Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 37
37 - Não é o fim


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Daqui fala a sumida! Tudo bem com vocês? Comigo, acho que vai melhorando aos poucos. Volto a pedir desculpa pela demora e por não ter respondido aos vossos comentários, mas realmente não tive tempo... Mas se tudo correr como eu espero, vou entrar em férias daqui a pouco tempo, acho que são duas a três semanas, não tenho bem a certeza. Porém, estas semanas estarão cheias de provas, mas espero conseguir postar o mais rápido possível.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/37

Lembrança de Jo on

_Não é fogo, é um incêndio._ Castiel me informou enquanto começávamos a dar passos para trás. Eu posso não saber muito sobre raios e incêndios, mas devido ao tamanho e ao calor proveniente das chamas posso ter a certeza que quando o raio caiu, provocou imenso calor..., por assim dizer.

As chamas foram diminuindo tal como a chuva, mas ao contrário desta, as chamas não se apagaram. Realmente o tempo daqui é estranho, ou está sol ou está nublado ou então chove imenso.

_Você só pode estar brincando... *cof cof*_ Castiel disse visivelmente irritado._ Tinha mesmo de parar de chover agora?!??_ Ele reclamou.

_*Cof* O tempo daqui é muito estranho... *cof*. Este cheiro é insuportável.

Apesar de a maior parte das ervas secas estarem encharcadas, elas foram se incendiando. Aliás, se olhássemos para o topo das chamas, conseguíamos distinguir dois tipos de fumo. Um cinzento, possivelmente dióxido de carbono e um meio transparente, que se assemelhava a vapor. As chamas eram tão intensas que estavam secando as plantas.

Outro relâmpago. Desta vez acertou exactamente numa árvore alta, a dois metros de Castiel, que rapidamente se incendiou passando as chamas para perto de nós dois. Os meus olhos se arregalaram, o meu coração começou batendo mais forte do que já estava. Castiel ficou ali virado para o fogo observando, parado, como se nada fosse. Parecia estar em choque. Circundei o seu tronco e puxei para longe dali, próximos da margem do rio.

_Se vire e cruze os braços à volta do peito._ Ele disse serenamente.

_Hum?!??_ Eu perguntei.

_*Cof*, faz o que eu te pedi, confia em mim.

Me virei e fiz o que ele pedi. Acho que nunca estive tão receosa.... não que não confiasse nele, mas já o conhecia suficientemente bem para saber de que ele era capaz de fazer as maiores loucuras... Castiel se aproximou e colocou os braços por cima dos meus, fazendo a forma de um "X". Aí, ele se virou, ficando de costas para o rio. A última coisa que me lembro de ouvir claramente foi o seu suspiro, antes que ele se atirasse para a água me levando junto.

Senti o meu corpo entrar dentro de água, abri os olhos. Apesar de ir para o rio fosse a melhor hipótese racional de fugir ás chamas, essa ideia nunca me tinha passado pela cabeça. A água, que devia estar mesmo quase congelando, me deu a impressão de ter gelado os meus ossos, uma sensação desagradável, mas não tão desagradável como a de quando o ar está faltando, uma sensação que ocorreu logo depois disso.

Comecei entrado em pânico, estava sendo difícil voltar à superfície. A força da corrente e a profundidade do rio não ajudava em nada. Senti alguém a me puxar para cima. Apenas vi um o Castiel totalmente encharcado a ser levado pela corrente, tal como eu.

Havia uma rocha que era visível fora de água. Castiel me deu a mão e fez sinal com a cabeça apontando para ela, demonstrando que iria se tentar segurar. Seja como for, é difícil mantermo nos à deriva naquela situação. Acabei afundando uma ou duas vezes, e o pânico é simplesmente impossível de deixar de lado. Comecei a sentir-me meio zonza, mas ainda continuava bem, fria mas bem.

A rocha foi se 'aproximando' depressa, e quanto passámos perto dela, eu tentei segurar me com a minha mão livre, mas não consegui. Pelo contrário, Castiel agarrou se firmemente e continuou segurando a minha mão. Pode parecer que não, mas manter me a segurar a mão dele era extremamente doloroso. Não só por estar a levar com quilos e quilos de água sobre o meu corpo como também por vê lo cada vez mais desesperado para nos manter seguros. Era impossível não ver o esforço que ele estava fazendo, e isso realmente me magoou um pouco.

_C-Castiel..._ Eu o chamei após voltar de um rápido mergulho ao fundo do leito do rio._ Me desculpa._ Eu disse enquanto largava a sua mão, fazendo com que eu fosse levada para o fundo e arrastada pela corrente.

Me senti dando voltas e voltas de baixo de água, bati com força no fundo rochoso do rio e senti o meu tornozelo sangrar. Tão forte foi o impacto que me senti subir um pouco, mas continuava a 1 ou 2 metros da superfície. Conseguia ouvir alguém gritando, não sabia bem o que era, mas parecia ser o meu nome. Comecei a ficar sem ar, o meu corpo seguia totalmente a corrente que parecia ir acelerando com o passar do tempo. Senti a minha barriga ir contra algo meio circular, o que fez com que eu "abraçasse" esse objeto de uma maneira estranha, já que eu estava sendo levada pela corrente na horizontal.

As minhas pernas estavam a oeste e os meus braços a este do tal objeto. Começou a fica cada vez mais difícil aguentar estar ali, comecei a sentir me ensonada. E sinceramente, tenho a certeza que pelo menos uma lágrima caiu nesse momento. Por mais que eu quisesse, não iria conseguir sair daquela situação. E aí, sem eu notar, respirei fundo toda aquela água, me sentindo adormecer.

[...]

"_Sabe, você sempre poderá contar comigo, quer eu esteja aqui ou não..._ Ela disse respirando com alguma dificuldade.

_Mãe, *snif*, não diga isso...

_Eu sempre te vou amar, Josefa._ E dito isto, ela acabou por falecer.

_*Snif snif*, eu também te vou amar sempre... M-Mãe? *Snif* N-Não... m-mãe..."

.

.

.

"_Sabe, Amanda, eu já sei qual vai ser a sua alcunha._ Eu disse feliz.

_Uhhh, você deve ter pensado muito, me diga!_ Ela pediu sorrindo.

_Por acaso não foi preciso pensar muito... Sky. Sabe porquê?_ Ela negou coma a cabeça._ Porque para mim, você é o céu. Sempre que eu preciso, você esta lá comigo, é como se você fosse uma estrela brilhante...

_Então porque não Star?

_Porque você não equivale a uma só estrela. Você é o céu, que está completamente cheio de estrelas..., estrelas que estarão sempre aqui para o que der e vier."

.

.

.

"_Mas agora falando sério, se você ficar com frio eu devolvo logo!_ Eu disse enquanto me afastava para me vestir._ Não serve, oh?_ Eu afirmei enquanto mostrava as mangas que ficavam penduradas._ Porque está me encarando??

_Hum, sei lá. Talvez seja porque eu gosto de você._ Castiel disse enquanto eu sentia as minhas bochechas corar. Ainda não consigo compreender como é que ele me faz sentir tão à vontade mas ao mesmo tempo envergonhada..._ Não faça isso...

_Porquê?_ Eu perguntei enquanto encarava os seus olhos.

_Porque eu fico com vontade de te b..._ Me aproximei colocando as mãos em seu rosto, o beijando se seguida. Acho que agora é que realmente me apercebi que me apaixonei totalmente por este tomate... hum, o meu tomate."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Só mesmo para acabar com as dúvidas, a fanfiction não vai terminar aqui... Ainda vão haver muitos capítulos após este. Me digam se gostaram! ( Por favor, claro ;* )
Me adicione no Amor Doce: http://www.amordoce.com/profil/eugostoc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, meu nome é Castiel e depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.