Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 39
39 - Ela é mais importante.


Notas iniciais do capítulo

E aí gente linda? Tudo bem com vocês? A sumida voltou, mas desta vez defenitivamente! Meu pc finalmente chegou, e consegui rescreever o capítulo quase como estava antes. Reparei que algumas pessoas deixaram de acompanhar a fanfic, mas eu não as julgo. Realmente eu andei vacilando um pouco não é mesmo? Peço desculpa por isso.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/39

_Hum..._ Ele riu se._ Claro._ Castiel disse enquanto circundava a minha cintura com o seu braço direito e me puxava para mais perto. Ele realmente estava frio. Entretanto Rosa acabou atendendo o meu telefonema.

*_Oi Josefa.*_ Ela cumprimentou com um tom feliz na voz._*Peço desculpa por dizer isto, mas vocês teram de aquecer as pizzas no microondas, elas já estão geladas...*

_Hum, de certeza que n-não estão mais do que a gente._ Eu brinquei._ Olha, eu não tenho muito tempo para falar porque eu e o Castiel, a gente...

_A gente caiu no rio e precisamos que você e o Lysandre ve-venham nos cá buscar e que nos tragam qualquer coisa para nos secarmos e aquercemo nos. Pergunte para o Lysandre onde a gente está porque e-ele sabe. Venham depressa._ Castiel desligou a chamada no telefone que ele antes me havia 'roubado', por assim dizer. Após isso ele o colocou em cima das usas roupas que estavam sobre uma rocha.

_P-Porque você não disse a verdade?_ Eu perguntei.

_Porque assim n-não perdemos tanto tempo... Se você estivesse contando a história to-toda só iríamos conseguir chegar de noite...

_Você está insinuando que eu falo muito é?_ Ele assentiu._ Ah, também é verdade mesmo..._ Eu disse rindo._ mas sem exagero... existem pessoas piores.

_Como quem?_ Ele perguntou.

_Sei lá... talvez a Rosa...

_Vê como eu tenho razão? Vocês as duas iriam ficar conversando sobre toda a história e eu ficaria aqui, morrendo de frio e de fome..._ Ele argumentou fazendo uma cara falsa de sofrimento.

_Por falar nisso, você ainda tem de me explicar algumas partes da “história” como você diz. Ainda não ficou tudo claro para mim.

_Já viu que engraçado?_ Ele perguntou._ Até que você nos conseguiu nos aquecer..._ Eu revirei os olhos e depois o fiquei encarando._ Ah sim, e respondendo á sua pergunta, tudo bem, mas é melhor quando chegarmos a casa. Estou com fome...

_Fome? Você vai ficar gordo dessa forma, oh._ Eu disse enquanto dava umas pancadinhas de leve na barriga musculada deste, que não se mecheu nem um pouquinho.

_Eu? Gordo?_ Ele ironizou._ Acho que você é que devia ter cuidado, se você quiser eu mostro para você zonas em que alguém já está ficando gordinha..._ Castiel informou com um sorriso malicioso enquanto movimentava o braço que tinha à volta da minha cintura para cima em direção ao meu peito, mas antes de ele chegar ao seu objetivo eu segurei a sua mão.

_Hey, aonde é que você pensa que vai?_ Eu perguntei antes de este me começar a fazer cosquinhas._ Hey! Hahaha, pare quieto! Sér... haha, é sério, se não parar eu também vou fazer em você! Hahah...!

_Hum, você sabe que eu..._ eu o interrompi involuntariamente com um ataque de riso._ Você sabe que eu não tenho..._ Eu voltei a interrompê lo sem intenção..._ Ah, que se dane._ Ele disse sorrindo._ Você não vai fazer isso em mim e pronto.

_Isso é... hahah..., o que você pensa..._ Eu disse me soltando dele, fazendo o que ele já me havia feito. Por sua vez, Castiel se encolheu e mordeu os lábios contendo o riso. Ele segurou o meu pulso e com a outra mão livre se preparou para reatacar, mas entretanto eu também agarrei o seu outro pulso. Ficamos parados. Eu segurava o seu braço com a minha mão esquerda e ao mesmo tempo eu permanecia com o meu braço direito imobilizado.

_Ohhhh..._ Uma voz femenina distante disse fazendo Castiel estremecer ligeiramente e apertar um pouco mais o meu pulso._ Anw, vocês são muito fofos juntos, sabiam?_ Rosalya informou enquanto se aproximava com toalhas nos braços.

*_Hum, você se assusta muito facilmente hein?*_ Eu sussurei para Castiel.

*_Não goza...*_ Ele disse com uma expressão neutra enquanto soltava o meu braço._ Rosa, já vi que você trouxe toalhas, mas e comida, trouxe?_ Ele perguntou.

_Se você comer plástico, sim, eu trouxe._ Ela brincou enquanto dava um saco de plástico e uma toalha a cada um de nós. Eu peguei no saco que me estava a ser direcionado e após de me aproximar das minhas roupas me agachei para poder colocá las no saco.

_*Hum Hum*_ Rosa “tossiu”. Olhei para trás tendo uma visão sobre os dois. Rosa continuava de pé olhando para Castiel que estava um pouco distante de mim também guardando as suas roupas. Este olhou rapidamente para a Royals, corou e fixou o olhar nas roupas que estava guardando.

Ergui uma sobrancelha e fiz sinal com a cabeça para que ela me explicasse. Ela assentiu. Logo após isso ela olhou para Castiel, depois abriu os olhos e ficou olhando fixamente para mim, e finalmente dirigiu o olhar para o meu traseiro... Suspirei e revirei os olhos, coçando de seguida a minha testa enquanto a via esboçar um sorriso divertido. Peguei o meu saco que agora se encontrava pesado e me cobri com a toalha, ficando à espera de Castiel, que por sua vez continuava com as faces rosadas e mantinha o olhar nas suas mãos. Após alguns segundos ele também se levantou e se cobriu com a sua toalha, começando a seguir a Rosalya que havia iniciado uma das suas conversas enquanto nos guiava. Castiel não disse nada, de certeza que não estava dando a mínima, ao contrário de mim, que seguia a conversa e acrescentava alguns comentários.

Lembrança de Jo off

_Verdade que ele disse mesmo isso?_ Josefa perguntou a Rosalya que por sua vez assentiu sorrindo._ Hum... você não o acha minimamente graxista? É que isso chega a ser excessivo...

_Ajudava se você tentasse confiar um pouco mais nas pessoas..._ contradisse a Rosa.

_Mas eu confio nas pessoas... mas a sério, isso nota se que é totalmente graxa... você só não admite.

_Okay okay, talvez seja..., mas!, não passa de uma graxinha pequena, não é nada com que nos devamos preocupar...

_Se você acha..._ Josefa disse._ Ainda falta muito para chegarmos ao carro? Estou cansada...

_Não se preocupe, o carro já está mesmo ali._ Rosa apontou para a frente, onde se avistava um pequeno e distante ponto preto.

_É, o carro “está mesmo ali”._ Ela ironizou revirando os olhos suspirando.

Ninguém disse mais nada durante o nosso trajeto. Ao chegarmos perto do carro comprimentei Lysandre que estava sentado no banco do condutor com um simples aceno. Rosa entrou e sentou se ao lado de Lysandre, enquanto eu e a Jo nos sentámos nos lugares de trás. Todos colocámos os cintos e fomos de regresso a casa. Josefa simplesmente se encostou à porta do carro e ficou me encarando com um ar sonolento. Também me virei e a encarei, vendo a a esboçar um sorriso. Poucos segundos passaram e ela já havia adormecido. Não sei se é importante avisar, mas após isso eu não consegui conter me e tive a necessidade de ver se ela ainda respirava..., afinal, é sempre melhor prevenir do que remediar.

Rosa falava agora com Lysandre, possivelmente sobre o mesmo assunto que antes ela partilhava com a Jo. Eu até podia me ofender por ela não falar comigo, mas conhecendo me como conheço, sei bem que lhe daria desprezo... Peço desculpa por não conseguir ser sensível com toda a gente.

O carro estava bastante quente, facilitando assim a evaporação da água que ainda restava no meu corpo. Pedi a emprestada a jaqueta que Lysandre estava usando e a vesti quando nos aproximamos do nosso destino, colocando a toalha juntamente no saco.

Ao chegarmos saí do carro e me aproximei da porta onde a Josefa estava encostada e abri cuidadosamente para que ela não caísse. Peguei nela ao colo juntamente com os nossos sacos e ao fechar a porta que abri à pouco, me vi ao espelho. Que estranho que eu ficava com aquela jaqueta. Pedi ajuda à Rosa para ajeitar a tolha em que a Josefa estava coberta. Não queria que o Nathaniel ou outra pessoa a visse assim.

Ao entrarmos no hall da casa recebi olhares de deboche do Nathaniel, realmente esta jaqueta me fica terrivelmente horrível.

_Vou lá a cima tratar dela e depois já venho okay?_ Eu avisei a Rosalya.

_Mas você não estava com fome?_ Ela perguntou.

_Sim, mas... ela é mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me adicione no Amor Doce: http://www.amordoce.com/profil/eugostoc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, meu nome é Castiel e depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.