Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 4
4 - Herói Sqn


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários :)
Boa Leitura! #Revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/4

Ele me estava puxando forte e só parou quando estávamos perto de um corredor quase vazio onde estavam os nossos cacifos. Eu já o tinha visto a "assediar" outras raparigas... ele tinha o cabelo loiro preso e várias tatuagens. Ele fez um sorrisinho malicioso que me fez enojar totalmente, e levantou o braço... a única coisa que fiz foi levantar os braços e fechar os olhos até que ouvi um barulho estranho... Só digo uma coisa: se ele fizesse isso ontem ou noutro dia em que o meu temperamento não estivesse controlado, ele nunca mais iria fazer aquele sorrisinho malicioso pelo simples facto de que ele não iria ter mais dentes.

Lembrança de Jo off

Já era tarde e as aulas já tinham acabado. Levantei-me e percebi que algo tinha caído. Olhei para o chão e vi um molho de chaves. Eu já o tinha visto só não lembrava onde, até que lembrei que podiam ser da Jo, já que quando ela se tinha sentado no meu colo elas podiam ter caído. Aí levantei-me e fui á procura dela, sem as chaves de certeza que ela não iria longe.

Entrei no corredor e fui andando até que vi Dake com Jo... eu já sabia o que ia acontecer... ele pode ser um cara legal mas ele um problema... Comecei a andar mais depressa, cheguei perto dele e soquei sua cara. Ele gemeu de dor e foi embora com o nariz pingando sangue. Talvez eu tenha exagerado, mas quem sabe, ele até podia aprender com aquilo.

Olhei para Jo e perguntei se estava tudo bem e ela não respondeu. Passado alguns segundos ela saltou para cima de mim e abraçou meu pescoço. Eu fiquei surpreso e fiquei parado durante algum tempo até que ela começou a falar.

_Obrigada Castiel... você parecia um herói daqueles filmes que dão na tv.

_Eu não fiz nada de especial. Não era preciso esse abraço.

_Era sim, porque eu sei que você gostou!

Quando ela disse isso, eu não sei o que se passou... senti minha bochecha ficar quente, de certeza que estava um fósforo andante, como ela tinha dito...

_O que é isso que voce tem ai?_ ela perguntou olhando para minha mão_ Isso não são minhas chaves?

_Você as deixou cair_eu entreguei-lhe as chaves_ venha antes que Dake volte e vá atrás de você.

Ela riu. Jo esteve me contando que já tinha visto ele fazendo isso à Rosalya. Pelo que parece, ela é amiga de uma prima dela ou assim e já a conhece à algum tempo. Fomos andando para fora da escola até que em certo ponto nos separámos e foi cada um pelo seu caminho. Cheguei a casa e tratei de mim e do Dragon, depressa já era de noite e eu esta dormindo...

Acordei ás sete da manha e me preparei para a escola. Me entretive brincando com Dragon e agora estou atrasado...

Quando cheguei à escola, já tinham fechado os portões e tive de saltar para entrar. Quando entrei na sala, o professor de história estava falando de um trabalho de grupo. Pelo que parece, vamos ter de fazer um trabalho sobre o Homem pré-histórico. O s'tor fez vário grupos de cinco, mas o meu não foi dos melhores. Fiquei com o Lysandre, a Jo, a Rosalya e com o boboca do Nathaniel. Pelo menos não devo ter má nota, só gente inteligente! A gente combinou ir na casa da Jo no sábado, que era amanhã... Eu mal sabia o que ia acontecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas? até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, meu nome é Castiel e depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.