Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 16
16 - Uma grande queda


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/16

O-Oque? será que ouvi direito? Já precebi, esse Lysandre me paga. Belo plano, trás me até aqui para o "ajudar" e depois era só para gozar da minha cara. Sinceramente... Quem goza com os outros sou eu, não ele!

Eu olhei "disfarçadamente" lá para cima e só tenho uma coisa a dizer: Eles são muito bons a fazer teatro. Lysandre parece mesmo triste, e Jo até parece estar corada.... Espera, e se não for???

Lembrança de Jo on

_Eu..._ Que fazer? Mais valia contar a verdade para ele, não vale a pena apaixonar-se por uma pessoa que muito provavelmente te vai magoar pois não? Afinal, ele é meu amigo..._Eu a-acho que sim....

Ele olhou para mim com um olhar triste, realmente, quem não ficaria assim depois do que ouviu? Lysandre levantou-se e começou a ir embora enquanto eu olhava para as estrelas....

Decidi levantar-me, comecei a andar e sim, graças à minha grande capacidade de auto-controle e atenção, escorreguei. O que fazer? Eu ainda me tentei agarrar ás telhas, mas estavam escorregadias por causa da humidade. Acho que dois andares passam rápido, mas não sei responder. Eu apenas sei que desmaiei durante a queda....

_Hummm????? Eu morri?_Sim, eu sei que não é uma boa pergunta mas...

Olhei em volta, de certeza que não estava num hospital porque estava deitada numa cama de casal. O sítio onde estava tinha as paredes pintadas de vermelho... Onde estou? O que mais me assustou foi ver que o outro lado da cama estava desfeito.... Espera aí..... Eu certifiquei-me se tinha tudo, vi os meus sapatos ao fundo da cama.... vi os meus bolsos e não encontrei minha chave de casa....

Levantei-me da cama e abri a porta que ia dar a um lance de escadas. Desci e sinceramente, eu não tinha a certeza se podia estar realmente naquele lugar. Hipóteses de 0 a 100... talvez uns 11%, no máximo. Era impossível não reconhecer aquele lugar. Desarrumado e com um cheiro a perfume que eu já estava habituada. Eu estava na casa de Castiel.

Eu já tinha estado ali quando a Rosalya me convenceu a fazer uma encenação sobre eu ter combinado com Castiel ir ver o cão dele. Ela além de saber mentir muito bem, ensinou-me perfeitamente... Tenho de contar a alguém que era mentira.... Por falar nele.... O outro lado da cama onde estive estava desarrumado...Eu dormi com Castiel?!??!?

Lembrança de Jo off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito de escrever este capitulo... Gostaram???