Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 7
7- Talento? Não imagina!


Notas iniciais do capítulo

Gente só para avisar, eu não posto mais capítulos por chantagem, só mesmo para saberem (Ayuno Salvatore isso é para voce) só espero que compreendam que me é difícil postar dois capítulos por dia.
Boa leitura :) #Revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/7

[...]

Eu acordei cedo, não tinha conseguido dormir bem por causa da conversa que eu tive com Lysandre, estranho não? Já eram três e meia, estava na hora de ir à loja de música como tinha combinado. Eu saí de casa e fui de moto até ao centro comercial, ainda fiquei algum tempo à espera mas logo depois ele apareceu. Nos cumprimentámos e fomos direitos á loja.

Lembrança de Jo on

Já eram dez da manhã, ali estava eu e a Rosalya nas compras... por vezes, eu gosto de ir comprar uma camisola ou algo assim, mas ela é tipo obcecada por isso. Já tinham passado algumas horas, por isso acabámos por ir almoçar num dos imensos restaurantes. Eu já estava pronta para ir embora, mas ela me levou a conhecer o seu namorado, Leight, irmão de Lysandre e dono de um loja de roupas.

Apesar de ela já ter ido a umas 12 lojas diferentes, ela quis ir a mais. A última vez que olhei o relógio eram três da tarde... Finalmente ela decidiu que podíamos ir embora e aí eu vi algo muito interessante.

_Royals, venha ver isto_ Ela veio ter comigo e não conseguia compreender a minha excitação_ Você não acha linda?

_ Sério Jo? Tanta coisa só por causa de uma guitarra? Vamos embora, já me doem os pés!

_Eu não tenho culpa de você ter comprado tanta coisa! Vê?_ Eu disse abanando os dois sacos que eu tinha na mão_ Não era mais fácil trazer só uma coisinha ou outra??? Vamos só ver okay?

Ela deu um longo suspiro e nós entramos na loja. Nunca tinha visto tantas coisas de música como naquele dia. Seguimos sempre em frente e estava lá a guitarra. Quando eu me mudei, não tinha espaço para trazer a minha velha guitarra por isso, era só testar e depois, quem sabe, a levaria. Eu peguei na guitarra e comecei a tocar "We are young".

Lembrança de Jo off

Eu e Lysandre andávamos a dar umas voltas na loja á procura de alguma coisa de interessante até que ouvimos alguém a tocar.

_Vamos ver Lysandre?_Ele acenou com a cabeça e lá fomos nós.

Ainda caminhámos um pouco até que vimos um grupo de pessoas. Caminhámos até la e espreitámos... Lysandre olhou para mim e eu olhei para ele. Ele abriu um pouco a boca e continuo a ver e aí eu não resisti.

_Então Lysandre, pelo que parece a tua Jo sabe tocar uhm?_ Ele ficou um pouco corado e olhou para mim com uma cara de "pára já com isso"._ Pronto eu admito ela toca bem mas não é motivo para estar assim não acha?

Ele não respondeu e continuou a ver, nem passaram 30 segundos quando vejo a Rosalya a olhar para nós e a dar uma cotovela a Jo. Rosa apontou para mim e a Jo parou de tocar e corou. Pela cara dela ou estava envergonhada ou então não sei. Eu e o Lysandre fomos cada um para nossas casas para prepararmos as coisas para amanhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!