Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 15
15 - Festa parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Pessoas novas lendo minha fanfic... ;) Desculpem pela demora!
Espero que gostem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/15

Ok.... toda a gente começou a dizer um "uhhhhhhhhhhh.....", algumas assobiavam, outras batiam palmas... Exceto Nathaniel e Lysandre. Por falar em Nathaniel, nada melhor do que indicar o que aconteceu durante os poucos segundos que o beijo durou.

Castiel para conseguir fazer o que fez teve que "passar" por cima de Nathaniel e este, provavelmente por ser temperamental, decidiu empurrar Castiel, fazendo não só com que este caísse em cima de mim como também que eu ficasse com uma marca dos dentes de Castiel abaixo da boca.

_V-Você está bem?_ Disse um pouco sem jeito.

_Você tem problemas representante?!?!?!_Ele ignorou totalmente a minha pergunta_Que se passa com a sua cabeça BRILHANTE?!?!?!?_ Um olhar mortal foi lançado e Nathaniel devolveu-lho.

_Chega!_Rosalya estava bem irritada_ Nathaniel você parece uma criança! Não acha parvo o que fez?_Ele negou com a cabeça_ Tudo bem, pode ir embora. Não estou aqui para aturar crianças.

Lembrança de Jo of

Aquele estúpido do representante.... Para a próxima parto-lhe a cara. Ele levantou-se e finalmente foi embora. Aí lembrei-me do que fiz. Olhei para Lysandre. Tristeza?, Decepção? Não, imagine! Depois olhei para Jo, ela tinha uma marca dos meus dentes.

_Heiiiii.... Que é isso aí?_Eu toquei na marca e ela corou imediatamente, largando o olhar mortal para Rosalya que eu antes lhe impedira de fazer._Calma aí... não é assim tanto...

_Você quer falar comigo Jo?_Rosa ironizou, acho que ela vai se dar mal._Vem?

Jo bufou e foi atrás dela. Eu ia falar com Lysandre mas vi ele com a outra rapariga.. eu sou mesmo mau com nomes.... Sky ou assim. A festa continuou normalmente sem a presença do implastro. Até que Lysandre me chamou.

_Tudo bem com você?

_Sim, eu acho. Vou chamar a Jo, você fica lá em baixo?

_Remédio...?_Ele me olhou feio_ Claro que sim. Estou indo...

Sim, eu fui para trás da casa da Rosa e esperei, esperei mesmo....13 minutos.... parece pouco mas já eram 22:44...

_Então, o que queria me dizer?_Eu estava mesmo debaixo da voz, acho que ainda consegui ver um sorriso da parte de Jo.

_Eu.... eu gosto de você...

Ele se aproximou dela para a beijar e... ela pôs a mão á frente impedindo o beijo, tal como fez com Nathaniel.

_Desculpe... eu não gosto de você assim... acha que pudemos ser só amigos?

_Antes de responder preciso fazer-lhe uma pergunta, posso?_ela acentiu_ Comigo pôs a mão á frente, ao Nathaniel virou a cara e a Castiel? Você deixou-se estar. Você gosta dele?

Ok, vim aqui prestar serviço e mesmo assim tenho de ouvir a conversa de outras pessoas sobre mim? Fantástico. Por acaso, estou a gostar, mas tinha de reclamar de qualquer coisa.

_Eu..._ela olhou para o chão, neste caso as telhas._Eu a-acho que sim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? ;p
Até o próximo capitulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, meu nome é Castiel e depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.