Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 9
9 - Convite para Sexta


Notas iniciais do capítulo

Oi! Estou passando aqui só mesmo para dar sinais de vida... Sim, felizmente (ou não) ainda estou aqui! boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/9

Jo já estava bem, e depois deu o toque de entrada. A hora de almoço passou bem rápido. Não me apetecia ir para a aula por isso me sentei no sofá. Nada melhor do que um descanso adicional, pelo menos eu acho.

_Já tocou, você vai chegar atrasada.

_Atrasada não, eu não estou com disponibilidade para ir aturar aquele velho_ ela olhou para mim e eu ri, na verdade também pensava o mesmo, não percebo porque há professores tão chatos_ Posso ficar aqui?

_Desde que não me chateie muito, por mim tudo bem...

_Como se eu fosse chateá-lo, aqui a única pessoa capaz de me chatear é você!

_Mal agradecia!

_Chato!

_Idiota!

_Sem noção!

_Babaca!

Ficamos algum tempo em silencio até que ambos dissemos:

_Só mesmo você...!_ Ambos ficámos olhando um para o outro e começá-mos a rir... Acho que tínhamos a mesma ideia de um do outro...

Passaram alguns minutos e já íamos conversando alegremente sobre os professores, não que os adjectivos que utilizávamos fossem alegres, simplesmente eram realistas... o tempo de aula e logo deu o toque de saída. Descemos as escadas, saímos do porão e íamos para a saída até que ouvimos alguém nos chamando...

_ CASTIEL! JO! Esperem um pouco!..._Só consegui ver uns cabelos brancos compridos vindo até à gente. Rosalya continuou a correr e aí eu peguei na mão de Jo e comecei a correr e a puxa-lá..._ Parem de correr, AGORA!

Eu olhei para a Jo que estava olhando para Rosa até que ela me faz um pequeno aceno de cabeça como se disse-se "chega". Então eu parei de correr mas ainda esta segurando na mão dela.

_Então.._Disse Rosalya depois de um longo suspiro_ Que foi isso? Querem que eu passe mal antes das novidades? Por falar em novidades... Que é isso Jo? Namorando e nem me dizem nada?

_N-Nós n-não estamos n-namorando_ ela corou violentamente abanando a mão para que eu a largasse_ Viu? N-Não era nada demais...

_Rosa diz logo! Estou perdendo meu tempo....

_Ok, ok... então é assim, amanhã eu faço anos e, como meus pais vão estar estar fora sexta e o fim de semana vou fazer uma festa! Espero que você vão, quer dizer, vocês vão mesmo.

_Mas Royals, eu nem sei onde fica sua casa...

_Não faz mal Jo..._Ela olhou para mim e depois piscou o olho para ela_ há pessoas que te podem levar... Não é Castiel?

Eu dei de ombros, não me fazia diferença nenhuma afinal...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, meu nome é Castiel e depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.