Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 5
5 - Confissões... mais ou menos...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^ #Revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/5

O professor de matemática faltou porque estava doente (coitadinho, se fosse por mim ele podia ficar internado durante alguns dias.) por isso as aulas passaram muito depressa. Era sexta feira, todo o mundo estava contente. Saí da escola pensando no que ia fazer no fim de semana e fui para a casa de Lysandre. Quando cheguei bati á porta e foi Leigh que apareceu. Nos cumprimentamos e fui para o quarto de Lysandre, ele parecia já estar me esperando.

_Estava vendo que não aparecia!

_Sabes bem que eu vinha. Então o é que se passa?

_Bem... não se passa nada... só queria fazer uma pergunta... não te impor...

_Desembucha Lysandre!

_Pronto... ok... tu e a Jo.... ahhhh...

_Voce gosta dela é isso????

_N-Não... e-eu só q-queria saber se...

_Porque é que voce não disse logo? Tanta coisa para isso? E quanto a sua pergunta, não acha um pouco cedo para eu ou outra pessoa qualquer começar um relacionamento com uma pessoa que conheces à três dias?

_ Realmente não tinha pensado nisso.... mas fico mais descansado ... Quer ir dar uma volta?

_Por que não?

Nós saímos e fomos andando pelo parque. Sentámo-nos um pouco até que vejo Lysandre ficar muito corado e a desviar o olhar para o céu...

_Que se passa Lysa..._ Fui enterrompido pela Jo.

_Oi... O que aconteceu com voce Lysandre? Está muito vermelho... Voce está bem?

_Ele está um pouco constipado_ Eu disse_ Não é?

_S-Sim...

_Deve ser esse vírus que anda por aí... tenho de ir andando, só vim mesmo ver se estava tudo bem com vocês. Até amanhã.

Eu tenho de admitir que o sorriso dela é fofo, mas não é nada assim para estar como Lysandre está... Nunca o tinha isto tão vermelho... Não consigo perceber isso.

_Então Lysandre_ Eu fiz uns olhares cúmplices para ele_ Está mesmo doente? Não que ir para casa? Para o quentinho?

_Já compreendi Castiel, pode parar com isso_ ele reparou na ironia da minha voz_ é que...

_Sim eu sei deixe estar... mas... agora que penso, se você está assim simplesmente porque ela veio aqui falar connosco, como será amanhã quando fizermos o trabalho de grupo? Se continuares a ficar vermelho assim os pais dela ainda te mandam para casa!

_Ela é emancipada dos pais Castiel, não vai haver esse problema! O pior é a Rosalya... De certeza que ela vai se aperceber...

_Isso não interessa! Se você gosta dela, isso de ela saber ou não não importa! O DEUS! Tenho de ir embora se não Dragon me mata! Até!

Eu fui andando depressa sem deixar tempo de Lysandre responder. Mesmo depois de chegar a casa continuei a pensar no que ia acontecer amanhã... de certeza que ia haver barraco! Isso eu tenho de ver!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou ter tempo para postar amanhã... espero que compreendam :)
Até o próximo capitulo ;)