Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 12
12 - Eu mato essa garota!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês? Peço desculpa pela demora ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/12

_Castiel???? Sorri para mim?

_Hhummm???? O que?

_Diz "vodka"!

_Vodka???_Ela tirou uma fotografia_ O que é que se passa? Porque é que você está rindo?

_Eu estou rindo da sua cara! Do que seria? Realmente você é fotogénico!_ Ela virou o telefone para mim e eu pude ver a fotografia_ Não ficou bonitinho?

_O-Oque?_Eu apalpei a cabeça e senti um altinho_ Diga-me que eu não tenho um elástico na cabeça...

_"Uma baleia vermelha deu à costa" e... Postar! Realmente esse "repuxo" fica bem na sua cabeça!

_Você não postou né?_Ela mostrou a tela do telefone outra vez_ Eu te mato!

Eu levantei-me e fui a correr atrás dela e, como é óbvio, ela também começou a correr. Ali nós tínhamos muito espaço para correr e dificilmente eu a iria apanhar. Parecíamos duas crianças a brincar à apanhada até que ela tropeçou e acabou por cair no chão.

_Hahahahhaha!_Eu corri até ela e fiz com que ela se senta-se no meu ombro_Onde é que você guarda o telefone?

_Nem um "Está tudo bem com você?" ou um "Se machucou?" ?

_Não! Agora vá, apague a foto e a publicação!

_Me obrigue!

_ Se é isso que você quer_Eu agarrei-a e comecei a leva-lá para perto do corrimão e inclinei-me para o chão_ Então, onde é que você guarda o telefone?

_Não sei... eu esqueci!_ Eu aproximei-a mais do chão, eram à volta de dois andares de altura_ Hhhummm...... você não me ia deixar cair...._ Eu soltei-a por um pouco e depois voltei a segurá-la._C-Castiel, PARE COM ESSA MERDA! SE VOCE ME DEIXAR CAIR.... _Eu a larguei de novo e aí ela agarrou-se ao meu pescoço e cruzou as pernas á minha cintura.

_Que está fazendo?

_Eu estou a prevenir o meu encontro com a morte, não é óbvio?

_Que é isso?_ Eu senti um alto na minha perna, provavelmente um telefone... Aí eu tirei-o_Deixa ver... você devia começar a bloquear o telefone sabia? O que? Não pode ser.... 58 gostos e 24 comentários?

_Você é popular viu?_ela se soltou, tirou o telefone da minha mão e pegou a sua mochila que estava no chão._Já é tarde, as aulas já acabaram e daqui a pouco é a festa da rosalya... Vamos?_Eu acenti com a cabeça_ Já agora, pode me devolver o elástico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Alguma sugestão? ;p