu. - Desembucha!

– Eu encontrei o Kendall no prédio em que vou morar. - ao ouvir isso de Elena, Madison a encarou. - Primeiro, ele vai ser meu vizinho. Segundo, eu conversei com ele sobre tudo. Terceiro, ele me contou algumas coisas, que por sinal, eu já desconfiava. - Elena completou e sentou-se na cama, pegando uma mala ao lado.

– Ele viu o David. E aí? - Maddie perguntou.

– Ele ficou surpreso, me perguntou o que ele era meu, mas antes que eu pudesse responder, ele percebeu que o David é meu filho. - Elena disse e a irmã ficou prestando atenção. - Depois, ele me acompanhou ao shopping e enquanto eu escolhia alguns móveis, ele foi brincar com o David. Depois fomos lanchar e lá eu expliquei tudo pra ele, que ficou bem chateado, mas que me perdoou.

– Mas e aí? Ele falou algo sobre o Jay? - Madison perguntou e Elena fez que sim com a cabeça.

– O Kendall e os meninos montaram mesmo uma banda, como nós já tínhamos visto. E sobre o James, ele está noivo. E com certeza deve ser com a moça que estava com ele ontem, lá no restaurante. - Elena disse e começou a guardar algumas coisas na mala.

– Isso não vai ficar assim quando ele descobrir que tem um filho. Ah, não vai! - Madison disse e Elena a olhou surpresa. - O que foi? Você vai deixar mesmo o amor da sua vida se casar?

– Madison, eu não vou fazer nada! Ele vai saber sim da existência do David, mas eu não vou interferir no relacionamento dele. Se ele escolheu isso, que ele seja feliz. Eu não vou interferir em nada. - Elena disse e Maddie bufou.

– E você acha mesmo que ele vai se casar quando souber que você voltou e que por sinal, ele tem um filho? Eu acho que não maninha! - Madison disse e Elena não disse mais nada. - Ele pode ter tentado seguir com a vida dele, mas quem garante que foi pra valer? - ela perguntou para Elena, que continuou calada. - Acho bom você o procurar logo e contar toda a verdade!

– Farei isso, em breve! - Elena finalmente falou e Madison assentiu. Em seguida, as duas voltaram a arrumar as malas e quando terminaram, desceram e foram até o quarto de brinquedos.

**

BTR'S ESTUDIO – 12h30 – SALA DE REUNIÃO.

Kendall, Carlos e Logan estavam jogando conversa fora, quando James entra furioso e batendo a porta com força. Todos o encaram e ele vai parar na frente de Kendall.

– Quando você ia falar que está com ela? Inclusive, quando foi que ela voltou? - James só faltou cuspir as palavras na cara de Kendall.

– Do que você está falando? - ele perguntou e James tirou uma foto do seu bolso, entregando na mão dele. Era ele e Elena, abraçados. - Ei, não é nada disso que você está pensando!

– Ah não Kendall? E o que você está fazendo abraçado com a Elena? E quando você ia falar isso pra mim? - James disse e nesse momento tanto Carlos como Logan o olharam e levantaram-se, para ver a foto. - Uau, pelo que vejo, nem para os outros você falou.

– Calminha aí James! Eu me encontrei com a Elena por acaso lá no prédio. - Kendall disse.

– Como assim lá no prédio? A Elena vai morar lá? - Carlos perguntou e Kendall o olhou sério.

– Por que não nos contou que ela havia voltado? - foi a vez de Logan perguntar.

– Porque isso foi hoje. E eu fiquei tão surpreso quanto vocês, ok? E James, não aconteceu nada. Não se deixa levar pelo que está escrito aí. - Kendall disse, porém James não gostou muito.

– Eu não sei por qual motivo eu não confio em você. Essa foto está tão clara. - ele disse e Kendall levantou-se, indo para cima dele.

– Não aconteceu nada, cara! Quem tirou a foto que fez parecer que eu e ela estamos nos beijando. Mas foi só um abraço. Agora, qual o seu problema? Por que você estão tão bravo? - Kendall perguntou.

– Você ainda pergunta Kendall? A Elena foi embora há exatamente dois anos, sem me dar uma explicação concreta do que estava acontecendo. Ela terminou comigo e me deixou com cara de idiota naquele aeroporto. Agora, ela volta, assim do nada? E pra completar, eu vejo uma foto sua com ela? Logo você, que já foi "noivo" dela? - James disse e Kendall o encarou.

– Mas você quer saber qual é a verdade James? Eu já superei a Elena. Só a vejo como uma amiga e não nego que fiquei feliz ao vê-la, mas foi só isso. Agora, meu caro, se você não superou, não venha descontar sua raiva em mim. Procure ela e coloque pra fora tudo que está engasgado. Não me mete nisso, porque eu jamais faria algo pelas suas costas, principalmente em relação à Elena. - Kendall falou e saiu em seguida. James sentou-se um pouco e Logan trouxe um copo de água pra ele.

– Você precisa se acalmar, James! E sinto muito em dizer, mas o Kendall tem razão. - Carlos disse e James o encarou. - Você fez uma tempestade em copo d'água, falando o que não devia.

– Eu peguei pesado. Mas, tentem se imaginar no meu lugar, poxa. - James disse e Logan se sentou ao seu lado.

– Mesmo assim! Você deveria ter resolvido isso de forma diferente. - ele disse e James acabou concordando. - É melhor deixarmos para ensaiar amanhã. Não tem o Kendall aqui. - ele completou e os outros concordaram, indo cada um para as suas casas.

XXX

MITCHEL'S HOUSE – 13h15 – SALA.

– Como assim a Elena voltou? - Camille perguntou para Logan, que havia lhe contado tudo que aconteceu no estúdio. - Eu não estava sabendo! Onde ela está?

– Nesse momento, eu não sei. Mas, pelo que o Kendall disse, deu a entender de que ela irá morar no mesmo prédio que ele. - Logan disse e Camille pôs a mão na boca.

– Eu falei com ela semana passada e ela não me contou nada. - Camille disse e Logan assentiu. De repente o celular dela vibrou. Era uma mensagem.

"Adivinha quem voltou para Los Angeles e está morrendo de saudades da melhor amiga? Mille, aparece mais tarde lá na casa dos meus pais. Tem alguém que você irá conhecer. Beijos, Elena.".

– Adivinha? É a Elena. - Camille disse, entregando o celular para Logan ver a mensagem. - Você quer ir comigo? - ela perguntou.

– Claro, eu sou seu esposo e tenho que ir em todos os lugares que você vai. - ele respondeu, se aproximando dela e a abraçando. - Será que a gente se preocupar com o retorno da Elena? Hoje eu vi o "impacto" que ela causou no James. E tenho certeza que ele não vai parar quieto até falar com ela. - ele continuou e Camille assentiu.

– Meu amor, só esperando, pra ver no que vai dar. - Camille disse e Logan concordou. Em seguida os dois foram descansar um pouco, pois haviam acabado de almoçar.

**

JAMES'S HOUSE.

Ele estava na sala assistindo televisão, quando a campainha tocou. Ao se levantar e abrir, se deparou com Hillary, sua noiva.

– Oi amorzinho. - ela disse, entrando e lhe dando um selinho.

– Oi Hill. - James disse e os dois foram para sala. - O que você está fazendo aqui?

– Eu vim te ver amor. Não gostou? - ela perguntou, fazendo bico. - Você está ocupado é?

– Não é isso! É porque se eu estivesse no estúdio, você teria dado viagem perdida. - James disse.

– Pior que não amor! Tenho um desfile muito importante, aqui perto. Por isso estou assim. - Hillary disse, apontando para sua roupa: um vestido azul com um cinto dourada e sapatilha.

– Você está linda. - James disse e ela sorriu. - Você quer que eu vá também?

– Só se você quiser amor. - Hillary disse e James assentiu. - Você está bem?

– Sim. - James disse, mas não foi nada convicente.

– Tem certeza? Sua cara não está nada boa! - ela continuou.

– Só alguns estresses lá no estúdio, mas não foi nada demais. Eu vou me trocar, daí nós saímos logo, pode ser? - James disse e Hillary concordou. Em seguida ele se retirou e ela ficou na sala. De repente ela começa a andar pela sala e ver uma foto em cima da mesa.

HILLARY'S POV.

Não gosto de mexer nas coisas do James, mas essa foto me chamou a atenção. E eu tenho quase certeza que a mulher que está nessa foto com o Kendall, é a tal de Elena, a ex-namorada dele. Mas, a pergunta que não quer calar: o que o James está fazendo com a foto da ex dele? Pra ser sincera, eu nem sei muita coisa sobre ela, porque o James nunca me contou. Mas estou um pouco incomodada com isso.

– Hillary? O que está fazendo? - um cheiro de perfume forte apareceu e quando me virei, vi James, já todo arrumado.

– O que significa isso? - perguntei, mostrando a foto. - Essa aqui é sua ex né? - perguntei.

– Eu recebi essa foto hoje. - James disse, se aproximando e tomando a foto de mim, rasgando e jogando no lixo.

– Então os estreses no estúdio foi por causa disso, não é? - perguntei novamente e James apenas me olhou. - Você a viu? Foi isso?

– Não, Hill! Eu não a vi. - James disse. - Por favor, não vamos brigar por causa disso. Não vale a pena! - ele completou e eu respirei fundo.

– Ok James! É melhor irmos logo antes que eu me atrase. - falei e ele concordou. Em seguida saímos e fomos em direção ao local onde seria o desfile. No entanto, ainda estava na minha cabeça aquela foto. Será que não vale mesmo a pena "brigar por isso"? Estarei atenta, mais do que nunca!

**

GILBERT'S HOUSE – 19hs – SALA.

Camille e Logan haviam acabado de chegar e estavam conversando com Elena e Madison. As duas apresentaram David para Logan e Camille, que amaram o conhecer. Um tempo depois, todos resolveram pedir uma pizza.

– Frango com catupiry e morreu assunto. - Camille disse, fazendo com que todos concordassem. Em seguida ela pegou o telefone e ligou para a pizzaria.

– Ela continua a mesma louquinha né? - Elena disse para Logan, que concordou.

– Eu escutei isso. - Camille disse e eles riram.

– Elena, posso te fazer uma pergunta? - Logan disse e ela assentiu. - Quando você pensa em falar com o James?

– O mais rápido possível. Principalmente agora, depois do que você me disse que aconteceu hoje. - Elena o respondeu e ele assentiu. De repente a campainha tocou. Ela se levantou e foi até lá. - Quem será? Tenho certeza que não é o entregador da pizza! - ela disse rindo, porém quando abriu a porta, tomou um susto. James estava parado em frente à ela.

– Então é verdade que você voltou. - ele disse e Elena ficou paralisada. Mal sabia ela as surpresas que aquela noite ainda iriam lhe trazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês têm a me dizer? Bem, primeiramente, parabéns July *o* Você foi a primeira a comentar quem havia aparecido para a Elena. Vou te mandar uma DM explicando o seu prêmio (/você vai participar da história ♥ Gabizinha, parabéns também. Sobre quem é o pai, TODAS acertaram: é do James :))) Agora, sobre esse capítulo de hoje, o que será que vai acontecer hein? Ah, vocês gostaram da Hillary (/quem quiser ver quem ela vai ser, é só ir no tt da história. E sobre esse finalzinho, o James foi até a casa da Elena. E agora? Bem, só no próximo capítulo. Mas, me contem o que acharam e quais as suas expectativas para esse encontro. Beijos e até sexta :))