Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 11
11- Um plano


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mudei de ideias por isso a festa ai começar. Gente, desculpem se não estive postando mas acabei por ficar de castigo de novo (sim, minha vida é um inferno ;p) e também não estou com muita motivação, quase ninguém comenta e sim, uns comentários fazem diferença...
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/11

Soltei a trela de Dragon e entrei em minha casa indo logo em direcção ao banheiro, acho que estou mesmo desesperado por um banho. Depois disso, ia começar a tratar as coisas muito secantes da escola, até que oiço meu telefone tocar.

Ligação on

_Alo?

_Oi Castiel, é Lysandre, eu preci-

_Desculpe mas não posso ficar falando_eu disse o interrompendo_ estou tratando das coisas para amanhã.

_Voce quer que eu acredite nisso? Castiel, essa foi a pior desculpa que voce podia arranjar, todos sabem que voce não faz nada que tenha a ver com escola...

_Lysandre, eu estou falando sério.

_Hummnnn... está bem, diz que sim... posso contar uma coisa para voce?

_Não.

_Que má disposição. Seja como for eu preciso da sua ajuda. Voce sabe da festa que a Rosa vai dar?_Eu assenti com a cabeça, eu não sei porque fiz isso porque ele não ve de certeza, mas isso não interessa_ E-Então é assim...eu t-tive uma ideia, depois de amanhã na festa eu vou levar Jo para o telhado da casa e vou declarar-me para ela... Que acha?

_Primeiro, essa ideia de certeza que não foi sua, voce nunca iria conseguir pensar em algo assim, e segundo, o que isso tem haver comigo?

_Eu preciso que voce esteja lá em baixo, não sei o que pode acontecer... só me faz uma coisa, não seja perverso.

_Voce quer que eu não seja perverso depois do que voce disse? Sinceramente... ok... eu alinho, mas agora tenho de tratar da minhas coisas. Até.

_Até.

Ligação off

Depois da conversa, preparei minhas coisas e fui dormir... realmente o plano só pode ter sido de rosalya... como é que ele pensa que eu iria acreditar que aquela ideia fosse dele? Aff.....

Acordei de manhã antes do despertador, algo está errado... isso sempre acontece quando vai acontecer alguma coisa.... seja como for, tratei de mim e do Dragon e fui para a escola. A primeira aula era uma seca.... como de costume.... a segunda ainda foi pior, até que quando eu estava quase pegando o sono oiço um ronco e vi que vinha da minha colega chata do lado...

_Jo_eu sussurei e abanei devagar, e como isso não resulto abanei a forte e ela começou a abrir os olhos_ Acorda dorminhoca!

_Voce também já estava quase dormindo... não tem direito de reclamar...

_Eu não tenho culpa da aula ser tão secante....

Aí deu o toque de saída, todos foram para o intervalo felizes por a professora se ter calado, e como eu não estava virado para ficar aturando mais uma hora e meia de mais chatice, fui para o meu covil até que vi algo de que não estava á espera...

Ali estava, deitada na cadeira toda torta e desta vez não roncava, apenas dormia... até que fica mais calminha dormindo... e fofa... uau, isto soou muito gay... chega de coisas. Eu me sentei no outro sofá e acabei adormecendo também.... até que alguém me acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, meu nome é Castiel e depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.